Ibope diz que Haddad encurta em 4 pontos a vantagem de Bolsonaro

Acaba de ser divulgada nova pesquisa Ibope/Globo.

A diferença entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que na semana passada era de 18 pontos (59 a 37%) caiu para 14: 57% a 43%, nos válidos.

O dado mais interessante é que a rejeição a Bolsonaro cresceu muito: na semana passada, 35% diziam que “não votariam nele de jeito nenhum” e este número passou a 40%. O mesmo aconteceu na declaração de voto espontânea: de 47% baixou a 42%.

A rejeição a Haddad caiu de 47% na semana passada para 41% na de hoje, colocando em empate técnico a “negação de voto”. No voto espontâneo, ele sobe dois pontos, de 31 para 33%, o que deixa a diferença entre os dois na casa dos 8 pontos.

O resultado injeta ânimo na reta final da campanha de Haddad, embora ainda seja muito grande a diferença, ainda que se tenha de lembra que, neste tripo de eleição,  um voto virado vale por dois..

Mas parece indicar que algo está começando se se mover na cabeça do brasileiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

49 respostas

    1. Ademais, esta eleição é a maior fraude da história do Brasil!
      Apenas mais uma etapa anunciada do script fajuto do golpe vagabundíssimo gestado no Projac da GloboCIA!
      Mesmo porque golpe não tem retorno!
      Depois, os mesmos nazigolpistas que assassinaram Marielle Franco e Anderson matarão o presidente Lula!
      E todos aqueles que fizerem oposição ao regime nazista do “capitão superFAKE” do BOLSOLÃO!

      NOTA FÚNEBRE:
      depois do salvo conduto concedido pelo TSE da Rosinha e do “galo MOROdia Fux”, a campanha do “Coiso” nem se preocupa mais em produzir novos programas eleitorais!
      Os nazigolpistas sabem: se algum ponto sair da curva (sic), as fraudes não urnas serão o freio de arrumação!
      A eleição que irá empoderar uma máfia a substituir imediatamente outra!
      No lugar do mimiSHELL, um Temer piorado!
      E mais cruel!
      Sim, o Brasil acabou!
      É o pré-sal, estúpido!
      É água da Amazônia, estúpido!
      São os direitos trabalhistas, estúpido!
      É (…), estúpido!
      O último que sair providencie a descarga!

      1. Temos que fazer, sim, um mea culpa:
        nós somos cúmplices da maior fraude eleitoral da história mundial!

        1. É o pré-sal, estúpido!
          É água da Amazônia, estúpido!
          São os direitos trabalhistas, estúpido!
          É (…), estúpido!

          Mea Culpa: Participamos, somos cúmplices.

          O Brasil não acabou, nem acabará, o povo não tem pra onde ir e sobreviverá, como um parasita, indesejado, sobrevive.
          E a gente, um pouquinho mais “letrado”, ou no minimo “mais esclarecido sobre a situação”, faz o que?

          * Rezando, já estou

    2. Sim. E o ibope está se antecipando a pesquisa do Vox Populi (instituto que em todas as eleições tem mais se aproximado do resultado final). Começou a fazer uns “ajustes” em seus números para não ficar feio demais.

    3. DARÁ EMPATE TÉCNICO. ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO STEVE BANNON? OU DA CAMBRIDGE ANALYTICA?

  1. A eleição do Bozo é a continuação do golpe pr outros caminhos. A direita aderiu ! Já era!

  2. Os juízes de Berlim deixaram ele o. Bozo solto. Depois que outra metade do copo encher os juízes vão se arrepender, menos o Dr. Moro.

  3. Por que a rejeição do “capitão superFAKE” do BOLSOLÃO dispara?
    Caiu na boca do povo:
    “Eleja Bolsonaro e mande seus filhos para morrer na guerra do BOLSOLÃO X a Venezuela armada até os dentes do Maduro!”

    Ademais, candidato FUJÃO, NÃO!

    1. “MESMO TENDO SIDO AGREDIDA POR BOLSONARO, VOTO NELE”
      Atacada há vinte anos pelo candidato do PSL, aposentada hoje o apoia
      23out2018_19h01
      Agredida em 1998 pelo então deputado federal Jair Bolsonaro durante uma briga em uma via pública, Conceição Aparecida Aguiar, hoje com 61 anos, apoia o candidato do PSL à Presidência da República. “Eu sou Bolsonaro. Com todos os defeitos dele, eu vou votar no Bolsonaro. Mesmo tendo sido agredida. Por quê? Porque ele é o único que tem caráter, personalidade e não quer o mal para a família”, afirmou Aguiar, que está aposentada, vive na Região dos Lagos, no interior do estado do Rio de Janeiro, e prefere não dar mais detalhes sobre a agressão.
      Sequência de fotos em que Conceição Aguiar mostra as marcas da agressão. A imagem do meio ilustrou reportagem do Jornal do Brasil, de 1998, intitulada “Bolsonaro agride mulher” /ACERVO JORNAL DO BRASIL
      (…)

      FONTE: https://piaui.folha.uol.com.br/mesmo-tendo-sido-agredida-por-bolsonaro-voto-nele/?doing_wp_cron=1540337264.1137650012969970703125

      1. Se o Bozo tivesse matado ela.voltaria do túmulo p votar nele.Sera que todo mundo resolveu suicidar e não tem coragem?

  4. Por que a rejeição do “capitão superFAKE” do BOLSOLÃO dispara?
    Caiu na boca do povo:
    “Eleja Bolsonaro e mande seus filhos para morrer na guerra do BOLSOLÃO X a Venezuela armada até os dentes do Maduro!”

    Ademais, candidato FUJÃO, NÃO!

  5. Vamos chegar e ultrapassar….as pessoas estão acordando desse pesadelo chamado de messias bosonaro ….
    SIMMMMMMMMMM HADDAD 13 !!!!!!!!

  6. Espero que às pessoas se dêem conta e descubram antes de votar, o que poderá vir á acontecer ao Brasil elegendo Bolsonaro,
    Um futuro presidente ameaçando tudo e a todos.

  7. penso que temos que compartilhar o Haddad, eles não querem que ele apareça para não diminuir sua rejeição.

  8. Brito faça um vídeo. Pra gente espalhar temos que contaminar a rede um vídeo curto. Temos que equilibrar esse jogo.

  9. Queda é queda e temos que comemorar. O Bolsonaro cai pelas tabelas. Ele pensa que poderá se esconder, ofender e enganar o povo o tempo todo. Não vai não. O PT vai muito bem, obrigado. Os próximos capítulos prometem. O fujão já começou a tremer.

  10. Posso estar enganado, mas começa a se repetir 2010 e 2014 quando o Data e o Ibope vão caminhar para se aproximar do Vox Populi.

  11. Vamos ter fé,que vamos virar esse jogo em 6 dias!Mas ainda precisamos alertar nossos irmãos e amigos evangélicos e católicos desinformados sobre o perigo do Bolsonaro para a democracia brasileira.#Euacredito

  12. Haddad deve atualizar seu programa diariamente, se isso for possível. Acho importante explorar a declaração do filho do Coiso de que eles estão planejando intervir na Venezuela, o que significa declarar guerra aos vizinhos. Isso colocará em polvorosa as mamães e as tiazinhas fascistas que não desejarão ver seus rebentos e parentes recrutados e mandados para o front, correndo um risco altíssimo de perderem a vida, pois mal preparados e mal armados.

  13. Deve ser bem menor a diferença pq demoraram muito para soltar o resultado.
    Acho que essa facada é uma grande farsa. Bolsonaro derreteria em qualquer debate. Basta ver que ele não tem equilíbrio emocional. Em plena campanha sem ainda ser eleito olha a quantidade de bobagens que ele fala.
    Era bem capaz dele querer agredir alguém no debate. É um despreparado.

  14. É mais fácil um camelo passar pelo orifício de uma agulha que Fernando Haddad vencer essa eleição farsesca e fraudulenta, da qual ele participa para perder ou, na remotíssima hipótese de vencê-la, ser um presidente tão ou mias fraco que Dilma Rousseff no 2º mandato, que sequer consegui exercer.

    Como visto no último domingo, os militares que já governam o Brasil pós-golpe de 2016 já definiram os vencedores das eleições para governador e a presidencial, além de , no 1º turno, determinarem à máfia do TSE vários nomes da Esquerda e Centro-Esquerda que deveriam ter os mandatos interrompidos na Câmara e no Senado (alguns exemplos são Roberto Requião, Lindbergh Farias e Eduardo Suplicy, além de Gleisi Hoffmann, cuja perseguição criminosa da Fraude a Jato rebaixou-a de senadora a deputada federal).

    Os chamados “blogs progressistas” deveriam politizar mais seu público leitor, bases e militâncias da Esquerda, pois esse contingente de cidadãos brasileiros eleitores tem sido mantido numa bolha de auto-engano, alimentados com vãs expectativas otimistas, totalmente descoladas da realidade. A pergunta básica que os blogs deveriam fazer, mas não têm feito, é a seguinte:

    _ Eleições farsescas e fraudulentas, como as deste ano, controladas pelos golpistas, são instrumento para derrubar um golpe de Estado?

    Ao abdicar da candidatura do Ex-Presidente Lula, o PT legitimou o golpe de Estado e vários outros crimes a ele associados.

    JAMAIS devemos abandonar o seguinte lema: Eleição, PT, ou Esquerda, sem Lula são fraudes.

      1. Aceitar participar de um jogo fraudado, em que os adversários se transformaram em inimigos, além de serem juízes, isso é legitimar a fraude. Você finge não entender e parte par o diversionismo. Leia e ouça o recado claro de Mano Brown, ontem, em ato político de campanha de Fernando Haddad, nos Arcos da Lapa, no Rio. Nenhum dos chamados “blogs progressistas” hospedados ou atuantes no Brasil teve a coragem desse artista de rap, que disse algo próximo do que diria o Ex-Presidente Lula, se não estivesse há 7 meses numa solitária, como preso político. O resultado do abandono de nosso maior líder será uma derrota humilhante; não digo e escrevo isso com satisfação, mas com tristeza e medo do mundo de trevas que nos aguarda a partir do próximo dia 28, com a legitimação de uma ditadura militar, por meio de uma eleição farsesca e fraudulenta, que o PT, por meio do chamado “PT jurídico-judicial” aceitou legitimar.

    1. … O PT da Governança errou mesmo na comunicação com o povo!
      Desprezou a participação da militância crítica!
      O PT pragmático e republicano (sic) criou caciques regionais!
      E até hoje se alia a figuras execráveis da política!
      Mano Brown está correto!
      Discordar da liberdade do artista é mais uma forma de insistir na prática condenável da direita!

  15. Rede de fake news é financiada por políticos diretamente ligados a Bolsonaro

    24/10/2018

    (…)
    Outro apoiador de Bolsonaro, o deputado Delegado Fernando Francischini (PSL) pagou R$ 24 mil para o grupo com dinheiro de sua cota parlamentar.
    Delegado Francischini ainda teve a audácia de afirmar, após a exclusão das páginas fraudulentas pelo Facebook, que patrocinou sim as páginas, e as patrocinaria de novo. Disse o deputado: “vou apoiar todas as páginas de direita que produzam conteúdo contra a vagabundagem do PT, contra a bandidagem que assaltou o nosso país.”
    Francischini, coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, foi apontado na reportagem “Dono de sites criticados por fake news recebe dinheiro de deputado”, do portal UOL, em maio deste ano. “Seis notas fiscais pagas pelo gabinete do deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), o Delegado Francischini, apontam que o parlamentar destinou R$ 24 mil de sua cota parlamentar, no período entre dezembro do ano passado e abril deste ano, para uma empresa em nome de um casal [Thais Raposo Chaves e Ernani Fernandes] que administra uma rede de sites apontados como veículos que propagam fake news”, afirma reportagem do UOL. Ernani Fernandes, proprietário do domínio do site Folha Política, foi acusado diversas vezes de propagar fake news. Confira aqui os pagamentos: Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.
    Facebook emitiu comunicado sobre bloqueio de contas.
    (…)

