Nas mãos de malucos e de escroques

Além de vilipendiador de mortos e de invasor de colégios, o marombado Daniel Silveira mostrou que tem outra função, nas suas próprias palavras: ser um infiltrado nas conversas de esgoto que ocorrem dentro do PSL.

Foi ele quem trouxe a gravação da voz do furioso ainda líder do partido, Delegado Waldir, dizendo que vai “implodir o presidente”, que teria um áudio que comprometeria Bolsonaro, a quem classifica como “aquele vagabundo” que “caga” para os parlamentares do partido.

Waldir tem – como comprovou a conferência das assinaturas – o respaldo da maioria da bancada, talvez agora assustada pela violência dos seus argumentos.

Agora, a não ser por uma capitulação, ele acabará por revelar que áudio “implosivo” é este que tem.

Ouça, abaixo, o produto da arapongagem que trouxe à luz este mar de lama chocante.

É nas mãos de gente deste tipo que o país está.

O senhor vai tuitar, General Villas Bôas?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

26 respostas

  1. ELES FAZEM DE CONTA QUE BRIGAM,SEMANA QUE VEM ESTARÃO COMENDO E BEBENDO JUNTOS.
    ENQUANTO ISSO O BRASIL QUE IMPORTA ESTÁ SENDO SUCATEADO DIA APÓS DIA,E A NOSSA VIDA JUNTO

  2. Repito sempre: todo brasileiro deveria assistir as TV Câmara e Senado pelo menos meia hora por dia, especialmente nos debates sobre questões polêmicas. E quem ouviu esse Waldir entende bem que tipo de droga se manda para Brasília

  3. Tudo farinha do mesmo saco. Trocados por estrume é prejuízo. E, além de tudo, são covardes e capangas. Se tem algo de podre, por que não mostram? Medo de perder a boquinha? Bando de salafrários.

  4. Enquanto isso, a base de Alcântara sendo entregue.

    Só mesmo um imbecil para acreditar que ela será usada para fins pacíficos pelos americanos.

  5. Segundo o blog dos ANTA, o Daniel só quis ser fiel ao presidente. por isso gravou a reunião para mostrar uma conspiração contra o mito. Ainda disse que o presidente foi o primeiro a ouvir. Mas por que ele vazou para a imprensa? Fiquei sem entender. Será que o mito cagou para ele? Como faz com todos a sua volta, exceto os filhotes, claro.

  6. Não vai ocorrer nada, já que o BOSTA amarelou e retirou os votos do filho !
    Olha o tipo de gente que se reúnem com esses crápulas, tudo bandido !

  7. O PSL não é um partido, é um aglomerado da delinquentes, desequilibrados e desqualificados. Foi esse esgoto que brasileiro elegeu, inacreditável. Salvo por alguns aloprados que votam pelo reto por ignorância, o PSL é a cara de muita gente “boa” aqui no interior de SP.

  8. … Gângsteres de alta periculosidade se engalfinham à medida que – à guisa de ratos – pulam do barco putrefato num naufrágio de incendiários tresloucados!
    Perdão!
    Aos ratos!
    “‘Tá’ vendo, aí, STFede, todas estas lambanças e desgraças seriam evitadas se o gângster eduardo cunha tivesse sido contido – e o golpe vagabundíssimo perpetrado por canalhas fascistas e mega corruptos!

  9. Peguemos um grupo de ratos famintos, tranquemos os mesmos sem comida durante algum tempo, observemos ( que tiver estômago ) o comportamento e comecemos a jogar migalhas.

    É isso que observamos no PSL do bozo e demais teratologias eleitas pelo nosso estimado e enganado POVO ( alguns são tão sórdidos ou escriotos quanto os ratos em que votaram ).

    Dá nisso aí….

  10. O hilárico é que o Deputado Daniel Silveira, bolsonarista do RJ, divulgou o vídeo, do escracho do Deputado Delegado Waldir contra o Bolsonaro, informando que era para salvar o Bozo! kkkkk O Delegado Waldir fala que o bolsonaro não é fiel e o chama de vagabundo n vezes. Esse Deputado Daniel, sabe mesmo como salvar um amigo, kkkkkkkkkk

  11. Tato, inteligência, ocupação militante de todos os espaços que se ofereçam à exposição da razão, união em torno da defesa da civilização e da democracia, e muito cuidado. A toda implantação de ditadura antecede um período de briga violenta entre facções diversas e múltiplos interesses entre aqueles que estão no topo do poder. É um período de filtragem, onde os antidemocratas espicaçam todas as resistências democráticas, ao tempo em que lutam entre si para definir seus machos alfa e limpar a sala do trono para o grande ditador. Se não reforçarmos os setores institucionais que, embora infiltrados e fragilizados ainda resistem à barbárie, poderemos cair na pior ditadura que o mundo já viu em todos os tempos. Estaremos imersos no pântano das eternas desilusões..

    1. espero com sinceridade que você não tenha razão e que suas profecias não se realizem, pelo nosso próprio bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *