Janaína quer um “Bolsolight”? Que tal um Frankestein “meigo”?

Pode ter sido até – o que não creio – uma jogada de “marketing” para que alguém acredite que o candidato fascista possa governar com algum grau de liberdade e democracia.

A fala da sua possível (ex?) vice, Janaína Paschoal, dizendo que os seguidores do ex-capitão querem “ouvir um discurso inteiramente uniformizado” e que, no seu grupo as “pessoas só são aceitas quando pensam exatamente as mesmas coisas” parece, porém, um apelo a que uma matilha se torne, de repente, vegetariana.

Sorry, doutora.

Jair Bolsonaro encarna os demônios saídos da Caixa de Pandora que a senhora ajudou a abrir com o impeachment de Dilma Rousseff e que se espalharam.

E que não cessam de nos assombrar, sobretudo, porque os adeptos deste “pensamento único” que a mídia e o Judiciário impuseram teimam e insistem em manter nas masmorras do castelo mal-assombrado que se tornou o Brasil.

Talvez o “mito” não a condene agora à morte, tão empenhado está não só em conseguir um vice quanto em afastar a evidente misoginia de sua candidatura.

Mas a D. Janaína está, como dizem os gaúchos, marcada na paleta.

Talvez quisesse uma razão para sair antes de entrar, mas talvez, também, depois das pixotadas das “quase-indicações” de Magno Malta e do general Augusto Heleno, Bolsonaro não possa descartá-la.

Eleitoralmente, claro.

Porque a doutora abusou dos sacrilégios em pleno templo desta estranha religião do mito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

39 respostas

  1. Errei minha previsão a respeito da Jana. Tinha claro quando ela apareceu que tinha vamos dizer assim “pretensões eleitorais”. Inicialmente imaginei uma vereança, quiçá um vaga na Assembleia Legislativa. Mas não é que a danada quer alçar “vôos” mais altos? Seria cômico se não fosse trágico.

  2. Nestes tempos de pesadelo nacional, vou sugerir um dilema medonho: e se forem Alckmin e Bolsonaro pro segundo turno ? Sinceramente, eu me recuso a votar em qualquer um dos dois, mas torcerei pro Bolsonaro. Porque esse Brasil do golpe, de Lula preso, de Moro, de Barroso, de TRF 4, de Carmen, etc, merece Bolsonaro. Merece o “quanto pior melhor”. Tem mais é que explodir de vez.

    1. Também estou pensando da mesma maneira. alckmin seria a consolidação do golpe. A mídia e o judiciário fariam em nível nacional aquilo que já fazem no Tucamistão para permitir que o projeto de entrega do país e demolição de todas as conquistas sociais e trabalhistas, bem como de qualquer possibilidade de soberania. bolsonaro teria vantagem de abreviar o caminho até o fundo do poço. É isto que o brazil precisa, chegar ao fundo poço para que aquela parcela idiotizada pela mídia acorde para a realidade. Mas a verdade é que será muito tarde. O golpe de 2016 selou o destino do brazil: este país nasceu para ser uma gigantesca republiqueta de bananas.

    2. Os dois devem ser combatidos com todas as forças, agora, amanhã e sempre. Mas o Alckmin é pior do que o Bolsonaro, porque o Bolsonaro ainda tem alguma imprevisibilidade. A equipe econômica do Alckmin seria esta mesma que aí está com a piora da volta dos velhos neoliberais do FHC que quebraram o Brasil três vezes. E a do Bolsonaro é só um economista meio fanfarrão, que diz que vai fazer e acontecer, mas não garante nada. Alckmin seria o coroamento vitorioso do golpe de 2015/2016, que foi dado pelo PSDB. Entre o desastre certo e o desastre duvidoso, não haveria dúvida. Talvez o Bolsonaro ainda tenha até algum resquício de alguma coisa que o Alckmin jamais teve ou terá, mas os dois devem ser combatidos com a mesma fúria santa.

      1. ESTE LADRÃO FASCISTA DA OPUS DEI QUE É TRATADO COMO SANTO PELA GLOBO VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO JUNTO COM O ROBERTO MARINHO , SE DEUS QUISER !

        1. Interessante é que acharam que não bastava botar o Meirelles para ser o falso candidato do Temer. Estão também pendurando no pescoço dele um programa ainda pior que o do governo Temer, se é que isto pode existir, apenas para que o Alckmin tente passar seu próprio programa como sendo de baixo teor de monstruosidade. O ogro político que atende por Marun está a exigir que o Meirelles defenda a privatização do SUS, isto é, da saúde pública. O Meirelles vai encarnar tudo de ruim, para que o Alckmin possa ser considerado menos ruim.

          1. É verdade. Será que o chuchu vai se prestar ao ridículo novamente de aparecer com colete cheio de logos das estatais?
            Nos bancos, o (des)governo já prepara o terreno para as privatizações. Empregados assumindo postos de função sem receber função, sob pressão e chantagem do cumprimento de metas, agências e mais agências sendo fechadas, contas sociais fechadas, etc..
            Agora imaginem as taxas dos bancos sem a Caixa e o BB para contrabalancear… Programas sociais que somente os bancos públicos cumprem vão de vez pro lixo (já estão indo). Estaremos ainda mais fodidos.
            Os bancários que pediram “Fora Dilma”, a favor do GOLPE, devem estar super satisfeito né?!

      2. MENOS O PSDB NO PODER, NESSA ESCURIDÃO NÃO VOTARIA NESSES CANALHAS TAMBÉM, MAS SERIA MUITO BOM VER BOLSONARO NO PODER, POIS QUERIA VER DE CAMAROTE COMO A MÍDIA SAFADA IA SE COMPORTAR.

