Fachin submete ao plenário denúncia contra Temer. Agora é com Dodge

flechajanot

Anunciada minutos atrás, a decisão de Luiz Edson Fachin de esperar para decidir sobre o pedido para processar o presidente até que haja decisão do plenário do STF  sobre o pedido de Michel Temer para que uma segunda denúncia contra Michel Temer fosse suspensa até a decisão sobre a delação de Joesley Batista e Ricardo Saud significa, na prática, que, com dois dias de mandato, a nova procuradora, Raquel Dodge, terá de assumir posição sobre o caso.

Porque será ela quem terá assento na sessão do Supremo que vai discutir o caso que, na verdade, é um debate sobre a denúncia apresentada hoje por Janot.

É improbabilíssimo que a nova Procuradora tome a iniciativa de recolher o pedido para reavaliar a denúncia.

Mas uma fraca sustentação passará a imagem de que a nova chefe do Ministério Público estaria promovendo um “abafa”no caso.

Na falta de bambu para Janot, Fachin – seu grande aliado – mandou flecha sobre Raquel Dodge.
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. ALVÍSSARAS
    O emérito e impávido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim “entuba o google no CUnha do PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)”!
    ***
    PHA celebra um prêmio e dá um pau no PIG
    “E vem aí o ‘Quadrilhão do Janot’!”
    “QUEM É MAIS CANALHA, O QUADRILHÃO OU QUEM BOTOU O QUADRILHÃO NO PODER?” Por PHA
    https://www.youtube.com/watch?v=OIDWX0mSZBQ

    1. A moça vai aumentar o giro a 5000 rpm,ligar o pisca, ajustar o banco, colocar
      o cinto, abanico pra feiosa chede de Gabinete, fé em DEUS e arrancar…DE RÉ.

  2. UFA!
    ALVÍSSARAS!
    Até que enfim o PT acordou!
    E o restante da esquerda que a direitona adora?

    ***

    PT QUER POVO NA RUA PARA DERRUBAR TEMER

    Segunda denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer fez com que o líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), emitisse uma nota em nome da bancada da legenda afirmando que o fato comprova que o governo do peemedebista “é um governo corrupto e ilegítimo que deve ser afastado o quanto antes, para o bem do povo brasileiro”; no texto, Zarattini observa que “o futuro do Brasil está em jogo” e que “a Bancada conclama o povo brasileiro a manifestar-se nas ruas, sindicatos, igrejas e em todos os espaços públicos em prol do movimento pelo afastamento de Temer”

    14/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/317328/PT-quer-povo-na-rua-para-derrubar-Temer.htm

  3. Que diferença faz? Nenhuma, como tudo que o stf tem feito depois do golpe.
    Ficou completamente irrelevante, o stf.
    Mesmo porque o temer não está em questão, e sim o lula. Este é a vítima escolhida.

  4. Janot é estupidamente contraditório, Mas extremamente estrategista. Sai de cena e deixa sua sucessora na maior saia justa. Se não acatar, mostra logo de imediato em qual time irá jogar, se com os golpistas ou a a favor da legalidade democrática.

    1. JANOT USURPOU PODER DO STF AO RESCINDIR DELAÇÃO, DIZ ADVOGADO DOS BATISTA

      Para o advogado dos executivos da JBS, Joesley e Wesley Batista, Antônio Carlos de Almeida (Kakay), a decisão do procurador-geral da República em rescindir unilateralmente o acordo de delação firmado com a PGR causa indignação e perplexidade; para o advogado, tal decisão usurpa o poder do STF no acordo

      14 DE SETEMBRO DE 2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/317331/Janot-usurpou-poder-do-STF-ao-rescindir-dela%C3%A7%C3%A3o-diz-advogado-dos-Batista.htm

  5. Estão todos no golpe. Canalhas, canalhas, canalhas! Eles sabem da inocência do Lula e dá Dilma. Malditos.

  6. As possibilidades são grandes , quando estiver na cadeira com todos os poderes que advém do corgo terá toda ” boa fé ” para dialogar com os ministros do STF , e tudo se assentará . Principalmente quando se fala em envolvimento de Juízes das diversas instâncias envolvidos em vários delitos . Lembro aqui de um amigo que vez e outra fala ” chumbo trocado não doí “. É o que sempre fazem essa turma do alto escalão , quem sabe ela não tem parentes que queira ser desembargador , uma filha por ex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.