Lula enche a praça em Vitória. Assista

lulavitoria

O Judiciário (não dá mais para chamá-lo de Justiça) acelera a cassação de Lula.

Lula acelera o seu julgamento por outra Justiça, a do povo.

Lotou a Praça Costa Pereira, no centro de Vitória.

Vamos caminhando para este confronto: a praça pública contra os tribunais.

O poder não-eleito contra a História.

O autoritarismo no Brasil sequer merece o nome de fascismo ou de nazismo.

Nazismo e fascismo, monstruosos no cerceamento das liberdades e no desprezo ao ser humano, tinham projetos para seus países.

Aqui, o único projeto que têm é o de destruir o Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

42 respostas

  1. Vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não….2018 o Brasil tem de novo um encontro com sua história
    tic tac tic tac
    Em 2018 vamos dar outra aula de democracia para esses golpistas fascistoides e enviá-los de novo para as cavernas que é de onde não deveriam ter saído
    tic tac tic tac

  2. Lembrem-se:
    ” Tentaram nos enterrar, mas não sabiam que éramos sementes”
    BANDIDOS DE TOGAS NÃO PASSARÃO.

    • JANOT, (PGR que TEMER substituiu), disse sobre Temer:
    “O BANDIDO que se esconde atrás do MANTO POLÍTICO não é político, é bandido”, mas poderia ter acrescentado:
    O BANDIDO que se esconde atrás da TOGA, não é magistrado, é bandido.
    • A DRA. ELIANA CALMON TINHA MUITA RAZÃO QUANDO DISSE QUE MUITOS DE SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO E DE CARGOS SÃO “BANDIDOS DE TOGAS”
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4
    https://www.youtube.com/watch?v=l2QhigH5iUM
    http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed296/politica.htm
    https://limpinhoecheiroso.com/2015/07/21/gilmar-mendes-o-defensor-geral-de-bandidos/
    • BANDIDOS DE TOGAS- VIDEO COM DRA ELIANA CALMON
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

  3. O Google Maps atualizado em 2017 mostra: o que realmente lota essa pracinha são as árvores. Quanto ao público a CUT e o MST precisam se esforçar mais, isso está parecendo a “caravana mineira”, que começou fraquinha e depois piorou, chegando ao ponto em que os “comícios” nem eram registrados pelos blogs petistas.

    Mas eu não consigo entender essa insistência em contrapor os juízes que julgam o criminoso ao público de seus comícios. Até o alucinado gritando com a Bíblia na mão junta mais gente do que o número de envolvidos num julgamento. São dois universos diferentes. Se é para comparar, façamos público contra público. Aqueles SEIS MILHÕES de pessoas foram às ruas espontaneamente para nunca mais ver nosso país entregue a esse sujeito, na época representado pela sua subordinada work alcoholic. Ele, gastando fortunas, levando militantes pagos e tudo o mais, juntou quantas pessoas na soma dessas ridículas caravanas? Não chega nem a 1%.

    1. O Ernesto deve estar drogado embriagado inebriado com o pó do Aécio, e perdeu o Bonde da notícia por acaso o drogado não leu nos jornais da grande mídia a pesquisa consolidada?

      1. Esqueça e não leia o que é repetitivo e sem o menor interesse. Ignore-os por favor e vamos apoiar o Lula. Melhor assim. Saudações.

      2. Por favor, leia novamente meu comentário. Eu não estou falando de pesquisas feitas por gente que disse que o Hadad venceria em primeiro turno. Estou dizendo que é absurdo estabelecer o “confronto” imaginado pelo Tijolaço, da “praça pública contra os tribunais”, duas coisas de esferas totalmente distintas.

        Se é para confrontar, vamos de praça pública contra praça pública.
        De um lado, seis milhões de pessoas saíram às ruas contra esse sujeito.
        A seu favor, mesmo pagando, ele não levou nem 1% disso.