      3. Um segundo turno entre Alckmin e Bolsonaro reduz a situação do Brasil ao título de uma comédia dos anos 1970.
        “Se não me mato, morro!”

    1. é de arrepiar porem são expressões pequenas, em locais fechados… fico me perguntando se apenas a classe média intelectualizada ainda acredita nos ideais de esquerda… me parece que as massas estão muito assustadas ou desiludidas para qualquer coisa maior que isso…

    2. Hahahahaha… Muito bom!!!
      Obs.: e o guarda do mercado de BH querendo tolher a liberdade de expressão.

  3. Na política não existe improviso, foi tudo combinado. O “mito” tem consciência do limite do seu inferno, que já está cheio. Expansão só se for pelo purgatório.

  4. A Janaína é tão sem noção que vai aceitar ser a vice do Fascismo que ela mesma ajudou a criar com apoio do golpe. Depois os dois, Bolsonaro e ela apoiam o Picolé de chuchu , o fascista/religioso/opus Dei/Maçonaria/etc se tivermos segundo turno.

  5. Bolsonaro e Janaína Paschoal governando o Brasil: yes, habemos nossa Bomba de Hiroshima, a mandar pelos ares o futuro do Brasil nação. O que esperar da união do Capeta de Botas com a Coisa Ruim que se vendeu por 45 moedas tucanas? : a barbárie. #OBrasilNaoMereceBolsonaroEJanaina

  6. Bolsonaro e Janaína Paschoal governando o Brasil: yes, habemos nossa Bomba de Hiroshima, a mandar pelos ares o futuro do Brasil nação. O que esperar da união do Capeta de Botas com a Coisa Ruim que se vendeu por 45 moedas tucanas? : a barbárie. #OBrasilNaoMereceBolsonaroEJanaina

  7. Bolsonaro e Janaína Paschoal governando o Brasil: yes, habemos nossa Bomba de Hiroshima, a mandar pelos ares o futuro do Brasil nação. O que esperar da união do Capeta de Botas com a Coisa Ruim que se vendeu por 45 moedas tucanas? A barbárie.
    #OBrasilNaoMereceBolsonaroEJanaina

  8. Bolsonaro e Janaína Paschoal governando o Brasil: yes, habemos nossa Bomba de Hiroshima, a mandar pelos ares o futuro do Brasil nação. O que esperar da união do Capeta de Botas com a Coisa Ruim que se vendeu por 45 moedas tucanas? A barbárie.
    #OBrasilNaoMereceBolsonaroEJanaina

  9. Janaína é a heroína de uma fraude que foi desmascarada. Bolsonaro não vai querer mais este encosto. Uma das prioridades da mídia será tentar abafar alguma campanha que aconteça por renovação completa do Congresso porque no fundo a mídia vai querer que o Congresso continue o mesmo. A Globo faz grande campanha em torno das eleições, mas nem toca neste assunto de renovação, em parte para não melindrar o Centrão. Em time que está ganhando não se mexe, e a Globo está ganhando com Temer e quer continuar a ganhar com o Alckmin. Se a renovação viesse, como é que o Alckmin poderia se eleger, se está apoiado pelo Centrão? Mas apesar deles todos, é certo que a grande renovação virá, e não vai sobrar nada para gente como a Janaína, que teria sido para os manifestoches a própria renovação, se sua causa não tivesse atirado o país no buraco. O país está no buraco por sua causa. Ela terminará seus delírios tentando vaga na Câmara dos Deputados, mas perderá feio. O nicho de votos que poderia apoiá-la estará sendo disputado às tapas, e não vai dar para quem quer.

    1. Vejamos ai a cara dos derrotados: Alkimin, Bolsomerda, Ciro, Boulos. Cerrote e mais alguns gatos pingados doidinhos pra se venderem. U q eu não sei, pois prestígio e votos eles não tem.

  10. Primeiro faz aquela maluquice, roda a baiana com cara de louca, agora vem com esse discursinho. Ela que se abrace aos zumbis que criou!

  11. Pelo visto este Bolsomerda só deve ter apoio de uns gatos pingados e de alguma loucas por ai tentando aparecer, Vide o caso desta zinha ai???

  12. EXAGEROU E TOMOU O DOBRO DE RIVOTRIL…
    CUIDADO DOUTORA… ESTUPRO AÍ NESSA AVENIDA DO GOLPE É SOBREMESA!
    SE FICAR FOFURA, VÃO ESFOLAR A NÓIA!

  13. Ela deu apenas o sinal: desculpem, raça pura e moralmente perfeita, o mercado já decidiu. Como o judiciário deu provas concretas da contribuição ‘delenda Lula’, vamos todos de Alckmin. Né não?

  14. O povo já rejeitou estes golpistas, pelo voto eles não terão maioria para se elegerem, nenhum dos dois, (Bolsonaro e Alckmin). Mas não se esqueçam que existe o poder judiciário que, vai fazer de tudo para viabilizar uma das duas candidaturas.
    Daí para impedir isto só uma revolução POPULAR. já que o poder é exercido em nome do povo e para o povo, não é esto que existia na constituição cidadã?

  15. A Janaína vai negar o apoio ao BOLSONARO! Ela é TUCANA, pois adora 45 MIL!!
    Pobre capitão está ficando sem exercito… Os tucanos estão comprando a sua base e seus aliados a rodo…

  16. Juro que ainda não engoli esta aversão do stab…da Casa Grande ao canalha facistinha. Porque ele não poderia ser um novo Collor? Porque lhe falta um vice como aquele que o Lula arrumou prá Dilma ? Sacumé, um cara do esquema, só para a eventualidade do capitãozinho inventar de botar as manguinhas de fora. Como Collor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.