O ridículo de Huck: “”Vou ali chorar um pouquinho e já volto”

tears

A nota de Monica Begamo, agora há pouco, na Folha, dá ideia do patético que era esta pantomima da “candidatura Huck”.

Luciano Huck está triste “como quem interrompe uma gravidez” por ter desistido de disputar a Presidência, diz um de seus mais próximos interlocutores.
“O corpo todo se preparava e se movia para a chegada dessa nova vida. E ela teve que ser interrompida. É frustrante”, completa o amigo do apresentador.
“Vou ali chorar um pouquinho e já volto”, disse o próprio Huck a colegas que conversaram com ele depois da decisão.

Ah, tenham paciência, mas só pode ser a reação de um menino mimado que se viu sem o brinquedo que já achava ser seu.

E “abortou” a candidatura por quê? Ora, por dinheiro, porque é o que perderia se tivesse chutado os belíssimos contratos que tem para ser candidato. Chorar por isso é ter lágrimas de crocodilo.

Monica diz que “Huck teria percebido também que a campanha presidencial não seria um passeio: desde a semana passada, começou a ser questionado sobre a compra de um avião particular com financiamento do BNDES e sobre o uso de leis de incentivo para projetos sociais.”

Ora, cara, você não é capaz de explicar e defender o que faz? Só “se garante” no discurso neoliberal porque suas “mordidas” ficam ocultas pela cumplicidade da grande mídia?

Você até estava saindo “no lucro”, com todo o marketing que acumulou com a bajulação. Mas agora, com essa apelação, pôs tudo fora.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. Parabéns Fernando Brito por tirar o HUck da disputa! Vamos em frente acabar com todos eles! Vamos recolocar o nome de Tacla Duran na mídia!

    1. O cretino não resistiu a 2 tijolaços do Fernando. Soletra aí, cretino, junto com teu padrinho, o FDP do FHC: “T-i-ti-j-o-jo-l-a-la-ç-o-ço”.

    2. Eu realmente elogiei! Tem que martelar mesmo! Até virar a ponta do prego! E estou ansiosa para Tacla Duran virar assunto também!

  2. Qual será o próximo estrupício que o consórcio midiático tucano grande capital vai inventar agora?

  3. ainda acalento um sonho: ver o vamp e sua gangue fugindo de helicóptero,
    meio consulado americano no Vietnam,
    meio de la Rua na Casa Rosada,
    meio utopia tropical, meio Darcy Ribeiro, meio Lima Barreto
    o povo cantando e sambando na rua e fazendo a primeira revolução carnavalesca do mundo,
    a felicidade e a alegria espantado a depressão e os maus espíritos que assombram nossa história.
    quebrando as amarras e os grilhões
    e fazendo nosso Paraíso aqui na Terra
    em paz
    Tuiuti neles
    tic tac tic tac

  4. A bateria da Gaviões da Fiel homenageou Lula e imediatamente a juíza federal Maria Isabel Pezzi Klein da vara de Porto Alegre condenou o Corinthians a pagar 400 milhões à Caixa Econômica. É guerra sem tréguas entre o povo e o judiciário.

    1. Quando vi a chamada para esta notícia sobre o Corinhians, resolvi ler. Aí cheguei onde diz que foi por decisão da “justiça federal de Porto Alegre”. Parei de ler, já deu para entender tudo.

      1. … Em polvorosa, o juizeco ‘mor(T)o’ não se deu conta de que está atiçando os ‘Gaviões da Fiel’!
        E com a vara curtinha da 13a comarca de piso da província do Paraná!
        Lá isto é Justiça, sô?

    2. O judiciário que tem em seu expoente o OROM que participou de festinha com um painel na coletiva estampando TODAS eu disse TODAS as empresas que lucraram com o golpe e os dois partidos que alimentaram esse golpe PSDB e DEM? Justissa sem moral e a Juíza Gaúcha é falsa moralista…sem trocadilho….O Rio Grande de Leonel não merecia uma desgraça de judiciário federal destas….

