Juiz manda Bolsonaro explicar filho “embaixaburguer”

O juiz federal André Jackson Maurício Júnior, da 1ª Vara Cível da Bahia, intimou Jair e Eduardo Bolsonaro a se explicarem sobre a possível nomeação do segundo para o posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Jackson Maurício pediu os depoimentos para instruir ação movida pelo deputado Jorge Solla, do PT, sobre haver ou não nepotismo na indicação.

Muito embora haja boas chances de, em algum momento, o presidente consiga derrubar a ação, por razões formais, será constrangedor ver reduzida a documentos a manifestação de Bolsonaro de que sua experiência ao fritar hambúrgueres no Maine e o inglês “afiado” em viagens de férias o habilitam ao cargo.

Ou, diante das recentes manifestações de Donald Trump, dizer que isso agrada o presidente norte-americano, ainda que não se tenha o que dizer sobre os nossos próprios interesses.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. Então, com sua habitual sinceridade e seu desapego ao politicamente correto, basta bozo falar a verdade ao juíz:
    – Sim, isso agrada à eminência ruiva a quem eu presto obediência. E é também do meu interesse ter um mensageiro que não se deixe raquear, para levar e trazer as instruções do império com urgência. Inclusive, pretendo designar um avião da FAB para ficar à disposição dos meu filhos, para que qualquer um deles possa ir e vir levando e trazendo as mensagens, sem qualquer risco de serem interceptadas.

  2. Penso que interromper o excelente Governo de Destruição de Bosó e Familícia Associada é besteira. Bosó stá fazendo um maravilhoso trabalho de destruir a Centro-Direita e a Extrema-Torpe-Direita em apenas alguns anos. Bosó, a Alma Mater dos Fascistas Racistas estúpidos de todo o país está deixando um rastro de caos econômico e miséria nação afora!
    Deixem Bosó cumprir seu fatídico destino…
    AFUNDA BRAZIL!

  3. Mas o que haveria de estranho um embaixador escolhido em nepotismo e cuja credencial é saber fritar hambúrguer quando o país tem na Presidência da República um completo aloprado defensor da tortura, que faz apologia da violência e é apontado como envolvido com esquadrões da morte?

  4. Será que não existe uma maneira de adquirirmos uma varinha mágica, daquelas que quando tocada, abre uma onda de magia? Precisamos de uma que espalha: vergonha do ridículo; bom senso; caráter; etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.