Moro, Dallagnol e PF: promiscuidade na Lava Jato

Diálogo entre Deltan Dallagnol e Sério Moro, combinando reunião para organizar operações da Polícia Federal na Lava Jato, num completo quadro de promiscuidade entre juízo e acusadores, publicado por Reinaldo Azevedo:

No dia 3 de setembro de 2015, Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato — oficialmente ao menos —, envia uma mensagem ao então juiz Sergio Moro para marcar uma reunião com a presença de representante(s) da Polícia Federal. Segue o diálogo, transcrito conforme o original:

00:41:04 Deltan – Caro, quando seria um bom dia e hora para reunião com a PF, aí, sobre aquela questão das prioridades? Sua presença daria uma força moral nessa questão da necessidade de priorização e evitaria parecer que o MPF quer impor agenda.

12:18:30 – Moro – Sem tempo para reuniões nesta ou na próxima semana

Moro estava muito ocupado. Pelo visto, não foi possível marcar o encontro. Mas Deltan volta à carga no dia 16 de outubro do mesmo ano:

23:53:00 Deltan – Caro juiz, seria possível reunião no final de segunda para tratarmos de novas fases, inclusive capacidade operacional e data considerando recesso? Incluiria PF também.

17 de Outubro de 2015

08:41:56 Moro – Penso que seria oportuno. Mas segunda sera um dia difícil. Terca seria ideal. 10:53:00 Moro – A não ser que seja segunda pela manhã

22:43:54 Deltan – Terça 9am, pode ser?

22:44:00 Deltan – Ou 10?

18 de outubro de 2015

03:02:28 – Moro – 1030

19 de outubro de 2015

11:41:24 Moro – Marcado então? Decretei nova prisão de tres do Odebrecht, tentando não pisar em ovos. Receio alguma reação negativa do stf. Convem talvez vcs avisarem pgr.

13:13:44 Deltan – Marcado. Shou…

É a mais completa promiscuidade entre investigador, acusador e julgador.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. Pra amanhã está agendada uma “reunião institucional” convocada pela PGR, reunindo procuradores da Lava Jato. Irão bater papinho e tomar cafezinho?

    1. Vão combinar como abafar os vazamantos e desqualificar o Greenwald. Essa canalhada acredita que todos os brasileiros são otários.

    2. Combinarão como fingir de morto. A globo dá a estratégia.
      Por falar nisso, quando a globo, que com seu estranho e sonoro silêncio já se confessou partícipe da lavajato, será mostrada.
      Agora que as empreiteiras terão todos os processos anulados e consequentemente suas multas devolvidas e futuras indenizações por parte da justiça/estado ilegal, quanto será a multa compensatória do globo?

    3. É a Dodge querendo apagar as manchas de batom das cuecas.
      É fim da picada !
      Ou o começo ?

  2. Isso não é uma relação promiscua ,É ILEGAL,É CRIME,E COISA DE DELINQUENTES.
    Esse criminoso e sua quadrilha de procuradores ,terão no máximo seus planos interrompidos,porém irão para casa a desfrutar da aposentadoría compulsória,paga por nós.

  3. Deltan, guilhotina,
    Moro, guilhotina,
    Barbicha Lima, guilhotina
    Pozobom, guilhotina
    Conjas, guilhotina
    Reinaldo Azevedo, guilhotina,
    ….
    guilhotina, guilhotina, guilhotina

    1. Apoiado! A meu ver a atual ditadura midiático-judicial está se mantendo no controle da situação graças à lei da selva ora em vigor.

      1. Punir?????Qua,qua,qua. Cê o viu o caso do tofinho se unindo aos milicianos? Tá tudo contaminado.
        Mas, não tem problema pois, o “Fachin é nosso”, o Fux também, o Barroso idem, junto e a Dodge também. Tá tudo podre.

      2. Eu vi com meus próprio olhos! No domingo retrasado eu estava passeando no calçadão com Nina, minha sobrinha de seis anos. Começamos a ouvir aplausos: garis, ambulantes, jovens, mendigos, todos aplaudindo e gritando “Dilma! Guerreira! Do Povo Brasileiro!” E lá veio ela, nossa rainha, pedalando, acenando e mandando beijos. Nina falou: “tia, essa é a presidenta legítima, eleita democraticamente por 54 milhões de votos, que foi derrubada por um golpe misógino, né?” O melhor de tudo é que nossa rainha OUVIU, parou e veio falar com a Nina. Disse: “é verdade, menina, mas no futuro esses velhos, brancos, ricos e ladrões não terão vez, e você poderá ser a presidenta do país se quiser. E ninguém poderá golpeá-la”. Foi lindo, nos abraçamos, choramos, a multidão que havia se formado foi à loucura! Engulam essa, fascistas!!

  4. Nessa hora, me vem à cabeça duas coisas:

    1) O general Heleno dando um soco na mesa;

    2) Eu, Guanabara, dando um soco na cara do general Heleno e derrubando-o da cadeira.

  5. A Gestapo brasileira é uzeira e vezeira na perpetração de ações manifestamente ilegais. Exatamente como na Alemanha nazista.

  6. Novamente, os criminosos confessos da ‘Farsa a Jato’ cutucaram a vara do Glenn com a mão curta!
    Risos
    Solta mais um áudio, The Intercept!

    *********

    Vídeo citado por Deltan foi ao ar; Lava Jato diz que 13ª Vara não deu verba.

    Por jornalista Bruno Aragaki – Do UOL, em São Paulo

    15/07/2019 20h06

    (…)

    Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/15/video-citado-por-deltan-foi-ao-ar-lava-jato-diz-que-13-vara-nao-deu-verba.htm?cmpid=copiaecola

  7. Como o próprio pato fala para o marreco:
    – shou…
    A Lava Jato é um show de ilegalidades, arbitrariedades e na verdade era uma grande agência de marketing para projetar os membros da operação e com isso faturar em milhões.

  8. O subalterno se achava Deus. O Superior tinha certeza do estado de divindade!

    É inacreditável a captura das instituições por parte de um grupo de BANDIDOS acólitos da CIA!

  9. MAIS ESCÂNDALOS HEDIONDOS!
    O jornalista Glenn Greenwal passou a liberar ‘vazamentos’ “por tudo que é lado”!
    E “o barata voa” nos criminosos da ‘Farsa a Jato’!

    *********

    Em mensagem vazada, Dallagnol diz a Moro: ‘oi razão dos meus pensamentos impuros’

    10 de junho de 2019

    Os vazamentos das mensagens nada republicanas trocadas em o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador responsável pela Lava Jato Deltan Dallagnol continua. Depois de ficar claro que juiz e promotor combinaram movimentos da operação e buscaram censurar entrevista de Lula para prejudicar Fernando Haddad, mais material veio à tona.
    Em uma das mensagens, Dallagnol diz “oi razão dos meus pensamentos impuros” ao que Moro responde “saudade do que a gente ainda não viveu”.
    Moro manda uma foto de Lula visitando o tríplex do Guarujá com a legenda: “Quero te processar muito nessa posição aí”.
    Dallagnol se despede dizendo: “E aí juiz fake, boa noite”.

    FONTE: https://blogdacidadania.com.br/2019/06/sensacionalista-em-mensagem-vazada-dallagnol-diz-a-moro-oi-razao-dos-meus-pensamentos-impuros/

  10. Lembremos que ele afirmou que não fazia “acertos e acordos” com a acusação e que era um juiz NEUTRO.
    E agora que TODA a operação lavajato se mostra ilegal e nula?????
    Quanto as empreiteiras cobraram de indenização e merecidamente.
    QUANDO o stf vai tirar esta condenação ilegal, inconstitucional, grosseira, grotesca, corrupta do maior dos brasileiros LULA!
    A partir de agora, na verdade há muito tempo, o stf é parceiro da lavajato quando confirma esta estúpida agressão ao LULA

  11. Não só a estúpida prisão do LULA é um crime incomensurável, na verdade toda a lava jato, suas delações premiadas, condenações, não condenação de criminosos selecionados, etc, é COMPLETAMENTE NULA.
    A espreiteiras vão pedir indenização ao governo, e devem, e merecem.
    E agora globo?
    Que desastre a globo e demais golpistas provocaram neste pobre país!

  12. Moro, Dallagnol, Pozzobon ainda nos cargos é o paroxismo da avacalhação do Brasil. A desmoralização das instituições. Até quando?

  13. FB, entendo que o vocabulário usado nas suas postagens deve ser cuidadoso, mas “promiscuidade” não descreve o que aconteceu neste caso.

  14. Comparado com a turma da Lava Jato, pau de galinheiro brilha mais do que cristal polido!
    É imprescindível a prisão temporária imediata dessa turma, pois, permanecendo soltos, não pouparão esforços para destruir provas e coagir testemunhas!

  15. E a globo quando vai se revelar na trama/crime? Seu silêncio cúmplice é revelador e definitivo.
    Que prejuízo incalculável estes bandidos deram ao país. Espero que a globo arque com algo como 50 bilhões de multa compensatória.
    Lá se vão o 1 bilhão que roubaram dos pobres. Só de indenização ao LULA, aposto que ele vai abrir mão, a empreiteiras e pessoas que ficaram desempregadas devido ao crime da lavajato…

  16. Brito, me chamou a atenção sobre a antecipação da prisão dos funcionários da Odebrecht, Moro pedindo a Dallagnol que avise o Janot (?)… E por que o STF teria uma reação negativa se caso os prendesse??? “19 de outubro de 2015 – 11:41:24 Moro…” Abraço.

  17. As novas informações do Intercept sobre a VazaJato revelam que além da prisão do Lula servir para afastá-lo da disputa presidencial e demonizar o PT, havia a necessidade de manter o Lula preso para alavancar os interesses comerciais dos procuradores para faturar em palestras. Sequer esqueceram de lançar mão de propaganda na Globo para tal fim. Lula preso é uma garantia de sucesso midiático em palestras e retroalimentação de publicidade para os procuradores. Lula livre poderia significar um fracasso e afastar público. Parece que Janot também queria faturar. Que grande quadrilha!!!!!!

  18. O Intercept me faz aguardar o lançamento das revelações de uma possível (nada é impossível) intermediação de Moro para indicar advogados com a finalidade de tramar uma $$.$$$.$$$,$$ delação premiada. Claro que com o auxílio da conge, assim como agiu o Delagnol e outro que não me recordo o nome (subcelebridade).

  19. Destruíram o Poder Judiciário, a Democracia, a Economia e estabeleceram um Governo Fascista e Racista no Brasil!
    Caso claro de CADEIA …
    E, a cada dia que passa, a crise se alastra mais pelas instituições!
    A prevaricação e o medo lá no andar de cima são grandes…
    A mérda vai chegar lá no STF, na PGR, na Pulíssia Federaul, nas FAAs Entreguistas… um horror!

  20. Se vc pensa na Vazajato e suas denuncias, e as coloca como delações premiadas assim é como deveria funcionar esse instituto, falou, provou, e é o que vem acontecendo, cada dialogo encontra depois contrapartida, não tem para onde correr…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *