O desenho que Moro via era o Mister Magoo?

Os detalhes da operação que levou a polícia a matar o ex-capitão Adriano Nóbrega, até agora, são zero.

O local da morte dista apenas 120 km de Salvador, distância que se percorre em duas horas ou pouco mais, de carro.

Não se sabe quantos tiros o atingiram, a que distância e em que parte do corpo.

Ou se há impregnação de pólvora em suas mãos compatível a estar atirando.

O que se tem é a declaração de seu advogado dizendo que Adriano sabia que ia ser assassinado.

E que ele teria transmitido o mesmo à mulher, ex-funcionária de Flávio Bolsonaro, contratada por Fabrício Queiroz.

Haveria mais do que motivos para que a Policia Federal, do Ministério da Justiça, estivesse acompanhando o caso.

No entanto, o Ministro Sérgio Moro só se mexeu para tuitar que adorava desenhos infantis e que trabalhará por sua volta, numa referência a liberar ainda mais a publicidade voltada às crianças.

Não se sabe se entre os desenhos favoritos do então Serginho estava o do Mister Magoo, o simpático tiozinho que não enxergava nada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Será esta execução no padrão “fakeada” do Inominável? Será que este capitão vai ficar como tendo sido morto, mudar de rosto e de identidade e permanecer impune? De um jeito ou de outro o Queiroz que se cuide.

    1. A mídia quer voltar o bagaço da cana à moenda pela décima vez. Não rende mais nem uma xícara de caldo.

  2. Aguardemos, ansiosos, o “briefing” presidencial na porta do Alvorada nesta 2a. feira, dia 10.02.20. Eu, se fosse repórter e estivesse lá, arriscaria um “Sr. Presidente, está tudo bem? Mas bem mesmo?”.

  3. Fernando, pelo que eu li, a atual esposa dele não é a mesma que foi nomeada para o gabinete do Flávio da Alerj.

    Em trecho na reportagem da Folha diz: “Deixou para trás a mulher, Júlia Mello, as duas filhas e também um RG falso emitido no Ceará, com o nome de Marco Antonio Linos Negreiros e uma foto de barba.” Em outro diz: “Também teve duas familiares nomeadas no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Sua ex-mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, foi empregada em 2007 e sua mãe, Raimunda Veras Magalhães, em 2016. Ambas foram exoneradas no fim de 2018 a pedido.”

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/policia-diz-que-esconderijo-de-miliciano-ligado-a-flavio-tinha-4-armas-e-13-celulares.shtml

  4. Fernando, pelo que li a atual mulher dele não é a mesma que foi nomeada para o gabinete de Flávio Bolsonaro.

    Na reportagem da Folha diz: “Deixou para trás a mulher, Júlia Mello, as duas filhas e também um RG falso emitido no Ceará, com o nome de Marco Antonio Linos Negreiros e uma foto de barba.” Em outro trecho acrescenta: “Também teve duas familiares nomeadas no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Sua ex-mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, foi empregada em 2007 e sua mãe, Raimunda Veras Magalhães, em 2016. Ambas foram exoneradas no fim de 2018 a pedido.”

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/policia-diz-que-esconderijo-de-miliciano-ligado-a-flavio-tinha-4-armas-e-13-celulares.shtml

  5. Não cobre nada desse bandido desclassificado empregadinho do chefão das milícias. É um rato covarde.

  6. Coincidência o Dudu estar em Salvador hoje? E coincidência estar escondido em um sítio de um vereador do PSL?

  7. A dupla Moro& Bozo, está reunida neste momento para combinar o que dizer para a imprensa babaca brasileira, sobre o cara que eles mandaram matar, para que não os denunciasse como mandantes da morte da Marielle.
    Talquei?

  8. Se não for um dos quatro P’s: Puta, Pobre, Preto e Petista, sua Excremência, o Sinistro, não consegue “dectectar a prezenssa” (Morês arcaico). Além do mais, até onde sei, cachorro só vê vermelho, confere?

  9. Mr. Magoo ele assistia. Mas o preferido dele era a Corrida Maluca. Adivinham qual era o herói dele nesse desenho?

  10. Não vamos ser injustos com o Mister Magoo. Mesmo mais cego que uma porta, ele sempre resolvia seus casos e terminava por pegar os verdadeiros criminosos.

  11. Esse governo em geral e esse lixo chamado Moro em particular, está mais para o filme Cegos, Surdos e Loucos…kkkk Bode de gente que não presta. Não vale nem a própria bosta que caga… Gente fedorenta….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.