Mais um culto satânico no Planalto

 

Como está se tornado “tradição”, os tais fanáticos dos “300 de Bolsonaro” – usurpação da história bíblica de Gideão – se reuniram para o rito satânico de exigir a volta das pessoas às ruas e louvar as beberagens de cloroquinas como se fosse a panaceia para a pandemia.

Não são manifestantes, porque não reivindicam, eles buscam apenas destruir, sejam vidas, seja a democracia.

As faixas golpistas foram apenas escondidas, a pedido dos asseclas presidenciais.

Cantavam por uma droga que, estudo após estudo, provam apenas aumentar a letalidade da doença.

Deveriam estar sendo tocados por jatos d’água dos Bombeiros, ao menos, porque estão violando uma lei estadual que proíbe aglomerações.

Como são fascistas, porém, têm direitos. Se fossem sindicalistas, desempregados ou moradores de comunidades, estariam levando bombas, cassetetadas e balas de borracha, claro.

É isso que o Congresso e o Judiciário precisam levar em conta nas suas decisões.

Não há nenhum direito que se sobreponha ao direito à vida, muito menos o de pretender impor a morte.

Tolerar que esta seita satânica se imponha pelo país, que está obrigado – e que se obriga, em respeito à vida – a permanecer recluso, tome conta das ruas e vá saudar quem se pretende o anticristo genocida não é servir à democracia.

Que pese ao ministro Celso de Mello, do STF, a consideração que é preciso que a Nação veja a monstruosa brutalidade da corja que a comanda.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. E é essa meia dúzia de desaforados que alguns generais dizem ser a prova de que Bolsonaro tem apoio popular? Não dá para dormir com um barulho desses.

    1. … Com o STFede e tudo dentro, nas palavras do bandoleiro mafioso e impune romero jucá do vampirão golpista e corrupto mimiSHELL Temer da tropa de choque do GÂNGSTER eduardo cunha!
      E que joça de país é este, sô?

  2. Temos que aproveitar e limpar a área toda.. milico no quartel ou na prisão, pf reclusa a suas funções de estado, mp com liberdade funcional não de propor e executar power point desvairados contra o coringa, câmara e senado com poderes representativos, disse representativos da maioria, e poder judiciário sem toga e cajado de deus….
    E ter meta pra reduzir a desigualdade social, econômica e cultural.
    Esse é o objetivo master e todos os projetos da nação devem ser orientados para a consecução desse objetivo.
    Lutei 60 anos por isso e estudei 32 e sei que numa geração podemos chegar a níveis de civilização porque hoje somos parte dessa corja nojenta que está em brasília e em qualquer casa mais ou menos.

  3. Vamos ao que interessa!
    BRASIL DA NAÇÃO DO BEM

    A Polícia Federal ficará impune?
    A Polícia Federal fará o mea culpa?
    LEMBRAR: a Polícia Federal que colaborou decisivamente para a materialização do golpe continuado dos canalhas de 2016 – e que blindou a ‘famiglia’ bozomorovírus…
    É a mesmíssima Polícia Federal que invadiu o apartamento do presidente Lula – além de ter promovido aquela abominável – e ILEGAL – condução coercitiva!
    É a mesmíssima PF que invadiu ILEGALMENTE o Instituto Lula e várias sedes do PT – e tocando terror nestes eventos!
    É a mesmíssima PF que colaborou – ou, pelo menos, compactuou – para a blindagem do Tucano aécim o mais delatado – e com provas – na Operação Lava Jato
    (…)
    É a mesmíssima Polícia Federal que – “na boca da urna” – vazou as mentiras do Antônio PuLLhoci – e em conluio criminoso com os comparsas SUJO ‘mor(T)o’ &$ “o dalagnol evangélico de puteiro”!

    Com a palavra a Polícia Federal!
    Sim, “porque as instituições [golpistas] continuam funcionando”!
    Ao tempo em que o país afunda na lama!
    E o povo trabalhador morre de coronavírus e fome!

    1. Imagino a cara de quem ainda se guia pelos marcos da cultura e da civilização, e que foi obrigado pelas voltas que o mundo dá a fazer parte de uma manifestação como essa… Basta dizer que os bravos manifestantes seguravam uma faixa com os dizeres: “Cloroquina já!” e gritavam a plenos pulmões diante de seu impávido mito: “Cloroquina”, “cloroquina”…

      1. A rigor, estes selvagens são vítimas do conluio criminoso integrado pela velha mídia golpista – Rede Globo à frente -, Poder Judi$$$iário, MINIstério PRIVADA &$ as demais “instituições [nazigolpistas] do Estado brasileiro que continuam funcionando”!
        “O Brasil é um país medieval.” Por mestre Mino Carta

  4. Concordo, Brito. É fundamental que o ministro Celso de Mello permita a publicação na íntegra do vídeo da “reunião ministerial do bundalelê” (adorei!!). Principalmente, para os que ainda não tiveram a dignidade e sanidade (digna sanidade ou dignidade sã) de ver que o rei e seus súditos estão nús!!!!

  5. Gente, vamos ser realistas. Ainda esperam algo de justo e correto desse STF e do Congresso. Foram com eles e toda essa escória, que chegamos a isso. De onde nada se espera é que não sai nada de bom mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *