O que é Carlos Bolsonaro na “garupa” de Jair? Sinais, fortes sinais

Desculpe-me o folclórico José Maria Emayel  por furtar-lhe o slogan.

Mas colocar o vereador Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, na garupa do Rolls Royce presidencial no desfile da posse são “sinais, fortes sinais” que os famosos filhos “01”, “02” e “03” têm delegação do poder presidencial.

Não ficaria bem, ante os outros deputados e senadores que Eduardo e Flávio ficassem sentados sobre o porta-malas do velho carrão.

Foi o Carlos, justo o seu cão de guarda ideológico – Bolsonaro dele já disse que ‘Filho de troglodita, troglodita é’ –  para simbolizar que o clã está autorizado a “ser presidente”.

Com o perdão da D. Damares, está oficialmente instituído o “Ministério da Família”, a “Casa” que não é civil nem militar, mas a doméstica.

Assim, na cara de todo mundo, como se aquilo não se trata, na solenidade, de uma quebra de regras deliberada, destinada a passar uma mensagem política clara.

Mas, ao que parece, não tem ninguém para se incomodar com isso, tão flagrante.

Carlos Bolsonaro no porta-malas dá, desculpe o Emayel, “sinais, fortes sinais.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

  1. Boçal Nato disse em seu discurso que a partir de hoje era o fim do socialismo.

    Graças ao “iluminado” fiquei sabendo que o governo Temer era bolchevique.

    1. Alguém precisa dizer ao caçador de comunistas (já tivemos um caçador de marajás) que isso só será possível se ele matar 50 milhões de progressistas – que ele confunde com comunistas – e mais os 40 milhões que anularam o voto. Matando 90 milhões… pronto! Acabou o “comunismo”. A questão é: terá coragem?

      1. Que contradição monumental. O cara disse progressistas não são comunistas mas, no final diz que os 50 MI de progressistas são comunistas ao incluí-los na soma.
        Um exemplo clássico de analfabetismo funcional. Não entende o que lê, muito menos o que escreve!

          1. Pois é, cara. E o Fernando Brito dando trela pra esses … trolls

          2. Sobre o quê?! Quando fizer o contraponto ao argumento, explique por favor! Pq fica parecendo que vc tem preguiça de pensar ou tem dificuldades mesmo.

          3. Me impressiona sua burrice, não entendendo o que o cara quis dizer. Cara fica de boca fechada.

        1. Pessoas como você nunca vão entender nada. Não vou explicar. Leia de novo…. Agora, de novo… Não se preocupe se ainda não entendeu. O seu mito também não entende. Orgulhe-se de seu não entendimento. Orgulhe-se da sua ignorância e da sua imbecilidade. Você é um quase… Coiso.

          1. Vc entende da maneira que lhe convém e nem por isso, estou lhe ofendendo. O deboche e os ataques são as armas daqueles que não tem como se opor ao argumento.
            Parabéns pela sua hostilidade e falta de educação, típicos de gente como vc!

          2. Lumes não perca seu tempo é com esse tipo de gente que perco o meu tempo debatendo sobre o BOZO.

        2. Espaço errado bolsominion, vaza, vá lamber o saco do boçal em outro lugar, aqui não!!!

        3. Tá com raivinha, tá…bolsonazista??? Vai assistir a Record e o SBT, lá tem entrevistas do Bolsonazi e do Queiros. Seu lugar não é aqui, ou vc. ainda não desconfiou???

  2. Ah, se fosse o Lula com um dos filhos no Rolls Royce. Iam dizer que é uma afronta à “etiqueta” e a tradição das cerimônias de posse do presidente. Esse país será o bobo da corte da política mundial.

    1. Deixe de implicância, ele só colocou o macaco de estimação não banco traseiro do carro.

  3. Veremos no que dará esse arranjo esquisito do novo governo. Família e governo não costumam se relacionar bem.

    1. Shakespeare tem histórias muito interessantes sobre relações familiares e poder… Este sobre à cabeça, de verdade!!!! Esse aí é “o meu garoto” dele, táoquei???? Inteligente como ele… kkkkkkk

  4. Não vi assim não… não acho nada demais levar a família. Mas teria sido mais gracioso ele ter colocado a filha mocinha. Seria uma lembrança de princesa para ela e não aquele galalau sentado no capô.

    1. Se fosse uma criançinha, até caberia a quebra do cerimonial. Estamos falando de um sujeito de 40 anos de idade encarapitar-se onde não é seu lugar na solenidade.

      1. Vendo por esse lado tb acho. Gracioso seria a menina pois é pequena. Ele devia esperar a vez dele…. se é que vai ter….

  5. Ridículo como o esperado, o clã emBolsonaro não me desaponta, pelo contrário cada dia pior que o anterior. Kkkkkk e os ainda deslumbrados otários babando.

  6. anderson lps leia de novo,de novo e de novo uma hora ,talvez voce consiga entender ocalculo . feliz ano novo p/ voce tambem.

  7. a “Casa” que não é civil nem militar, é sim, a casa da Maria Joana…. O que este gorila esta fazendo sentado atrás, parece um espirito obsessor, mirem o semblante do monstrengo, “sinais, fortes sinais.”

  8. E’ este ” maguila gorila ” que tuita e tuitou atualmente e durante a campanha do coiso e que ” chingou ” o Fernando Haddade de canalha. Preste bem atencao no seu semblante e digam, quem e’ o canalha. Grande FDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.