        1. Verdade…e nesses milhões, nenhum sonegador…nenhum que estacione em vagas de deficientes e/ou idosos…nenhum agiota…nenhum hipócrita…TODOS Santos…Santo? Falei em Santo?

        2. Claro que distintas. Pra sua macaquice, correto é prender o Lula por qualquer desculpa, pra tirar ele da jogada eleitoral de 2018. Lula peidou na cadeira do Presidente? Prende Lula, desrespeitou o cargo. Lula queria comprar um apartamento? Prende Lula, ele não dizia que veio da pobreza, pq vai querer apartamento no Guarujá? Lula comprou um barco de lata? Prende Lula, barco de lata é coisa de ladrão. Lula comprou um pedalinho de cisne? Prende Lula, onde já se viu ex-Presidente com uma coisa brega dessas?

          Pra você, os arrotos travestidos de discurso de meia dúzia de macacos de terno muito mais vale que a vontade de milhões de brasileiros, que sabem bem qual é o projeto que defendem uns, e qual os desígnios de desmonte nacional pelo qual tanto brigam os macacos de terno.

        3. Arnesto vamos mas só quando você ficar bem da droga tragou, vamos lá os 6 milhões que você se refere foram pagos com dinheiro desviado do povo, bancados pela FIESP via vagabundo da tua laia tal skaf.

        4. Desafio vcs do MBL a irem à praça pública contra o Lula. A primeira coisa que nós colaremos em vcs são suas incoerências. Desafio. Convoquem agora mesmo. Já tivemos uma pequena amostra com a tal “marcha a favor da lava jato e contra a corrupção” em dia de Lollapalooza, e depois o “arrego de CU-ritiba” no dia do primeiro depoimento do Lula – isso pq tudo estava a favor de vcs, Judiciário, Secretaria de Segurança Pública do Paraná…

        5. Seis milhões é uma deslavada mentira. Mas suponhamos que verdade seja. Cadê eles? cadê as panelas deles? Não lutavam contra a corrupção, eram massa de manobra para derrubar uma presidente legitimamente eleita. Hoje a quadrilha que golpeou a democracia está no poder e corrompe tudo e todos para lá permanecer. Apenas para salvar a própria pele. E os seis milhões se esfumaram, e as panelas enferrujaram. Só restaram uns poucos coxinhas barulhentos, como pit-bulls desdentados.

      3. Carlos…não seja injusto…o Ernesto tem toda razão…os tucanos são seríssimos…verdadeiros frades franciscanos…os patos amarelos também…!!!

    2. Seu verme imundo. Participei das manifestações contra golpe de Estado e em algumas delas havia mais de 50 mil pessoas. Não foi o google quem me disse isso; eu estava lá, sei calcular área e estimar quantas pessoas havia por metro quadrado. Na Praça XV, no Rio, uma das manifestações anti-golpe, reuniu mais de 60 mil pessoas.

      As caravanas de Lula foram um sucesso, tanto no Nordeste como em MG. Basta ver a Praça da Estação, em BH, tomada pela multidão e perceber que ali havia mais de 50 mil pessoas. Embora o PIG/PPV tenha fingido que tais caravanas não existiram, nenhum deles ousou afirmar que não havia multidão numerosa por onde o Ex-Presidente Lula passava. No Nordeste, houve cidades em que 70% da população foi ver e ouvir o Ex-Presidente Operário. Qualquer levantamento sobre intenções de voto mostra o Ex-Presidente Lula com cerca de 40% de intenções de voto; em 2º turno vence qualquer candidato da direita e da extrema direita. Você quer negar os fatos, mas eles estão aí; até os mais declarados inimigos do ex-Presidente Lula, como Aloysio Nunes Ferreira, admitem que o Ex-Presidente Lula bate qualquer um, de Boçalnaro a João Botox, fácil fácil. É por isso que as ORCRIMs judiciárias tentam barrá-lo por meio de condenações SEM PROVAS.

