Lula: “se acham que mexem com quem roubou e tem medo, erraram”

 

bpq

Do Valor, que acompanhou o discurso de Lula no lançamento da plataforma de internet Brasil Que O Povo Quer, destinada a formular o programa petista:

Líder nas pesquisas de intenção de voto e réu em sete ações penais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta quinta-feira as investigações contra ele e voltou a afirmar que não roubou.

Pré-candidato presidencial, Lula disse não ter medo das acusações e afirmou que isso o “estimula” a lutar.

“Isso é coisa que me estimula. Digo todo dia para minha consciência: eles mexeram com quem não deveria mexer. Não é, porque estou acima de qualquer coisa não. É porque eu não fiz o que eles dizem que eu fiz”, afirmou o ex-presidente. “Se eles estão acostumados a mexer com político que fez corrupção, que roubou, que ‘enricou’ e que está com o rabo no meio das pernas, eles estão mexendo com político que não roubou, que não tem medo deles e que a única coisa que tem é sua honra para defender neste momento.”

À plateia de petistas e integrantes de movimentos populares, Lula atacou a imprensa por “mentir”, a Polícia Federal por “fazer inquérito mentiroso” e o Ministério Público por fazer “denúncia criminosa”. O ex-presidente afirmou que não tem que provar sua inocência, mas sim seus acusadores devem apresentar provas contra ele.

O petista classificou como uma “excrecência” a acusação de que teria vendido ao setor automobilístico uma Medida Provisória com incentivos fiscais a montadoras, que foi apresentada pelo Ministério Público Federal e aceita nesta semana pela Justiça do Distrito Federal. Com isso, tornou-se réu pela sétima vez.

“É excrescência, da excrecência, da excrecência”, repetiu.

Depois de prestar depoimento sobre a acusação de venda de benefícios fiscais por meio da MP, Lula disse ter chamado o diretor da Polícia Federal e pedido que os delegados tenham uma lição de política. “São analfabetos políticos, não conhecem nada de política”, disse.

Segundo Lula, os investigadores que o acusam de irregularidades jogam “lama” nas pessoas e depois não pedem desculpas.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

50 respostas

  1. Para manter a hegemonia na América do Sul os Estados Unidos não permitiram e jamais permitirão governantes que imaginam implantar sistemas políticos e econômicos que não estejam alinhados com seus interesses

  2. A manchete da matéria -> “Lula: se acham que mexem com quem roubou e tem medo, erraram”- tal como expressa suscita duvidas e parece mesmo ser contraria aos fatos e ao que o Presidente Lula disse – “Se eles estão acostumados a mexer com político que fez corrupção, que roubou, que ‘enricou’ e que está com o rabo no meio das pernas, eles estão mexendo com político que não roubou, que não tem medo deles e que a única coisa que tem é sua honra para defender neste momento.” Por favor, reavaliem, se possível. Com nosso abraço.

    1. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

      Rodrigo Janot ainda procurador da República ‘DESmoroLIZA’ o mentiroso e protofascista DEMoTucano juizeco *’mor(T)o’!
      *o mesmo ‘rábula’ ‘psicoPATO’ que responde pela famigerada e nefasta alcunha “bolinador-mor processual desta republiqueta da Cloaca do mundo”!
      E estuprador oficial do Estado Democrático e de Direito em nome sórdido das surubas federais a $erviço do golpe vagabundíssimo lesa-pátria ainda ora em curso!

      ***

      Janot e Moro batem cabeça e sujeira da condenação a Lula vem à tona
      https://www.youtube.com/watch?v=Hb9VMNoISLU

    1. Procuradores usaram documentos possivelmente falsos para interrogar Lula

      Por egrégia e destemida jornalista Cíntia Alves

      No depoimento de Lula a Sergio Moro, o ex-presidente foi abordado com documentos possivelmente falsos.
      14/09/2017 – 14:02

      Defesa afirma que ex-presidente deixou de responder perguntas de Moro e do Ministério Público por 3 razões. Entre elas está a possibilidade de adulteração em documentos usados pela acusação
      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/procuradores-usaram-documentos-possivelmente-falsos-para-interrogar-lula

