Nudez no Palácio expõe a vergonha da idiotice brasileira

nudez

Está circulando, na base do “copio e publico” a matéria do Estadão sobre a “nudez artística na noite do impeachment de Dilma” em pleno Palácio do Planalto.

Embora seja uma bobagem, a nota é redigida de maneira que a maior parte dos leitores acha que a cena se deu no governo Dilma, embora o Palácio já estivesse ocupado há mais de 100 dias por Michel Temer.

Sim, é isso mesmo.

O “leitorado” dos granes jornais foi tão idiotizado que você lê, nos comentários à  matéria, cidadãos vociferando como se a performance tivesse sido autorizada pela equipe de Dilma e não pela de Temer, como foi.

Claro, o título capcioso ajuda. É a falta de ética auxiliando a idiotia.

Mas, a rigor, os seios da moça estampados com os motivos do grande Athos Bulcão não podem ferir a moralidade mais profundamente  que a faixa presidencial no peito de quem não tem legitimidade para isso.

Ou do que a exposição de vergonhas de uma mídia que carrega a verdade para trás dos véus da manipulação, perdida toda a vergonha de induzir seus leitores a acharem que é aquilo que não é.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Dilma estava no Palácio do Alvorada, não no Palácio do Planalto. A vontade de torrar a Dilma e tentar fazer com que Temer tenha pelo menos 5cm de estatura política é pra lá de risível, é ridícula.

    1. Mas coxinha não sabe a diferença entre Palácio do Planalto e Palácio do Alvorado.Por isso a mídia manipula, distorce os fatos, apostando na monumental ignorância do coxinha, dando sonoras gargalhadas. A mente do coxinha é um deserto. Onde coxinha pisa não nasce nem grama, capim sequer, É árido. Triste Brasil.

  2. Bem…nota-se que este país está entregue a analfas…em todos os sentidos…nem sabem que existem dois palácios para a Presidência! E querem dar pitaco e ter razão…nem vergonha alheia ou pena podemos ter, e sim indignação!

  3. OSÓRIO CAI ATIRANDO E ACUSA TEMER DE TENTAR OBSTRUIR A JUSTIÇA

    Demitido nesta manhã por Michel Temer, após se desentender com Eliseu Padilha, o ex-ministro Fábio Medina Osório, da advocacia-geral da União, decidiu cair atirando; em entrevista a Veja, ele afirmou que o governo federal pretende abafar a Lava Jato; Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar a quantia de R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos; depois desta denúncia, o procurador-geral Rodrigo Janot, que acusou a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Eduardo Cardozo de tentar obstruir a Justiça por um motivo muito mais fútil, que foi a delação de Delcídio Amaral, terá que fazer o mesmo com Temer; governo derrete

    09 de setembro de 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/254358/Os%C3%B3rio-cai-atirando-e-acusa-Temer-de-tentar-obstruir-a-Justi%C3%A7a.htm

  4. Nem se tivessem filmado um pornô barra pesada, com todas as parafilias inimagináveis…seria tão vexatório e humilhante como com a verdadeira aberração que se apossou do Palácio do Planalto.

  5. A pintura, em questão, expõe claramente o quadro em que estão transformando o Brasil: Transformam-no em um país sem pudor, sem vergonha, sem governo, imoral, depravado, acanalhado, sem ordem, sem lei e desnudado por todas as recentes interinas.

  6. A pintura, em questão, expõe claramente o quadro em que estão transformando o Brasil: Transformam-no em um país sem pudor, sem vergonha, sem governo, imoral, depravado, acanalhado, sem ordem, sem lei e desnudado por todas as sacanagens interinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *