Juventude e classe média falaram na rua. Bolsonaro é “overdose”

Não tenho dúvidas de que qualquer candidato da direita “civilizada” teria grande chances de vencer estas eleições.

Só que a histeria despejada sobre a classe média, desde antes da eleição de 2014 produziu, para esta mesma direita um ícone aterrador.

Jair Bolsonaro.

O personagem é fascinantemente aterrador.

Inorgânico,cercado de filhos valentões,de um general boquirroto e de um economista voraz.

De pastores protestantes mais do que questionáveis, violentos e ambiciosos.

Homofóbicos, negrofóbicos, “bombados” prontos a resolver com “tiro, porrada e bomba” os impasses da sociedade.

Over, over, overdose.

As ruas mostraram isso hoje.

Não há um, nem dois, nem três partidos políticos ou candidatos capazes de arrastar tamanhas multidões às ruas.

Não foram eles, portanto, que levaram centenas de milhares, talvez milhões, de pessoas às ruas.

Muito menos ainda pessoas jovens, em maioria, como concordará qualquer um que tenha ido às ruas hoje, tão diferentes da minha geração de ex-jovens, cansada e contemplativa, aos 60 ou perto deles.

Fernando Haddad não é o candidato deles, mas passou a ser o estuário, a ferramenta, a arma contra Bolsonaro.

Está a caminho de ser o primeiro colocado,  pela soma do lulismo com o antifascismo, no primeiro turno das eleições.

E a ter uma vitória incontestável, apesar das ameaças de Bolsonaro, no segundo turno,dando ao governo eleito a legitimidade que precisará para tirar o Brasil do caos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

59 respostas

  1. Chegou a hora de preparar estratégia para o golpe manjado da semana: DELAÇÃO DE PALOCCI NA CAPA DA VEJA!

    Espero que o PT seja no mínimo mais inteligente que a Joice Hasselman que, com toda a estupidez, ainda foi esperta suficiente para soltar a pérola que uma “revista recebeu 600 milhões para acusar Bolsonaro” após ver que a Abril havia pedido desarquivamento do processo contra o Bolsonaro. Apesar do valor inventado pela figura ser risível, ainda convenceu boa parte dos Bolsomínions… imagina se ela tivesse inventado um valor plausível?

    Pedir que a esquerda supere o poder de reação de Joice Hasselman não seria exigir muito… mas o Haddad com o estilo “monge tibetano” não deve estar muito preocupado em montar uma estratégia.

    O PT já deveria estar pedindo ao STF a garantia básica de “não vazamento” das delações de forma ABERTA E ESCANCARADA USANDO A PROPAGANDA ELEITORAL DE FORMA A CONSTRANGER OS STF.

    -SUGIRO UMA CARTA ABERTA PARA MINISTROS DO STF CITANDO NOMES DO TIPO: “Qual garantia a Rachel Dodge e o Fux podem fornecer ao partido de que as delações não vão vazar e serem usadas eleitoralmente como foram nas eleições passadas???”
    Exigindo respostas com ações práticas…

        1. A Veja tem seus movimentos estudados nos mínimos detalhes. Primeiro, acusa Bolsonaro de coisa alguma. Depois, certa de que agora todas acharão que ela é imparcial, vai tentar desancar o PT com a velha história do Porco-que-grita: Delação extravagante do Palocci.

        2. Pode apostar. Mas eu queria muito que eles lá na redação pelo menos se perguntassem: para quê? O que esses ferrados ganham com um energúmeno infantilizado como Bolzi na Presidência?

        3. A Veja tem seus movimentos estudados nos mínimos detalhes. Parece loucura, mas a Veja deseja mil vezes o fascismo que o progressismo do PT. Primeiro, acusa Bolsonaro de coisa alguma. Depois, certa de que agora todos acharão que ela é imparcial, vai tentar desancar o PT com a velha história do Porco-que-grita: Delação extravagante do Palocci !

          Qual a melhor estratégia para receber este ataque? A intuição diz que é melhor estocar muita água em baldes e deixar todos atentos junto à paliçada para combater o incêndio das flechas incendiárias uma a uma, porque depois desse ataque as flechas se esgotarão e a batalha estará ganha.

      1. As pessoas não aguentam mais essas delações escandalosas. Já perderam impacto depois de tanto delator ser pego em mentira e tanto corrupto ser livrado pela justiça. Aécio e Temer soltos depois do escândalo JBS foi a gota d’água na paciência popular com essa palhaçada da lava jato.

