Dória: o crepúsculo de um farsante

beco

“A política ama a traição, mas logo abomina o traidor”, dizia Leonel Brizola.

É a legenda ideal para a trajetória, em apenas nove meses, de João Doria Júnior, que em só poucas coisas conseguiu se tornar “o maior do Brasil”, como se acha: na empáfia, na grosseria, na soberba e, sobretudo, na traição àquele que o tirou da condição de mais um dos picaretas que vivem de acender as luzes sobre os ricos e famosos e o transformou no prefeito da maior cidade do país.

Aí está: a rejeição à sua candidatura à Presidência – sonho de socialites imbecis, micróbios como ACM Neto e os guris do MBL – chegou a 55% e ainda não parou de subir, pelo que se sente.

Só 18% dos paulistanos – sim, dos paulistanos, seu ninho – certamente daria seu voto a ele.

Se, em política, Doria fosse fiel a alguma coisa – e não é – estaria hoje abandonando os ares de candidato, pois ele próprio sugeriu que a candidatura tucano fosse escolhida “pelas pesquisas”.

Mas sempre há algo de bom nisso: o povo de São Paulo recupera um pouco a dignidade, por dizer não à horrenda pantomima que este senhor que se finge de rapaz protagonizou.

O bando de sanguessugas que se agregou a ele, prontas a usá-lo como trampolim para sua histeria, está baratinado.

Alguns o aconselharão a refluir para uma candidatura a governador, mas é provável que, a esta altura, Geraldo Alckmin não confie a ele nem a administração regional do Jardins.

Nos dias de ódio que nos batem à porta, a derrocada de Doria é um alento de  esperança.

Um sinal de que a imbecilidade tem um brilho fátuo, que logo se apaga por sua falta de substância.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

31 respostas

  1. Um sujeito tem que ser muito sem noção e totalmente robotizado, ter fé no que propaga a mídia, não gostar de refletir para votar no PSDB ou em um picareta como esse Doria.

  2. Dória não quer Lula preso nem condenado. Prefere enfrentar o Molusco nas eleições que Bolsonaro.

    Bolsonaro 2018! Podem torcer o nariz, nos chamar de bolsominions, podem fazer tudo, mas o ano que vem será nosso!

    Até Maria do Rosário, da bancada do crime, gravou vídeo no aeroporto de Brasília para Bolsonaro. (risos)

    1. Alisson, diz aí pra gente: o que você achou dos comentários do seu candidato na Hebraica, comparando um cidadão quilombola a uma cabeça de gado? E a fala sobre a própria filha, fruto de uma fraquejada de um macho orgulhoso de só fazer machos? É isso mesmo? Bacana? Você ri e aplaude? Assina embaixo? Grita: “mito!”?

      1. Pode torcer o nariz, Luís, mas ele será nosso presidente. Após o julgamento da oitava turma do TRF4, o STF pode até livrá-lo da prisão imediata, mas não o livrará da inelegibilidade. A pessoa que você diz que será o presidente em 2018 sequer poderá ser candidato.

        A violência tomou nosso país, a criminalidade está à solta. A turma que você defende protege o criminoso, não a sociedade.

        Não vi Bolsonaro chamar ninguém de gado. Arroba é uma medida de peso. Quem pesa noventa quilos, pesa seis arrobas. Bolsonaro é responsável pelo que disse, não pelo que você interpreta do que disse.

        Quanto às filha, eu vi a declaração e foi uma brincadeira, como muitas que já ouvi de muitas pessoas.

        Vocês vão atacar Bolsonaro por tudo, e inclusive os esquerdistas infiltrados nos mais diversos setores farão isso, como fizeram com Trump, mas Bolsonaro será nosso presidente.

        Sabe porque o blogueiro sempre me bloqueia aqui? Não podendo, xingo ou ameaço ninguém, mas digo sempre uma verdade incômoda que ele não aceita ouvir, a de que Lula está abaixo da Lei, como todos nós, e não será candidato. Em vão terão sido todas as publicações deste blog enaltecendo Lula. O candidato do PT será Haddad. E não haverá mais coalizão alguma em torno do PT.

        1. voces necessitam ELIMINAR LULA pra vencer?
          kkkkkkkkkkk

          e aca mesmo que a Globo vai ficar quieta sobre BostaPai? já viu que ele já cresceu em rejeição né?

          1. Boa pergunta.
            Têm um candidato maravilhoso que será presidente (Bolsonaro), mas para isso tem que tirar o concorrente o páreo… aí é fácil.
            Resta saber é se mesmo tirando o concorrente do páreo, Lula, a turma da grana alta e vai deixar Bolsonaro ganhar.
            Bolsonaro não tem substância, sua pré-candidatura é baseada em tolices, promessas impossíveis. A imprensa desconstrói uma figura dessas em menos de uma semana. Quem é o idiota que acredita que Bolsonaro eleito vai combater o crime? Isso é competência dos estados, principalmente. Quem é o bobão que acredita que Bolsonaro vai deixar a população se armar. Se os trabalhadores tivessem armas Temer já teria fugido do país, os militares jamais ousariam falar em intervenção, nenhuma dessas reformas antitrabalhador teria passado. Nunca a turma da grana alta vai concordar em armar a população. Eles querem a população subjulgada pela polícia, contida nas favelas, oprimidas pelo Estado e pelos bandidos que são sócios dos agentes do Estado. A segurança dos ricos está garantida. Quem é que acredita que um presidente da república pode autorizar a polícia a matar “bandidos” (como se já não fizessem isso todos os dias e nem por isso o crime diminui, só aumenta)? Só um completo desconhecimento do Estado de Direito.
            O discurso de Bolsonaro é o mais raso possível.

        2. o mínimo que posso dizer desse tissó: MIDIOTA inocente! coitado. agora, que o Lula está FORA, está!

        3. So tem maluco, bota maluco nisso, completamente sem nocao! Verifique a passagem de Bolsonaro no exercito e tambem na Camara em que nada fez pelo povo, pesquise historico e antecedentes, so fala em armas , e ofenssivo machista completamente descompenssado, nada fez pelo paiz, so garganteia, sem contar seus discursos de desiquilibrado, quem acompanha e igual e caso para psiquiatria, esquceram de Hitler?… Acordem, politica nao e time de futebol, nao e torcida, representa o futuro da nacao, da familia dos descendentes, reflitam e acordem, nao comprometam a sua sanidade e o futuro de seus familiares, nao se desmoralizem, para que seus descendentes o respeitem, voce nao esta torcendo por time, ACORDEM!

  3. … Há muito tempo o matuto velho vem reiterando:
    este DEMoTucano almofadinha ‘João DÓLAR Senior’ nunca trabalhou, o infame socialite!
    E o crápula arrivista enjoou de ser prefeito antes mesmo de tomar posse no cargo.
    Mas, “os(as) paulistanos(as) mmmeeeeerrreeeeccceeeemmmm”, diria o gângster eduardo Cunha do MT!

  4. O prefake turista cinzento grosseirão conseguiu enganar muita gente com a ajuda da rede gRoubo/record/sbt e associadas e com certa ajuda de juizecos e procuradorzinhos indecentes.

  5. O Doria vai ter que gastar muito dinheiro no MBL e mesmo assim não vai enganar muita gente. Acabou.

  6. Do jeito que a coisa anda, em breve nos surpreenderemos com uma aliança DORIANA/BOLSONAZI para presidente e vice ou vice-versa. Se é para avacalhar, nada mais insano do que isso. Para delírio de 20% de eleitores. Sim, porque os dois juntos, não passariam deste percentual. Ou seja: JÁ ERAM. Durou pouco a fanfarrice desses babacas.

  7. João Agripino e os milicianos do MBL voltarão ao lugar de onde nunca deveriam ter saído : a fossa sanitária !

  8. E este fenômeno não se resume a São Paulo, foi muito mal digerido pelos paraenses a outorga do título de cidadão de Belém concedida a este senhor, sugerido por um sequito, cuja mentalidade política misantropa de senhor de engenho que nada diferete de seus pares, pelos “relevantes serviços prestados à esta municipalidade”,,,, afinal o que este senhor, cujo discursos fomentam odio e intolerância, fez a esta municipalidade para merecer tal honraria? …Pobre São Paulo, pobre Paulista. ..

  9. Um a um todos os monstros da direita vão virando pó igual aquele cabra safado das Minas Gerais, o playboizinho do Leblon. Ficaram reduzidos aos paneleiros e aos canarinhos da Paulista literalmente e estes eu já sabia que não representavam e não representam o Brasil. Bolsonaro é uma interrogação que já tem a resposta pronta: Não chegará a lugar algum. Não possui as bênçãos da Globo e da mídia e sem ela, presidente de direita é uma tremenda de uma utopia. Portanto, se a esquerda trabalhar direitinho será nois na foto de novo manos. Com Lula ou sem Lula o desenho e um só. Esquerda vou ver, o resto é conversa pra boi dormir.

  10. Bom dia!
    Sempre me referi ao ACM Neto, como NANO: Nano deputado, nano candidato, nano prefeito. Mas, admito: Micróbio é perfeito. Parabéns Brito!