    FONTE: https://lula.com.br/rede-de-fake-news-pro-bolsonaro-e-financiada-por-politicos-diretamente-ligados-ao-candidato/

  16. A promessa FAKE de uma nova forma de fazer política

    Em seu hipotético governo, Bolsonaro, se quiser cumprir suas promessas de campanha, sem frustrar seu eleitorado, precisará do Congresso. Não existe governar sem o Legislativo ou só com o seu partido. Só se fosse uma ditadura. Precisará fazer uma coalizão e, para isso, necessita negociar cargos e emendas. Mas como ter cargos e emendas para negociar se ele vai diminuir o Estado, radicalmente, eliminando 8 ministérios e 50 estatais? O raciocínio não fecha. Ou teremos um governo paralisado ou haverá mais do mesmo e o velho toma-lá-dá-cá com o Centrão. Ou vocês acham que o Centrão vai votar por amor? Kkkkkk…

  17. “A diferença entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que na semana passada era de 18 pontos (59 a 37%) caiu para 14: 57% a 43%, nos válidos.”
    59+37 não dá 100, é voto válido? A diferença tbm não eh 18…

  18. Temos que continuar nossa Luta, ainda faltam 5 dias para a eleição, até lá temos tempo, curto mais temos, para enfim virar esse jogo

  19. Acho que o Ciro Gomes não é somente um oportunista.
    É um pusilânime e canalha.
    Também serve para o Miguel do Rosário.

  20. VAMOS CONTINUAR NA LUTA. HÁ ESPERANÇA DE VIRADA, APESAR DA OMISSÃO DESSA JUSTIÇA ESCABROSA. A CHAPA DESSE MONSTRO JÁ DEVERIA TER SIDO IMPUGNADA.

  21. Isso já era esperado com a trégua das fake news em massa. Infelizmente, o tempo é curto demais e não há algo de consistência q seja fator determinante, basta pegar o perfil de fidelidade, JB tem garantidos quase 52% dos votos válidos, mesmo q todos os indecisos e os q poderiam mudar mudem de lado, ele ganharia. Tem aqueles 3 milhões de eleitores nordestinos cassados pelo TSE q não aparecem nas pesquisas. Tem o pessoal q torce o nariz pro coiso e q não irá votar. Haddad não conseguiu montar a frente de apoio como era preciso, agora é muito tarde, precisaria de algo bombástico, unânime pra derrubar esses 15-20% de diferença em 4 dias. Os estrategistas do JB estão dando um show de competência, mesmo q jogando sujo. O ponto mais positivo é q a campanha acordou e deixou de lado essa questão de voto identitário (isso tira mais votos do q dá). Se tivesse mais uns 15 dias de campanha, daria sim pra reverter, como eu gostaria de queimar a minha língua.

  22. “Ao que parece muita gente não entendeu o resultado do primeiro turno das eleições, então vou tentar explicar de uma forma bem didática. Bolsonaro teve 46% dos votos VÁLIDOS. Ele não teve 46% dos votos de todos os brasileiros. Entendam: Somos quase 150 milhões de eleitores. O “coiso” não teve nem 50 milhões de votos, ou seja, cerca de 100 milhões de pessoas não votaram nele. O problema é que quase 40 milhões de pessoas deixaram de votar ou votaram nulo ou em branco. Os outros quase 60 milhões votaram em candidatos diversos como Ciro, Haddad, Alckmin, Marina, Boulos etc. Resumindo: de cada 3 brasileiros com direito a voto, só um votou em Bolsonaro. O problema é que a galera dele, mesmo sendo minoria, compareceu em peso pra votar, enquanto da galera que é contra ele, metade preferiu ir para a praia. Se todo mundo tivesse ido votar, os votos dele mal chegariam a 32% do total. Talvez ele nem tivesse ido pro segundo turno. Vejam: se todo mundo que não votou ou que votou em outro candidato se unir contra ele, ele não apenas perde, como leva uma lavada de 68% no lombo. Entendam: o eleitor dele é MINORIA. Uma minoria barulhenta e violenta, mas continua sendo uma minoria. Só que não adianta apenas dizer que não concorda com as barbaridades que ele fala se no dia da votação você não for lá na urna e votar CONTRA ele. E votar contra ele, agora, significa votar em Haddad. Vejam meus amigos, a tragédia ainda pode ser evitada. Se você, como eu, votou em outro candidato no primeiro turno, não anule seu voto. A única forma do coisa ruim não vencer a eleição é votarmos no outro candidato. Mesmo que você tenha restrições ao PT, como eu também tenho, é preciso entender que o Brasil é maior do que isso. Precisamos agir com a cabeça e não com o fígado. Não podemos entregar o país nas mãos de um psicopata totalmente despreparado por conta de mágoas com o PT. Se você anulou seu voto ou votou em branco no primeiro turno é sinal de que não concorda com as atrocidades que saem da boca desse demente. Sendo assim, faça sua parte e ajude a impedir essa tragédia. Mais do que nunca o país precisa de você. A única forma dele não vencer é se as pessoas que não votaram no primeiro turno comparecerem em peso e votarem CONTRA ele. Não podemos deixar que uma minoria irracional decida os destinos de nosso país graças ao descaso de uma maioria que decidiu lavar as mãos. Não seja essa pessoa. A omissão nesse momento pode custar muito caro ao futuro de todos nós. Não deixe de votar, não vote em branco e não anule seu voto. Ajude a salvar o Brasil.

    Jesse Fernandes”

