O ‘pede pra sair’ de Temer à filha de Jefferson

pedeprasair

Não era difícil escrever aqui, ontem, antes da suspensão da posse de Cristiane Brasil pela Justiça que Michel Temer estava deixando que a filha de Roberto Jefferson naufragasse pelos furos morais que a atingiram abaixo da linha d’água.

Desde que aceitou a indicação de Roberto Jefferson, Temer impressionou-se com o desgaste que lhe veio por ter trazido o personagem para dentro do Governo. E, como não poderia voltar atrás, abertamente, deixou que Cristiane “se fritasse”.

Ontem, já era claro que alguma das seis liminares pedidas contra a posse de Cristiane, mesmo de fraca sustentação jurídica, sairia e foi por isso que a família Jefferson quis antecipar a posse, o que reduziria fortemente o risco jurídico.

E, por tudo o que se disse acima, Temer recusou-se à antecipação. A razão era óbvia e Roberto Jefferson o percebeu, desde ontem.

Os acontecimentos de hoje confirmaram o que se tinha na conta do provável, ontem.

Agora, Temer está com ambos, pai e filha, no Palácio, numa espécie de “pede pra sair” que, a rigor, com pessoas de bem, seria desnecessário: uma auxiliar não submete seu chefe a um constrangimento público assim.

Mas os instintos de Jefferson estão despertos e nada tem a ver com os bons modos descritos acima. Vai arrancar um lamento público de Temer por Cristiane e sair do encontro fermentando o prato da vingança.

Alguns dias de trabalho juntando votos para a reforma da previdência foram jogados fora por mais esta trapalhada palaciana.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. Agora sim o Bob Jef vai mostrar para o Temer seus instintos mais primitivos. Quantos deputados tem o PTB? Temer não só acerta o pé, como também o próprio rim, fígado, baço, pâncreas e pulmão. De onde surge tanta burrice?

    1. Se Jeff entregar os cargos que tem no Ministério do Trabalho (e outros postos) só fica ele a filha sozinhos no PTB. Mas a nomeação da filha por apenas 3 meses (ela vai sair para se candidatar à reeleição) era para valorizá-la, mas também para ela não ter de votar na deforma da previdência. Parte da base eleitoral dela vem do clientelismo com idosos (ela foi secretária municipal do setor no Rio). Se ela votar pela detonação das pensões e aposentadorias, não se elege nem para síndica no Rio. Se o Temer não telefonar para o Gilmar dar um jeito, ela votará contra a deforma da previdência. Os outros deputado do PTB, a maioria, devem votar com o golpe.

      1. Se o Gilmar sozinho não conseguir dar um jeito, talvez tenhamos a presidente Carmen sendo levada a mexer diretamente nas enlameadas pedras do jogo de damas da mais baixa política do país. Mais desgaste para a desgastada Justiça.

  2. A coisa já teve melhor pra você Vampiro.
    Agora cá pra nós, quem é que tá te assessorando tão bem, é o Padilha, o Gatinho Angorá ou o Cunha de dentro da prisão? Se for o Cunha ele tá de sacanagem contigo, abre o olho. KKKKKKKKKKKK…..

  3. Temer vai ao STF, como o sistema do STF é viciado, vai cair no colo de Gilmar ou Alexandre….pronto atende aos anseios do Bob Canalha!!!

  4. QUERO VER O ILEGITIMO E SUA GANGUE SE SAIR DESSA, CRISTIANE BRASIL E IGUAL SEU PAI VAIDOSA E RANCOROSA O ILEGITIMO ESQUECEU O ESTRAGO QUE O VAIDOSO E BAJULADOR ROBERTO JEFERSSON FEZ NO PASSADO, ESQUECEU DOS MAIS BAIXOS EXTINTOS DO ROBERTO JEFERSSON…

  5. QUERO VER O ILEGITIMO TEMER E SUA GANGUE SE SAIR DESSA, CRISTIANE BRASIL E IGUAL SEU PAI VAIDOSA E RANCOROSA O ILEGITIMO ESQUECEU O ESTRAGO QUE O VAIDOSO E BAJULADOR ROBERTO JEFERSSON FEZ NO PASSADO, ESQUECEU DOS MAIS BAIXOS EXTINTOS …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *