Mourão vira passageiro do vôo kamikaze

Os norte-americanos, que de bobos não têm nada, possuem uma regra pela qual o Presidente e o Vice-Presidente jamais embarcam no mesmo avião.

É a necessária prudência institucional que um país deve preservar.

Hoje, numa demonstração desnecessária de puxa-saquismo ou, ainda pior, para vocalizar o descontentamento da tropa de pijamas que habita o governo Bolsonaro foi dizer ao Estadão que o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, “cruzou a linha” e “merecia um cartão” por ter dito que a população estava confusa diante de autoridades sanitárias dizendo que as pessoas ficassem em casa e a autoridade máxima do país mandando que fossem às ruas.

É ocioso, diante de um mundo inteiro que se resguarda para salvar vidas, discutir quem está com a razão.

Não se sabe a que ponto a situação do país pode chegar. E se o vice-presidente assume o papel de passageiro no voo kamikaze de um sujeito lunático, com traços psicopáticos, prestando-se ao papel de “sem querer, querendo” ser parte de uma aventura irresponsável, corre-se o risco do impensável.

É óbvio que não se espera de Mourão que confronte o presidente, nem isso é o desejável. Mas ele também mostra que é um militar despreparado, porque não entende o conceito de tropa de reserva, a que se preserva para situações extremas, quando a linha original se rompe.

Em meio a uma pandemia, o país se encontra dirigido (???) por gente que não perde a chance do sabujismo e da politicalha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

32 respostas

  1. O erro maior disso tudo,é desconhecer que TUDO ISSO QUE DENOMINARAM,”FORÇAS ARMADAS”,não passa de um AGRUPAMENTO DE INCAPAZES PARA A VIDA NORMAL que se encastelam aos cofres públicos,como terneiros guachos,em tetas múltiplas.Bando de INCAPAZES.

  2. Alguma surpresa? É o telecatch e a guerra híbrida de espectro total. Os sabujos de Trump e Deep State estadunidense não se cansam de lamber as botas (e por que não dizer aquelas outras partes?) dos chefes gringos.

  3. Reinaldo Azevedo é pior que Bolsonaro, Diogo Mainardi é pior que Bolsonaro, Augusto Nunes é pior que Bolsonaro, Cantanhede é pior que Bolsonaro, Miriam Leitão é pior que Bolsonaro, Merval é pior que Bolsonaro, Sardenberg é pior que Bolsonaro, os articulistas dos grandes jornalões são piores que Bolsonaro, “As meninas do Jô” são piores do que Bolsonaro, a Globonews é pior que Bolsonaro, os patrões de todos eles são piores que Bolsonaro, Os caras do Pânico e os do CQC são piores do que Bolsonaro, Lobão, Roger e outros da mesma laia são piores que Bolsonaro, FHC, Serra, Alckmin e Aécio e todos que costuraram esse grande “Acordo Nacional” são muito piores que Bolsonaro ( o que dizer então de Temer, Geddel, Jucá, Padilha ou Aloysio?), os milicos brasileiros, os federais e os Lava Jateiros além de bunda mole e covardes são piores que Bolsonaro, a FIESP é pior que Bolsonaro, Edir Macedo e Malafaia são piores que Bolsonaro, os meninos e as meninas da Faria Lima e do Leblon são piores que Bolsonaro, os chefes e patrões de todos eles que são chamados de “o Mercado” são piores que Bolsonaro, os canarinhos e canarinhas da “classe” “média” que surgiram do nada, e ao nada e a seus espaços gourmets retornaram são piores que Bolsonaro, o Vem para a Rua, O MBL, Os Revoltados on line são todos piores que Bolsonaro, os Filhos de Bolsonaro são piores que o próprio Bolsonaro, o Supremo é pior que Bolsonaro, só os ministros e outras otoridades do mesmo desgoverno são tão ruins quanto Bolsonaro….quanto a Bolsonaro o que dizer de um sujeito que durante sua larga, inútil, lamentável e apagada carreira política a única coisa que soube fazer foi homenagem a um conhecido torturador, a delinquentes e milicianos da pior natureza, a uma ditadura que ele se serviu mas que não soube servir (nem para isso esse sacripantas serviu) que só foi capaz de representar o seu e o interesse de sua própria família e não passou na melhor das hipótese de um palhaço de auditório sem nenhuma graça e que fazia tudo isso na maior cara de pau….só para ver e ter uma base de comparação de toda essa gente “pior que Bolsonaro” …