      2. Exato. Só a samambaia da minha esposa acredita que a pocilga da Veja descobriu agora sobre a ex-mulher de Bolsonaro… há muito não temos imprensa, mas uma quadrilha de achacadores e chantagistas. Merecem é cuspe em suas caras.

      3. É isso aí! E desse post que vc indicou destaco o seguinte: “Sem a credibilidade que lhe valia como salvo conduto, as empresas de mídia veem-se diante da tarefa impossível de ter de enganar populações inteiras que já começa a despertar e nunca mais se deixará enganar como antes. As pessoas estão fartas de guerras e de mentiras construídas para justificar as guerras. E já começam a decifrar e compreender as técnicas e truques criadas para justificar as políticas imperiais dos EUA”. E o post tem toda razão quando diz que os “EUA são agentes do caos e da destruição”. Vide o que estão fazendo na Nicarágua e jogando a culpa em Ortega.

  2. “Pelo que vi nas ruas”, como diz o coiso, e hoje estive na Cinelândia, circulando, sentindo o clima, e pelas projeções estatísticas que fiz, Haddad passa para primeiro na segunda-feira, 01/10. Usando os dados, evidentemente malhados, da Datafolha, PSOL e PDT são antifascistas e estão alinhados na mesma batalha! Até a vitória contra o fascismo! Temos que derrotá-los! No primeiro turno ! Num passarão mêrmo! (desculpem o sotaque carioca). Até a vitória!

  3. Sem saber, sem querer, por uma “peripécia incrível” do destino, Bolsonaro está mobilizando as forças civilizadas do país. E mais: chamando a atenção do mundo para o Brasil, o que pode talvez diminuir as condições para um novo golpe. Com tudo isto, a direita brasileira está sendo destroçada por aquilo que criou.

  4. Depois do golpe que depôs a Dilma eles ficaram o tempo todo procurando candidado. E acharam, o Bozo!

  5. https://uploads.disquscdn.com/images/b643e1a8233a7dff89d3a9ee7d1a70740d80e069f5554af4232c8c9e504fc416.jpg Pesquisa do mercado quentinha saída do forno CNT. Contagem regressiva até a ultrapassagem final: Haddad – 25,2%, ou seja a 3 pontos de ultrapassar Bolsonaro – 28,2%. Agora é todos unidos pela arrancada final que começou com as megas manifestações deste sábado, 300 mil na Cinelândia no Rio e 100 mil na terra do Moro-Globo Curitiba só para se ter uma idéia, para derrotarmos o fascismo sem máscara de Boçalnato. Chegou a hora de união de deixarmos de lado os sentimentos menores do rancor e ressentimento e cerrar fileiras pela vitória de Haddad-Lula e Manoela.

  6. Fernando Brito, parabéns pela clareza e coragem e falar abertamente a respeito do que as pessoas consciente deste país já sabem. Me refiro especificamente quanto à responsabilidade e influência dos pastores evangélicos facciosos na alienação do povo mais frágil e maiores vítimas do ódio e pré conceito disseminado no Brasil. Vi a entrevista do cobrador Luiz Alves de Lima no Pragmatismo Político, vítima do senador evangélico Magno Malta.
    Chega!
    Não dá mais para ficar escolhendo palavras tentando não ofender nenhum religião, pois eles estão se manifestando abertamente por um governo teocrático, fundamentalista e sem nenhum respeito pelo povo brasileiro. Pra eles, é apenas negócio.
    #ELENÃO.

    1. Pois é. O pior é que Lutero lutou exatamente para separar o Estado da Igreja. Esses “pastores” estão fazendo a linha inversa, querem suprimir o Estado Laico e governar seguindo a bíblia. Eta povinho crente burro.

  7. Ninguém aguenta TANTA TRUCULÊNCIA !!!
    Contra a truculência é 13 neles !!!
    HADDAD e MANUELA 13!!!! por LULÃO !!!!
    Vamos batalhar que dá tempo prá conseguirmos os votos para liquidar a fatura em primeiro turno !!!! 13 !!!!!
    Deputados e senadores de Esquerda !!!!!

  8. Estive na manifestação do Rio de Janeiro. Foi massiva, sim foi, mas uma manifestação de militâncias, eu mesma uma militante. #elenão #elenunca com certeza. unanimidade; #lulalivre e olê, olê, lulá, lulá menos recebidos. Detalhe: a celebração de lula foi a única que quebrou o ecumenismo do ato, em que vi eleitores de Ciro e de Boulos que, ao contrário do PT, souberam calar as candidaturas dos seus principais para se juntar a um #elenão gigantesco porque PLURAL.

