Ministra prepara MP para fundamentalistas tirarem crianças da escola

A ministra da Goiabeira, da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, travestida de Ministra da Educação e de Presidente da República, anuncia a Andrea Sadi, no G1, que dentro de dez dias será editada uma medida provisória para, na prática, revogar a decisão do Supremo que vetou a troca da educação escolar pela doméstica.

Damares se aproveitou da brecha deixada pelos ministros que proibiram o chamado “homeschooling” por falta de lei que regulamente a verificação do aprendizado e da socialização (?) das crianças fora do ambiente escolar, num juízo amedrontado e estúpido, para não “baterem de frente” sobre este abjeto conceito de que os filhos são “propriedade particular” dos pais.

Portanto, a menos que o Supremo conserte o desastre que produziu, logo os príncipes azuis e as princesas cor-de-rosa estarão liberados para aprenderem em casa que a Terra é plana, que o homem descende de Adão e que Darwin era primo de Karl Marx, como se pode perceber elo fato de os dois usarem barba.

Não faltarão escolas com partido para atestarem que as crianças tiraram nota dez, mediante uma pequena taxa.

Num país tão carente de medidas para a Educação, a obra inaugural é essa, tomada por uma senhora desequilibrada, enquanto o ministro da Educação preocupa-se com os “canibais” que roubam cinzeiros.

Estamos prontos para fabricar psicopatas, meninos e meninas com dinheiro mas sem qualquer noção do que seja o convívio social e com os diferentes entre si.

Quando crescerem, talvez entendam que o mundo se organiza assim: meninos usam Colt; meninas usam Beretta.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

28 respostas

  1. Ou o çupremo (assim mesmo) volta a ter a importância fundamental na defesa da Constituição que deveria ter, ou vamos virar uma anarquia fundamentalista

    1. Já virou, o supremo se acovardou, seus ministros se apegam ao cargo e morrem de medo da mídia, das redes (in)sociais e dos militares, que não querem o bem do Brasil, querem o bem deles próprios. Simples assim

  2. ——“Também menciono a presença do representante do almirante John Richardson, chefe de operações navais da marinha dos EUA, e do almirante Sean Buck, comandante da quarta esquadra e forças navais do comando do sul dos EUA. Estivemos juntos em três guerras mundiais (sic) e é essa parceria que estamos dando continuidade”, disse.——-
    Palavras do chefe da marinha no ato de sua posse. 09/01/2019

    É para deixar claro quem comandou internamente o GOLPE e em benefício de quem.
    Passou batido pelos blogs progressistas ,é bom lembrar .

  3. meu caro Brito
    o Brasil já produz psicopatas há décadas – dentro das Igrejas pentecostais e outras tais

    tanto isso é verdade que temos agora todos eles no poder eleitos por outros piores ainda

  4. E lá vai uma enxurrada de lugares comuns e obviedades que me faz sentir constrangido de pronunciar, mas não parece ser tão óbvio assim para os bolsogélicos.
    Filhos não são propriedades particulares dos pais. Filhos são indivíduos na plenitude de seus direitos. Os pais tem deveres para com os filhos, mas não direitos.
    Nas familias brasileiras, pobres ou ricas, ninguém mais fica em casa hoje em dia para educar seus filhos. Ou trabalham ou as mulheres das nossas elites vagabundas saracoteiam pelas casas das amigas ou em lojas e shoppings. Quem vai educá-los? Quando podem, os pais arrumam todo tipo de escolas e cursos extras para verem seus filhos pelas costas (os que não têm condição largam os filhos nas ruas). Alguém conhece alguma exceção a esta regra? O que a nação evangélica que se tornou o Brasil quer é, ato contínuo, oferecer as igrejas para acolher e educar na fé cristã as crianças e os jovens.
    Educação é coisa séria demais para deixar nas mãos dos pais. Pais não sabem educar. Educação é coisa para profissionais.
    O convívio dos filhos nas escolas, a disciplina, o contraditório, os laços de amizade, o respeito exigido aos colegas, professores e funcionários é um processo necessário para a socialização das crianças e dos jovens. Em casa, nos condomínios fechados, com a família os filhos não vão ter conhecimento das diferenças, do outro, não vão ser contrariados, fator fundamental para o seu crescimento saudável.

  5. A ignorância fundamentalista não irá encher a barriga de ninguém no futuro. A não ser que apareça uma surpreendente engenharia de vanguarda baseada na física da Terra plana.

  6. A presença dessa demente no governo dos asnos dementes está explicada pelo post anterior ,onde se mostram os ganhos pornográficos dos que nada produzem,ela está só para distrair.
    Assim eles se levam a sangue o suor e a vida dos que, num ato de total insanidade votam governos que favorecem este roubo (isso inclue os governos petistas)

  7. A velha máxima de Mino Carta, certos jornalistas no Brasil são piores que seus patrões. Segue para leitura tweet de Gerson Camarotti. Cuidado para não vomitar.
    @gcamarotti
    “Medidas de Moro foram bem recebidas por quem entende do assunto, como investigadores e juízes. No Congresso, entretanto, há uma bancada de investigados, e, por isso, haverá resistência.”

  8. Um avião chamado Brasil está caindo. Alguém saca do revólver e fala aos passageiros: “O avião está caindo, vamos todos nos esborrachar, mas antes disso vou confiscar toda a comida e bebida que tiverem a bordo. Morro de barriga cheia, e vocês vão morrer de barriga vazia, ok?”

  9. acho q não pega.. a maioria dos crentes ganha pouco e não pode prescindir de ter a esposa contribuindo com a renda familiar mesmo q a média de filhos seja baixa, um ou dois. Ou seja, a escola funciona como creche. Bom, isso num mundo com existência de empregos obviamente. Essa gente está lomnge do padrão ideal Damares de marido no trampo bancando a dona do lar em casa. Não sei é se as igrejas não inventarão alguma coisa para já ter os pequenos cativos e futuros fiéis para seus cultos. Se bem q elas já tem possibilidade de abrir suas próprias escolas… O negócio dessas gente do governo é mudar tudo q acharem pela frente (como sempre digo não vai sobrar pedra sobre pedra). Se a coisa mudada não pegar a culpa não será deles já q a mudança foi feita e a promessa cumprida

  10. Como eu já disse, a educação impacta muito o orçamento. Perseguir os professores por ideologia de gênero e fazer terrorismo com os pais pode acabar com a escola fundamental. No entanto, o orçamento vai agradecer. Não é essa a intenção da Damares que é uma mulher tapada. Mas é para isso que ela está sendo usada.

  11. O supremo (não o de frango; o tf, mesmo) ignora que o Artigo 5º da Constituição de 1988 determina que as crianças sejam Sujeitos e não Objetos de Direitos? Portanto, os filhos não são propriedade particular nem dos pais, nem do Estado, que lhes devem “proteção por se encontrarem em estado especial de desenvolvimento”?

  12. Falta coragem para alguém de esquerda, progressista, um(a) deputado(a) ou algum(a) senador(a) solicitar, exigir exame psicológico para essa Damares e uma(s) e outro(s) dessa cambada que assaltou o poder…

  13. Não dá mais tempo do país criar uma lei impedindo que representantes de religiões (todas e qualquer uma) se candidatem a cargos eletivos. É um absurdo a garantia de assento a representantes de religiões onde se fazem as leis laicas.

  14. já fecharam o mais médicos, essa será uma forma de fechar escolas (dando uma voltinha, indireta). política da ‘extinção’,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *