Não é burrice. É o obscurantismo em marcha

aljaz

Ontem, resisti à tentação de acompanhar a “zoação” nas redes sociais com o fato de, por falar à rede de televisão Al Jazeera, uma das mais importantes emissoras do mundo, ser acusada por uma notória direitista, a senadora Ana Amélia, de que exortava “o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT!”.

Achei que era apenas mais uma expressão “folclórica” da direita, no padrão das que assistimos todos os dias, partidas dos Magno Malta, dos Malafaia e Bolsonaro, ou de um daqueles deputados da tatuagem de hena.

Como estupidez contagia e essa gente quer é “causar” dizendo tal tipo de asneira, achei que era, como dizia minha avó, mais um “traque” verbal desta turma.

Infelizmente, é pior que isso.

Agora cedo, no Estadão, revela-se que “a Procuradoria-Geral da República instaurou procedimento preliminar para analisar a possibilidade de abrir inquérito sobre um vídeo gravado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), para a TV Al-Jazira”. A iniciativa partiu  da “titular da Secretaria Penal da PGR, subprocuradora Raquel Branquinho.”

O disparate teria tido origem na pataquada de um deputado bolsonarista, Major Olímpio, que apresentou à PGR documento em que diz que  a emissora “alcança regiões em que há concentrações de diversos grupos terroristas, colocando em risco também a segurança nacional do Brasil”. O mesmo argumento serve, claro, para a CNN e para a BBC que, tanto quanto a Al Jazeera, transmitem para dezenas de países no mundo inteiro.

Não é possível acreditar que seja apenas burrice e desinformação sobre a emissora árabe. É, como disse na tribuna do Senado a própria Gleisi, “má-fé e desvio de caráter”. Aos quais, ao dar seguimento, a Procuradoria Geral da República se associa, embarcando neste disparate.

Depois não adianta fazer cara de indignação quando os brutamontes espancam o sírio que vende quibe e esfirra na barraquinha.

É assim que o nazismo, racista e xenofóbico, se espalha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

112 respostas

  1. O engraçado, quer dizer, trágico, nesta situação é que não vimos a PGR investigar o Senador Jucá quando disse que, com Supremo, com tudo, eles acabariam com o país. Também não vimos a PGR abrir nenhuma investigação contra o Pedro Parente por vender (doar) poços de petróleo para quem quiser. Triste país que tem que suportar uma justiça assim.

  2. O atentado a tiros e as agressões físicas de milícias armadas à caravana de Lula, não despertaram a atenção da PGR, que não se pronunciou a respeito, mas a entrevista de Gleisi Hoffmann à TV árabe suscita “incentivo ao terrorismo”. É a perversidade em forma de justiça nesses tempos obscuros!

    1. Pior que nem mais se envergonham disso. Perderam completamente o pudor, se alguma vez tiveram algum.

  3. Ou se aprofunda o exame psiquiátrico para quem almeja esse cargo ou se obrigue a estudar HISTÓRIA. Já se for apenas imbecilidade mesmo, aí não tem jeito. Só nascendo de novo.

  4. Haja alfafa para essa megera senadora gaúcha(e depois dizem que nordestino não sabe votar) e essa procuradora mequetrefe do MPF. O analfabetismo em geopolítica campeia no país.

    1. Al Fafa, caro Albert. Ontem vi isso no face book: Al Jazeera = emissora de TV; Al Qaeda = grupo fundamentalista; Al Fafa = alimento pra quem confunde os dois

      1. Al Finete = “punhal”, poderosíssima arma usada pelos terroristas árabes segundo o deputado federal do PSL (partido do Bozonazi), jornalista, jurista e militar técnico em defesa pessoal. TAMU FRITU !

      2. Isso, tem que ridicularizar essa corja mesmo. Concordo com o Brito que se trata de mais um sinal do avanço fascista no País, mas o humor é uma arma poderosa. Vamos rir das asneiras deles, mas não vamos esquecer que a ameaça fascista é real e perigosa.

