Jabá-moradia de juiz nem mais imposto pagará ao Leão

Vejam como suas excelências do Judiciário e do MP estão moralizando o Brasil.

Noticia o UOL que a Receita Federal decidiu suspender as notificações que vinha fazendo a magistrados e membros do Ministério Público “nas quais apontava a incidência de imposto de renda sobre o auxílio-moradia” naquilo que não fosse comprovado como gasto na locação de imóvel em razão de seu cargo.

A suspensão, diz a matéria, deu-se por determinação da extinta Advocacia-Geral da União, atual Advocacia Geral do Temer, que informou ao “Leão” que não incide imposto sobre o jabá por tratar-se de “verba indenizatória”.

É o caso de perguntar à senhora Grace Mendonça em que há “indenização” aos nobres senhores que moram em luxuosos apartamentos e casas que são de sua propriedade pessoal?

Recorde-se que o cidadão comum nem mesmo o aluguel pago com seu salário pode abater isso em sua declaração de IR.

Isso sim é uma justiça isenta. Isenta de impostos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

29 respostas

  1. SÃO ÍDOLOS DE PÉS DE BARRO QUE NÃO RESISTEM A UMA CPI E SOMENTE UM FORTE CONGRESSO SERÁ CAPAZ DE REALIZAR…CONTINUO SONHANDO COM REVOLUÇÃO,UM PAREDÃO EM CADA ESQUINA E ISSO É AMOR NÃO ÓDIO .A MAIOR EXPRESSÃO DE AMOR É ODIAR O ÓDIO,GUEVARA ENSINOU,LAMARCA ENSINOU,MARIGHELA IDEM.

  2. Falando em bandidagem suprema, “golpe não tem retorno!”

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    O CHEIRO DE ARMAÇÃO NO INQUÉRITO QUE INVESTIGA FACADA EM BOLSONARO
    A facada em Bolsonaro e o cheiro de armação da PF
    Por egrégio e impávido jornalista Joaquim de Carvalho
    https://www.youtube.com/watch?v=izTGLnx5MSY

  3. Eu não canso de dizer que o mais corrupto e nefasto dos poderes é o judiciário e que TODO o sistema judiciário (PF, MP e PJ) está eivado de ORCRIMs institucionais. A Fraude a é apenas a mais acintosa e desavergonhada, mas há muitas outras.

  4. Falando nos digníssimos membros togados, está nas mãos do iluminista mais iluminado do olimpo, Barroso, uma decisão seríssima (de 5 milhões de votos).

    Adivinhem qual perfil populacional tem maior dificuldade com infraestrutura tecnológica para biometria???

    “Barroso vai analisar pedido para liberar votação de quem teve título cancelado por perder biometria.
    Dados do TSE indicam que 5,5 milhões tiveram título cancelado e não poderão votar. Ação do PSB inclui pedido de decisão provisória para permitir participação de eleitores no dia 7.”

    https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/20/psb-vai-ao-stf-para-liberar-votacao-de-quem-teve-titulo-cancelado-por-nao-fazer-biometria.ghtml

  5. “É uma justiça isenta… Isenta de impostos!”
    Ótimo Brito! Você tem criatividade para forjar expressões como essa, que dizem muito mais do que as próprias palavras.

  6. A Monarquia Judicial pós golpe, que se auto define “com os ungidos a salvarem o Brasil”, arrebatam, data vênia, mais um naco do dinheiro público direto pro bolso da toga: o Auxílio Moradia dos com Casa, além de imoral, isento do Leão do Imposto de Renda, aquele mesmo que crava as garras no contracheque salarial dos reles mortais da República.
    #CanalhasTogados

  7. Essa dita “Justiça” é o nosso maior câncer! Não vejo cura para esse mal que desde sempre adoeceu o nosso Brasil.

  8. Cada dia mas deslumbrado com os textos do Fernando Brito,e cada dia mais convicto que Cyro é Tarso não Brizola

  9. Com bem disse a “ministra” Carmen Lúcia é “a ousadia dos canalhas” sem tirar nem por. E Lula é que está preso!

  10. a turma da “Justissa” usam em seus proveitos a expressão: Fatinha pouca , meu pirão primeiro. Vejam se não é isto. Enquanto os miseraveis moram em palafitas a esgoto céu a aberto E ganhando (quando ganham) uma miséria)
    Senhores convém vocês criarem juízo!

  11. Aliás, o Bretas, o Moro, Dalagnoll são indenizados por morarem em suas próprias casas. O conceito de Moral nada mesmo sem moral.

  12. A cúpula da Receita Federal participou da perseguição criminosa ao PT!
    A cúpula da Receita Federal “reza na cartilha do Golpe vagabundíssimo”!
    A cúpula da Receita Federal na luta de classes contra o honesto povo trabalhador!
    Ou seja, neste tópico, a cúpula da Receita Federal está – apenas e tão somente (sic) – blindando os(as) bandidos(as) de toga mancomunados no golpe vagabundíssimo desde a farsa do Mentirão!
    .

  13. Não há que falar em falta de isenção da justissa brasileira…
    ISENTA DE IMPOSTO…. ISENTA DE VERGONHA… ISENTA DE RESPONSABILIDADE….
    #HADDADÉLULA
    #MANUÉLULA
    #SOMOSTODOSLULA
    #LULALIVRE #BRASILFELIZDENOVO !!!

  14. Como dar o nome de “verba indenizatória” para casas luxuosas e o povo não tè-la nem para gastos em Saúde? Eufemismos que nos ofendem

  15. Que dia o Brasil vai tratar os membro do judiciários a ministério publico como cidadãos brasileiros? Isto é pagar impostos como qualquer cidadão comum? Esta casta de privilégiados só causam prejuízo ao Brasil. Que tal uma forca para estes privilegiados? Se o povo quiser isto é possível.

  16. Os candidatos estão dispostos a colocar a cabeça a prêmio e a mudar essa situação de descontrole na justiça brasileira?

  17. O único criminoso que não precisa ser investigado é o juiz. Porque o crime de roubo de dinheiro público que ele pratica já está comprovado publicamente no demonstrativo de pagamentos. Não precisa colher depoimentos, ouvir testemunhas, prisão preventiva, quebra de sigilo, gastar dinheiro em diligências, nem nada. É só alugar uns 300 camburões e sair por aí enjaulando a malandragem judiciária, para levá-los todos em cana, trancar e jogar a chave fora.

  18. Esses tiranos sabem o aconteceu com o Luis XVI de França e Maria Antonieta.

    Sabem tambem o que aconteceu com os Romanov!

  19. ATENÇÃO
    Pretende PG recriar a CPMF e taxar o IRPF em 20%. Ou seja: quer impor mecanismos de impedimento à prosperidade do trabalhador comum.
    Desta forma a proposta dos trabalhadores deve ser a seguinte:
    * Primeira opção >>>Criar a CPMF de 0,06% e extinguir o Imposto de Renda!!!
    Impacto ??? sim !!! Haverá!!!!! E todo povo verá que os PRIVILÉGIOS e CORRUPçÂO é que secarão!!!!!
    O trabalhador brasileiro, e até mesmo um mendigo, em tudo que compra é tributado…..desde o papel higiênico até a cachaça!! de todas as formas contribuimos para a União, Estados e Municípios.
    No entanto o IRPF e IRPJ IMPEDEM criteriosamente que haja prosperidade!!! Contribuímos com tudo e ainda somos impedidos de prosperar!!!!
    E na verdade é o IRPF e o IRPJ os grandes impedidores de investimento, geração de emprego e renda.
    Então que seja essa a proposta vitoriosa dos trabalhadores representados em Haddad Lula da Silva contra a ilusão tipo flautista de Hamelin do bozo/PG!!!
    Não tenham medo!!!!
    Eliminar o IRPF e IRPJ e substituir pela CPMF de 0,06% será feito motor de foguete que de inicio nada impulsiona, mas enfim remete à distâncias infinitas!!!
    *Segunda opção >>> taxa única geral sobre renda, de 5% mais CPMF de 0,06%.
    Fora isso, NÃO SE DEVE MEXER EM MAIS NADA NA CARGA TRIBUTÁRIA DE TODA A UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS!!!
    Avante! Trabalhadores!!!!!

  20. Os amigos esquecem, que, mais esta “Reverência com o Chapéu-Alheio” (o Nosso Chapéu = Nossos Bolsos), aos (IN)digníssimos Árbitros(ários) desta mórbida Juri$$tocra$$$ia, conforme o “pompo$$$o e grandiloquente” Juridiquei$$$$, “restará prejudicado”(???), uma vez que, ao conseguirem a “Chancela U$urpadora” ao “Reajuste $$alarial” de 16,xx%, ACORDOU-SE a Extinção do Famigerado Auxílio-Moradia, vulgo JABÁ-Moradia…
    Enfim, não incidirá IR, sobre o que não existirá… (humphft! Em tese…)

  21. Indenizatória do quê? Como assim verba indenizatória? Esses caras são uns parasitas. Que juiz do mundo ganha essa fortuna? E ainda por cima, vocês sabiam que um juiz que comete um crime é “punido” com aposentadoria compulsória. E o bonito continua a receber o salário mas sem trabalhar. Reforma do judiciário já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.