    1. Agora todos os piores que Bolsonaro vem dizer que não o conheciam … Não tinha como não conhecer com 30 anos de obscuridade e corrupção… Os piores fizeram ainda que o povo não o conhecesse com fakenews e debates cancelados sem motivo alegando-se uma fakefacada …

      1. eles sabiam de tudo e NÓS sabemos que eles sabiam, sabemos o que tramavam naquele verão…e com a conivência cínica da imprensa internacional dita respeitável e dita responsável que fingiram ver “um movimento espontâneo da sociedade civil e do judiciário contra a corrupção endêmica” também são piores que Bolsonaro.

        1. A imprensa internacional se está a pelar de medo que a pandemia destrua sua gigantesca farsa ocidental, que tem servido para que milhares de “jornalistas” comprem o seu uísque de todo dia à custa da desgraça dos povos escravizados pelas grandes mentiras sopradas por seus patrões e cinzeladas por eles.

          1. Eu tenho fixação com certos personagens dissimulados e sabujos. A mente me veio os texto do tal Arias que é corresponde e responsável no Brasil por El País digital. Homem de confiança de Cebrian, o mandachuva e responsável por tornar o El País a vergonha que se transformou dentro e fora da Espanha. Agora se faz de Reinaldo Azevedo. Os dois tem cara de bobo e coroinha, mas não rasgam dinheiro, muito ao contrário. O mesmo vale para a acima do bem e do mal Blum (alias não à toa chamo o Golpe de Contra Revolução arrivista tanto para seus membros ativos quanto para os passivos) que também faz agora cara de paisagem e de nojo. O mesmo vale pros revolucionários de araque, guerrilheiros da guerra híbrida do sofá de casa, mas ainda se é professor universitário em universidades pagas com o dinheiro de todos, vendedor de teses que ninguém vai ler e que é incapaz de convencer nem mesmos seus pares e amigos, profetas de fato consumado, que advinham tudo depois que já passou. A cátedra não deveria ser para demagogos, e nem para preguiçosos digo eu. Perdoar a todos, mas NUNCA ESQUECER. Odeio a hipocrisia e a dissimulação. E realmente já perdi a paciência com tudo e com todos. E me desculpe meu mau humor.

        2. De uma coisa você pode ter certeza a Globo e o Supreminho de frango estão enlameados de m….!

      1. inclui um no desgoverno o outro, o outro deixa para lá, já tinha até me acalmado….não tire de mim o que há de pior em mim….rs…. a lista foi de improviso se pensasse não teria fim….

    2. Desenvolveram com sucesso um projeto de ódio pelo preto/pobre tão representado pelo PT. PT este que como pobre/preto ainda ousou fazer um excelente governo durante 12 anos.
      Projeto de ódio dá no que deu.
      Destruíram um país.

    3. Concordo. São todos piores que Bolsonaro. Bolsonaro se daria muito bem como personagem central de uma tragédia cômica de Molière. Não é uma pessoa, é um personagem literário tresloucado. Mas todos esses outros o levaram nos braços, de olhos arregalados e babando de felicidade.

    1. Qualquer um que se ligou a hiena miliciana não merece respeito ou confiança. todos zero a esquerda.

  4. Mourão não está embarcando. Ele já se encontra embarcado, desde que aceitou assumir o posto de vice, na chapa do Cloroquina.

    É o mesmo que se pronunciou contra o direito ao 13º e às férias. Que afirmou ter um neto, exemplo de “branqueamento” da raça.

    E que os brasileiros herdavam uma tal herança cultural maldita, de povos indígenas e negros.
    Tentou manter uma postura de moderado, nos meses iniciais, após muito media training, por orientação de seus amigos de pijamas.