  23. Graças aos irmãos brasileiros que acreditaram, cristãos (católicos, evangélicos, protestantes, etc,), todos, membros queridos da Igreja que o Próprio Jesus estabeleceu para Si (Mt. 16, 13-19), bem como os irmãos de outras confissões religiosas ou não mas também, cidadãos brasileiros, fraternos, conscientes, responsáveis, de fé, de boas obras e patriotas, por acreditarem em Deus e repensarem suas atitudes apressadas e abrirem os olhos a tempo, de salvarem o Brasil. Taí a prova ( https://www.brasil247.com/pt/247/poder/373131/CUTVox-Populi-com-apenas-5-pontos-de-diferen%C3%A7a-virada-est%C3%A1-no-horizonte.htm ), para quem não acreditava, Deus, realizará a virada da democracia e do estado de direito no Brasil, contra o fascismo, contra o preconceito e contra o ódio, com amor, verdade e justiça.
    Deus tarda mas não falta, aos que nEle têm fé e confiam. Queridos, acreditem, chegou a hora da virada e essa vitória, na defesa do Brasil, pertence a Deus. Tudo que olharmos daqui endiante, em relação ao Brasil, “que olhemos com os olhos da fé” pois, como relata o Apóstolo de Cristo, São Paulo, em ( II Coríntios 12, 7-10 ) a experiência de Céu que viveu: “E para que a grandeza das revelações não me enchesse de orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás, para me esbofetear, a fim de que eu não me torne orgulhoso. A esse respeito, roguei três vezes ao Senhor que ficasse longe de mim. Mas o Senhor disse-me: “Basta-te a minha graça; pois é na fraqueza que a força se realiza plenamente”. Por isso, de bom grado, me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim; e me comprazo nas fraquezas, nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições e nas angústias por causa de Cristo. Pois, quando estou fraco, então é que sou forte.”
    Nesses últimos dias confusos do processo eleitoral brasileiro, até o dia final das eleições, esse povo em defesa da democracia, do estado de direito e da justiça imparcial, seja ele (esquerdistas que se unirão; professores e estudantes que acordarão e assumirão seus compromissos públicos com a defesa do Brasil; movimentos sociais, religiosos e esportivos que se manifestarão a favor da nação unida e soberana; mulheres organizadas que protestarão contra a injustiça; classes sociais diversas que mostrarão força e defenderão suas exigências e direitos ; trabalhadores, militares, mortadelas, coxinhas, todos conscientes e patriotas, gritarão alto a favor da fraternidade, da liberdade, da democracia, do estado de direito e contra o fascismo e; até a imprensa golpista, os religiosos infiéis e materialistas, a elite egoísta e desiludida com o golpe que apoiou, etc, esses, nos últimos instantes do período eleitoral, por ação de Deus ( https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/10/21/corregedor-da-justica-eleitoral-instaura-2-acoes-ligadas-a-campanha-de-bolsonaro.htm ), todos, os que idolatravam o poder injusto, repensarão suas atitudes egoístas, prepotentes, injustas, aéticas ( https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/empresarios-bancam-campanha-contra-o-pt-pelo-whatsapp.shtml ), insinuadoras e inverídicas, vaidosas, escravagistas, volúveis, etc) e, se juntarão aos que não desistem do bem.
    Acreditem, existem forças invisíveis pacíficas e do bem, mobilizadas para impedirem tudo isso e julgarem os que tanto males fizeram e fazem ao Brasil, basta focarem na quantidade de golpistas que já foram julgados pela vontade de deus, através do povo, nesse 1º Turno, os demais, chegará sua vez. Como alguém mais ou menos, já falou isso antes: “se a justiça faz política e não pune igualmente, todos os envolvidos, divulgados pela imprensa, que tantos males fizeram e fazem à nossa pátria, o povo, através da política, fará justiça.”
    Todos os brasileiros de boa vontade, os cristãos e demais irmãos de outras confissões religiosas, justos e do bem, estão sendo chamados a se envolverem nessa missão planetária do bem e da paz, a protagonizarem unidos, e sob as ordens das falanges divinas de jesus, a somarem esforços nos últimos instantes desse período eleitoral, para que nessa batalha da democracia do bem-estar social contra o fascismo, do ódio, do preconceito e do atraso ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Fascismo ) e, para resgate da unidade nacional, da democracia, da soberania do povo do Brasil e da Pátria do Evangelho Verdadeiro de Cristo, seja efetivados.
    Não há dúvidas que, se todos os brasileiros votarem conscientes, em paz e com responsabilidade, conforme o que recomenda o Mandamento de Jesus, o Filho de Deus e Nosso Senhor e Salvador: Amar ao próximo como a si mesmo”, com certeza, todos protagonizarão um fabuloso espetáculo cívico jamais visto nesse país, que o PIG a partir dele, resolverá pendurar as chuteiras de fomento de inverdades, de discórdia e de ódio, juntos com seus apaniguados e, envergonhados pelo mal, pelo atraso e pela confusão ética que fizeram ao Brasil, e todos ( https://www.brasil247.com/pt/colunistas/carlosdincao/337148/Sobre-a-ignor%C3%A2ncia.htm ), com problemas graves de consciência, pedirão perdão ao povo.
    Não vendo alternativas para continuarem com insinuações, procurarão enfim, se integrarem à frente democrática brasileira e planetária, contra a implantação do fascismo no Brasil, Pátria Cristã do Evangelho e Coração do Mundo, escolhida por Deus, para irradiação do espírito libertador e do amor, para toda a América Latina e para o Mundo.
    Por questão de justiça e imparcialidade, para que todos de boa vontade tenham os meios de conhecer os candidatos e suas propostas, para assim, compará-las, analisá-las e fazerem suas escolhas conscientes, és aqui nossa humilde contribuição à informação, originada das mesmas fontes:
    1) Candidato Fernando Haddad: Currículo – https://www.ebiografia.com/fernando_haddad/ e Propostas –
    https://www.destakjornal.com.br/brasil/politica/detalhe/compare-as-propostas-os-planos-de-governo-de-bolsonaro-e-haddad
    2) Candidato Jair Bolsonaro – Currículo – https://www.ebiografia.com/jair_bolsonaro/ e Propostas –
    https://www.destakjornal.com.br/brasil/politica/detalhe/compare-as-propostas-os-planos-de-governo-de-bolsonaro-e-haddad .
    Todos os cidadãos conscientes, sem exceção nesses dias, compreenderão que Deus é Brasileiro e existe pois, o Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, assinalado no céu do país pela Cruz de Cristo a milhares de anos (Mt.21,43), será luz e exemplo restaurador da liberdade, da justiça imparcial, da democracia e do estado de direito, da unidade nacional e da soberania, para todas as nações do mundo, que sofrem opressão do mal e, que impede o seu bem-estar geral, que sofrem violência e desrespeito de seus direitos constitucionais, que sofrem injustiças, etc. Aguardem e verão.
    Assim, os anticristos, que tanto atacam a Família de Deus na terra, que é a única Igreja que o Próprio Jesus estabeleceu para Si (Mt. 16, 13-19) e, onde muitos desses anticristos serão reconhecidos por nós, porque muitos deles saíram da Igreja mas, não eram da Igreja ( 1 João 2,18-19 ). Todos os ímpios e anticristos, serão julgados pela justiça de Deus por suas ações más e, também, todos os que não deram crédito à verdade e a justiça imparcial, quando podiam, como os que quando deveriam fomentar o bem-estar e justiça para o povo, consentiram no mal, todos, prestarão contas de tudo. (2Ts 2, 8-12).
    Para corroborar tudo isso, és o exemplos de consciência, patriotismo e atitude cidadã, de algumas forças diversificadas da sociedade, que confirmam que Deus está agindo e, de que essas mesmas forças do bem, não se entregam ao desânimo e derrotarão o fascismo. Também, são defensoras da democracia, do estado de direito, das liberdades das pessoas, da unidade nacional e da soberania coletivas do povo.
    És sua prova de amor e fidelidade à Deus, aos valores cristãos, às famílias e ao povo do Brasil e, à elas, outras se juntarão:

    http://sindimetalcanoas.org.br/novo/noticias/a/movimento-brasil-metalurgico-se-manifesta-em-apoio-a-haddad/ ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/372817/CNBB-OAB-e-outras-entidades-da-sociedade-civil-unem-se-contra-o-fascismo.htm ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/372822/Evang%C3%A9licos-de-todo-o-pa%C3%ADs-se-mobilizam-contra-Bolsonaro.htm ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/372677/Artistas-e-intelectuais-convocam-para-a-virada-democr%C3%A1tica.htm ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/372670/L%C3%ADderes-globais-pedem-um-basta-ao-fascismo-de-Bolsonaro.htm ;
    https://tijolaco.net/mil-juristas-pedem-voto-em-haddad-pela-democracia/ ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/372487/Mais-de-2-mil-m%C3%A9dicos-lan%C3%A7am-manifesto-de-apoio-a-Haddad.htm ;
    https://www.gentedeopiniao.com.br/opiniaotv/eleicoes-2018/frente-de-evangelicos-se-levanta-contra-bolsonaro ;
    http://fenaj.org.br/manifesto-fenaj-sobre-a-eleicao-presidencial/ ;
    https://www.gentedeopiniao.com.br/opiniaotv/eleicoes-2018/cnbb-pede-para-catolicos-votarem-em-candidatos-favoraveis-a-democracia-e-contra-a-violencia ;
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pessoas-com-deficiencia-publicam-manifesto-de-apoio-ao-candidato-haddad-e-a-democraci…. :
    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/371220/Esp%C3%ADritas-lan%C3%A7am-manifesto-contra-Bolsonaro.htm ;
    https://jornalggn.com.br/noticia/muculmanos-e-judeus-se-unem-em-manifesto-contra-a-figura-fascista-de-bolsonaro ;
    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/371281/Grupo-da-Comunidade-Arm%C3%AAnia-contra-Bolsonaro-lugar-de-fascista-%C3%A9-'na-chon‘!.htm ;
    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/waltersantos/370606/Mulheres-mudam-rumo.htm ;
    Paz e bem.
    Sebastião Farias
    Um brasileiro, pela graça de Deus, nordestinamazônida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.