    1. Então ficamos no 1×1, pois aqui em São Paulo, no Largo da Batata, a minha percepção foi exatamente o contrário da sua aí no Rio de Janeiro. Eleitores de Ciro Gomes e militantes do PDT agitando bandeiras e vestidos com camisetas de campanha (inclusive com uma montagem surreal associando o candidato à Leonel Brizola, colocando Ciro acima dele) em meio a multidão, enquanto muitos eleitores de Boulos e de Haddad e militantes de seus partidos presentes de forma parcimoniosa, quando muito com bandeiras de suas causas (feminismo, moradia, combate ao preconceito), embora estivessem em número bem maior na manifestação, como você diz, PLURAL.

    2. Pelo jeito você estava em outro ato, e não no do Rio de Janeiro. O que você relatou não condiz com a realidade.
      O #EleNão juntou-se ao #LulaLivre, #Haddadpresidente. #MudaCiro12 #Boulos estampadod em todas as camisas dos presentes, em grande harmonia. Sabe por quê ? Ao contrário do Ciro de de alguns de seus eleitores, sabemos quem são os nossos inimigos e o inimigo maior,
      Quanto a sua afirmação de que o PT foi o único que destoou do movimento, isto NÃO procede.
      O Renato do Psol estava fazendo campanha, SIM, e diversas vezes sua militância parava para gritar ao lado dele , com o jingle: “Governador, governador”
      O Trompetista estava lá e tocou o necessário “Olê, olê , olê, olê, Lula, Lula”
      e mesmo pesssoas com adesivos do PSOL apoiaram no coro.
      Sabe o que isso significa !?
      Que o campo da esquerda brasileira está se unindo, naquilo para onde suas idéias convergem.
      E sabem o valor de gritar #LulaLivre, mesmo não sendo petista
      Maturidade que tem faltado há muito tempo, por parte dos eleitores do PSOL e ultimamente pelos ciristas.
      Temos a consciência do que ainda está por vir, seja qualquer um do campo progressista o vencedor desse próximo pleito,
      É tempo de somar forças e não ficar de ataques de baixo escalão, agindo com as táticas que a direita e o fascista usam.
      #EleNão #EleNunca #Lulalivre

  9. A vitória do candidato Fernando LULA Haddad TRIpresidente já supera as manipulações dos institutos de pesquisa dos golpistas…

    ***

    CNT/MDA: Bolsonaro (28,2%) e Haddad (25,2%) registram empate técnico

    30/09/201800h21

    (…)
    O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad, com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad, com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para para mais ou para menos. Ciro Gomes (PDT) surge em seguida com 9,4%, tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), que marcou 7,3%. Marina Silva (Rede) registrou 2,6%.
    (…)

    FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/30/pesquisa-cntmda-bolsonaro-haddad-ciro-marina.htm?cmpid=copiaecola

  10. Sou dessa sua geração. Estou com 62 anos e fiquei bastante cansada ( principalmente por causa do meu reumatismo), mas estava lá ontem na Cinelândia contra um Brasil neofascista. Valeu a pena.

    1. Parabéns pela consciência!
      Felicidades!
      Hasta la Victoria Siempre!
      (Eu estou prestes a completar 57 anos!)

  11. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando:

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários (!??!!!????) em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [consultado em 13-10-2016].)

    Poema(s) acróstico(s) para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos : Luiz Inácio LULA da Silva :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
    U m homem simples, como as coisas boas da vida,
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira,
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
    I magem perfeita do homem de si senhor,
    O humano defensor de humana lira.

    L uz de nossa gente, lutador incansável,
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro.

    D igno e sincero, fraterno e muito humano,
    A migo do povo, honesto e sempre lhano.

    S eja o meu/nosso canto para te louvar,
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
    V itória da melhor sorte no número treze,
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    ::
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( PoeTa anarcoexistencialista )

    .:.

    L uz do povo brasileiro,
    U m digno e fiel lutador,
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 36 milhões da pobreza,
    U m feito memorável, sem precedentes,
    L utando contra a mídia venal, teve e tem a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

    .:.

    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.