    Mas sua personalidade autoritária e arrogante, sempre teimam em rasgar a fantasia que criou em torno de si, com farto apoio da mídia (e de setores da própria esquerda).

  5. Fala sério, Brito: com um presidente como Bostanaro dava para esperar um vice de melhor nível? Quanto aos militares, o bando de incompetentes e imbecis fardados(ou de pijama) que estão no governo do Cachorro Louco é a amostra perfeita. Se o melhor que as forças armadas tem para oferecer ao país é esse tipo de gente, já deveriam ter encerrado as atividades há muito tempo, economizando milhões aos cofres públicos.

  6. Mourão embarcou neste vôo desde a campanha na mesma chapa. Não tem desculpa, conhecia muito bem com quem estava lidando. A reputação de Bolsonaro na carreira militar é bastante conhecida. Nada agora é novidade.

  7. Esses entreguistas estão metidos até o pescoço neste críme contra o Brasil.
    Eles ainda asopram na boca do morto ,O GOVERNO DELES,OS FARDADOS,mas ele já era.
    Na verdade nasceu morto.
    O ariano amazônico ,é um “corajoso” com os fracos como a Dilma,a quem desafiou fazendo declarações golpistas quando comandava a parte sul dessa organização pró-ianquee.

      1. O Covid19 é realmente uma desgraça, mas quem sabe esta desgraça que o povo está submetido não tenha vindo para uma nova ordem mundial, Nada será como antes. Vocês viram ontem na TV quais são as projeções econômicas feitas pelo FMI para até o final de 2020, incluindo todas as nações.
        Vão quebrar todo mundo. Muitos governos serão desapeados do poder.

  8. Ele quer agradar o Carluxo senão o Carluxo tira- lhe a última estrela que lhe restou depois do último “esporro” que Carluxo lhe deu.

  9. Mourão é igual ao bozo, tosco, ignorante. São as faces de uma mesma m(erda)oeda. Solução? Diretasjá! #diretasjá

  10. Mourao dizia antes da eleicao q 13o eh caridade com o chapeu alheio e depois q filho de casa tem pai ou avoh eh fabrica de desajustados. Roberto Marinho atraves do seu pasquim tb pensava igula e fez o q pode para evitar a aprovacao do 13o. Os editoriais diziam q iria quebrar a todas as empresas. As vendas de fim de ano, em larga medida por causa do salario a mais, representa de 30 a 40% das vendas do ano. E boa parte dos jogadores da selecao brasileira q foi a copa da Russia, tinhamsido criada pela mae. Esse eh o Mourao q vem se o outro se for. Como dizem no popular, os eleitores dessa tal chapa obrearam bem obreado

  11. E por acaso o BOÇALnarCo iriam escolher alguém que tivesse UM NEURÔNIO a mais que ele???? Nem o mesmo iria e nem os ANGLO_ZIONISTAS , Pai do ___braZiU$$$A___ deixariam, pois não conhecem seu ”’backyars”” muito bem???? Isso aqui, essa POCILGA, NUNCA foi do POVO BRASILEIRO, e NUNCA SERÁ, país sem SOBERANIA é o CX do MUNDO, faroeste do PATRONATO. Aliás quem não viu os ”’OFICIAIS da SS””””’ dispararem tiros a esmo contra os judeus sentados no chão em Campos de Concentração???? Somos tiro ao alvo igual aos Campos de Concentração do PATRONATO=BARONATO=MERDANHAS pensam do POVO BRASILEIRO=16P’s = PARAPLÉGICOS, PARDOS, PATRIOTAS, PENSIONISTAS, PERIFÉRICOS, PERSEGUIDOS, PETISTAS, POBRES, PRESIDIÁRIOS, PRETOS, PRIMITIVOS (índios), PROFESSORES, PROLETÁRIOS, PROSTITUTAS, PSOL e o POVÃO. Morram seus FDP, Pobres!!!!!!, pois NUNCA mais HAVERÁ um novo ””JULGAMENTO DE NUREMBERG II “””””””””” , porque Nós (((PATRONATO / MERDANHAS)) seremos os juizeis de nós próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.