Moro, Dallagnol e PF: promiscuidade na Lava Jato

Diálogo entre Deltan Dallagnol e Sério Moro, combinando reunião para organizar operações da Polícia Federal na Lava Jato, num completo quadro de promiscuidade entre juízo e acusadores, publicado por Reinaldo Azevedo:

No dia 3 de setembro de 2015, Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato — oficialmente ao menos —, envia uma mensagem ao então juiz Sergio Moro para marcar uma reunião com a presença de representante(s) da Polícia Federal. Segue o diálogo, transcrito conforme o original:

00:41:04 Deltan – Caro, quando seria um bom dia e hora para reunião com a PF, aí, sobre aquela questão das prioridades? Sua presença daria uma força moral nessa questão da necessidade de priorização e evitaria parecer que o MPF quer impor agenda.

12:18:30 – Moro – Sem tempo para reuniões nesta ou na próxima semana

Moro estava muito ocupado. Pelo visto, não foi possível marcar o encontro. Mas Deltan volta à carga no dia 16 de outubro do mesmo ano:

23:53:00 Deltan – Caro juiz, seria possível reunião no final de segunda para tratarmos de novas fases, inclusive capacidade operacional e data considerando recesso? Incluiria PF também.

17 de Outubro de 2015

08:41:56 Moro – Penso que seria oportuno. Mas segunda sera um dia difícil. Terca seria ideal. 10:53:00 Moro – A não ser que seja segunda pela manhã

22:43:54 Deltan – Terça 9am, pode ser?

22:44:00 Deltan – Ou 10?

18 de outubro de 2015

03:02:28 – Moro – 1030

19 de outubro de 2015

11:41:24 Moro – Marcado então? Decretei nova prisão de tres do Odebrecht, tentando não pisar em ovos. Receio alguma reação negativa do stf. Convem talvez vcs avisarem pgr.

13:13:44 Deltan – Marcado. Shou…

É a mais completa promiscuidade entre investigador, acusador e julgador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. Pra amanhã está agendada uma “reunião institucional” convocada pela PGR, reunindo procuradores da Lava Jato. Irão bater papinho e tomar cafezinho?

    1. Vão combinar como abafar os vazamantos e desqualificar o Greenwald. Essa canalhada acredita que todos os brasileiros são otários.

    2. Combinarão como fingir de morto. A globo dá a estratégia.
      Por falar nisso, quando a globo, que com seu estranho e sonoro silêncio já se confessou partícipe da lavajato, será mostrada.
      Agora que as empreiteiras terão todos os processos anulados e consequentemente suas multas devolvidas e futuras indenizações por parte da justiça/estado ilegal, quanto será a multa compensatória do globo?

    3. É a Dodge querendo apagar as manchas de batom das cuecas.
      É fim da picada !
      Ou o começo ?

  2. Isso não é uma relação promiscua ,É ILEGAL,É CRIME,E COISA DE DELINQUENTES.
    Esse criminoso e sua quadrilha de procuradores ,terão no máximo seus planos interrompidos,porém irão para casa a desfrutar da aposentadoría compulsória,paga por nós.

  3. Deltan, guilhotina,
    Moro, guilhotina,
    Barbicha Lima, guilhotina
    Pozobom, guilhotina
    Conjas, guilhotina
    Reinaldo Azevedo, guilhotina,
    ….
    guilhotina, guilhotina, guilhotina

    1. Apoiado! A meu ver a atual ditadura midiático-judicial está se mantendo no controle da situação graças à lei da selva ora em vigor.

      1. Punir?????Qua,qua,qua. Cê o viu o caso do tofinho se unindo aos milicianos? Tá tudo contaminado.
        Mas, não tem problema pois, o “Fachin é nosso”, o Fux também, o Barroso idem, junto e a Dodge também. Tá tudo podre.

      2. Eu vi com meus próprio olhos! No domingo retrasado eu estava passeando no calçadão com Nina, minha sobrinha de seis anos. Começamos a ouvir aplausos: garis, ambulantes, jovens, mendigos, todos aplaudindo e gritando “Dilma! Guerreira! Do Povo Brasileiro!” E lá veio ela, nossa rainha, pedalando, acenando e mandando beijos. Nina falou: “tia, essa é a presidenta legítima, eleita democraticamente por 54 milhões de votos, que foi derrubada por um golpe misógino, né?” O melhor de tudo é que nossa rainha OUVIU, parou e veio falar com a Nina. Disse: “é verdade, menina, mas no futuro esses velhos, brancos, ricos e ladrões não terão vez, e você poderá ser a presidenta do país se quiser. E ninguém poderá golpeá-la”. Foi lindo, nos abraçamos, choramos, a multidão que havia se formado foi à loucura! Engulam essa, fascistas!!

  4. Nessa hora, me vem à cabeça duas coisas:

    1) O general Heleno dando um soco na mesa;

    2) Eu, Guanabara, dando um soco na cara do general Heleno e derrubando-o da cadeira.

  5. A Gestapo brasileira é uzeira e vezeira na perpetração de ações manifestamente ilegais. Exatamente como na Alemanha nazista.

  6. Novamente, os criminosos confessos da ‘Farsa a Jato’ cutucaram a vara do Glenn com a mão curta!
    Risos
    Solta mais um áudio, The Intercept!

    *********

    Vídeo citado por Deltan foi ao ar; Lava Jato diz que 13ª Vara não deu verba.

    Por jornalista Bruno Aragaki – Do UOL, em São Paulo

    15/07/2019 20h06

    (…)

    Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/15/video-citado-por-deltan-foi-ao-ar-lava-jato-diz-que-13-vara-nao-deu-verba.htm?cmpid=copiaecola

  7. Como o próprio pato fala para o marreco:
    – shou…
    A Lava Jato é um show de ilegalidades, arbitrariedades e na verdade era uma grande agência de marketing para projetar os membros da operação e com isso faturar em milhões.

  8. O subalterno se achava Deus. O Superior tinha certeza do estado de divindade!

    É inacreditável a captura das instituições por parte de um grupo de BANDIDOS acólitos da CIA!

  9. MAIS ESCÂNDALOS HEDIONDOS!
    O jornalista Glenn Greenwal passou a liberar ‘vazamentos’ “por tudo que é lado”!
    E “o barata voa” nos criminosos da ‘Farsa a Jato’!

    *********

    Em mensagem vazada, Dallagnol diz a Moro: ‘oi razão dos meus pensamentos impuros’

    10 de junho de 2019

    Os vazamentos das mensagens nada republicanas trocadas em o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador responsável pela Lava Jato Deltan Dallagnol continua. Depois de ficar claro que juiz e promotor combinaram movimentos da operação e buscaram censurar entrevista de Lula para prejudicar Fernando Haddad, mais material veio à tona.
    Em uma das mensagens, Dallagnol diz “oi razão dos meus pensamentos impuros” ao que Moro responde “saudade do que a gente ainda não viveu”.
    Moro manda uma foto de Lula visitando o tríplex do Guarujá com a legenda: “Quero te processar muito nessa posição aí”.
    Dallagnol se despede dizendo: “E aí juiz fake, boa noite”.

    FONTE: https://blogdacidadania.com.br/2019/06/sensacionalista-em-mensagem-vazada-dallagnol-diz-a-moro-oi-razao-dos-meus-pensamentos-impuros/

  10. Lembremos que ele afirmou que não fazia “acertos e acordos” com a acusação e que era um juiz NEUTRO.
    E agora que TODA a operação lavajato se mostra ilegal e nula?????
    Quanto as empreiteiras cobraram de indenização e merecidamente.
    QUANDO o stf vai tirar esta condenação ilegal, inconstitucional, grosseira, grotesca, corrupta do maior dos brasileiros LULA!
    A partir de agora, na verdade há muito tempo, o stf é parceiro da lavajato quando confirma esta estúpida agressão ao LULA

  11. Não só a estúpida prisão do LULA é um crime incomensurável, na verdade toda a lava jato, suas delações premiadas, condenações, não condenação de criminosos selecionados, etc, é COMPLETAMENTE NULA.
    A espreiteiras vão pedir indenização ao governo, e devem, e merecem.
    E agora globo?
    Que desastre a globo e demais golpistas provocaram neste pobre país!

  12. Moro, Dallagnol, Pozzobon ainda nos cargos é o paroxismo da avacalhação do Brasil. A desmoralização das instituições. Até quando?

  13. FB, entendo que o vocabulário usado nas suas postagens deve ser cuidadoso, mas “promiscuidade” não descreve o que aconteceu neste caso.

  14. Comparado com a turma da Lava Jato, pau de galinheiro brilha mais do que cristal polido!
    É imprescindível a prisão temporária imediata dessa turma, pois, permanecendo soltos, não pouparão esforços para destruir provas e coagir testemunhas!

  15. E a globo quando vai se revelar na trama/crime? Seu silêncio cúmplice é revelador e definitivo.
    Que prejuízo incalculável estes bandidos deram ao país. Espero que a globo arque com algo como 50 bilhões de multa compensatória.
    Lá se vão o 1 bilhão que roubaram dos pobres. Só de indenização ao LULA, aposto que ele vai abrir mão, a empreiteiras e pessoas que ficaram desempregadas devido ao crime da lavajato…

  16. Brito, me chamou a atenção sobre a antecipação da prisão dos funcionários da Odebrecht, Moro pedindo a Dallagnol que avise o Janot (?)… E por que o STF teria uma reação negativa se caso os prendesse??? “19 de outubro de 2015 – 11:41:24 Moro…” Abraço.

  17. As novas informações do Intercept sobre a VazaJato revelam que além da prisão do Lula servir para afastá-lo da disputa presidencial e demonizar o PT, havia a necessidade de manter o Lula preso para alavancar os interesses comerciais dos procuradores para faturar em palestras. Sequer esqueceram de lançar mão de propaganda na Globo para tal fim. Lula preso é uma garantia de sucesso midiático em palestras e retroalimentação de publicidade para os procuradores. Lula livre poderia significar um fracasso e afastar público. Parece que Janot também queria faturar. Que grande quadrilha!!!!!!

  18. O Intercept me faz aguardar o lançamento das revelações de uma possível (nada é impossível) intermediação de Moro para indicar advogados com a finalidade de tramar uma $$.$$$.$$$,$$ delação premiada. Claro que com o auxílio da conge, assim como agiu o Delagnol e outro que não me recordo o nome (subcelebridade).

  19. Destruíram o Poder Judiciário, a Democracia, a Economia e estabeleceram um Governo Fascista e Racista no Brasil!
    Caso claro de CADEIA …
    E, a cada dia que passa, a crise se alastra mais pelas instituições!
    A prevaricação e o medo lá no andar de cima são grandes…
    A mérda vai chegar lá no STF, na PGR, na Pulíssia Federaul, nas FAAs Entreguistas… um horror!

  20. Se vc pensa na Vazajato e suas denuncias, e as coloca como delações premiadas assim é como deveria funcionar esse instituto, falou, provou, e é o que vem acontecendo, cada dialogo encontra depois contrapartida, não tem para onde correr…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *