Jefferson exige e Temer vai ao STF por Cristiane

CABIS

Tudo o que Michel Temer não queria, a esta altura, eram novas encrencas com a Procuradoria Geral da República e com o Supremo Tribunal Federal.

Ainda mais no recesso, em que não há a chance de que o “manjadíssimo” sorteio do STF jogue a decisão para Gilmar Mendes ou Alexandre de Morais. Durante o recesso, é com Cármem Lúcia, que não decide contra a mídia.

Mas Roberto Jefferson exigiu na reunião que teve com Temer no Planalto e o Governo irá ao STF para insistir na posse da filhota Cristiane no Ministério do Trabalho. Exigiu, aliás, quase publicamente, através do artifício de fazer o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes, dizer à imprensa que o partido não abria mão do cargo e do nome.

A ministra Cármem Lúcia vai querer tomar uma decisão meramente técnica e ficar associada a uma personagem cheia de condenações trabalhistas e outras mutretas mais  como a deputada?

Porque não tem jeito de não ficar, depois da “onda” que se levantou. E, numa Justiça midiática, “ondas” são mais importantes que os códigos.

Temer foi trapalhão, mas o essencial é que virou um fraco, que treme diante da cara feia de qualquer Roberto Jefferson.

Dessa vez, em lugar de falar, foi ele que ouviu: tem de manter isso, viu?

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Só não digo “coitado do stf” por que ele não merece, mas vejam a que ponto ele se rebaixou: dirimir briguinha do roberto jeferson com o temer, quebrar o galho do temer. A quem ele dará a suprema razão.
    Depois do golpe, o caos.

  2. Sorteio do dia: ganha um picolé de chuchu quem acertar qual juiz do STF será sorteado para julgar o mérito. Essa roleta viciada só dá 45 ou 15. É a infalível ju$ti$$a tupiniquim.

    1. Picolé de Chuchu é o próprio governador de São Paulo, o fascista da Opus Dei! É uma roleta viciada mesmo!

  3. O Brasil precisa de pessoas como esse juiz não pode deixar esse tipo de pessoa assumir cargo público poque não tem e tica o país não precisa de políticos mais precisa pessoas comprometida com o país e com o povo

  4. Última notícia: blog da abril.veja publica que marqueteiro experiente diz que o Bozonazi começa a ruir. Prá mim ele começou a ruir quando disse que sonegava tudo o que pudesse.
    Aliás, esse demente nunca existiu, só na cabeça de analfabetos políticos. Por que nunca investigaram o que ele disse para o filho ao telefone? Vou lembrar: “O que você está fazendo aí? Se descobrirem, vão te fritar”. O que mais, além de subfaturamento em compra de imóveis ele esconde?

  5. É essa escória que o PT de Lula e Dirceu se aliaram. Todo mundo sabia que eram corruptos até a medula, menos o PT. Trocaram apoio de brasileiros como Plínio Sampaio, Ciro Gomes e Heloísa Helena por apátridas como Cunha, Temer e Calheiros.

    1. Será que a dinâmica das coisas permitiram outras opções a Lula?

      Falar agora é fácil.

      Heloísa Helena não quis apoiar o governo Lula,mas em compensação aceitou apoiar Luís Estevão,se aliou a Marina Silva do Mercado,tentou fazer alianças com Teotônio Vilela Filho-PSDB/AL e foi barrada pelo PSOL do RJ/SP,etc,etc,etc.

      Faltou na verdade maturidade a essa gente que foi expulsa do PT em 2003,já que a carta ao povo brasileiro estava publicada e todos sabiam que o PT de 2002 não era o de 1989.Ninguém foi enganado coisa nenhuma e o governo de conciliação de Lula paz e amor era mais que necessário pra evitar a continuidade do governo FHC imitação do golpista Temer.

      Você não vai aceitar,mas no fundo você sabe que a realidade era essa.

