O ‘reizinho’ Dudu leva a liderança. Liderança do quê?

Eduardo Bolsonaro teimou e é o novo líder da bancada do PSL.

Vai liderar, de um lado, capachos e, de outro, ressentidos.

Todos humilhados por uma briga de moleques, com xingamentos de toda ordem.

A “boa-vontade” anunciada em vídeo pelo ex-líder Delegado Waldir não dura mais que um dia, assim mesmo porque a Câmara, nesta 2a.feira, está semideserta.

“”Quando ele fez isso, não sabia que o acordo foi descumprido”, disse o deputado bivarista Júnior Bozzella (PSL-SP) ao Congresso em Foco.

O acordo seria a apresentação de um terceiro nome, com uma trégua, que teria sido negociada pelo general Luís Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo.

Mas não tem tamanho o apetite do “filhote” e ele mandou que fosse vingada a ofensa de ter sido recusado.

O rolo compressor do “papai” passou antes da viagem para a Ásia e hoje cedo a lista estava pronta, entregue ao protocolo da Câmara assim que este abriu.

Os vencidos terão de sabotar ou sair, porque não há perdão na casa do ódio.

E o vencedor? Bem, este leva um novo letreiro na testa, em lugar daquele “Make America Great Again” de propaganda de Donald Trump que usou para puxar saco por sua aposentada – por enquanto – candidatura a embaixador nos EUA.

Agora é “beware the dog”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

    1. Parece que a liderança é sobre o menor pinto. Há rumores de que o “Dudu” está disparado. Consta que, em segundo, vem o marombado, aquele que gosta de quebrar placa e ofender a memória de uma mulher que não está presente para se defender. A outra modalidade que eles disputam é coceira no rabo. Mas, parece que essa o Zero Tonho já papou. Soube que o “mito” andou se assanhando, mas, se conteve, por causa da ala neopentecostal enrustida. Dizem que o Waldirzinho Pistola vai ser jurado. O problema é que se ele fumar aquele negócio louco, vai querer entrar na disputa.

  1. Pra mim, a milicia efetiva, a real, entrou em ação dando ordem para parar ou o casa cairia, ai o machão delegado ficou quietinho.

  2. Sacos de pipoca e garrafão de coca, sentado no sofá, esfregando as mãos e curtinho a briga dos FDPs. Eu distribuiria também facas para todos, pois quem sabe assim não haveria a reedição contemporânea da noite das facas longas, só que com todos armados,kkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.