      Voltando ao tema inicial. A Av. Paulista possui cerca de 2600m de extensão e, no máximo 40m de largura útil, que possam ser ocupados por pessoas. Numa conta rápida, estimando a avenida super-cheia, com 4 pessoas por metro quadrado, obtemos: 416 mil pessoas. Super-estimando a largura da avenida para 50 m, considerando as calçadas, cada um com 5 m de largura, o resultado seria de 520 mil pessoas; um valor médio entre esses dois fica em torno de 450 mil pessoas, que é o mais realista. Mesmo que se considerem as ruas do entorno, que podem abrigar em torno de 200 mil pessoas, o total não atinge sequer 700 mil pessoas. Apesar disso, a PM, o PIG/PPV e outros veículos golpistas propagaram mentira de apenas na Av, Paulista havia 1 milhão de pessoas; se esse absurdo fosse possível teríamos algo como 9,6 pessoas por metro quadrado, que é mais do que os 9 passageiros por m2 observados na Linha 3, Vermelha, do metrô paulistano, a mais lotada do mundo.

      O Ex-Presidente Lula foi eleito e reeleito, sempre com mais de 50 milhões de votos. Apenas um débil mental nega que o maior líder político do Brasil, que deixou o governo com 87% de aprovação, não seja capaz de reunir milhares numa praça pública, brigando com os fatos, com as evidências, com as provas e com a realidade documentada e registrada.

      Criminoso é você, assim como os lavjateiros, que acusam sem provas. Assista ao depoimento de Rodrigo Tacla Durán e veja como a ORCRIM lavajateira funciona. Ao contrário de você dos lavajateiros, Tacla Durán mostruu provas das acusações que fez. Vamos! Mostre, prove que Tacla Durán mentiu. Leia os autos e nos mostre onde estão as provas de que o Ex-Presidente Lula cometeu algum crime. Falar e acusar sem provas é tudo que a direita golpista, oligárquica, plutocrata, escravocrata, cleptocrata, privatista e entreguista sabe fazer. Se não puder provar as acusações levianas que faz aqui, cale-se. Caldo você é um poeta.

    3. tic tac tic tac
      Seu tempo está acabando e vocês ainda não escolheram o anti-povo para a eleição
      tic tac tic tac
      Sinto um certo desespero no ar
      tic tac tic tac
      Tico & Treco vão ter de rebolar, rebolar, rebolar…

    4. Lógico que “juntou” seis milhões. A direita descobriu a “beleza” de sair às ruas. Mas pera aí! Uma pequena reflexão: quem tem a capacidade de juntar pessoas ao redor de uma causa com toda uma contrapropaganda? Deve ser por isso que não se viu no JN, na Globonews, na Jovem Pan os 50 000 brasileiros juntos em uma cidadezinha de 10 000 habitantes no interior do NE. Ou não se viu os 15 000 ou 20 000 do MTST rumando ao Palácio dos Bandeirantes pelo seu direito à moradia. A direita retrógrada tem representante na população? Claro que sim. Tem e teve. Ou vc se esquece da “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”? O que acontece, meu ignoto jerico, é que no joga da democracia quase sempre perdeu, mas sempre recorreu ao tapetão (o que mostra que não tem a maioria porra nenhuma). É verdade, o Brasil profundo é mais disperso, mais difícil de se aglutinar, de se ordenar e/ou se organizar, e isso é uma variável que lhes favorece, mas a maioria que interessa (ou que deveria interessar em uma, deixa em ver, democracia?)é a da urna. Mas esta, esta não se deve respeitar se não lhes favorece né? Daí que vcs (sei que vc também é, pois conheço a cara de um asno quando falo com um) adoram o voto censitário né, mas já que não podem advogam o voto facultativo, por puro esforço de retirar à cidadania aqueles indesejáveis que não sabem nem escolher. Deveria estudar um pouco mais de Direito Eleitoral e saber o real sentido do termo “eleitorado”. Sabe pq o documento que nos habilita a votar é chamado de “Título”?

