Huck diz que não é “candidato a nada”. Mas acrescenta um “neste momento”

negar3x

Em mensagem postada no Facebook, desde suas férias na Península Arábica, Luciano Huck volta a desmentir que tenha mudado de ideia  e voltado a ser o que era, mas não dizia ser: candidato a presidente da República:

Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito. Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil.Neste momento, através dos movimentos cívicos.

Como sempre, como a lembrar da música do Vicente Celestino que fazia sucesso na minha infância, Huck deixa uma “pooorta aberta”.

Segue o baile dos homens da “transparência”.

Do programa de governo e dos direitos defendidos por Luciano Huck, até agora, só conheço o que ele exigiu, em artigo na Folha, de poder usar os seus relógios Rolex sem ser assaltado. Muito bem, concordo, mas gostaria de ouvir como se pretende conter os assaltos.

Dali, a preocupação que vi foi a que ele escreveu, um primor:

Estou à procura de um salvador da pátria. Pensei que poderia ser o Mano Brown, mas, no “Roda Viva” da última segunda-feira, descobri que ele não é nem quer ser o tal. Pensei no comandante Nascimento, mas descobri que, na verdade, “Tropa de Elite” é uma obra de ficção e que aquele na tela é o Wagner Moura, o Olavo da novela. Pensei no presidente, mas não sei no que ele está pensando. 
Enfim, pensei, pensei, pensei. Enquanto isso, João Dória Jr. grita: “Cansei”. O Lobão canta: “Peidei”. 
Pensando, cansado ou peidando, hoje posso dizer que sou parte das estatísticas da violência em São Paulo. E, se você ainda não tem um assalto para chamar de seu, não se preocupe: a sua hora vai chegar. 

A transcrição, para quem tiver dúvidas, é literal, do texto assinado por ele.

Pensando, cansado ou peidando, não parece ser atitude de boa base para alguém querer ser o salvador da pátria, não é?

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. Não dá pra acreditar que o verdolento escreveu isso aí ? Toim toim….Salve nação perdida. O pior é a palavrinha que dá nojo, a decantada “renovação” que rima com a “alternância” do Aécio Pó….. Acordem paneleiros que os capetas continuam achando que vocês são tolos, tolinhos.

  2. Os corruptos do bem que estarão de volta as ruas amanhã,11/01/2018,para apoiar Cristiane de Brasil e defender o colarinho branco Bolsonaro.

    Não sei se vai ter transmissão ao vivo,mas tá difícil defender Bolsonaro,Cristiane do Brazil,Geraldo e seu cunhado,Huck e seus amigos: Aécio,Accioly,Eike Batista, Ellen Grace,Joesley Batista,Globo,Temer,Eduardo Cunha,Farsa
    Jato,FHC,Serra,Saad,Marina Silva e cia.

    O esquema foi todo montado muito antes de 2014 para dar certo o golpe,mas graças a Deus deu erradíssimo.

    Agora essa de Bolsonaro em entrevista dada a tv mercenaria Bandeirantes em 1999 confessando que era um mega sonegador de impostos e começou na vida política com FIAT,repito,FIAT,em 1988 e depois o filho com um gol 1.0 ano 1993 e hoje só andam de
    Porsche,BMW,Mercedes,ganhando 30 mil por mês,tá
    difícil para o lunático e os cachorros loucos explicarem os apartamentos que dizem valer só 15 milhões,fora as perguntas do jornal golpista,oligarquico,Falha de São Paulo,que ele não respondeu.

    Quando me refiro a FIAT,me lembro do golpista que chamou presidente Dilma de idiota,sendo que essa marca continua fabricando só porcarias no Brasil e que a marca FIAT não da sorte para falsos moralistas no Brasil de meu povo,como o FIAT ELBA em 1992.

    Com o golpe aumentou muito o número de camelôs e que aproveitarão para vender muito óleo de peroba para os cínicos da Lavanderia(de dinheiro)Paulista mais conhecida como Avenida Paulista.

