Jovens ocupam a calçada da Globo, no Rio. Assista

jovensglobo

A garotada do movimento secundarista ocupa, neste momento e pacificamente – a calçada diante da sede da Rede Globo, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Embora não haja violência ou depredação alguma, não vai demorar para a polícia tirá-los de lá.

É que a Globo é mais sagrada que igreja e, se fossem garotos do MBL diante do Instituto Lula seria “democracia”. Na Globo, não é.

Aos guris, um abraço e um pedido de calma. Quando os tirarem daí, não deixem que digam que há confusão. A tele da TV é deles, não é?

Façam como a liberdade, brotem em todos os lugares, por toda parte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. Plim Plim, a inimiga nº 1 do povo brasileiro. Seus 3 donos juntos tem 24 bilhões de dólares de patrimônio. São responsáveis por vários golpes de estado na Colônia, sempre contra o país e o povo pobre.

    1. Coitados desses miquinhos amestrados servindo de BOI DE PIRANHA para que os “gurus”, desesperados, tenham uma desculpa e de preferencia um cadáver pra chamar de seu. E com certeza quando começar a VIOLÊNCIA e a DEPREDAÇÃO (ou será que alguém vai acreditar que esses zumbis úteis não irão partir pra provocação ao primeiro comando dos adestradores) é claro que a polícia vai agir com FIRMEZA.

  2. Movimentos Sociais FRENTE BRASIL POPULAR e POVO SEM MEDO enfrentando a plim plim ………………………………………..
    É isso aí galera organizada, abaixo a globosta. É o Lulão voltando.

  3. Mantenha-nos atualizados sobre o movimento galera. São milhões de brasileiros torcendo por vcs. Parabéns pela atitude.

  4. Será que não vai rolar nenhum ovo podre por lá na testa dos Marinhos. Estamos na torcida. Se quiserem ovos desta qualidade a gente dá um jeito. Vamo que vamo.

  5. EU protesto há muito tempo. Vi aqueles que patrocinam a Globo e não adquiro delas nada para meu consumo. Protesto há muito tempo, não assisto a Rede Globo há muito tempo, por vezes, ligo para ver os seus comerciais, a fim de evitar o consumo de seus produtos em toda a minha família. Protesto há muito, não ligando o canal da Globo, nem para ver o Timão, que é o time que está em coração. Ah, também já desliguei a TV Bandeirantes, a Record, a Rede TV e agora, infelizmente, a SBT, a TV do Sílvio Santos. Se todos começaram a fazer isto, com certeza, eles irão mudar. Se não. Ficaram assim buscando manter os poderosos mais poderosos e o povo, ora povo, que se lasque.

  6. Entre os mais rico do “BRAZIL”, estão os três tucanos donos da AMBEV e os irmãos donos da Rede de Manipulacoes Globo, todos macons que gostem muito de dinheiro e de ver o gado humano consumindo seus produtos e seguindo o som de seus berrantes. QUANDO ISSO VAI ACABAR? Quanto mais alguns ficam mais ricos, mais seres humanos vão morrer de fome, porque o quinhão que lhe pertencia foi tragado pela ganância de dinheiro dos ricaços doentes mentais.

  7. ++ Entre os mais rico do “BRAZIL”, estão os três tucanos donos da AMBEV e os irmãos donos da Rede de Manipulacoes Globo, todos macons que gostem muito de dinheiro e de ver o gado humano consumindo seus produtos e seguindo o som de seus berrantes. QUANDO ISSO VAI ACABAR? Quanto mais alguns ficam mais ricos, mais seres humanos vão morrer de fome, porque o quinhão que lhe pertencia foi tragado pela ganância de dinheiro dos ricaços doentes mentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.