O torpe Janot: recusa-se a rever impeachment mas diz que ele foi ‘armado’

doispesos

O Procurador Rodrigo Janot apaga as luzes do seu mandato com um espetáculo deprimente de contradição.

Pela manhã, deu parecer contrário á ação que visa anular o impeachment de Dilma Rousseff, afirmando que “o processo de impeachment foi autorizado e conduzido com base em motivação idônea e suficiente, não havendo falar em ausência de justa causa”.

À tarde, ao oferecer a segunda denúncia contra Michel Temer, deixa claro que o impeachment foi urdido, entre outras coisas, pelo desejo do PMDB em travar a Lava jato, para o que não tinha a cumplicidade de Dilma:

“Os caciques do PMDB achavam que o governo não estava agindo para barrar a Operação Lava Jato em relação aos “aliados” por que queriam que as investigações prejudicassem os peemedebistas”.

“os articuladores do PMDB do Senado Federal, em especial o Senador Romero Jucá, iniciaram uma série de tratativas para impedir que a Operação Lava Jato continuasse a avançar. Como não lograram êxito em suas tratativas, em 29.03.2016, o PMDB decidiu deixar formalmente a base do governo e, em 17.04.2016, o pedido de abertura de impeachment da Presidente Dilma Rousseff foi aprovado pela Câmara dos Deputados”.

Como se vê, – não é, Doutor Janot? –  houve ” motivação idônea e suficiente”.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. janot, moro, carmen cala boca não morreu, são pessoas despreparadas para viver em democracia. é certo que nunca ouviram falar de darcy ribeiro. todos os dias vou do centro pra CDD e agora leio nos muros a seguinte pichação: Constituição não, Bíblia sim. Que merde de país.

    1. I n a c r e d I t a v é l – esse povo merece pastar, pois sao todos gado. O pior é que, quem pensa tambem sofre das mesmas consequencias constringentes.

  2. A Justiça no Brasil é o maior entrave a democracia. É algo escandaloso e escabroso. Para que o Brasil se torne uma nação viável aos seus filhos teremos que fazer uma profunda revisão no sistema judiciário e também uma reforma política.

    1. Mas a justiça no Brasil é, tambem, o resultado de uma educaçao distorcida, aonde produzimos procuradores seguidores do “Senhor”, quando deveriam ser laicos. A vertente domestica da educaçao, por sua vez, também esta’ nas maos de pais despreparados, ou preparados pelo “Senhor”. Assim fica muito dificil.

  3. Da Série ‘Do Boteco do Janot’!
    De tão golpista, Janot ‘O Dúbio’! ‘O Ambíguo’…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    GOLPE FOI DADO PARA FREAR LAVA JATO, DIZ JANO

    Ao denunciar Michel Temer por obstrução judicial e organização criminosa, o procurador-geral Rodrigo Janot fez uma consideração importante: o golpe de 2016 teve como finalidade estancar a sangria da Lava Jato. Ou seja: foi um golpe a favor – e não contra a corrupção. “A crise dentro do núcleo político da organização criminosa aumentava à medida que a Operação Lava Jato avançava, desvendando novos nichos de atuação do grupo criminoso. Nesse cenário, os articuladores do PMDB do Senado Federal, em especial o Senador Romero Jucá, iniciaram uma série de tratativas para impedir que a Operação Lava Jato continuasse a avançar. Como não lograram êxito em suas tratativas, o pedido de abertura de impeachment da Presidente Dilma Rousseff”, escreveu Janot; paradoxalmente, Janot também se posicionou contra a anulação do golpe nesta quinta-feira

    14 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 19:06

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/317303/Golpe-foi-dado-para-frear-Lava-Jato-diz-Janot.htm

  4. A justiça, o judiciário faz parte daquele “grande acordo” a que Jucá se referia. Nenhuma surpresa. Apenas se confirma que tivemos um golpe de estado jurídico-parlamentar. Apenas os tontos e os safados terão a cara de pau de continuar tentando negar isto. Toda esta bandalheira, estas arbitrariedades e abusos deverão ser anulados e os responsáveis punidos, ou o brasil nunca deixará de ser esta merda de país.

  5. … Há muito tempo o emérito e impávido jornalista e escritor Luis Nassif carimbou peremptoriamente o atual procurador parcial (sic) desta Republiqueta do CUnha do mundo:
    “O procurador Janot é o líder do Alto Comando do golpe.”

    1. Ainda sobre o golpe perfeito!
      Que de tão perfeito somente poderia mesmo ser engendrado a partir da CIA!
      E instrumentalizado pelos ‘neocachorros’ lesa-pátria daqui!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Sistema de Justiça pôs fogo no Brasil
      Por emérito e intimorato jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim

      https://www.youtube.com/watch?v=DrdK9bq6lBc

  6. Esse Rodrigo Monteiro de Barros é um pândego. Aliás, como arquiteto do golpe por meio da Farsa a Jato, não podia mesmo redigir um parecer diferente.

    É cada coisa que a gente tem que ler…

    Quem sabe bem a respeito dele é o Eugênio Aragão.

    1. … O golpe vagabundíssimo começa a dar sinais de que não é tão perfeito assim!
      Fio desencampado!
      Sigamos…

  7. ALVÍSSARAS
    O emérito e impávido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim “entuba o google no CUnha do PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)”!
    ***
    PHA celebra um prêmio e dá um pau no PIG
    “E vem aí o ‘Quadrilhão do Janot’!”
    “QUEM É MAIS CANALHA, O QUADRILHÃO OU QUEM BOTOU O QUADRILHÃO NO PODER?” Por PHA
    https://www.youtube.com/watch?v=OIDWX0mSZBQ

  8. JANOT USURPOU PODER DO STF AO RESCINDIR DELAÇÃO, DIZ ADVOGADO DOS BATISTA

    Para o advogado dos executivos da JBS, Joesley e Wesley Batista, Antônio Carlos de Almeida (Kakay), a decisão do procurador-geral da República em rescindir unilateralmente o acordo de delação firmado com a PGR causa indignação e perplexidade; para o advogado, tal decisão usurpa o poder do STF no acordo

    14 DE SETEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/317331/Janot-usurpou-poder-do-STF-ao-rescindir-dela%C3%A7%C3%A3o-diz-advogado-dos-Batista.htm

  9. O companheiro do GOLPE agora quer fritar os bandidões do GOLPE e se lançará candidato a imperadorzinho, talvez de Minas ou até, quem sabe, do bananeira mercado brazil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.