    1. Zé, de um espaço após a virgula e o seu texto vai ficar mais fluir mais claro e harmonioso !!!

  3. SERIA ATÉ BOM QUE FOSSE MOSTRAÍAMOS AO BRASIL TODO SEUS FIÉIS AMIGOS,BANDIDOS,NARCO TRAFICANTES,CORRUPTOS,SONEGADORES,RACISTAS COMO ELE ONDE “BAIANO NÃO ENTRA”,SUAS CARONAS NO HELIPÓPTERO,SUA EXPLORAÇÃO DA IMAGEM DE CRIANÇAS PARA VENDER CAMISETAS COM APELO SEXUAL ,O TAMANHO DE SEU NARIZ DE CHEIRÉCIO,MAS PRINCIPALMENTE SUA ATUAÇÃO COMO PROXENETA AGENDANDO ENCONTROS DE BRASILEIRAS COM GRINGOS RICOS NA COPA E OLIMPÍADA.

  4. O que é isso ? E tem gente que vê o quê nesse amiguinho dos donos do poder ? Que país é esse ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. … Ô prezado, competente e impávido jornalista Fernando Brito,
    esquece este bandido do logotipo da Globo na testa!
    Vamos para de repercutir o *PiMG!
    *Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista, Globo Organizações MafioCriminosas à frente!

    Fernando Brito, perdão pelo desabafo!
    Afinal, quem é luciano huck para ocupar as páginas deste conspícuo blogue ‘Tijolaço’?
    Mandemos esta sacana narigudo para a puta que o pariu!

      1. Mandemos esta sacana narigudo para a puta que o pariu!
        Com a *”futura primeira dama do Projac no Jaburu” e tudo dentro!
        *apesar do esforço hercúleo , não lembrei-me do nome da “santa” esposa do escroque da lata velha Global!

        1. Apoiado. Nem sequer saberia do tal se não fosse esse blog. Tá na hora de deixar esse atraso pra lá. Tem fatos mais importantes para a organização do dia 24.

          1. Prezada Zoé Brasileira, já passou da hora de os blogues ‘sujos’ reformularem esta prática de repercutir as mentiras do *PiMG!
            O *PiMG está falido!
            Literalmente!
            O que incluiu absoluta falência de credibilidade!
            Vamos falar é de assuntos originais vinculados, por exemplo, ao advogado Rodrigo Tacla Durán… Assuntos que o *PiMG se tremer de pavor!

            Respeitosas saudações,

            E até a vitória sempre!

            *PiMG: Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista, Globo Organizações MafioCriminosas à frente!

  6. … “Vix”, “fudeu de novo” para a “suprema tibieza” do STFede Cármen (IN)Lúcida!
    Que esbórnia de republiqueta do CUnha do mundo é esta, sô?
    Entenda mais esta “patifaria suprema” que irá “subir” para o STFede nazigolpista!
    Ou o escroque bob jefferson arregaçará o CUnha e a próstata pra lá de podre do mafiosão mimiSHELL da ‘coxinhada’ nativa!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    TRF mantém novamente decisão que barrou posse de Cristiane Brasil

    10/01/2018, 20h42

    (…)

    FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1949535-trf-mantem-novamente-decisao-que-barrou-posse-de-cristiane-brasil.shtml

    1. … “Vixe”, “fudeu de novo” para a “suprema tibieza” do STFede Cármen (IN)Lúcida!

      1. … Falando nas “surubas federais do pós-golpe vagabundíssimo”!…

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        CRISTIANE BRASIL LEVA AO MENOS TRÊS AMIGAS PARA ARQUIPÉLAGO PARA SE HOSPEDAREM EM INSTALAÇÕES MILITARES

        Ao menos três amigas que acompanharam a deputada em Fernando de Noronha ficaram em instalações militares, as quais não são abertas ao público comum

        10/01/2018

        RÉVEILLON EM NORONHA

        (…)

        FONTE: https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/amigas-de-cristiane-brasil-tambem-se-hospedaram-em-hotel-militar

    1. HISTÓRICO COMPROMETEDOR – NO STF, AVÔ DO PRESIDENTE DO TRF 4 SAUDOU GEISEL POR GOLPE QUE GARANTIU ALGUNS ANOS A MAIS PARA A DITADURA

      Na entrevista que concedeu ao Estadão enaltecendo a sentença de Moro condenando Lula, o presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, menciona seu avô. Thompson Flores, o falecido, foi quem primeiro se manifestou sobre um golpe que garantiu alguns anos a mais para a ditadura militar, em 1977.