  11. Bolsonaro,já era,a mídia corrupta e o mercado corrupto não quer mais.

    Dória,já era,esse que foi um dos dejetos fecais das jornadas golpistas de 2013,2014,2015,2016,e nada mais,provando que São Paulo ainda não aprendeu a votar,mas São Paulo não é caso perdido como Paraná e Santa Catarina.

    Tem outras enfermidades políticas para serem abominadas:Sérgio Durán Moro,Marina Silva,Geraldo Alckmin.

    1. Os golpistas tem que gravar um dvd do show do fracasso do golpe da direita.

      “Artistas”,”Jornalistas”,”intelectuais”,Juristase Procuradores corruptos não vai faltar.

      Esportistas golpistas como Bernardinho,Ronaldo Nazário,Zico,Ana Paula do vôlei e afins,estão convidados.

  12. “O que somos e o que precisamos ser”, é o título de uma parte do livro, O escândalo do petróleo e ferro (1959) de um apaixonado e angustiado Monteiro Lobato em defesa da soberania nacional. E quem sabe o que somos e o que precisamos ser é o Lulinha Paz e Amor. Dória não é futuro, não é uma perspectiva histórica.

    1. DESABAFA, MATUTO VELHO NA IMINÊNCIA DE SOFRER UM INFARTO FULMINANTE!

      Ô bravateiro escroto,
      o senhor recebeu a prefeitura entregue pelo melhor prefeito do mundo, dinheiro em caixa e as porras!

      ***

      HADDAD VENCE DESAFIO DE PREFEITOS E SP GANHA US$ 5 MILHÕES

      O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), desbancou outros 289 concorrentes e levou o grande prêmio do desafio Mayors Challenge 2016, que reconhece práticas municipais de excelência em vários países; com o resultado, a capital paulista ganhou US$ 5 milhões para implementar um projeto de incentivo à agricultura familiar na zona Sul da cidade

      2 DE DEZEMBRO DE 2016

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/268456/Haddad-vence-desafio-de-prefeitos-e-SP-ganha-US$-5-milh%C3%B5es.htm

  13. Efegaces, aocios, jodorias, çerras, aluizios,… …,. … ,. . ..as criações to tucanistão…
    ….só barbárie.

  14. Pro ge$torrrrr “prafake” cabelo engomado a base de “dorianna”:

    “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”

  15. O descompenssado, oportunista Doria sem qualidade alguma me lembra Collor nas suas campanhas para presidente, agredia Sarney diuturnamente, viram no que deu?… me lembra Aecio com Dilma, , o maluco participa da eleicao e nao aceita o resultado, agredia Dilma, sem o menor respeito, viram no que deu?… Doria agride Lula sendo, sendo quem nao gosta de trabalhar e o ganganta Doria, que vive viajando ao invez de governar a prefeitura, Lula conseguiu tirar, o Brasil do mapa da fome, do desemprego, pagou a divida externa, desenvolveu a industria naval, desemvolveu o norte e nordeste, incentivando industrias, foi o presidente que mais contribuiu para a educacao, criou facuidades, escolas profissionalizantes, na crise mundial incentivou o consumo, e nao sentimos a crise como todos os paises do mundo, o presidente que mais desenvolveu a infraestrutura de norte a sul, o rio sao francisco, as cisternas para a regiao da seca, bolsa familia ( cujo resultado criancas sauudaveis, com menos morte, menos gastos com saude ) minha casa minha vida, etc., etc., etc,.para descrever tudo seriam laudas e laudas, e nao podemos esquecer presidente que saiu com o maior indice de aprovacao dos brasileiros, e reconhecido pelo mundo. Doutor Honoris Caus por inumeras unniversidades do mundo e do Brasil, respeitado pelas maiores nacoes do mundo, chegamos a ser 6a economia do mundo, quem pensa que e Doria? para insultar o grande estadista Lula? sendo que cresceu no governo do PT, pesquizem Doria na Paulistur e na Embratur, pesquizem o historico e antencedentes… e saberao quem e Doria, se faz o que faz agora abandonando a prefeitura , como recem prefeito, imagine como presidente…, mas isso nao ocorrera porque o povo nao e bobo! Doria ainda apoia Temer, que mexe com CLT, Previdencia, quer vender o territorio naconal, explorar a Amazonia, colocar garimpeiros nas terras dos indios, congela saude e educacao, tira 3 bilhoes da minha casa e ninha vida, corta bolsa familia, acaba com ciencia, desmonte geral da nacao e como senao bastasse, Temer presidente ladrao, chefe de orguinizacao criminosa com ministros especialistas em falcatruas em desmonte geral do Brasil, com privatizacoes a 10% do valor real, com essa Orcri, a troco de nada que nao e, pois Doria apoia esse governo ilegttimo, Doria e engodo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.