Huck convida “notáveis” para serem “ajudantes de palco”

festahuck

Na coluna Painel, da Folha, um retrato da ridicularia que tomou conta da política brasileira.

Conta-se que Luciano Huck anda “convocando” os “ministros” para o governo ao qual nem candidato se declara.

Nos intervalos entre as gravações do “Lata Velha” e das gravações dos sorteios que distribuem dinheiro e carro a compradores de sabão em pó, Huck  convida Joaquim Barbosa e “cogita” chamar Geraldo Alckmin para “seu ministério”.

Do alto de sua completa falta de bagagem para gerir um país de 200 milhões de habitantes, acha que pode se sustentar com “ajudantes de palco” que lhes tragam as fichas para repetir.

O povo brasileiro fica com o papel de claque, ali, batendo palmas e esperando ser sorteado.

E ele, eleito, talvez queira comemorar  com uma balada, como fez de um seu aniversário na boate Provocateur, no Meatpacking District, o bairro das grandes noitadas de Nova York.

O guardanapo na cabeça da festa de Sérgio Cabral perderia longe para uma cena assim.

Há gente que leva a sério o que só pode ser uma piada ou uma fraude.

Um piada se ele se lançar mesmo, cavalgando a ingenuidade de gente simples e a estupidez de gente poderosa e rica,  para cair na armadilha de, no combate bruto que se tornou a política, a ser exposto -e negar, negar, negar – as suas amizades com Aécio Neves, com Joesley Batista (que comprou sua ilha particular) , com Sérgio Cabral e muitos outros amigos que foram “gongados” pela população.

Um fraude se, como já se sugeriu, estiver apenas fazendo seu merchandising, valorizando seu “passe” para vender vitaminas e detergente.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Uêba.Um grande caldeirão está sendo preparado para fritar de vez o que sobrou de esperança, de dignidade e de sonhos do povo brasileiro. Tudo o que não precisamos no momento é de mais um enganador travestido de ovelha mansa para ludibriar com suas latas velhas e lares doces lares. A Globo não descansará enquanto não restabelecer a ordem a seu favor seja com quem for. Estamos mais uma vez a prova. Espero já termos maturidade suficiente para superarmos mais esta falcatrua que a direita quer nos aprontar.

  2. Pode vir qualquer um, não dou a mínima. Sou LULA até morrer. 2018 já é LULA. A menos que a ditadura do judiciário permaneça forte até lá e o impeça de se candidatar. Mas o Tacla Duran vem com tudo e o cabeça do golpe do judiciário, Adolf Moro, está com as calças na mão.

  3. Ele deve pensar; – Se Lula que não teve estudo conseguiu, por que não eu que sou da mais alta estirpe, por que não consigo?”” kkkkkkkk Toca Kid Abelha: ” Por que não eu? (ah ah) por que não eu?…” e Chama Dona Filó: “Oh Coitado!!”

  4. Se tivemos um ladrão, um corrupto safado sem experiência nenhuma a não ser em roubar e uma marionete anta estúpida e criminosa, que tudo que ela colocou a mão bandida quebrou, inclusive o país, porque o Luciano Huck não pode também ser presidente, tivemos um trio bandido e ordinário eleitos por zumbis petistas Lula Dilma e Temer que destrocaram o país

  5. Muitos da turma das TVs, muitos milionários e bilionários nasceram e continuam a viver na ilha da fantasia. Vivem longe, bem longe da realidade. É caso para psiquiatra dos bons. Loucura, loucura loucura.

  6. Nåo acho que se eleger Presidente da Republica possa ser um desejo maior que possuir uma existência nababesca e desigual com os comuns!

  7. —–cavalgando a ingenuidade de gente simples ——A ESQUERDA E SUA ETERNA VITIMIZAÇÃO DO POBRE.
    NINGUÉM TEM DIREITO A SER IMBECIL AO PONTO DE DEPOSITAR UM VOTO QUE SEJA NESSE BOSTA.

  8. Só falta chamar a Regina (eu tô com medo de novo) Duarte pra ministra da agricultura e o Renato Aragão pra Cultura/Educação. Pelé pro esporte. Fazenda vai ficar com algum comentarista da globo news.

  9. O Huck é bem capaz de ser eleito se depender das mulheres. Mas não tem experiência nenhuma. É um zero a esquerda. Ele tenta se cacifar chamando nomes de peso para vice. Resta saber se algum desses nomes aceitarão ser mairionete da rede lobo.
    Huck é uma espécie de testa de ferro do Aécio Neves.

  10. Loucura, loucura, loucura. A política não para de produzir palhaços abilolados para querer resolver os problemas do país. Este aí, verdade se diga, tentará resolver o problema dos globais e dos Marinhos, que não será pequeno se a esquerda ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.