“Mundo da Lua”: Alckmin continua falando em “texto alterado”

peroba

O governador Alckmin continua se fazendo de perdido no espaço.

Hoje, ao visitar obras da Linha Lilás-5 do Metrô, ele repetiu a cantilena de que  a era falsa a tradução de uma carta anônima escrita em inglês e enviada e ao ombudsman da Siemens, levou a empresa a denunciarem licitações dos metrôs de São Paulo e Brasília.

Doutor, o autor da carta já depôs à Polícia Federal e confirmou todo o seu teor. O senhor não leu no jornal?

O senhor diz que parte da denúncia tem “objetivo nitidamente político eleitoral”.

Qual parte, Doutor?

O pagamento de propina? A Justiça da Suíça é colaboradora do PT? A Siemens é cabo eleitoral do Padilha?  O ex-diretor da multinacional é esquerdista e resolveu detonar os tucanos por razões ideológicas?

Qual foi a providência prática que o Governo de São Paulo tomou para esclarecer se houve ou não superfaturamento?

O senhor quer uma apuração rápida, como, se o Governo do Estado sabia há cinco anos anos de possíveis irregularidades e nunca tomou providências, deixando o procurador Rodrigo de  Grandis esquecer na gaveta os pedidos de investigação vindo da Suíça?

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

4 respostas

  1. Pelo menos os secretários envolvidos foram afastados dos seus cargos, para não prejudicar o Governo do Alckmin e dar mais rapidez nas investigações. Ou não foram?

  2. CARÍSSIMOS,tá na hora do PT voltar a ser o PT DE GUERRA. E já q o Presidente do Banco do Brasil é uma INDICAÇÃO POLÍTICA, q DILMA se mexa e trate de fazer ele ir na (in)JUSTIÇA atrás do dinheiro q “desviaram” do BANCO DO BRASIL. Assim como a DIREITA se mexe e faz MALABARISMOS p/ provar uma FALSA TEORIA de q houve “desvio” de dinheiro público, o PT poderia, com um pouco de jeito e sem ser inescrupuloso, MOSTRAR A VERDADE e desmascarar o GOLPE BRANCO do JUDICIÁRIO, pois o dinheiro é da VISANET e NÃO do BAN-CO-DO-BRA-SIL. E aí todos saberão q o “mensalão” é um MENTIRÃO, uma teoria GOLPISTA!!! É prá ontem pois as ELEIÇÕES já vem aí. GARRA, ÂNIMO, CORAGEM, ATIVIDADE, VIDA AO PT… Defender o PT é TAMBÉM defender o BRASIL!!!!

  3. o problema é que ele fala e a imprensa repete… o jn deixa com ele a última palavra sobre o assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.