    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja : SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * * ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    :: ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ::

  12. Sugiro que o Rui Pimenta do PCO acompanhe o Tijolaço e pare de jogar veneno em cima do PT, da militância petista, do Haddad e pra cima da estratégia exitosa do Lula. Rui declarou ontem q seu partido votará NULO mas q espera se unir a todos depois das eleições para continuar a luta contra o golpe. Em vez de ir ao ato #EleNão para lutar por Lula e contra o fascismo generalizado, o PCO preferiu fazer um churrasco para comemorar a candidatura de seus candidatos na mesma eleição em q votarão nulo para presidente por considerarem essa eleição uma fraude (?). Fica aí uma incoerência bem adaptável aos interesses do partido.
    Rui tbm riu muito e ridicularizou o PT e a esquerda q ele chama de “fantasiosa” e “burra”. Esse cara radical, da extrema esquerda, é mesmo muito talentoso para segregar e dividir os incautos em um momento em q toda a esquerda deveria se unir. Falta coerência em suas análises profundamente parciais e cheias de rancor e arrogância. Quem estará ao lado do PCO se o PT vencer, ou mesmo se perder? O q de fato o PCO ensina q o PT e o Tijolaço não estejam carecas de saber? Ouçam o Lula e verão q Lula já explicou mil vezes as divisões dentro de seu partido e como ele prefere q assim seja. Vejam o vídeo de 3 horas da Boitempo.

    1. … O PCO cumpre um papel importante na defesa do presidente Lula.
      No entanto, com relação à disputa civilidade (Haddad) X barbárie, o PCO deu uma guinada de volta ao estilo PSTU!
      “A esquerda que a direita adora”!
      A esquerda de beira de altar da sacristia!

      1. É isso Messias, muita decepção com o Rui. Admirava o cara, mas agora o vejo autoritário e inflexível no comando da manada. Relação vertical explícita em relação aos companheiros do partido que se inclinam à palavra do mestre. Entende-se pq foram expulsos do PT.

        1. … Prezado Atineli, contudo, eu creio que muitos militantes não são robozinhos como imagina o ortodoxo Rui Costa Pimenta!
          Ou seja, o Rui Costa Pimenta sabe que está discursando mais para as linhas partidárias e menos para o bom senso!
          “E ‘vamo’ que ‘vamo'”: rumo à vitória em primeiro turno!

          1. Vdd… VAMOS COM NOSSO AMADO #LULA HADDAD MANU 13 ???? NA CABEÇA DOS MELIANTES?????????

    2. É difícil falar disso, o PCO tem seu papel, que é exatamente esse, ser uma das “vozes da consciência” da esquerda… Quase um contra-peso as vozes do extremo oposto desse espectro.

      1. SQN, PCO é uma “consciência perdida” em seu proprio umbigo. Entende pouco de Lula e de povo. É só gogó e contra-ações. São, estão desconectados com o mundo real. São arcaicos e pouco criativos. Política é coisa viva, de gente viva q não segrega qdo é preciso unir.

        1. Creio que tenhamos o mesmo ponto de vista, com diferença na enfase das palavras. Concordo que td é dinamico, porém manter as “bases ideológicas”, me parece vital, vejo mérito no PCO.

          Lula Livre

    3. Não concordo em chamar voto nulo. Mas também não acho que o golpe termina apenas com a eleição de Haddad. Seria necessário também um congresso forte que o apoie sem muito fisiologismo. Vão ter que chamar o povo para participar mais diretamente, pressionando nas ruas, plebiscitos, referendos. Defendo também uma caça às bruxas. Então temo que ainda não será desta vez.

  13. ELENAO é overdose de ignorância, burrice, truculência, analfabetismo político, risco de nazismo, perda de direitos e de liberdade. “OCOISONÃO”!

  14. Estou em Portugal e orientei meu filho pra ir à Cinelândia, se quisesse saber o que foi o movimento da diretas-já!, que eu frequentei e fotografei à sua época. Pelo youtube, aqui, fui acompanhando. Parabéns à mulherada pela virada. E aquele #elesim de Copacabana, coisa ridícula

  15. Depois do que vi ontem no JN, acredito que a globogolpista começou a cozinhar o Capitão Fascista, mas tem o objetivo de alavancar a candidatura tucana. Prestem atenção durante está semana. Todo cuidado é pouco. A emissora é golpista.

    1. … A capa comum da ‘veja’ falida &$ da Época decadente já está no prelo do Projac, sexta-feira próxima – meia hora de destaque no jornal ‘NAZIonal’, edição de 06/10, véspera da eleição:
      “Palocci e Adélio confirmam: Haddad e Manuela sabiam de tudo!”
      Nos preparemos, pois!…

  16. A vitória do candidato Fernando LULA Haddad TRIpresidente já supera as manipulações dos institutos de pesquisa dos golpistas…

    ***

    CNT/MDA: Bolsonaro (28,2%) e Haddad (25,2%) registram empate técnico

    30/09/201800h21

    (…)
    O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad, com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad, com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para para mais ou para menos. Ciro Gomes (PDT) surge em seguida com 9,4%, tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), que marcou 7,3%. Marina Silva (Rede) registrou 2,6%.
    (…)

    FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/30/pesquisa-cntmda-bolsonaro-haddad-ciro-marina.htm?cmpid=copiaecola

    1. … “É bonito de ver”: a sórdida e pérfida Blábláblárina do Itaú &$ do congênere infame ‘Mineirinho’ oscilando para um empate técnico com o Cabo Daciolo!
      Viu, estropício maligno!