      1. As manifestações contra o PT, as maiores da humanidade até hoje, foram organizadas pela Internet, arrebentando com a evidente má vontade que a mídia infiltrada pelo PT teve com elas até 13 de março de 2015, quando o número de pessoas os obrigou a mudar de atitude e noticiar corretamente os fatos.

        Aprenda a entender o contexto das coisas, Salvador. Eu não falei em voto algum. O Tijolaço disse que o Molusco arrebentava em suas manifestações de rua e eu demonstrei que a história recente indica exatamente o contrário. Quanto ao voto, eu acho que ele deve ser facultativo e o título eleitoral só deve ser dado a quem concluir o Primeiro Grau. Esse nível de estudo hoje é obrigatório, mas a lei não é cumprida. Estabelecendo essa restrição, nós incentivaríamos as pessoas a estudarem e ainda ajudaríamos a evitar o surgimento de populistas que sobrevivem graças à manipulação dos muito ignorantes e desinformados. Aliás, você adivinha quem nem chegaria ao segundo turno se a eleição envolvesse apenas quem tem Primeiro Grau?

        1. Bingo! Eu sou Bidu mesmo. Manipulação eciste de fato é sobre aqueles que tem suas visão do dado empírico da realidade obnublada por uma masturbação diária de notícia enviesadas. Sim meu ignoto asno, vc e seus iguais estão mais suscetível a ela do que o intetiorano do sertão nordestino, que só tem como elementos de justificação de sua escolha o poste e o transformador do programa Luz para todos, o Ônibus amarelo do caminhos da escola, as cisternas do programa de combate à seca, a caçamba a patrol e o caminhão-pipa com que o prefeito local conserta as estradas que lhe dão acesso, bens e serviços estes conseguidos durante o governo Lula/PT. É esse o elemento concreto, visível, palpável, fruível (que vc desconhece e teima em querer que não exista) que o Brasil de fato usa como bússola para sua escolha. Não um sujeitinho irritadinho pq seu carrinho está presinho num engarrafamentinho ouvindo no seu radinho o Villa, o Reinaldo, o Jabor, o Magnoli, a Míriam e os quetais não. Agora, como todo bom monstro criado, muitos destes aí, que já foram papas e papisas da inteligência (pausa pra gargalhar) do “otário classe média”, e que cevaram-no por mais de uma década com sua masturbação diária de antipetismo, se tornaram agora persona non grata. A demência pretende alçar seu próprio voo, e vc é o exemplo cabal disso.

        2. Asnesto, veja como você é um cara por dentro do que acontece nas altas esferas do golpe. Pois não é fato que vossa indecência está afinadíssimo com o Gilmar Mendes, o rei dos HC para bandidos? Veja que ele também é a favor de deixar os pobres de fora desse negócio de eleição. Veja a matéria produzida pelo nosso sempre atento PH Amorim do Conversa Afiada sob o título “Gilmar quer tomar o título de eleitor do pobre”: https://youtu.be/O_a_nVLaqHs

    5. “foram às ruas espontaneamente”
      Espontaneamente motivados pela Globo, pela Band, pela Folha, pelos evangélicos, Pelo Estadão, por….
      Imbecil!

    6. Esta satisfeito com o Temer seu babacão? Leva ele pra você e dívida com os três por cento da população brasileira que ainda apoiam o meliante. É provável que os tais seis milhões que você fala sejam ainda os malditos apaixonados por Temer que insistem nesta praga como opção a Dilma, incluindo você. A roda girou, você virou uma ilha e nao sei por qual razão, ainda não percebeu? Cai na real Ernesto, sempre é tempo para despertar…

    1. Melhor esquecer o que não vale a pena. Melhor gastar saliva e energia construindo e abrindo espaço para mudanças. O tempo de fla-flu passou, ficou para trás na boca de gente cansada e pouco atilada. Está na hora de ignorar essas ladainhas da mesmice de todos os dias. Melhor se concentrar no “olha o homem aí”: a única voz que bate fundo nos corações. O resto é barulho do desespero da turma do esgoto, nada mais. Saudações aqueles que não perdem o foco.

  4. O Arnesto, tem procurar uma lavagem de roupa, ou se juntar a turma do Aécio. É ser ameaçado pelo delinquente que prometeu matar o primo.

  5. Não existe cassação de Lula. Lula não é candidato, assim como Bolsonaro não é. Em agosto, após o registro de cada candidatura, saberemos quem são os candidatos. Além disso, o processo em que Lula será julgado é um processo criminal, não havendo no mesmo qualquer pedido de cassação. O que existe é uma disposição da Lei Complementar 135/2010 de tornar inelegível quem seja condenado em segunda instância. Lula é um cidadão comum. Responde a sete processos criminais. Foi condenado em um. Os desembargadores do TRF4 apenas cumprirão a Lei.

  6. Agora sim, Fernando Brito sintetizou de forma brilhante esse autoritarismo vira-lata, que sequer pode ser chamado de fascismo ou nazismo, mas sim sub-fascismo ou sub-nazismo:

    “O autoritarismo no Brasil sequer merece o nome de fascismo ou de nazismo.

    Nazismo e fascismo, monstruosos no cerceamento das liberdades e no desprezo ao ser humano, tinham projetos para seus países.

    Aqui, o único projeto que têm é o de destruir o Brasil.”

  7. Sempre Atento, parabéns, me desculpa vamos deixar o Ernesto embriagado, vivendo no mundo tragado pela sua mente tacanha.

  8. Sempre Atento, eu ouvi e recomendo uma marchinha de carnaval, já que 2018 tá chegando aproveitar e desejar a todos um feliz Natal, e muito sucesso em 2018, saúde pra todos.

    1. Carlos, ja vi que você so’ tem amigos (nada de amigas?)… O que é bem normal nesse blog. O problema é que ficar trocando papo de sufoco/mesmice com os trolls somente ajuda a lhes promover incentivando que tomem cada vez mais conta do espaço. O teu novo amigo é muito mais velho do que você imagina: tem mil caras e nem sequer tem linha definida, ja que tem interesses particulares bem de direira; mas isso é pra quem é atilado e tem olho certeiro. Boa sorte com tua luta ja perdida frente aos trolls. E, boas Festas de Final de Ano da parte de uma AMIGA sempre justa e combativa.

  9. “…não dá mais para chamá-lo de Justiça…”. Concordo plenamente com essa colocação. Justiça e Judiciário são institutos que não se confundem. Judiciário, por envolver o elemento humano, está sujeito a toda sorte de manipulação e parcialidade. Assim, não é raro que decisões judiciais encarnem verdadeiras injustiças.

  10. Eu estive lá, a praça esta lotada de gente de todo o estado, muitos jovens , parece que o PT abandonou a acomodação e voltou a dialogar com o povo, principalmente com a juventude, uns dias atrás esteve aqui o Bolsonaro, falou para sua turma em um clube da capital, tinha na platéia uns 150 gatos pingados, a maioria milicos, quanta diferença!

  11. O Ernesto tá mais perdido do que cachorro de mudança de pobre quando cai do caminhão, se ligue meu filho se até analfabeto é obrigado a votar, se não arranja emprego braçal, antes da reforma trabalhista, agora nem isso tem, não me leve a mal Ernesto mas vc mora no planeta terra? Ou no Planalto!

  12. Eu já postei mais de três vezes para Arnesto, será que eu tenho direito a pedir música no fantardico da globosta? Arnesto Mora na ???? ofuscado pelo Sol.

  13. Bom dia amiga, me desculpa eu falei dos amigos e acabei esquecendo as amigas, o que hoje faço de maneira especial a todas, aproveitar e desejar um feliz Natal e ano novo de muita saúde e sucesso absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.