          1. Pois é! Os coxinhas não intendem as coisas… todos que acuzam a al jazeera de terrorismo estão fazendo papél de patetas, até mesmo o Trump já deu entrevista a al jazeera

    2. Reitero aqui o meu protesto em relação às comparações com o mundo animal. Nenhum burro, jumento, cavalo ou outros comedores de alfafa podem ser acusados de obscurantismo e estupidez crônica, essas são características da “humanidade” que povoa a Casa Grande brasileira. Ô vergonha do meu país!!!

    3. Raquel Temer Dodge confunde Al Qaeda com Al Jazeera… é de morte mesmo…
      Além de corrupta burra …

  5. Essa procuradorazinha é mais um excremento contra os interesses do Brasil e brasileiros! Que esses canalhas paguem com juros e correção monetária todo o mal que estão fazendo à pátria brasileira!!!

  6. esse “erro” é dirigido aos que já são confusos naturalmente. O que tem de gente achando que o Estado islâmico está ali na esquina, não é brincadeira. É o pessoal que acha que “África” é um país e que turco é tudo igual. Além é claro do preconceito: dar entrevista só pras emissoras limpinhas &cheirosas, na concepção da turma da Al Fafa

  7. MAIS UM DESMONTE DO GOVERNO GOLPISTA

    “O Ministério da Educação do governo do golpe flexibilizou as regras para a abertura de novos cursos à distância, com a eliminação da uma exigência protetiva fundamental, que era a obrigatoriedade de visitas presenciais prévias de avaliadores do MEC às instituições, que desejam oferecer novos cursos à distância. Com o fim da avaliação presencial aos polos de educação à distância, Temer instituiu a farra no ensino superior privado brasileiro”, diz.

    O ex-ministro reforça que, “em nova concessão ao setor privado, na última sexta-feira, 13, foram criadas mais 1,3 mil novas vagas em cursos de direito, sem qualquer critério, em um cenário, no qual cerca de 80% dos bacharelados em direito são reprovados nos exames da OAB”.

    De acordo com Mercadante, “é evidente que expansão da educação hibrida no ensino superior, que combina a presencial e à distância, já é uma realidade no Brasil e vem ocorrendo em todo o mundo. Entretanto, essa expansão precisa ser criteriosa e acompanhada por mecanismos de controle de qualidade. Afinal, a venda de horas aulas de graduação não pode ser igual a venda de sabonetes. O Estado precisa regular, avaliar e fiscalizar, assegurando padrões de qualidade na formação profissional de jovens de ensino superior”.

    “No Brasil, com o governo Temer, o que está em curso é a entrega da formação dos nossos jovens para o mercado privado e seus interesses comerciais, sem que exista qualquer tipo de controle de qualidade. No fundo, Temer está retomando a segregação educacional, que já esteve muito presente na história do Brasil, pois, os mais ricos continuarão tendo acesso à educação superior de qualidade e restará aos mais pobres recorrer a esses cursos à distância de fundo de quintal, oferecidos a preço de banana, sem qualquer padrão de qualidade”.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/351807/Mercadante-Temer-instituiu-a-farra-no-ensino-superior-privado.htm

  8. A PGR deveria abrir investigação para esclarecer o relacionamento do único juiz do brazil e de procuradores e policiais federais com os serviços de inteligência dos americanos, tudo fora dos parâmetros legais vigentes.

  9. Se estivesse restrito apenas a grupos de pessoas desajustadas, mal formadas, mal informadas, com desvios de caráter, analfabetas políticas, históricas e sociológicas, que estudam e lêem pouco (independentemente do grau formal de estudos), com traços caucasianos, descendentes de imigrantes alemães ou italianos, estes nazifascistas ou descendentes de pessoas com essas patologias, o nazifascismo tupiniquim não seria tão perigoso. O que nos dá medo e preocupação não são os grupelhos violentos e xenófobos isoladamente, mas o fato de saber que o aparato de Estado – sobretudo sistema judiciário, polícias e forças armadas – está dominado por uma versão piorada do nazifascismo, já que entreguista, sem qualquer compromisso com a soberania nacional.

  10. O brazil está nas mãos de gente doente, de gente ignorante e de gente muito sem vergonha na cara. Nossa! Tem que ser muito burro ou muito mal intencionado para levar adiante uma cretinice destas. Chego a suspeitar que a tal “Véia” da lista da Odebrecht não falou merda por burrice, mas de caso pensado para provocar um factóide.

  11. É o reflexo do obscurantismo político por que passa o pais, é só prestar atenção no plenário da câmara e do senado.

  12. A arrogância justiceira do Ministério Público é tal, que seus agentes embarcam nos fakes história de uma Ana Amélia ou de um Major Olímpio. Ou deu um “branco” na Branquinho, ou é má fé explícita ou o obscurantismo liberou geral nos Aparelhos de Estado.

  13. Acho comédia a mídia referir-se ao Dória como gestor, e não político, sendo que tem história política no passado e, se for definido na esfera privada, a definição correta seria: LOBISTA, pois ganha dinheiro promovendo encontros de políticos com grandes empresários e vice-versa. Pode usar eufemismos e chamar isso do que quiser, networking, promoção, marcketing, eventos, picknick, pouco importa! É atividade de LOBBY!

    1. Sabe o que João Doria, Carlinhos Cachoeira e Oscar Maroni têm em comum?
      Exercem atividades ilícitas, mas a mídia amiga só os chama de “empresários”… Fernandinho Beira-mar e Marcola do PCC também podem reivindicar o mesmo tratamento, não?

  14. Enquanto a caravana de Lula andava pelo sul do país,a senadora da RBS ( que nunca falou absolutamente nada do seus patrões sonegadores/LADRÕES) a coronel gaúcha amelia,elogiava os ataques fascistas aos pts,A DONA DODGE NADA FEZ.
    POR ALGO SE REÚNE COM O CORNO DO PLANALTO NA CALADA DA NOITE,ESTA É OUTRA QUE VAI PRO LIXO DA HISTÓRIA , ACOMPANHADA PELA TAL DE BRANQUINHO.
    FAREMOS A LIMPA DO LIXO QUANDO VOLTARMOS AO PODER,A DEMOCRACIA NÃO TEM COMO CONVIVER COM O MEDIEVALISMO DA CASTA TOGADA..NÃO SENHOR !!!!!

  15. A PGR “perde” prazo para processar o bandido do Serra e tem tempo para uma asneira dessas… Dona Dodge, por favor, pare de dar vexame com sua equipe de Dallagnóis…

  16. Exatamente, Brito! “Depois não adianta fazer cara de indignação quando os brutamontes espancam o sírio que vende quibe e esfirra na barraquinha. É assim que o nazismo, racista e xenofóbico, se espalha.”

  17. Vamos se claros, para quem “confunde” a ESALQ com “a fazenda do filho de Lula, sócio da da Friboi”, um desconhecido qualquer e Mônaco com “o filho do lula andando de ferrrari no uruguai” confundir a al jazira com a tv estado islâmico (sic) é perfeitamente factível. Quem cria essa história é mal intensionado e sabe o que está fazendo, isto é, não se confunde, apenas confunde os desavisados, que por ignorância, por ingênuidade, por analfabetismo (político e funcional) ou uma mistura de tudo isso, divulga e viraliza essas ignomínias interessadas.

    1. “Conteúdos sensacionalistas ou falsos encontram terreno fértil para se espalhar. Em um estudo com 200 mil releases e posts no Facebook de congressistas americanos, o instituto Pew Research Center percebeu que conteúdos que apresentaram “discordância indignada” – ou seja, polêmicos – recebiam três vezes mais comentários e eram duas vezes mais compartilhados do que os outros… É por isso, também, que notícias falsas se espalham rapidamente. Em uma pesquisa publicada na revista “Science”, pesquisadores do MIT (sigla em inglês para Instituto de Tecnologia de Massachusetts) perceberam que notícias falsas têm 70% mais chance de serem compartilhadas do que as verdadeiras. Isso acontece, segundo os pesquisadores, porque os usuários gostam de passar a sensação que estão “por dentro”. E as notícias falsas são feitas justamente para despertar gatilhos emocionais, que funcionam para prender a atenção e gerar likes. Grande parte dos detalhes das redes sociais, aliás, são voltados para esse mesmo objetivo: prender a nossa atenção. É a dinâmica do like, que estimula mecanismos cerebrais de recompensa e prazer. “As tecnologias que usamos se tornaram compulsões”, escreve Nir Eyal, autor de “Hooked: How to Build Habit-Forming Products” É possível falar até em “vício”. Não é acidente que os usuários sintam o tempo todo um impulso de checar as redes sociais atrás de notificações. “Foi exatamente a intenção dos designers”.