      Via Diário do Centro do Mundo

      10/01/2018

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/no-stf-avo-do-presidente-do-trf-4-saudou-geisel-por-golpe-que-garantiu-alguns-anos-a-mais-para-a-ditadura/

      1. … Estaremos sempre juntos, guerreira Zoé Brasileira!
        “jogando leite na cara dos caretas”, como se diz aqui na Bahia!
        Risos

      2. … Neste período da mais grave crise da história do Brasil, o protagonismo do senador Roberto Requião é extraordinário e inefável!

  7. Mais um ex-comunista que, antes de se despedir deste mundo velho, resolve afundar na lama sua biografia. Agnaldo Silva, o novelista que já participou de documentários sobre a perseguição sofrida na Ditadura Militar, faz de conta que não viveu no Brasil de Lula que chegou a ser a sexta economia do mundo, e diz em seu perfil do twiter que o ex-presidente Lula é analfabeto e despreparado para comandar um país complexo como o Brasil, falando ainda que acreditava que Lula nunca havia lido algum livro na vida. Que a terra do ostracismo seja leve ao ex-Agnaldo Silva, assim como foi leve ao ex-Gabeira.

  8. Se o Huck soltar um peido de feijoada com repolho na cara dos bandidos, temos sim um salvador da pátria.

  9. “Estou à procura de um salvador da pátria” Como o enganador de auditório dizia isso em 2007, apoiou o Aécim do pó para presidente e em público mandou a Presidente da República (autoridade constitucional) Dilma tomar no c…numa verdadeira ação de desreipeito público, diante de uma platéia de estrangeiros. Esse cara é um safado, cretino, meliante, mentiroso e cafajeste ao demonizar a situação da violencia no país, como se ela, não fosse fruto do descaso politico comandado pela elite que servia, serve e bajula. Quer alçar seu “voo de galinha ” ao pretender ser candidato ao mais alto cargo da republica sem sequer, apresentar nenhum projeto ou ter defendido qualquer movimento em prol do desenvolvimento e bem estar do país, exceto de jubilar-se por consertar algumas latas velhas e restaurar algumas moradias humildes.Expressa-se errado e vesgo além de confundir segurança pública com atos delituosos de marginais.Na verdade nem procurar nenhum salvar de pátria pois se o fizesse, lutaria contra a desconstrução do modelo democratico do estado de direitos no regime republicano brasileiro.Não trabalharia e nem bajularia patrões que vivem diáriamente conspirando contra os valores nativistas da pátria e entregando sorrateiramente os bens nacionais aos seus amigos internacionais,como verdadeiros traidores do país.Esse Luciano Huck é uma piada politica ou um palhaço de auditorio que a Globo quer subestimar ou ironizar a inteligencia eleitoral dos brasileiros. É pegajoso ver uma figura inexpressiva, despreparada de conteudos, sem experiencia politico/administrativa e tentar enganar o sofrido povo que tanto precisa verdadeiramente, de “um salvador da pátria”, de um líder e comandante de seu destino, só por que exibe em seu curriculo, espetáculos de brincadeiras e palhaçadas num circo televisivo onde esse animador auditorio se deleita em risos e gritarias…Longe do nosso povão, esse encantador de crocódilos…

  10. Cara, ficou flagrante mesmo , “”” Carlos Brito “”” é ROBÔ mesmo. Que diferença extravagante na “””SUA””” exposição. Um já foi eliminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.