      1. O juizeco de piso de quinta está atiçando o advogado (e doleiro) ‘Taca Dura’ com a vara curta do ‘mor(T)o’!
        Entenda mais esta suruba federal perpetrada pelo rábula ‘psicoPATO’ (ir)responsável pela ‘Guantánamo da Província Agrícola do Paraná’

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        Moro pede cooperação com Espanha para intimar Tacla Duran

        Juiz da Lava Jato envia pedido a Madri para localizar e citar advogado apontado como operador de propinas da Odebrecht que está refugiado no país europeu

        Por jornalista Luiz Vassallo
        19 Setembro 2017 | 05h00

        (…)

        FONTE: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-pede-cooperacao-com-espanha-para-intimar-tacla-duran/

  3. A manchete da matéria -” Lula: se acham que mexem com quem roubou e tem medo, erraram” não se apresenta coerente com os fatos e com as palavras da Presidente Lula -“Se eles estão acostumados a mexer com político que fez corrupção, que roubou, que ‘enricou’ e que está com o rabo no meio das pernas, eles estão mexendo com político que não roubou, que não tem medo deles e que a única coisa que tem é sua honra para defender neste momento.”. Por favor, tão logo possível reavaliem, pois não está sujeita a dúvidas, parecendo até chamada da REDE BOBO.

    1. Fátima, muito bem observado o lado tendencioso do articulista desse blog. A chamada do título do post é digna dos capangas da Rede Globo. Esse cara pensa que seus leitores são todos idiotas. Além de fazer isso ainda solta os cachorros de trolls obscenos para virem aqui xingar o Lula livremente. É esse tipo de gente que tem contribuído para que o Brasil volte aos tempos medievais. Escândalo é pouco para alguém que posa de “alternativo” quando no fundo está comprometido com o conservadorismo autoritário dominante.

  4. SUBPROCURADORA ELENCA NOVE RAZÕES PARA STJ ANALISAR PEDIDO DE SUSPEIÇÃO DE MORO; DEFESA DE LULA DIZ QUE JUIZ PERMITE “PROVAS SECRETAS” E QUER PERÍCIA

    Papéis apócrifos e sem origem definida, alega defensor

    20 de setembro de 2017

    A subprocuradora da República Aurea Maria Etelvina Nogueira Lustosa Pierre deu parecer favorável a que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considere o pedido da defesa de Lula para que se discuta a suspeição do juiz Sérgio Moro, que comanda três processos contra o ex-presidente.
    A decisão de acatar ou não o parecer cabe ao próprio STJ.
    Segundo a defesa do ex-presidente, a cronologia foi a seguinte:
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/para-stj-analisar-pedido-de-suspeicao-de-sergio-moro-defesa-quer-pericia-de-documentos-secretos-veja-entrevista.html

  5. MAIS UMA DELAÇÃO PREMIADA CRIMINOSA DO protofascista rábula ‘psicoPATO’ *’mor(T)o’ e absolutamente ‘autoDESmoroLIZADO’!
    *também conhecido pela famigerada &$ nefasta alcunha “bolinador-mor processual” no contexto das surubas pseudojurídicas federais a serviço sórdido do golpe vagabundíssimo lesa-pátria ainda ora em curso
    Inacreditável!
    Entenda

    ***

    Por delatar Lula, Léo Pinheiro escapa da prisão comum com ajuda de Moro

    Jornal GGN – A delação informal contra Lula no caso triplex rendeu a Léo Pinheiro, ex-sócio da OAS, um agrado por parte de Sergio Moro. O juiz impediu que o empresário seja transferido para o presídio comum para cumprir pena de 26 anos por uma condenação que sofreu já em segunda instância. Na decisão, Moro disse expressamente que o benefício estava sendo concedido não só a Pinheiro, mas também a Agenor Medeiros, porque ambos ajudaram na condenação do ex-presidente.

