Lula: se for preso, serei um preso político. Assista

lulasalvador

Em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, o ex-presidente Lula disse que confia em sua absolvição nas instâncias superiores, porque não pode “ser condenado por uma mentira”.

“Espero que a decisão do TRF-4 seja revista para não me transformarem em preso político. Eles vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão”.

Lula repetiu que toda a motivação dos processos que sofre: “eles têm é medo de que eu ganhe no primeiro turno e, se não ganhar no primeiro, ganho no segundo”.

 “Estou na dependência da Justiça, mas estou otimista. Estou nessa agonia, esperando o bom senso da Justiça.”.

Assista, abaixo, a entrevista de Lula.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. Parece que já estamos tratando Lula com se já estivesse na cadeia???? As vezes penso que o pessoal do Duplo Expresso tem toda razão, só estamos narrando derrota. Ao que tudo indica, estamos assistindo Lula perder a batalha e mais uma vez só vamos ficar aqui chorando os teclados. Aos pouco alguns “amigos” vão se distanciando de Lula, como fazem Ciro, Manuela, Haddad e Boulos, deixando o presidente a mercê dos “golpistas”.

  2. MISSIONÁRIOS MODERNOS
    Já vi árbitro de futebol trabalhando como MISSIONÁRIO. Ele tem a missão de tirar o melhor jogador do próximo jogo do adversário do seu time. Aconteceu isso outro dia, quando o árbitro de um jogo do Santos DEU CARTÃO AMARELO PARA O GABIGOL, num lance que só ele viu falta, e tirou o craque do próximo jogo do Santos que seria contra o CORINTHIANS. UM VERDADEIRO ÁRBITRO MISSIONÁRIO.
    Na política temos POLÍTICOS MISSIONÁRIOS, que são aqueles vereadores, deputados ou senadores, que só aprovam projetos que interessam aos seus verdadeiros patrões, que são empresários corruptos que pagam bem para ter vantagens em tudo. O bandido empresário JOESLEY mantinha uma a quadrilha de POLÍTICOS MISSIONÁRIOS e isso também acontece com a grande maioria dos grandes empresários brasileiros, tipo bancos, cervejarias, petroleiras, construtoras etc…
    Na justiça brasileira temos os MAGISTRADOS MISSIONÁRIOS, que são aqueles funcionários públicos do judiciário, concursados, com salários de verdadeiros marajás, os homens da lei, considerados os mais altos do universo, e que por alguma razão fora da justiça e da realidade jurídica, tomam para si a MISSÃO de condenar alguém mesmo sem ter provas para isso, ou então de inocentar alguém, tendo muitas provas contra ele. LULA sofre com eles e com suas perseguições onde eles só conseguem ter convicções e nenhuma prova, e ao mesmo tempo AÉCIO NEVES se beneficia com eles mantendo-se no cargo mesmo tendo dezenas de provas reais e cabais contra ele.
    Temos ainda os JORNALISTAS MISSIONÁRIOS, que por razões financeiras, de amizade, ou de parentesco, cumprem a missão de fazer a propaganda contrária a seus políticos, divulgando notícias, mentiras, factoides, contra os que eles são contra e a favor dos que são seus amigos e preferidos.
    O POVO, AH, O POVO, ESSE TEM A MISSÃO DE SABER SEPARAR O JOIO DO TRIGO E EXECRAR OS QUE TÊM ESSAS MISSÕES EXECRÁVEIS EM BUSCA MAIS DINHEIRO E MAIS PODER E DAR SEU APOIO A QUEM REALMENTE MERECE, MESMO SENDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  3. Inadmissível uma prisão de Lula!! Não entra na minha cabeça em hipótese nenhuma!!! Ele não fez absolutamente nada de errado! Enquanto isso, o maior ladrão de nossas riquezas por meio de seus projetos entreguistas e destruidores do Brasil, o serra (minúsculo mesmo), está belo e formoso entregando tudo o que resta da nossa grande e generosa nação. Esse canalha deveria ter a prisão perpétua no mínimo e devolver os muitos bilhões que ele surrupiou com a doação de nossas empresas estatais e outros.

    1. Serra, FHC , Aécio. Alckmin, Collor, Sarney, gato angorá, Juca, Temer, Meirelles, etc, etc são tantos…
      Mas tudo que vai sempre acaba voltando

  4. Lula vale a luta. Lula é inocente e o povo brasileiro escolheu esse homem exceptional mais uma vez. Isso é um fato que escancara a perseguição (lawfare) como resultado do medo dos golpistas. Nobel da Paz para esse imenso político. ESTAMOS JUNTOS PRESIDENTE.

  5. Nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. Lula não será preso em um Estado de Exceção, mas por crimes previstos em Lei. Assim, pode ser classificado como político preso, nunca como preso político.

    1. Da mesma forma que é certo que essa Dandara dos Palmares nunca representou as ideias de luta dos trabalhadores e sim a vontade das elites em enrolar, em enganar os trabalhadores, essa é a pseudo Dandara dos Palmares. Ela vive na plena democracia das elites (talvez seja a democracia ateniense, democracia para poucos), mas não é o caso do Brasil que vive num Estado de Exceção,onde a democracia é vilipendiada diariamente, onde os direitos do povo são solapados por bandidos que essa pseudo Dandara dos Palmares apoia.

  6. Muitas vezes , ao longo da História, a centelha da rebelião popular só é acendida quando o componente emocional é atingido. Por enquanto, o povo quer votar em Lula mas ainda não deu mostras de até onde vai com este apoio…..Qual o limite de tudo isto ? Como deflagrar este “emocional “? É o que veremos de agora em diante….

  7. Lula tem em suas mãos mais de 30% dos eleitores, se o Lula quiser, ele faz uma revolução nesse país de bandidos golpistas.Basta o Lula querer.

  8. Sou fã desse ser iluminado, O AMOR, A FORÇA SERENA, A BONDADE, A JUSTIÇA, A INTUIÇÃO E A LUZ DE DEUS SE DERRAMEM SOBRE SEU ESPÍRITO, LULA !!!

  9. So tem uma saida: povo nas ruas pra defender a democracia e tirar a nação das mãos dos vendilhões e apátridas. Insurreição popular e cadeia para os magistrados corruptos e adoradores de penduricalhos.

  10. Não há duvidas de que Lula será preso politico, e tudo indica que provocado pelos States, com seu staff juridico brasileiro. O tempo mostrará quem tem sido e são os traidores do povo e da patria. Patria para quem acredita numa patria chamada Brasil, soberana.

  11. Juízes e ministros da merda da corte da organização do judiciário brasileiro, deveria ser servidores públicos. S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.