      ” O controle sobre a vida das pessoas afeta o livre-arbítrio e diminui as escolhas possíveis para uma pessoa fazer. E isso está no coração do sistema democrático” Danilo Doneda, professor na UERJ… – Veja mais em:
      https://tab.uol.com.br/crise-facebook/#frases-3

      1. apenas o poder do “meio” de divulgar as mentiras (que agora chamam fake news) se revulucionou, tornou-se mais potentes, e com isso exponencializou a possibilidade de divulgar mentiras, que sempre foi desde tempos imemoriais um intrumento importante da luta política e militar. Quem tiver a paciência de ler os tais textos que compõem o J’accuse de Zola poderá ver que é esse mecanismo pouco se modificou em 100 anos, apenas tornou-se mais tecnicamente eficiente.

  18. Quando a branquinha manda investigar uma entrevista de uma senadora à uma tv árabe, pensando que ela pertence ao Estado Islâmico e quando uma jornalista da Fe-lha diz que ex-prisioneiros da lava jato disseram que o Lula ia enlouquecer na cadeia (sem citar um só nome), sempre se referindo à “eles, alguns”, não é demais afirmar que isso já virou uma quadrilha que divulga fakenews para o povo de intelecto doentio (coxinhas). Isso sim é loucura, daquelas que só Valium de 10 mg na veia e camisa de força resolvem.

  19. Caro FB
    Como disse outra vezes, mais uma que saiu do armário, para mostrar o apoio ao que há de mais nojento.
    Raquel Branquinho.
    Como são cheios de iniciativa. Será que ela irá comparar as fotos do triplex que Moro enviou, e a que o MTST mostrou, e entrar com recurso?????????
    Saudações

  20. Al-Fafa. A tv que o coxinha ama. E o Bozo manda eleitor do Lula comer capim. Meu Deus, como permitiste que nascessem tantas criaturas obscuras?

  21. Quer dizer que o mundo tem que abrir as pernas para os EUA mas não pode abrir um artigo para uma tv do mundo árabe?

  22. Vamos incorporar o AL como prenome desses analfabetos. Al coxinhas, AL nalfabetos, Al bestados, Al patinhos e assim por diante.

  23. Pensei que o filme “Idiocracia – O mundo governado por idiotas” fosse uma mera obra de ficção do cinema mas,não,é uma realidade é um fato no Brasil.

    1. Já vi esse filme , é fantástico. O mundo aos poucos foi ficando burro com o passar dos séculos ,até ficar do jeito em que alguém que soubesse apenas amarrar o sapato,seria coroado rei.
      Parece até o Brasil daqui há 500 anos ,povoado por coxinhas,patos e paneleiros,e seus descendentes após 10 gerações.

  24. Fala serio!!! Vocês esperavam o que de uma pgr que abriu inquerito pra saber se a Presidenta Dilma “assassinou” o próprio cachorro? Esquerdista no Brasil não pode mais nem espirrar! É terrorismo biológico.

  25. Essa turma é fascista, entreguista e mau caráter. Enquanto não houver reação por parte da população, eles destroem economicamente e socialmente o Brasil; destroem as nossas instituições e mantem o povo subordinado ao pensamente da classe dominante que por sua vez está a serviço do capital financeiro internacional e às ordens do tio SAM.

  26. Os ignorantes confundem o povo árabe, uma tv árabe, com terrorismo. Cara, pensei que isso fosse “privilegio” de estadunidense padrão.

  27. Que na PGR muitos procuradores comiam alfafa eu já sabia há tempos, mas que o estoque tinha sido ampliado por causa do aumento dos comensais me causou surpresa. Só um pouquinho!

  28. Essa MULA gaucha, além de SAFADA, FDP e CORRUPTA, é IGNORANTE ao cubo e deveria ser tratada com alfafa e RELHO no LOMBO como ela mesmo pregou. Raquel Dodge não fica muito atrás não.

  29. Não nos iludamos, dos senadores e deputados, conhecemos o nível e o caráter, não causa espanto a limitação ou a hipocrisia. Já a PGR… Não acreditemos que tenha uma virgula de “imbecilidade” na decisão, eles contam com ela, isso sim… Qq motivo vale para criminalizar a resistência e fortalecer a repressão autoritária… Enquanto discutimos “Al-Jazeera” e terrorismo, Lula, neste momento, o simbolo, a própria encarnação da democracia Brasileira, segue na masmorra, e isto é uma afronta.
    * Eleição COM LULA ou REVOLUÇÃO
    * Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil

  30. Lembra bem o FEBEAPÁ, festival de besteiras que assola o país, título que o saudoso Stanislau Ponte Preta dava às notícias de iniciativas da ditadura de 64. Embora burra e sem noção, a direita vai mostrando sua face. Tragédia que ela tenha tanta força.

  31. Mas eles não são os defensores da liberdade de expressão acima de tudo, menos do direito de ir e vir?

  32. Infelizmente o país chegou ao FUNDO DO POÇO, não qualquer poço. Mas, por ironia do destino, de poço de petróleo.
    Investigar uma entrevista, não precisa só ouvir.
    Jacques Maritain, dizia: “A história se assemelha, NUNCA se repete”. Mas, agora está se repetindo, mesma toada, um direitista, ou politicamente contrário ao PT afirmou, já vira verdade.
    Depois autoridades com um CONCEITO GRANDE PERANTE A SOCIEDADE, ficar dizendo que o STF tem que condenar o ex-presidente LULA por que já foi condenado em outras instâncias, quando se sabe que o juíz que o julgou nunca apresentou um documento de posse do referido imóvel.
    E agora com a invasão viu-se que não foi feita reforma nenhuma no imóvel.
    E não se pensar que pode acontecer com outras pessoas agora a mesma coisa, ou depois com um descentes.

  33. …brasil
    País governado pela mentira.
    A justiça foi encarcerada.
    o povo está dividido
    a miséria se espalha

  34. Ainda bem que o Major Olímpio está preocupado com a segurança nacional. Vou aguardar nos próximos minutos o dito Major tecer toda a sua indignação contra a destruição da capacidade de refino do Estado, que fornece gasolina e diesel para as três Forças Armadas, que foi anunciada hoje 19/04 em briefing pela direção terrorista da Petrobras. Tenho certeza que o Major Olimpio, esse guardião da Soberania Brasileira, vai encontrar as palavras certas para Pedro Parente e seus asseclas.

  35. Raquel Branquinho, cota de Aécio ou do sabão em pó, tá se lixando pro ridículo. É tipo “armas de destruição em massa” no Iraque, ou “ataques químicos” na Síria. Qualquer mentira serve pra atacar.

  36. Infelizmente a “lata velha” por falta do que fazer e para dar vazão ao seu “alto nível de desinteligência”, aceitou embarcar na onda de “estupidez”. Três figuras que entrarão para o folclore e serão alvos das comédias sobre o Brasil nesses tempos. Lata velha, amiguinha do vampirão, senadora doente e esclerosada e o major, por se perceber inútil, só gastando o dinheiro do povo, resolveu aparecer na mídia, já pensando na sua mordomia futura, arranjaram o que fazer…

  37. E o “Estadão de SP” não conhece a REDE AL JAZEERA?Não questiona nem esclarece os leitores?Imprensa?Quem pensa?

    1. Engraçado que, por ocasião dos atentados de 11/09/2001 e da guerra no Iraque, a principal fonte de notícias da “imprença” brasileira era… Al Jazeera!
      Burros? Loucos? “Não os perdoai, Pai, porque sabem muito bem o que fazem”!

  38. Nosso ciclo de mediocridade parece não ter fim. Quer investigar alguma coisa ? Pode começar por investigar o tal do triplex atribuído ao Lula e verás que tudo que lhe foi atribuído como sendo um “luxo”, como elevadores internos, cozinhas planejadas , luxo, ostentação , reforma de miasse 1 milhão de reais , nada disso existiu. Somente procuradores tresloucados, falaciosos – aí da PGR , gente sua – e com segundas intenções para fazerem tais afirmações que conduziram à condenação de inocente. A Sra. deveria abrir a tampa do vaso apertar a descarga e pular dentro.

  39. E todos continuam acreditando em papai NOEL, LIGA DA “JUSTISSA”. E todos nós continuamos nas redes sociais, gritando, protestando, enquanto o TRATOR NOS AMASSA. Só a LUTA ( com SANGUE ) vai nos tirar dessa agonia.

  40. Fernando, eu leio isso e ainda me custa acreditar! O que falta para a gente chegar ao fundo do poço? Alguém disse que quando não há mais para onde descer, a gente começa a subir de volta. Tá demorando…

  41. Que tal perguntar para os empresários brasileiros o que eles acham dos países árabes na hora de importar os produtos feitos aqui no Brasil? Muitos deles resultado do trabalho internacional de Celso Amorim e Lula, na política Sul-Sul.

    Aliás, a Al Jazeera é do Catar, cuja capital Doha é destino turístico de muitos coxinhas endinheirados hahahahaha… Santa hipocrisia, batman!

    https://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g294009-Doha-Vacations.html

  42. A PGR, sob o comando da puxadinho de TEMER, aquela que quando foi prestar contas lá fora, perguntada sobre a condenação de LULA sem provas, não hesitou em dizer: ‘provas é tudo aquilo que o juiz aceita como provas”, em um País, com funcionamento pleno e sério de suas instituições, ao desembarcar no Brasil, ela teria que ter sido convidada para visitar aquela cela lá no Pará, onde uma garota menor ficou presa com mais de uma dezena de homens adultos.

  43. Este major olímpio é um canalha golpista eleito pelos ignorantes de são paulo.”Tucanistão”. para ser burro basta ser paulista.

  44. A PGR é uma vergonha.. É só ver a entrevista , a declaração de Gleisi, e pronto. Não tem nada.Uma vergonha essa mulher com nome de carro.Já a vagabunda do RGS., a do relho, um dia vai andar pelas ruas….e como todo golpista será escrachada na frente da família até. Mas se pegar o relho apanha igual cadela no cio. Porque a paciência do povo anda curta com golpista.

  45. Periquita Australiana do Rio Grande do Sul confunde Al Jazzera com Al Qaeda. Viva as véias do Senado golpista.

  46. É triste pensar que essa cambada é sustentada com dinheiro público! Enquanto isso, a situação do país degringola.

  47. Incrível!!!
    E depois eles chamam os petistas de doentes e esquerdopatas, essa gente esta mesmo em transe, favor não confundir com o verbo, e essa procuradora, foi escolhida pelo ” rostinho bonito” ?

  48. Uma das coisas que mais li ontem foi que a Al Jazeera é usada por grupos terroristas para enviar suas mensagens. Igual à Globo, usada pelos golpistas, para passar os ataques contra o Brasil contra o povo

  49. Quando aqui eu comentava ha 3 anos, sobre a caminhada rumo a idade media, e ao feudalismo, aos capitaes de mato, havia ironia ate de gente boa. Temem que a Al Jazira, minta como fazem CBN, BBC e outras tantas do ocidente , para protegerem interesses imperialistas…

  50. Esta perturbada corroborou com os “al tentados” contra a caravana do presidente Lula. Patética!

  51. Rapaz, isso vai além de rivalidades políticas. O brasileiro/a NÃO PODE mais eleger senadores com tão baixo nível de conhecimento geral e sem boa vontade, para procurar se informar, antes de falar tolices. Não pode mais..
    Mas quando se vê um cerebro, como o de bostanaro em segundo lugar nas pesquisas por intenção de voto para presidente, desanima.

  52. INTERESSANTE
    QUANDO FHC DEU UMA ENTREVISTA PARA A
    AL JAZEERA
    COM SEU INGLÊS MACARRÔNICO
    NINGUÉM DA DIREITA PODRE BRASILEIRA
    FALOU NADA…

    EM TEMPO: PARA VERIFICAR, É SÓ DAR UM PULINHO NO YOUTUBE…

  53. Curiosamente a PGR não abriu processo contra a senadora Ana Amélia por incitação ao ódio e violência que teve até tiros contra a caravana de Lula!

  54. Mas não há novidade nenhuma. Lembremos que os EU inventaram armar nucleares no Irã, agora na Siria, aqui eles já prenderam uns “terroristas” e foi justanente o que como ministro Supremo. Então esse e naus uma tentativa. Quando reverter essa situação, e vai, teremos que fazer um tribunal, a semelhança de Nuremberg. Nao há conciliação.

  55. Vindo da Raquel Cadillac, eu tenho absoluta certeza que é burrice mesmo, associada à corrupção extrema+prepotência+tirania+atraso espiritual.
    A mulherzinha é um verdadeiro asno, com as devidas desculpas ao pobre animal, que se estivesse no cargo de PGR, estaria demonstrando muito mais Inteligência , competência e honestidade.

  56. Anamólia, essa cruza de Marta Suplicy com Mazaroppi, dizendo tantas besteiras acabou por inspirar a criação do Troféu Al Fafa. Sua fala foi em um momento de intenso orgasmo ao saber que Dilma disputará por Minas uma vaga ao Senado.E, não, pelo RS. Haja gozo!

  57. MEU DEUS, MEU MEU DEUS, SE EU CHORAR NÃO LEVE A MAL. ESTA GENTALHA SÓ TEM A BAIONETA, UM JUDICIÁRIO QUE É UM LABORATÓRIO DE MALFEITORES E UM PARLAMENTO QUE É UM VALHACOUTO. SÓ ASSIM EXERCEM SEU “PODER”.

  58. O pior é ver que pessoas acreditam mesmo nessa história. Hoje uma colega sugeriu que outros visitassem uma pagina para assistirem a Senadora conclamando os árabes e isso seria “o fim da picada”. Pedi para se informarem melhor, pois tinha assistido ao vídeo e não tinha nada demais lá. Foi o suficiente para começarem a me atacar dizendo que tinha coisas graves no vídeo, sim. Enfim, o ódio e o preconceito cega as pessoas. Não é atoa que chegamos nessa situação!

  59. Ao eleger Lasier Martins (um senador golpista), Ivo Sartori (governador) e a anta fascista ana amélia (para o Senado!), os gaúchos devem uma explicação ao país.

  60. Eu particularmente não acho graça desta situação. Eu vejo uma situação perigosa onde se dá qualquer desculpa, seja ela de má fé ou por falta de conhecimento para se punir alguém. Se este mecanismo começar ser uma constante pelo judiciário e outros, vamos ver gente sendo investigada e presa por ser alienígena. Isso é uma investida para se ver como a sociedade se comporta com determinadas ações do Estado. Se tudo virar piada e passar abatido, a pratica vai se avolumar. E campo para isso existe. A coisa é séria.

  61. DONA BRANCA, DA PURA PROCURADORIA GERAL SS, E QUE SE ASSOCIA DE FORMA INDELÉVEL AO FOLCLORE NAZI-FASCISTA KOXINHA QUE SE ALASTRA PELA BOIADA IGNARA DO BRASIL!
    VAI SER PRECISO “LIMPAR” A CONSTITUIÇÃO DE CERTAS PRERROGATIVAS LEGAIS IMPERIAIS QUE DOTOU A PGR DE PODERES MAQUIAVÉLICOS!
    ADEMAIS, ALÔ PGR…. VOCÊS PRECISAM ESTUDAR E FAZER CONCURSOS MAIS SÉRIOS… SE DONA BRANQUINHA PASSOU NA PROVA… TEM ALGO ERRADO AÍ NA TROPA…. TROPA MESMO!
    https://www.youtube.com/watch?v=wBSnoNMl3pg

  62. Eles tem mesmo que apelar; deram o golpe que não deu certo, tem o Presidente do Brasil preso por um processo tabajara, e o povo que apoiou o golpe agora se junta aos outros e chama essa gente de golpista. Solução: fascismo escancarado pra conseguir o voto daqueles que atiram na caravana de Lula, que agride manifestantes na rua e enche o Face de fake. É o último tiro.

  63. Essas pessoas não são bobas, elas se aproveitam da ignorância geral, que elas mesmo plantaram ao longo dos anos via mídia grande, criando uma legião de néscios. Tudo de caso pensado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.