Laranjas ficam; Alexandre Frota, o bagaço, vai para o lixo

Não foi o primeiro, mas pode ser o mais explosivo.

De coordenador da bancada bolsonarista na Comissão da Reforma da Previdência, há dois meses, até a expulsão, hoje de manhã, o ex-ator pornô Alexandre Frota acumulou atritos dentro do PSL.

Mas acumulou, também, desde a campanha, informações sobre muita gente metida a puritana dentro do partido e do Governo.

E que anda muito preocupada se o deputado vai manter o aparente recolhimento que sinaliza: ontem, ele anunciou estar deixando as redes sociais.

Discrição não era a marca do Frota ator, não se sabe se será agora a do Frota expulso.

A D. Janaína Paschoal é outra que precisa começar a se cuidar.

Pedir impeachment de Dias Toffoli logo depois de ele ter travado as investigações sobre Flávio Bolsonaro, como diria o outro capitão, o Nascimento, é quase “pedir para sair”.

No bolsonarismo, só existe o manda e o obedece.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. O psl é um saco de gatos (raivosos), morto o líder da matilha, eles morrem.
    Isso é a política brasileira ,um bando de delinquentes cría uma partido ,o registra,não existe doutrina nem sequer um escopo de argumentações politicas e está aí ,no topo ,dando as cartas.
    Povo lixo ,ignorante e burro como o brasileiro ainda está para ser feito,…e demorará muito.

    1. Isabel….vamos pra Argentina de Kirchner…e ao contrário do que diz o IDIOTA que esse povo de m* elegeu, vamos criar um movimento para que brasileiros IMBECIS que o apoiam não possam sequer pisar por lá…quando o RS virar o Gabão.

  2. Pelo andar da carruagem, neste partido (sic) todos os ruins sairão . Só sobrarão os piores do que há na política nacional. Em breve se juntarão aos escombros do que restou do PSDB, que deu origem à toda essa crise institucional, iniciado pelo Aécio Branca de Neves.

  3. Estão engrossando os ataques ao Supremo Tribunal Federal. Estão tentando arrebanhar carneiros para fazer número em suas futuras manifestações. Os teóricos da implantação da ditadura bolsonariana / lavajatista já perceberam que a justiça, mesmo com todos os seus defeitos, é a última linha de defesa da democracia, porque os militares que deveriam assegurá-la já dão a entender que ou estão do lado da futura ditadura ou nada farão contra sua implantação. Bolsonaro não engana ninguém: Ele já disse nos Estados Unidos que quer destruir tudo no Brasil, e assim se assume como adepto da teoria do S. Bannon de que é preciso destruir todas as instituições dos países em desenvolvimento, para do caos fazer surgir uma dominação efetiva destes povos.

    1. Os militares não têm brios para assumirem perante o mundo uma ditadura escancarada (melhor seria se acabassem com a hipocrisia), então ficam mantendo essa democracia de arremedo, com pseudo-instituições. Qualquer semelhança com 1964 NÃO É mera coincidência.

  4. Imagina só o nível do partido que tem nos seus quadros o ator-pornô…

    Pior: imagina o nível do partido que chama para os seus quadros o ator pornô :)

  5. O Psl é como aqueles caminhões velhos de transportar lixo….parece que o chorume começou a vazar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *