MST invade fazenda de cafetão que homenageou Moro e Cármen Lúcia

oncinha

Centenas de trabalhadores sem terra invadiram, esta madrugada, uma fazenda de 1.700 hectares em Araçatuba, interior de São Paulo, que está “pendurada” em dívidas trabalhistas e quase foi levada a leilão, há dois anos.

O detalhe é que a fazenda é de Oscar Maroni Filho, dono do bordel bahamas, em São Paulo, que distribuiu cerveja, exibiu garotas de programa nuas e montou pôsteres de Sérgio Moro e Cármem Lúcia  para comemorar a prisão de Lula. Aliás, prometendo recompensa a quem o “matasse na prisão”.

Nada lhe aconteceu, claro, além da ação do MST, aliás a quinta tentativa de fazer a Santa Cecília ser entregue aos camponeses sem terra para plantar.

Espera-se que Maroni, ao recorrer à Justiça, diga que isso foi uma retaliação aos seus padrinhos fotográficos, quem sabe como aquelas imagens de santo em estabelecimentos do mesmo negócio, no passado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

29 respostas

  1. Que assim seja em todas as fazendas improdutivas deste país. E ainda mais daqueles de cafajestes sociais, que enriquecem explorando o corpo e a consciência alheia. Lula livre já*

  2. Cara asqueroso, escravagista, horroroso, não tem noção do quanto é ridículo e medíocre! Parabéns ao MST!

    1. Sim, o que foi aquilo de mostrar em público aquelas escravas nuas em pelo, logo que foram postadas as fotos estavam sem as tarjas pretas. E o ministério público? Nada? Não existe ali um bem público do qual não se pode abrir mão sendo ofendido? E que é trabalho do ministério público defender. No minmín traftrá de escravas brancas para prostituição.

      1. O Ministério público, já o havia denunciado tempos atrás. Porém, o STJ o inocentou baseado no “entendimento” de que só se pode configurar como casa de prostituição, caso o clube dele fosse voltado exclusivamente a isso. Por ter “outras” atividades lucrativas, não se podia condená-lo, pois alegaram que ele não tirava seu sustento da cafetinagem.
        Acredite se quiser.

  3. Hoje é dezessete de abril.
    Faz dois anos que acabou
    A corrupção no brazil!

    Mas não é verdade? O país agora é governado por gente honesta, desprendida e que só se preocupa com o progresso do país e o bem estar da população, especialmente dos mais humildos. Fomos salvos da terrível ditadura bolivariana que o PT estava tentando implantar.

    1. Carlos, vc se esqueceu de escrever, que todos os indicadores econômicos e sociais melhoraram (caiu o desemprego, aumentou a renda média, diminuiu a violência). O Temer tem “altos índices de aprovação pelo povo”, acabou o auxílio-moradia, etc….
      Ou seja, VÃO PASTAR COXINHADA, porquê as panelas vão ficar vazias.
      E ainda tem mais, a justi$$$a está sendo aplicada para todos (veja o exemplo do processo do Aécio 2 milhões): a denúncia foi oferecida HÁ OITO MESES e hoje vão decidir se ele vai ser processado ou não. Pelo andar da carruagem, se for aceita a denúncia, a sentença sairá antes da Copa (de 2030).
      Adoro dizer que coxinha é burro ao extremo.

    2. é mesmo. Segundo o DD o Brasil era governado por uma quadrilha liderada por Lula que dentre os crimes comprou ou rebebeu de presente da Odebrecht o triplex luxuoso de reforma de 2 milhões. Lula preso, o Brasil virou Brazil e tudo agora é limpo, mãos limpas fez a limpeza, não exite mais redegolpe sonegadora sem sonegar, pagou tudo devia, todos que roubaram estão presos… maravilha.
      É muita safadeza viu!!!

  4. Ir nas casas, empresas e interesses dos golpistas é o caminho para mostrar esses exploradores dos trabalhadores.
    Não destruir os bens, pois prédios e objetos são reconstruídos ou consertados, mas suas imagens públicos, nunca. Vamos em frente! Comecei a ficar otimista novamente.

  5. Vamos ver se a cafetina e o cafetão, darão reintegração de posse ao cafetão-mor.
    Quase certo que sim.

  6. Aquelas imagens do prostíbulo de luxo, de propriedade desse cafetão criminoso e sonegador, assim como as figuras do judiciário que ele homenageou (o torquemada das araucárias e a maga patológika do STF) simbolizam perfeitamente a moralidade dos golpistas brasileiros, mostrando que de sofisticação e sutileza eles não têm ABSOLUTAMENTE NADA, como teno demonstrado ao longo desses três anos. O alto comando escolheu mal seus representantes diretos no judiciário brasileiro.

  7. Caro FB
    Ricos, latifundiários, burgueses, invadem.
    MST não invadiu, ocupou.
    Lulalivre.
    Saudações

  8. LULA LIvre! Que o mundo conheça o uso que o cafetão faz do corpo das mulheres que emprega.

  9. Todos os trabalhadores conscientes deste país tem que ajudar a ocupar fazendas de bandidos que ajudaram a dar o golpe, a ocupar as filiais da Bastilha chamada Rede Globo. Parabéns ao MST e ao MTST por defenderem o Brasil contra os golpistas e corruptos integrantes da justissa canalha e famiglia Marinho.