    21/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/por-delatar-lula-leo-pinheiro-escapa-da-prisao-comum-com-ajuda-de-moro

  6. Boa tarde,

    Moçada Ptista, vamos começar a mobilizar para um separatismo e larga essa merda de bando de burro pra lá.

  7. Este coxinha vai ser processado pelo Lula. Já estou encaminhando essa acusação de homicídio ao PT para as devidas providências. Quero ver este canalha repetir o que disse na frente de um juiz. Te prepara babaca, que virá chumbo grosso prá ti. Quero ver se és macho fora da internet.

  8. Sobre o triplex do Guarujá e o sítio de Atibaia, a solução, quando forem liberados pela Justiça (não sei como será), é serem vendidos pelos laranjas/Léo Pinheiro/Marcelo Odebrecht(sei lá quem mais) no mercado imobiliário e repassarem dinheiro a quem de direito, depositando valor da venda nos tradicionais paraísos fiscais, ….caso contrário, nunca o verdadeiro dono poderá usufruir desses bens! rsrsrsrsrs…

    1. Adirson Burro e Desinformado como sempre… é o único aqui que não sabe que o Triplex nunca esteve em nome de laranjas ou coisa parecida… NUNCA NEM EXISTIU ESSA ACUSAÇÃO POR PARTE DE NINGUÉM… assim como os outros trolls, ele não entende absolutamente nada do que está acontecendo… apenas repete o que acha que ouviu em algum lugar… por isso esses idiotas deveriam ser removidos desse ambiente.

      1- O IDIOTA ACHA QUE O TRIPLEX ESTÁ EM NOME DE MARCELO ODEBRETCH… VEJAM O TAMANHO DA IMBECILIDADE… PROVAVELMENTE NEM SABE QUAL É A ACUSAÇÃO MUITO MENOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
      O triplex nunca esteve em nome de laranjas e a Odebretch não tem absolutamente nada a ver com essa situação. O Triplex nunca saiu do nome da construtora e foi até dado como garantia para a Caixa.

      E mesmo assim, passa o dia aqui falando essas besteiras… é patético.

      EU TENHO UMA TEORIA QUE ATÉ HOJE SE CONFIRMOU EM 100% DOS CASOS:

      TODOS ESSES TROLLS DE DIREITA NÃO TEM A MÍNIMA COMPREENSÃO DO QUE ESTÁ SE PASSANDO… NÃO LEEM NADA… NUNCA SE APROFUNDARAM EM NADA… SÃO SIMPLESMENTE IDIOTAS TENTANDO PARECER ENGAJADOS E TENTANDO SURFAR NA MODINHA DO DIREITISTA MORALISTA.

      TODAS AS VEZES QUE QUESTIONEI UM TROLL… O QUE APARECEU FOI ISSO AÍ… UMA COMPLETA ESTUPIDEZ…

      INEXPLICÁVEL QUE ESSE BLOG PERMITA ESSE TIPO DE COISA.

        1. bronco palerma: “EU TENHO UMA TEORIA QUE ATÉ HOJE SE CONFIRMOU EM 100% DOS CASOS:

          TODOS ESSES TROLLS DE DIREITA NÃO TEM A MÍNIMA COMPREENSÃO DO QUE ESTÁ SE PASSANDO… NÃO LEEM NADA… NUNCA SE APROFUNDARAM EM NADA… ” esta acertiva se confirma na sua replica para o comentario do Rei, né mesmo? Que pateta.

    2. A burrice tem estrutura própria: é uma baixa habilidade cognitiva somada a uma boa dose de manipulação mediática. É burro porque aceita incondicionalmente o que lhe aparece sem nunca questionar. Obra comentários cretinos que são diretamente proporcionais a sua burrice.

        1. Ehh bronco, sua burra chucra, vota em traficante, mas CERTO de que estava votando em homem honesto. Cale o seu teclado, seu jumento.

  9. Como dizia meu professor . O judiciário é o mais corrupto dos três poderes. Hoje vejo exatamente o que ele dizia, judiciário capenga de mal a pior .