    2. Não fique “bravo” eleitor do aecim do Pô ,pense em quem coloca esses vermes lá e lhes dá o poder de ser maioria,O IMBECIL ELEITOR BRASILEIRO,QUE CARECE DE IDEOLOGIA POLÍTICA.
      Caso o voto fosse de pessoas informadas e formadas politicamente nunca existiria essa incoerência,votar à presidente num partido e votar em opositores fisiológicos no congresso.
      Analise as causas ,não as consequências.
      Isso é Brasil ,tucano.

      1. Você está pedindo algo que não é do alcance do Spinoza, ele é mais um coxinha e paneleiro, não consegue analisar as causas e consequências dos seus próprios atos, imagine da sociedade brasileira!

    3. Spinoza, mal informado ou mal intencionado. Você mesmo sabe que Plínio Sampaio e Heloisa Helena estavam num partido, PSOL, que não tinha e não tem condições de dar base de sustentação no parlamento a ninguém. Para se governar, ou o PT fazia a maioria dos deputados (como não fez) ou tinha que negociar apoio (como fez) com os partidos existentes (e alguns deles fisiológicos). Isto é normal de qualquer parlamento.

    4. O PT não trocou nada por nada e você também não devia trocar as bolas. Veja bem, o Jefferson está a culpar o PT por tudo o que está a acontecer com sua filhinha. Nem na hora da desgraça ele deixa de tentar faturar contra o inimigo.

  6. Mishell Temer disse que tinha a vantagem de saber lidar com bandidos.

    A habilidade dele para lidar com bandido é igual ao do camisa 10 do super carismático Ibis ou do Jô Soares dos anos 70/80 jogando futebol no campo do Maracanã debaixo de 45 graus.

      1. Capiau V.C.M.P

        Tá caladinha boneca ?
        Com medo do Brito lhe bloquear ?
        Você é covarde mesma !
        Moleca !
        KKK

  7. tem que manter isto, viu
    a frase de 2017
    entra para as histórias da corrupção.
    tem que manter isto, viu?

  8. País de chacota esse nosso. O Lula foi barrado injustamente, essa daí é capaz de virar ministra com condenação nas costas.
    Nossa justiça é para inglês ver. Só vai preso preto e pobre.

  9. Cristiane Brasil, tal pai tal filha, lembram do odio de Roberto Jefersson contra Jose Dirceu. Temer o ilegitimo se meteu em mais uma encrenca nao chega os desmando do pior presidente do Brasil,nao chega um desgoverno so de corruptos ainda indicam a encrenqueira filha do Roberto Jefersson encrenqueiro, agora essa ministra do Trabalho e o fim do mundo, quero ver o Temer sair dessa…

  10. Não existe ao parecer nenhum impedimento legal para ser empossada ,a batata vai arder nas mãos do Bento Carneiro do Stf,e agora carminha ??? qualquer decisão que for tomada ,ela sairá(mais uma vez ),torrada.

  11. A mocinha tem um ar, ao contrario da marcela, nem tanto do lar. Quer dizer nada.
    Mas numa operação politica em que evidentemente o rufião é o jefferson, o cliente desavisado quem será?

  12. Na suruba golpista tão todos de bunda cagada, aí vem o Bob jefferson e solta um peido , e bum…cai o mundo ! Ora bolas, a suruba é familiar, ou não sabiam com quem estavam lidando ? Até o Merval tá revoltado com O Bob …

  13. Eis uma daquelas historinhas que quanto mais se esticam, mais ridículas ficam. A insistência doentia está descaindo para tabefes de botequim. Com ela, Temer fica atolado entre o farsesco e o burlesco.

  14. Lembram do poço do fedor eterno, do clássico “O labirinto”? Todos esses personagens atores do golpe de estado de 2016 parecem estar eternamente mancomunados no poço do fedor eterno.

  15. Coxinhas pianinho. Ainda ontem mesmo o retardalisson insistiu tanto naquele episódio longínquo da nomeação do Lula como ministro chefe da Casa Civil, agora cadê aquela ira incontida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.