  10. O único que teria cacife para atuar junto ao LULA ou no lugar dele seria o Stedile. Único com fibra…

  11. E O QUE FAZ O DESGOVERNO DITATORIAL DO INCOMPETENTE DO PAU PODRE? NADA!! MUITO BEM FEITO MST, JUSTIÇA NO BRASIL SO PELAS ´PROPRIAS MAOS!!

  12. ESSE OSCAR MARONI É UM VERME IMUNDO, UM LIXO QUE NUM PAIS SERIO JA TERIA SIDO EXECUTADO NA CÂMARA DE GAZ!!

  13. FOI DADA A LARGADA, E NOSSO, OCUPA BRASIL !

    Proverbio Alemao :
    ” A arrogancia vem antes da queda, quem queimou a lingua nunca esquece de soprar a sopa. ”

    O tempo e o melhor autor: sempre encontra um final perfeito, nesse ajuste de contas.
    A festa acabou Oscar Maroni, os Touros do “MST”, vao soltar as vacas, presas, no seu curral.
    E Brasil, nos chamam de LADRAO, BICHA, MACONHEIRO, transformam o Pais inteiro num PUTEIRO, pois assim se ganha mais DINHEIRO.

    PS: — DECISAO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTICA

    – O Relator, Ministro Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justica de Sao Paulo, “manteve a absolvicao”, do Cafetao, Oscar Maroni.

    Em sua decisao monocratica, afrima que o BAHAMAS, e um “Balneario hoteleiro”, frequentado por familias, e que no local contem, bar, boate, restaurante, shows, sauna, piscina e sala de jogos, mas que era possivel os encostros para fins libidinosos, mas nao sendo exploradas pelo “caften”, e tampouco de que o local se preste unica, exclusiva e especificamente para a prostituicao, mas tambem que nao tem provas de que Oscar Maroni, lucrasse com a Prostituicao.

    Com base nesses dados, sustenta a tipicidade da conduta imputada ao reu, ao argumento de que e incontroverso no acordao recorrido, que o estabelecimento em destaque, e casa destinada ao encontro de pessoas adulta, que buscam diversao como beber, ouvir musica, dancar, fazer sauna, nadar e, de possivel, mediante consenso, fazer sexo.Portanto, o tipo penal nao exige, de nenhuma maneira, para sua tipificacao, ou para a consumacao do delito.

    Ministro Rogerio Schietti Cruz,

    Alias, um simples raciocinio logico basta para demonstra, a hipocrisia do ministro, com repleto argumentos hipocritas e falaciosos que buscam mascarar e maquiar a principal atividade economica exercida no estabelecimento: que e, a exploracao da prostituicao alheia.

    Lugar onde “juizes, ministros, desembargadores, procuradores, advogados, politicos,
    empresarios, artistas, homens e mulheres, casados e solteiros, em busca de encontros libidinosos com lindas garotas de progama, ainda que iniciados em piscina, sauna, restaurante, pista de danca ou salao de jogos … nao tira a roupagem, que se de a elas, e ao local, como desnatura a sua essencia, assim como, desde os tempos de “Esopo”; uma gralha enfeitada com penas de pavao continua sendo uma gralha, e um burro coberto com pele de leao nao perde as orelhas.

    O crime ali nao se cometia: eliminando a frequencia das garotas de progama, principal produto, ou, porque nao dizer, servico oferecido pela casa, aqui tem, “as mais lindas do Brasil”, aptas a concorrer a concurso de beleza e certamente nao haveria publico disposto a bancar-se ou hospedar-se no local, pagando altas taxas, cobradas pelo consumo de bebidas, como tambem com o aluguel de quartos, tudo que evidencia a manutencao do lugar, para fim de encontros libitinosos, que na exploracao da prostituicao era, portanto, patente e evidente, que a casa lucrava, e lucrava muito.

    A nossa luta nao pode parar.
    Somente a Democracia Resgatara o Brasil.
    E ela se chama “LULA”.

    PS: Professor, Tijolaco
    Como converter hectares para quilometros quadrados:
    – Quanto e 1 Hectar em Quilometros quadrados?
    a) 1 Hectar Equivale a, 0.01 Quilometros quadrados (1ha = 0.01km2)
    b) 10 Hectar Equivale a, 0.1 Quilometros Quadrados (10ha = 0.1km2)
    c) 1000 Hectar Equivale a, 10 Quilometros quadrados (1000ha = 10km2)
    d) 1700 Hectar Equivale a, 17 Quilometros quadrados (1700ha = 17km2)

  14. Só não foi esclarecido, e portanto pergunto se a Cármen Lúcia e Sérgio Moro participaram dessa cervejada. E também se tal cervejada foi no pútrido. Amigos parece que são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.