Lula, o pão-de-ló. Quanto mais batem, mais cresce

paodelo

Realizada sob o patrocínio insuspeito do Estadão, a pesquisa do Instituto Ipsos “Barômetro Político”, mostra as razões do corre-corre judicial para acabar logo com a possibilidade de que o povo o escolha para dirigir o país.

O texto de Daniel Bramatti, no jornal, é aterrador para essa gente:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atingiu o ápice de aprovação na série histórica das pesquisas Barômetro Político Estadão-Ipsos, enquanto outros possíveis candidatos, como Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSC), sofrem desgaste na imagem. Em dezembro, Lula teve seu sexto mês seguido de melhora na avaliação, chegando a 45% de aprovação. 

Nem mesmo o fecho do parágrafo, dizendo que a  ” parcela da população que o desaprova, no entanto, ainda é maior: 54%”, serve como tranquilizante. É que a reprovação dos adversários é maior que a dele: Geraldo Alckmin tem 72%,  Jair Bolsonaro e Marina Silva 62%, ambos. Nenhum dos três tem sequer a metade da taxa de aprovação de Lula.

Leonel Brizola, cheio de suas metáforas rurais, costumava dizer: “eu sou que nem pão-de-ló: quanto mais me batem, mais cresço”.

Parece que que a receita que arranjaram está produzindo este efeito em Lula.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

25 respostas

  1. É, não tem jeito não! Só matando esse cabra da peste! Só matando? Ele sobrevive! Como? Na consciencia dos pobres, dos carentes, dos desvalidos, dos discriminados! Sabe de uma coisa: ELE é o verdadeiro mito! ELE é um … ! Para! Minha formação católica me impede essa heresia! Dá-lhe velho LULA!!!!!!!

  2. Na verdade, o Lula já atingiu o ápice de desgaste com todo esse lawfare. A Lava-Jato imunizou o povo contra a rejeição ao Lula de tanto que abusou da dose. O problema que a Lava-JAto, tendo jogado a toalha quanto ao desgaste do Lula, o inviabilizará de fato por intermédio do TRF4. Daí restarão 3 ou 4 esperanças de conseguir levar a candidatura adiante: Tofolli, Lewandovski e talvez o GM ou Marco Aurélio de Mello.

    1. Arnestinha
      ADIANTANDO O EXPEDIENTE DA SEGUNDA :
      Dilma é uma jumenta ?
      Pelo tamanho da tabaca da sua mãe, tenho certeza que a jumenta é ela.
      Lula é ladrão ?
      Lave a porra da sua boca pra falar da Dilma ou do Lula.
      Sua mãe? Sua mulherzinha e você vão dar muito cu esse final de semana? Sua mãe também gosta da PUTARIA? Ela gosta do surubão ?
      Acho que você, sua mulherzinha e a puta da sua mãe tem um tesão enrustido pelo Lula. Ou é a puta da sua mulherzinha?
      Você, Capiau Venha Chupar Meu Pau e o Kawarinha começaram o troca-troca ? Cadê a outra vagabunda? Quem vai chupar quem dessa vez ?
      Como você repete seus comentários de MERDA até a exaustão , só lhe responderei com este texto, com pouquíssimas modificações . Na medida em que você for escrevendo seus comentários de MERDA, Eu vou modificando os meus.
      A diferença entre eu e você, é que voce, ganha pra disseminar MERDA . Eu faço por puro PRAZER .
      NÃO PRECISO TER PRESSA. TENHO TODO TEMPO DO MUNDO.
      VAGABUNDINHA.
      Kkkkk
      Kkkk
      Kkk

      Kawarinha/Lula/Qualquer Porra
      ADIANTANDO O EXPEDIENTE DA SEGUNDA:
      Não adianta fazer gracinhas. Você tá fodida bonequinha Barbie.
      Não tente mudar seu discursinho de MERDA. FILHO DA PUTA.
      Nem mude seu nome de CORNO.
      Cadê as outras vadias ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário? Ou é o Capiau Venha Chupar Meu Pau?
      Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão?Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
      Só vou lhe responder com esse texto ou vou modificando à medida que você for escrevendo seus comentários de MERDA!
      Vagabunda !
      Chuparina !
      Otária !
      Kkkkk
      Kkkk
      Kkk
      Kk
      K

      CAPIAU VENHA CHUPAR MEU PAU
      ADIANTANDO O EXPEDIENTE DA SEGUNDA :
      Se fazendo de engraçadinha , né vadia ? Então vou mudar sua definição: você é igual à hiena, come BOSTA e dá CU. Assim como toda sua família .
      E aí, você, sua mãe e mulherzinha, vão dar muito cu nesse final de semana ?
      Você não se cansa cachorra vadia?
      Começaram o troca-troca de novo? Você, a Arnestinha e a Kawarinha? Quem chupa quem?
      Capiau Venha Chupar Meu Pau é o mais CHUPARINO.
      NÃO peça arrego vagabunda !
      Entendeu agora o que eu quis dizer “não importa o assunto” ?
      Vocês podem comentar sobre Deus , Jesus, Madre Tereza de Calcutá, etc.
      Só vou responder vocês com meu repertório de obscenidades !
      Não é nem 10% do que sei.
      Aguentem firmes PEDERASTAS !
      KKKKK
      KKKK
      KKK
      KK

        1. Arnestinha/ Kawarinha/ Capiau Venha Chupar Meu Pau/ Qualquer PORRA

          Vocês não me enganam vagabundas.
          Conheço seus estilos de MERDA.
          Cês tão fodidas bonequinhas Barbies.
          Não peçam arrego neguinhas.
          Se segurem pederastas !
          Não tenho medo de ameaças

  3. A maior marotagem não é a tentativa – tacanha – de tentar ‘compensar’ a aprovação de Lula, colocando ao lado o percentual dos que o ‘rejeitam’. A grande marotagem, distorção e manipulação se verifica quando o falido e escravocrata Estadão omite dos leitores que esse 45% que aprovam Lula são os que dariam o voto ao Ex-Presidente Operário, se a eleição fosse hoje. Essa conclusão não exige malabarismos retóricos ou manipulação de dados, pois numa situação de perseguição e massacre perpetrado pelas máfias midiáticas e judiciárias contra o Ex-Presidente a aprovação a significa dar-lhe o voto hoje.

    Há quase seis meses tenho comentado aqui: as intenções de voto em Lua ultrapassam 40%, sendo 45% o percentual mais provável; isso corresponde a 6% dos votos válidos, considerando que nas últimas eleições o percentual de votos brancos, nulos e abstenções ficou e torno de 25% do eleitorado apto a votar.

    Mas o que o jornal escravocrata não conseguiu, ou não pôde, esconder foi a tendência de crescimento não só da aprovação, mas das intenções de voto no Ex-Presidente Lula. Eu já havia escrito: quanto mais perseguirem Lula, mais crescerão as intenções de voto nele; uma segunda condenação e/ou a inabilitação da candidatura de Lula fará com que qualquer candidato apoiado por ele vá para o 2º turno e vença as eleições; pelo andar da carruagem, mesmo se Lula for impedido de disputar a eleição presidencial, o candidato que el apoiar tem chances reais de vencer já no 1º turno. É isso que faz Gilmar Mendes, ‘MT’ quadrilhas golpistas da política entrarem em desespero, propondo o golpe do parlamentarismo.

    Como previ co muita antecedência, esse golpe parlamentarista é muito mais provável do que a eleição de um bronco, desqualificado e nazifascista como Jair Bolsonaro.

    Nos últimos 9 anos tenho acertado quase todas análises políticas; apenas no caso de Eduardo Cunha, hoje ‘pseudo-condenado’ e ‘pseudo-preso’ minhas previsões não se confirmaram completamente. Até meados de 2016 afirmei em comentários que EC não seria condenado e que as manobras no STF estavam em adiantado estado, para livrá-lo de condenação e cárcere. Talvez por lerem o meu alerta, assim como de outras pessoas que tinha percepção semelhante, o torquemada das araucárias e outros operadores do sistema judiciário aplicaram ao gângster uma ‘condenação’ e ‘encarceramento’ “fakes”. Assim como Wellington, quem acredita na condenação rigorosa e encarceramento de EC pelo torquemada das araucárias, acredita emtudo. As filhas e esposa de EC, usufrutuárias das negociatas, roubos e corrupções perpetrados pelo gângster, estão livres, leves e soltas, com passaporte e tudo, liberadas para gastar a fortuna, amealhada como o crime, em lojas de luxo no Brasil e no exterior.

    Romulus Maya, advogado que vive na suíça e contribui com a blogosfera independente, mostrou que Eduardo Cunha tem Ségio Moro e lavajateiros na mão e no bolso. EC chantageou os lavajateiros de modo que, para retirar o nome e as denúncias feitas por Tacla Durán na CPMI da JBS, envolvendo Carlos Zucollotto, advogado, “amigo pessoal” (sic), assim como a sócia deste, Rosângela Wolff Quadros Moro, esposa de Sérgio Moro, do relatório final da CPMI. Carlos MArun, preposto de EC na CPMI negociou com a ORCRIM lavajateira os termos do ‘acordo’. O preço, segundo Romulus Maya, pode ser a liberdade odo gângster Eduardo Cunha. Fiquemos atentos ao que ocorrerá com o gângster nas próximas semanas e meses.

  4. Whauuuu nosso queridíssimo presidente dando show de bola. Acredito que 45% ainda parece modesto. Fiz uma pequena enquete na empresa em que trabalho e o resultado foi de 8 entre 10 que dizem apostar no Lula. Dizem estarem fartos do STF. Alguns ainda reclamam do Judge Morrow tropical mas sem muita convicção. Quem diria que os golpistas iriam gastar quase toda artilharia assim tão estupidamente.

  5. Pobrecito do Arnesto. Vai ter que apelar para mais e mais tranquilizantes; vai ter que engolir o “sapo barbudo”.
    E pior, sem Farmácia Popular, pois o adorado dele, o Temer, acabou com ela.
    Rárárárárárárá!

  6. Falando em IPSOS/ESTADÃO,e a aprovação do demiurgo de Maringá ou Curitiba,Irineu Morinho?

    Só que este não é herdeiro do império tv Globo,e sim,um mero empregado.

    Será que estes porcos e imundos desse nefasto,oligárquico,provinciano jornal não sabe que apenas Pernambuco não só produziu o praticamente paulista Luiz Inácio Lula da Silva,mas produziu e exportou para outras partes do mundo,Gilberto Freire,Joaquim Nabuco,Chacrinha(carioca de coração),Nelson Rodrigues(carioca de corpo e alma e torcedor do Fluminense doente),o nome do principal estádio do mundo Mário Filho/Maracanã é do irmão de Nélson Rodrigues,também pernambucano,o gênio Luiz Gonzaga,falando em Nélson,Nélson Piquet carioca um dos maiores pilotos do automobilismo em todos os tempos e para muitos brasileiros melhor que Ayrton Senna,é filho dos pernambucanos o médico Estácio Souto Maior e dona Clotilde Piquet,Antônio Ermírio de Moraes filho de pernambucanos e cujo grupo Votorantim já cansou de fazer anúncios milionários no jornal oligárquico,etc,etc,etc,etc.

    Mais respeito por parte destes filhos da puta donos deste Jornal de merda,quando forem usar estes adjetivos nos seus editorias,isso se não for exigir demais,já que um cara que sai na Potato Square em 2014 nas vésperas do segundo turno com uma bandeira agredindo os venezuelanos e é dono de uma imundicie dessas,não sei se dará ao respeito algum na vida,não deles,eles não merecem nenhum,agora ao resto do Brasil sim,eles devem respeito sempre.

    Ainda tem a cara de pau de invadir os computadores dos outros para oferecer anúncio,para mim,por exemplo.

  7. Virou o fio diria o gaucho. A lava jato ja foi como instrumento de esperança e combate a corrupção. Virou o conluio de celerados….e esta informação percepção chegou ao povão…..agora é torrente. É tropel e quem não sair da frente morre atropelado.

    1. Não seja tolinho. Desde sempre lava jato foi instrumento político, se não por desígnio ainda mais oculto do que os da força tarefa, pelos que a compõem – um bando de policiais que têm lado, procuradores que têm lado, e juiz que tem lado.

    1. Arnestinha/ Kawarinha/ Capiau Venha Chupar Meu Pau/ Qualquer PORRA

      Vocês não me enganam vagabundas.
      Conheço seus estilos de MERDA.
      Cês tão fodidas bonequinhas Barbies.
      Não peçam arrego neguinhas.
      Se segurem pederastas !
      Não tenho medo de ameaças
      Kkkkk
      Kkkk
      Kkk
      Kk

      1. Foi fermentado, tá apanhando e inchando igual um baiacu, mas não vai ser assado e não vai à mesa. A alusão ao pão-de-ló foi perfeita, Fernandinho.

        1. Kawarinha/Lula/Qualquer Porra
          ADIANTANDO O EXPEDIENTE DA QUARTA:
          Quando se fala sobre o Lula seu CU coça né vadia ? Xibunguinha VAGABA.
          Não adianta fazer gracinhas. Você tá fodida bonequinha Barbie.
          Não tente mudar seu discursinho de MERDA. FILHO DA PUTA.
          Cadê as outras vadias ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário? Ou é o Capiau Venha Chupar Meu Pau?
          Só vou lhe responder com esse texto ou vou modificando à medida que você for escrevendo seus comentários de MERDA!
          Vagabunda !
          Chuparina !
          Otária !
          Kkkkk
          Kkkk
          Kkk
          Kk
          K

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.