      1. Pesquisa CNT/MDA revela que Haddad e Bolsonaro estarão no segundo turno e alguém precisa contar a Marina que ela morreu.
        Publicado por Joaquim de Carvalho – 30 de setembro de 2018

        (…)
        Esta eleição se dá em torno de Lula, e assim será durante muito tempo, gostem ou não os adversários.
        Por isso, Ciro Gomes deveria mirar um pouco adiante. Bem além do dia 7 de outubro. Para não correr o risco de se transformar numa Marina, hoje um zumbi político que vaga entre nós falando da Lava Jato.

        FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pesquisa-cnt-mda-revela-que-haddad-e-bolsonaro-estarao-no-segundo-turno-e-alguem-precisa-contar-a-marina-que-ela-morreu-por-joaquim-de-carvalho/

  17. O coiso não tem eleitor próprio, exceto familiares é claro, aliás família toda é candidata a alguma coisa para viver de Estado que tanto abominam. Cretinisse, mentirosos, seus eleitores acreditam neles por necessidade ou por burrice. Embora as duas opções levam somente a burrice.

  18. É ótimo para democracia que um candidato machista, racista, homofóbico perca. O ideal seria nem passar ao 2 turno.
    Só me pergunto o que faz $ilas Malafaia apoiando um candidato racista, misógino etc.
    Esse insuflador de ódio é um pa$tor fari$eu. Fal$o, di$$imulado, com certeza deve e$tar atrá$ de um $aco de dinheiro.
    Me pergunto tb o que faz a classe média apoiar a xerox do Bolsonaro – João Dória. São igualmente facistoides.

  19. O artigo do pretenso cineasta Padilha publicado na Folha já deu a senha , disse que os dólares e jóias apreendidos com os africanos seria para a campanha do Andrade. Pode ser esta a artimanha da Veja para esta semana !

  20. ———O personagem é fascinantemente aterrador.———-
    Discordo frontalmente dessa frase ,BOLSONARO TEM O FASCÍNIO DE UM RATO DO ESGOTO.
    O Malafaia ,os pastores ladrões da fé em benefício próprio também exercem fascinio sobre as pobres mentes ,que já destruídas pela ignorância são alvo fácil dos “fascinantes” proveedores de soluções,quer acabar com a violência ??-compre uma arma— quer ir pro céu???? —-pague o dízimo e compre seu terreno ao lado do homem—– .
    CRIMINOSOS.

  21. Vejo, pela primeira vez, uma chapa de candidatos à presidência composta por um equino e um muar, destilando seus coices e sua estupidez a cada vez que abrem a boca. Não consigo acreditar que pessoas normais, coerentes e equilibradas, sequer pensem em apoiar essa chapa.

  22. Abram os olhos. Assim como na França, pode haver um empate entre quatro candidatos. E estão fazendo “de tudo”, até mesmo candidatura paraguaia, para que AIDIMIM ressurja, vá ao segundo turno, e a mídia faça o que fez na eleição do Collor. Cuidadado com o já ganhou.

  23. Perdoe, mas dizer que Fernando Haddad não é o candidato deles, mas passou a ser o estuário, a ferramenta, a arma contra Bolsonaro não é verdade, porque uma visão parcial. É dizer que, em centenas de milhares de pessoas nas manifestação em todo o Brasil, não se encontrem muitos eleitores de Haddad, do PT. Não é verossímil que seja assim, talvez nem sejam minoria. Não dá nem para discutir as participações nas manifestações ocorridas, sem pesquisas. Também, é bom que se diga, que afirmar que Haddad seja o estuário, a ferramenta a arma contra Bolsonaro, é esquecer que em Curitiba, preso sem sentença transitada em julgado, cláusula pétrea da Constituição, modificada pelo constituintes sem voto do Supremo, cuja descabida jurisprudência, permite manter encarcerado, com o agravante de não existirem provas o Presidente Lula, que é razão e a base que possibilitaram essas manifestações, que equivocadamente atribui ao escolhido para substituí-lo, Fernando Haddad, para enfrentar os golpistas e seus candidatos,decisão até aqui, como mostram as pesquisas, exitosa.

  24. Fascinantemente aterrador. Fake Messias, na urna 17, 666 na testa. O Anticristo antecipado pelo falso profeta Olavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.