  5. Quando FHC está no meio só tem sugeira. Eles, tucanos, parasitas, se merecem e, mais, o repúdio.

  6. O brazil é um país ridículo. Queremos o Brasil de volta. Este sub-Chacrinha, sub-Silvio Santos estava mesmo achando que mandaria alguma coisa? Será que não percebeu que teria que obedecer ordens, caso contrário lhe dariam o mesmo fim que deram em Collor?

  7. Meu mestre Fernando Brito e importante que se diga a verdade a populacao sobre o surto da Febre Amarela .O problema se iniciou em 2015 quando um grupo de engenheiros irresponsaveis nao impediram a explosao do dique de contencao da Samarco em Mariana e provocaram a destruicao de mais de 700 km do Vale do Rio Doce ate a foz no ES.Com a destruicao da varzea e do vale a lama matou o rio e os peixes que comiam as larvas dos moquitos morreram os sapos que viviam nas margens e comiam os mosquitos morreram
    portanto os mosquitos fizeram a festa .O mais interressante e que a Samarco e seus donos Vale conseguiram a proesa de fazer a sociedade brasileira voltar a morrer de uma doenca do seculo 19 e anos 30 do seculo 20 olha que ordem e progresso e o pior ainda nao acabou.A inves de o disgoverno cobrar da Samarco a compra das vacinas para o multirao populacional resolveram os governos de SP MG BJ BH fracionar a vacina que so imuniza 8 anos apos isso voce fica exposto tera que revacinar despesa dobrada .Os governos usam como exemplo o Quenia que estava com uma epidemia de Ebola e fizeram o fracionamento porque o Ebola e muito mais letal que o febre amarela ..Portanto quero pedir aos donos da Samarco 500 reais para eu tomar a dose plena da vacina ok.O Fernando essa FEBRE AMARELA E UMA TEMERIDADE nao e .

  8. [… Falando em choro de DEMoTucano ‘mor(T)o’!…]

    DAMOUS: ESPANTOSO MORO ACEITAR HOMENAGEM FINANCIADA POR EMPRESAS PRIVADAS

    O jurista e deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) criticou a homenagem que juiz federal Sergio Moro receberá em Nova York; (EUA); de acordo com o parlamentar, o magistrado “será homenageado de novo pelo sistema financeiro”; “Os bancos estão pagando a homenagem. Embora a adesão seja fraca é espantoso que um juiz aceite uma homenagem financiada por empresas privadas e depois se diga em guerra contra a corrupção. Já nem falo do auxílio moradia ilegal”, disse o petista no Twitter

    15 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 20:55

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/342355/Damous-espantoso-Moro-aceitar-homenagem-financiada-por-empresas-privadas.htm

  9. … E viva a ‘coxinhada’ paneleira “homenageada pela Campeã Paraíso do Tuiuti”!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Preço médio de gasolina usado para cálculo de impostos chega a até R$ 7,16 na sexta-feira

    Via Infomoney
    15/02/2018

    Os valores são referentes aos preços médios que os estados adotarão para a cobrança de impostos
    (…)
    Veja o preço médio que será adotado nos diferentes estados para o cálculo de impostos:
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://falandoverdades.com.br/preco-medio-de-gasolina-usado-para-calculo-de-impostos-chega-a-ate-r-716-na-sexta-feira/

  10. Fernando Brito, você é o Cara. Deu de chinelada (desculpe o termo, foi o que saiu…) no pivete.
    É Tuiuti e Brito !

  11. Depois dos 17 milhões do BNDES para jato particular e mais 20 milhões da Lei Rouanet, em,projetos que ninguém viu (quais são, sr. Huck?) o nariz ladrão de oxigênio pulou fora. Acredito que, se mexer mais um pouco, vamos achar mais “caroços” nesse angú.

  12. Chapeuzinho Vermelho perguntou:

    – Vovô Huck, por que esse nariz tão grande?

    – É que frequentei muitas festas do Aécio.

  13. Brito, o cara não vai ser mais candidato. Agora vem e acusa meu candidato, Bolsonaro, de alguma coisa. Mas ao fazer isso, não esquece de uma nota (pode ser de rodapé) sobre a wikiconsultoria do wikiconsultor.

    1. Vai insistir em difamar? São 40 anos de bombardeio…e vc quer superar a Goebells? Seja menos ridículo troll.

    2. bolsonaro há quase trinta anos é político, antes, era militar medíocre que planejou atentados para conseguir aumento de salário. Nunca fez porra nenhuma, mas mamou nas tetas do contribuinte, adquiriu um enorme patrimônio, colocou os filhos na política para também enriquecerem às custas dos cidadãos. Tem trouxa que acha que este sujeito quer largar esta boa vida para se tornar presidente.

    3. Matérias sobre Bolsonaro jamais trazem novidade, porque o troglodita não muda. Todos já sabem que ele é um fascista simplório, cuja glória anda meio apagadinha no puteiro geral que se tornou a política no vácuo criado pela perseguição a Lula. No oba-oba que virou a corrida presidencial, ganha quem faz política. O troglodita não tem essa capacidade.

  14. Blz FB já diz o grande Romulus Maya e seu velho camarada Wellington Calasans essa moça Bergamo gosta de umas notinhas, isso lembra a indústria da delação premiado muito bem ejecutada pelo dr moro e seus sabujos o moço do táxi não tem e nem teria o que significa comandar uma nave Continental chamada Brasil, fez bem em cair fora, esse trabalho é posto cativo para homens como, Brizola. Vargas. JK ou um Lula da Silva que por sinal nasceu com os 2 hemisférios ligados entre sim, e onde toca brilha, que é o sol, a água. a comida, e principalmente o amor entre os seres humanos e ele nem discute. ele só efetua, esse é seu sagrado destino e quem se atrever lhe fazer o mal pagará sete x sete, isso é ancestral parabéns Fernando Brito a Nação está ficando de pé aos poucos.

  15. Se a prova dos 9 for aplicada nas contas de Hulck e de tantos milionários enriquecidos, malandramente, com a desgraça alheia, a conta nunca vai zerar, de tantas parcelas adicionadas ou subtraídas (até as fraldas dos filhos tais CNPJ conseguem faturar na rubrica “gastos em higiene” de suas empresas.)
    Por tanto, e pela inestimável parcela de contribuição do valoroso trabalho do valente Fernando Brito em prol da recuperação da economia nacional e das necessárias políticas populares, brasileiros agradecemos em nome daqueles que ainda não sabem o quanto são manipulados pelos meios de comunicação.
    Amanhã irei a uma agência do BB fazer um pequeno depósito na Ag. 1578-4, c/c 50629-x para o TIJOLAÇO -minha modesta contribuição para a luta que o jornalista FB trava diuturnamente pela grande causa nacional. Saúde e força, companheiro.
    Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.
    causa nacional

  16. Uma semana de críticas ruínas tira um presidenciável. Não tem como não comparar…Lula está a mais de 2 anos levando de todos os lados chumbo grosso e mesmo assim é líder nas pesquisas.

  17. O Hulk, vai precisar de passar do aplicativo “lata velha”, para ficar em forma.

  18. Lembrei dá reação do Brizola – relada aqui, por você, Brito – quando do anuncio de que ele estava fora do segundo turno em 89. Quando todos desabavam, o Grande Brizola, numa fortaleza impressionante, já preparava a caminha para a segunda batalha, não mais como candidato, mas como grande eleitor.

    Pensar que o monstro que nos impediu de ter Brizola presidente quis – ou quer – nos empurrar goela abaixo uma coisa assim é desesperador. Né não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.