Novo aumento dos combustíveis, a resposta da Petrobras aos caminhoneiros

040

No dia em que recomeçam – alô, coxinhas, isso não era ótimo há dois anos? – os bloqueios de rodovias por caminhoneiros dizendo que o preço do diesel inviabiliza o mercado de fretes rodoviários, a Petrobras anuncia um novo aumento do diesel e da gasolina: 0,97% para o primeiro e 0,9% para a segunda.

Nenhuma surpresa, pois faz seis dias úteis que a empresa anuncia um reajuste a cada 24 horas para os combustíveis.

Desde o ínício desta política de preços, contabiliza o Valor, Desde o início do formato, o preço da gasolina comercializada nas refinarias acumula alta de 58,76% e o do diesel, valorização de 59,32%.

Nas bombas, um pouco menos, porque a queda no consumo é evidente, nos postos de gasolina vazios e até na redução dos engarrafamentos de trânsito.

A classe média paga o preço de suas bravatas golpistas e agora só, porque os comentaristas econômicos dos grandes jornais só fazem saudar o “realismo” do preço, os ganhos dos acionistas da empresa e dizer que isso não influencia na inflação.

Não, o que influencia a inflação, para baixo, é a queda da demanda provocada pelo depauperamento da renda do trabalho.

Mas tudo está bem, porque a Justiça, agora, já dá ordens para desocuparem as pistas em poucas horas, não mais em dias e depois de um caos no abastecimento, como já fez na BR-040, ainda fechada na BR-040 na altura de Esmeraldas (km 496), Conselheiro Lafaiete (km 627) e Barbacena (km 700), em Minas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

51 respostas

  1. Caminhoneiros golpistas ,foram os primeiros a sugerir o impeachment da Dilma por causa de um aumento de combustíveis em fev de 2015.
    Quero que esses golpistas se explodam !!!!! esse é o governo que queriam?? aguentem.Eu me ferro junto,mas ,já ficou claro que a esquerda não tem como parar o GOLPE (porque ele continua) será com a ajuda destes infelizes enganados pela propaganda que teremos alguma chance de parar essa sangria (porra segundo o filósofo jucá).

  2. Cadê os sindicatos desta republiqueta?
    Greve geral JÁ derruba este golpe vagabundíssimo!

    1. Messias.. esse golpe nao para mais. Vou me dar por satisfeito se tivermos eleiçoes gerais diretas, em outubro deste ano.

      1. … Prezado e consciente Marcus Rodrigues, de imediato, eu me dou por satisfeito se nós salvarmos a vida dos inocentes presidente Lula, José Dirceu e João Vaccari Neto!

  3. MAIS NOTÍCIAS PARA OS CAMINHONEIROS EM GREVE

    … Falando em nazigolpistas e mentirosos contumzes lesa-pátria a serviço sórdido dos espúrios interesses das finanças transnacionais…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Juiz Sérgio Moro, o mentiroso tipo exportação!
    Por jurista Emanuel Cancella
    https://www.youtube.com/watch?v=kZQZ9fBT8iY

  4. Mas o Bonner me disse que era só tirar a Dilma, num grande acordo nacional com o Supremo e tudo, que o Brasil melhorava. Será que fui mais uma vez manipulado pela Globo?

    1. Aí, depende.
      Se você vestiu a camisa da CBF e saiu pelas ruas batendo panelas, apenas alcançou o paraíso dos patos!

  5. O Tempo Não Para – Cazuza (Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro)

    “Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou um cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
    Eu sou mais um cara

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não pára

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não pára

    Eu não tenho data pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando agulha num palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro…

  6. uma pequena visita ao G0 e deu pra ver que os coxinhas não mudaram de idéia… estão dizendo que é falta de concorrência, etc etc

  7. ” primeiro a gente tira a dilma….” depois a gente perde o emprego o dolar dispara e a gente foge pra portugal. A classe merdia coxa paneleira sao os novos indios da velha colonia de exploracao.

  8. Enquanto o povão não tomar conciencia de sua força e resolver parar o país vai ser sempre assim arrocho em cima de arrocho

  9. Mas e o problema não eram o PT e a DILMA. Todo castigo pra idiotas é pouco. Tirem as panelas de onde estão e protestem. Vistam-se de amarelo também. E não esqueçam as faixas de fora….

    1. AGORA NÃO APARECEM MAIS IDIOTAS PARA DAREM SHOW EM POSTO DE GASOLINA SOBRE AUMENTO…ISSO COM A GASOLINA DOIS REAIS E POUCO. SERÁ QUE TEREMOS ADESIVOS DE TEMER COM A BUNDA ABERTA EM LATARIA DE CARRO?

    2. JOAO BOSCO, pior que lendo uns comentarios na UOL, os caras culpam o governo do PT, que quebrou a PETROBRAS, esta desculpa vai ate o fim do mandado deste bandido que ja deveria esta atras das grades MICHEL TEMER.

    3. Verdade. Em 2015 a greve dos caminhoneiros teve apoio maciço dos movimentos MBL, Vem pra Rua e Revoltados On Line e de um tal Ivar Schmidt e outros empresários donos de transportadoras….Na época os caminhoneiros se juntaram aos representantes do MBL que estavam acampados em frente ao Congresso Nacional para para pedir a saída da presidente……Pois é. Como desgraça pouca é bobagem e castigo vem de avião á Jato, hoje, logo no primeiro dia da greve, a Petrobrás decretou para amanhã (22 de maio) mais um aumento da gasolina e do diesel ( 0 11º da gasolina e o 7º do diesel) em apenas 15 dias…..Espera-se que os movimentos anteriores voltem a dar o mesmo apoio e solidariedade aos caminhoneiros e novamente acampem em frente ao Congresso Nacional, não é???? Ou agora não vem ao caso???

  10. Quando na época da Presidenta falavam em nome das grandes trasportadoras.Apoiaram o golpe, ilegal, mas passaram mais de dois anos calados. E agora, falam em nome de quem? Dos mesmos? Vão te catar, golpistas duma figa….!!!!!

  11. Tão bom seria se se lascassem todos….
    Junto com os coxinhas de branco e os carteiros essa categoria profissional aderiu massivamente ao “Fora Dilma e leve o PT junto” !
    Interessante é que se lascam em bandas, mas não vejo nenhuma faixa “Fora Temer e leve o MDB junto”…. estou enganado?

  12. Lembram do adesivo da Dilma, a golpeada pelos canalhas? Que tal agora um do vampiro com a bunda virada para a tampa do tanque? Vamos lá, coxinhas estúpidos

  13. Pra classe média coxinha tem que ser assim mesmo, tocar a campainha, acender a luz vermelha e ração no coxo. Enquanto a Globo diz que é piquenique no parque com caviar, música clássica e arco íris.

  14. KD os lideres dos caminhoneiros? Em qual boleia estarão escondidos os lideres factóides dos caminhoneiros. Fecham estradas agora contra o governo golpistas. As duas categorias que gritaram contra a DILMA caminhoneiros e funcionários correios. Pois é nada como um dia após o outro. Agora vao pra rua de verde amarelo tirar self , a borrachada vai cantar

    1. O Correios será vendido para a Fedex. Para os que não eram nascidos, digo que, antes dos Correios, o serviço postal brasileiro pertencia a uma multinacional inglesa E NÃO FUNCIONAVA. Desemprego em massa à vista.

  15. gozado daqui a pouco anunciam que a inflaçao baixo pra 1,5% tropa de -FDP, ate o fim do governo ilegitimo do bandido que la esta o litro da gasolina vai custar no ritimo que esta indo a 10,00 o litro.

  16. Para um país vagabundo como o nosso, que entregou o petróleo de nosso subsolo, em troca de propinas para Temer, Parente,Moro,Cerra, para PMBD e PSDB, . até que o valor atual é bem baixo.
    Ele vai escalar muito no segundo semestre, e certamente, sem mais um pingo de óleo que seja nosso ,em nossa própria terra, a gasolina vai a mais de 10 reais bem antes do fim do ano.
    Parabéns “coxas, patos & paneleiros”, vocês são inteligentes pra burro.

  17. Greve de caminhoneiro me coloca em alerta. Essa raça é da direita burra e manipulada pela CIA como comprova a historia. A mais obvia foi no Chile e no Brasil , a ser confirmada no futuro quando o Pentágono liberar seus documentos. Pode ser parte de um projeto de criar condições para que as eleições sejam suspensas. Esses idiotas e seus patos amestrados que segurem o tranco até outubro.
    outubro.

  18. A política de aumento de preços dos combustíveis é do governo federal e o mdb e psdb fazem parte…é isso que precisa ser desmascarado…

  19. Dos milhões de desempregados, 70% gritavam fora Dilma. Fodam-. C. Claro Me fu…. também, mas não colaborei como esses idiotas.

  20. KKKK. Estou me mantando de rir dos patos idiotas que foram pra rua fazer a Revolução dos Midiotas. Conseguiram o que queriam: tiraram o PT e agora levam um cravaço por dia. Bem feito!
    Todo castigo pra idiota paneleiro é pouco!

  21. A Globo tem gasto boa quantidade de minutos para explicar à população que a grande culpada pelo aumento do diesel é, como não poderia deixar de ser, a velha corrupção. E também para explicar (pasmem, um “especialista” falou isso) aos caminhoneiros que se o combustível subiu para eles, o vestuário baixou de preço, ficando uma coisa pela outra. O problema é que está muito difícil achar algum caminhoneiro-pato até mesmo para fazer uma mísera reportagem.

  22. É decepcionante saber que nós brasileiros somos um povo muito pretensioso, que se julga o mais esperto do mundo, quando, na realidade, somos tão somente um enorme exército, de mais de 200 milhões de pacóvios imbecis e inconsequentes cidadãos, que nos deixamos explorar por meia dúzia de espertalhões que nos trazem na coleira, fazendo-nos de idiotas, metendo descaradamente a mão em nossos parcos e minguados bolsos, e ordenando desdenhosamente o que devemos ou não fazer, pensar e valorizar!
    Patriotismo, inventaram esses espertalhões, é torcer pela seleção canarinho de futebol! E nós, bovina e “patriidioticanente “, não nos mancamos que o que eles queriam realmente era nos transformar em “patriidiotas”. E conseguiram!
    Xuxa Meneghel, ninfeta no filme nacional “Amor, estranho amor”, que conta uma história passada num prostíbulo de luxo, moça libertina e dissoluta, tornou-se, com verdadeiro orgulho e amplo beneplácito dos pais brasileiros, “a rainha dos baixinhos”!;
    Senor Abravanel, vulgo Sílvio Santos — este fez escola e merecia um livro de 1.000 páginas! — renomado charlatão de riso fácil e debochado, que muito contribuiu e tem contribuído para nossa imbecilização, ficou bilionário explorando com muito tacto essa singular faceta de nosso “esperto” caráter. É o brasileiro mais admirado pela turba que se julga esperta e que, por ser esperta, admira demais sua invulgar astúcia para o charlatanismo e o tem como um deus, sem se dar conta que esse perspicaz espertalhão ficou bilionário tomando o suado dinheirinho de seus irmãos menos avisados, notadamente dos menos favorecidos que, acreditando em sua afiada lábia de hábil camelô, compravam o seu Baú da Felicidade: arapuca comercial que vendia um carnê pagável em prestações mensais e concorria a sorteios feitos no programa
    televisivo do astuto e debochado apresentador; esses carnês, quando quitados, se não tivessem sido contemplados nos sorteios, retiravam seus valores em mercadorias vendidas nas Lojas do Baú a preços escorchantes. E não obstante pagas antecipadamente pelas vítimas do inescrupuloso apresentador, se compradas no comércio normal, as mesmas mercadorias saiam por metade do preço.
    Mas a falta de escrúpulos desse vil e “talentoso” senhor Senor Abravanel quando se trata de tomar dinheiro dos trouxas, não tem limites. Vieram em seguida os infames jogos telefônicos: arapuca em que a vítima fazia uma fézinha por telefone, para concorrer igualmente a prêmios nos programas televisivos do espertalhão; a cobrança vinha na conta telefônica, e muitos de nossos pobres e inocentes irmãos contribuíram para enriquecer esse sórdido elemento que é hoje o homem mais admirado de nossos patrícios!
    Atualmente, já octogenário, o invejável talento do bem sucedido e admirado crápula continua operando a todo vapor! No dias de hoje ele explora a “tele-sena”, jogo que concorre com os jogos oficiais da Caixa Econômica Federal — loteria federal, quina, mega sena, lotomania, lotofácil, etc. — que fazem parte do exclusivo monopólio governamental de exploração dos jogos de azar; isso leva a crer que para continuar explorando a tele-sena, o experiente corruptor,
    de riso fácil e debochado, está utilizando, além de sua invejável e
    insidiosa verve, muito cacau de sua bilionária fortuna para “convencer” a fiscalização a deixá-lo em paz.
    Para finalizar, mostrando mais um pouco do quanto o “homem mais admirado” do Brasil é nocivo à nossa moral, vale lembrar que foi badalando os milicos no tempo da ditadura militar que ele ganhou a concessão de seu canal de televisão!
    O que foi dito acima, mostra apenas uma ínfima parcela de nossa responsabilidade — como povo e como brasileiros, — na drástica situação que hoje enfrentamos, quando os poderosos espertalhões, que nós ajudamos a fabricar, prevendo futuras e prováveis mudanças que adviriam do fato de os governos petistas estarem viabilizando estudo aos pobres, levando-os, assim, a raciocinar — o que seria desastroso para seus indignos interesses –, se insurgiram contra essa possibilidade e organizaram, com apoio de considerável número de de nossos desinformados patrícios, a bateção de panelas que redundou no impeachment de Dilma.
    Como diz a lógica popular: “Seria cômico se não fosse trágico”:
    Ir ao cinema pra torcer pro bandido! Só mesmo aqui, neste nosso Brasil tão grande e amado!
    Então, face a essa triste, lamentável e até caricata realidade, foi muito fácil para os ditos espertalhões, unidos a seus também espertos correligionários e adeptos, vendo-se perigosa e inevitavelmente em vias de perderem as mui fartas, rendosas e inescrupulosas boquinhas que os alimenta há anos — a eles e a suas “respeitáveis” famílias –, depor uma presidenta honesta, que vinha dando sequência a uma fase de governos eficientes que muito nos valorizaram, substituindo-a por essa gentalha corrupta e esperta de que está no poder.
    Cabe-nos agora a árdua e verdadeiramente patriótica missão de, para o nosso próprio bem e bem de nosso querido Brasil, expurgar nossa pátria desses maléficos insetos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.