O curral do Planalto

Os relatos que vêm na imprensa dos que assistiram o vídeo do reunião ministerial do dia 22 de abril mostram que o governo Bolsonaro é uma verdadeira Casa de Noca, gíria que se dá a lugar destrambelhado, onde todo mundo manda e diz o que quer.

As coisas são estapafúrdias mas, a esta altura, nada soa impossível.

Abraham Weintraub diz que os “fdp” do Supremo têm de ir para a cadeia.

Mesmo destino que a ministra Damares deseja aos prefeitos e governadores que decretam medidas de isolamento social.

Bolsonaro diz que investigações querem “f…” a sua família, que João Doria é “um bosta” colega do “estrume” de Wilson Witzel e querem que ele revele “a porcaria” do resultado de seu exame de Covid-19 para que, com isso, se faça contra ele um processo de impeachment.

Não se trata, como se vê, de uma reunião de governo, mas de um curral de bestas.

Do qual, nos depoimentos de hoje, emergirão os três generais palacianos – Augusto Heleno, Luiz Eduardo Ramos e Walter Braga Netto – como espécimes do mesmo rebanho muar e escoiceante que resfolegava no Planalto.

Agora, o país, depois da sinopse espantosa, o pais espera pelo vídeo pornô da reunião ministerial.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. “..como espécimes do mesmo rebanho muar e escoiceante que resfolegava no Planalto.”

    Que textão bão !!! .. conta aquilo que queremu dize, ma num sabemu fala

  2. Vai ser ótima a divulgação do vídeo, se possível na íntegra.
    Não exatamente pelo que lá deve ter acontecido, mas pela FORMA que se dá a reunião.
    Se o conteúdo é criminoso ou não, no Brasil, talvez isso pouco importe (vide Aécio e Temer, com suas malas de dinheiro, que até hoje, não deram em nada).
    Mas vai ser muito bom mostrar pra aquela tia “direitinha” ou aquele amigo “empresário e cidadão de bem” e perguntar pra eles se aquilo é uma reunião com o Presidente da República, ou do bar da esquina, com bêbados e procurados pela Justiça.
    É que pelo linguajar, bobagens e idiotices vomitadas a todo instante, fica difícil continuar falando a bobagem de que “os melhores” foram escolhidos para serem ministros.
    Se esses “muares” dessa reunião são os melhores, como serão os idiotas que elegeram o Bozo?

    1. Ninguém votou n’EleNão no escuro. É pra mostrar pro cidadão de bem e dizer: “sinta-se em casa”.

      1. Todos sabiam da incapacidade mental do Bozo. Ele soube como ninguém aglutinar o ódio que é predominante na sociedade brasileira.

  3. É

    um rebanho muar de categoria muito ruim com carrapatos, bernes e alguns com febre aftosa. Os bois muito metido a touro. Ah, tem umas vacas, principalmente uma que rumina muita merda.

  4. “…e querem que ele revele “a porcaria” do resultado de seu exame de Covid-19 para que, com isso, se faça contra ele um processo de impeachment.”

    Se houver uma admissão mais explicita de que ele mentiu sobre o exame, alguém prevaricou naquela reunião. Né não?

  5. 12/05/2016 – Dilma é golpeada pelo senado, mera extensão da “assembleia geral de bandidos comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha, fazendo a destituição de uma presidente sem qualquer base jurídica nem constitucional”. [1]

    12/05/2020 – Exatos 4 anos depois: o vídeo de uma uma suposta reunião ministerial ou o filme de uma nova assembleia geral comandada por um genocida chamado Jair Bolsonaro – o que o Brasil, estarrecido, afinal assiste ?

    – – – – – – – – – – – —
    [1] Palavras do jornalista português Miguel Souza Tavares.

    1. Em 4 anos regrediram 4 decadas
      E ainda tem a gripezinha p atrapalhar ainda mais
      Perda total
      Cade aquela elite imunda balançando pixuleco?

  6. O Cachorro Louco assumiu a presidência ,eleito por 58 mlhões de quadrúpedes de 6 ferraduras, e no alto da sua estupidez, ignorância, analfabetismo, falta completa de qualquer culura, falta de caráter, desonestidade, boca suja, deseducação, desumanidade e retardamento mental severo, …achou que com sua carteira ,seu cartão corportaivo e sua caneta,poderia fazer qualquer coisa que lhe viesse à cabeça de bagre, afinal de contas ele era o presidenrte e na sua mente de dinossauro anão, um presidente pode tudo.

    1. Esta eleição criou muitos inimigos, mesmo dentro das famílias, nos círculos de amigos. Entre os 58 mi de eleitores do coiso, a maioria era de pessoas normais, que em outras oportunidades votavam no mesmo candidato da gente. Para poder conversar com eles, costumo começar assim a conversa: não culpo quem votou em Bolsonaro, culpo a IMPRENSA, que sabia muito bem quem ele era, pois eu, que moro a quase 2 mil km do RJ, já sei há mais de 20 anos quem ele é, e do que é capaz. E culpo também a oposição ao Bolsonaro no processo eleitoral, que não teve coragem de expor as baixarias e a personalidade doentia deste candidato.

  7. Não é casa da noca…É Puteiro da Noca…
    E não é curral de bestas….É curral de Nelores. E não é Nelore Mocho, não…Todos tem chifres…E grandes.
    Este é o governo da nossa gloriosa classe média que, se tiver outra oportunidade, elege um pior.

  8. Enquanto isso nos quarteis treinava-se meia-volta-volver !
    Dá pena ver as Forças Armadas se atolando nesse lamaçal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.