  10. E bom ver esperança nos petralhas, LULADRAO VAI FICAR E PRESO seus petralhas vocês seus burros acabaram com o país votando em corrupto

    1. E tu votasse no cheirador de pó…homem integro e honesto….e ainda trabalhas pra ele….por uma miséria de pagamento…

      1. Fabiano não voto em candidato corrupto ao contrário de você.Fabiano como todo petralha não sabes o que é trabalhar não fale de miséria de pagamento pois tu não sabes o significado

    2. Isto tem um nome: MEDO! Medo do Lula! Os golpistas são patéticos mesmo. Fazia todo sentido o patinho amarelo da paulista.

  11. Do inevitável derretimento da Lava Jato à luz da verdade
    Por Eduardo Ramos

    21/09/2017 – 18:11

    A Lava Jato enquanto “evento salvador do Brasil” começa a derreter! Aconteceria mais cedo ou mais tarde, não só por ter sido montada sobre uma premissa falsa – que a corrupção no Brasil era a obra da “quadrilha petista” cujo chefe seria o ex-presidente Lula. Mas também pela atuação tosca, primária, repleta de erros, crimes, distorções da verdade, quebra de direitos e garantias fundamentais, ações eivadas de suspeição de Janot e outros procuradores, e as mesmíssimas ações por parte do juiz Sérgio Moro, hoje, diante do mundo e do Brasil consciente, visto como de fato é: não um juiz, NUNCA um juiz, mas um BRAÇO DIREITO E FORTE do Ministério Público, o que por si só conspurca toda a sua ação ao longo desse processo, como mancha sua biografia e de certo modo todo o Judiciário brasileiro.
    Quatro eventos recentes demonstram que a Lava Jato está MORALMENTE abalada, e que a verdade aos poucos se impõe fazendo com que perca sua aura de “santidade”, “justiça”, “heroísmo” e “incorruptibilidade”.
    (…)
    É a Lava Jato derretendo, esfarelando-se diante de seus erros, crimes, parcialidade, perversidades, as indignidades todas ocultas da sociedade por uma mídia venal e sórdida.
    Não sobrará pedra sobre pedra!

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/blog/eduardo-ramos/do-inevitavel-derretimento-da-lava-jato-a-luz-da-verdade-por-eduardo-ramos

  12. Quem financiou o golpe?
    Escrito por Miguel do Rosário
    21/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: blog O Cafezinho

  13. “Boa-noitemente”, fOOOOOra bandidos nazigolpistas &$ megacorruptos, criminosos antinacionalistas/entreguistas lesa-pátria!
    Raul Seixas manda uma homenagem ao ‘Pastor do Diabo’ silas MalaFALSA
    Pastor João e a Igreja invisivel – Raul Seixas e Marcelo Nova
    https://www.youtube.com/watch?v=z5UU7cRhOKM

  14. O torneiro analfabeto 9dedo criou o Fundo de royalties do petroleo. Quando era nosso. O Congresso dos picaretas fez do projeto um cocô de porco e o RJ gastou antecipado ‘por conta’.
    Le-se agora que a Noruega -lembra da Statoil que esta arrematando barato o nosso pre-sal?- usou seu Fundo para seu povo, desde 1996, e a atinge agora
    a estratosférica soma de um TRILHÃO de dólares. O Fundo participa do capital e aufere dividendos de cerca de 9000 empresas em diversos paises.
    Divida por 5.000.000 de hab. e quantos dólares caberão a cada noruegues?
    O nome disso é consciência social, decência basica, igualitarismo cultural e consensual, + eficiencia O que vem antes do capitalista ‘o maximo pra mim o mais rapido possivel’.
    A noruega é tbm provavelmente o pais de maior igualdade entre homens e mulheres no planeta.
    Nao chorem muito, não mais que a encomenda.
    Um dia chegaremos.

  15. NÃO SÃO ANALFABETOS POLÍTICOS NÃO SÃO UMA CASTA QUE NÃO QUER PERDER OS PRIVILÉGIOS,POR ISSO SÃO TUCANOS DEM ETC REACIONÁRIOS MESMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *