O voto confuso da infâmia

gebran

O desembargador João Paulo Gebran Neto lavrou uma mancha em sua carreira jurídica.

Aprende-se, em práticas jurídicas, que longas sentenças devem-se ao fato de que é necessário muito papel para embrulhar grandes injustiças.

Durante mais de três horas construiu  um voto extenso, repetitivo, cheio de suposições e preocupado em justificar não alguns ou os mais importantes pontos da sentença, mas praticamente todos, repetindo ou ampliando os argumentos de Sérgio Moro e numa linha de previsibilidade que nada exigia para saber de sua conclusão do que a própria preocupação de “escorar” a frágil sentença de Curitiba.

É verdade que abordou os temas levantados pela defesa, mas apenas para refutá-los de plano.

E, como se disse aqui, bem antes de que pronunciasse as penas, também sabido que aumentaria a pena dada por seu amigo Moro, o juiz “bom”, que deu apenas 9 anos e meio a Lula, enquanto ele merece 12 anos e um mês!

Como no roteiro vindo de Curitiba, reduziu a pena dos empreiteiros, boa paga pela resolução que tomaram, depois de longa cana, de acusar Lula.

E terminou, como o promotor, deitando falação sobre a política, que é, afinal, a jurisdição a que parte do Jucidiário se propõe a ter nestes tempos.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

105 respostas

  1. Pois é, se a acusação fosse verdadeira bastaria uma frase citando a incontestável prova do delito. Foi um festival de lero-lero que não convence ninguém, a não ser os fanáticos coxinhas.

    1. Até parece. Você, eu e todos nós sabemos que o Lula é culpado, mas se o Gebran deixasse de citar um ponto já estaria o Zanin e toda a imprensa subordinada ao PT dizendo que ele passou por cima das provas ou coisa do tipo. O Gebran arrasou toda a argumentação e todas as chicanas dos advogados do criminoso. Foi do geral ao específico sem deixar nenhuma ponta aberta. Como nada sobrou para o Tijolaço se agarrar, a crítica (inócua) teve que ser ao tempo utilizado por ele.

      1. Não fala besteira! Só vc acha que Gebran arrasou. Ele atuou mais como um advogado de defesa dos argumento ridículos do juiz moro. E ainda deu uma bela derrapada citando Dostoievsky para aumentar a pena de Lula. https://blogdacidadania.com.br/2018/01/procurador-gerum-se-trai-ao-citar-dostoievsky-diz-professor-da-usp/
        E leia este post do jornalista Cesar Fonseca: “Tio Sam quer pré-sal para fortalece dólar. Por isso, Lula não pode voltar ao Planalto”. http://independenciasulamericana.com.br/2018/01/tio-sam-quer-pre-sal-para-fortalecer-dolar-por-isso-lula-nao-pode-voltar-ao-planalto/

      2. Só vc acha que Gebran arrasou. Ele atuou mais como advogado de defesa dos argumentos ridículos do juiz moro, e além disso deu uma bela derrapada citando Dostoievsky para justificar o aumento da pena de Lula. https://blogdacidadania.com.br/2018/01/procurador-gerum-se-trai-ao-citar-dostoievsky-diz-professor-da-usp/
        E leia este post do jornalista Cesar Fonseca: “Tio Sam quer pré-sal para favorecer dólar. Por isso, Lula não pode voltar ao Planalto”. http://independenciasulamericana.com.br/2018/01/tio-sam-quer-pre-sal-para-fortalecer-dolar-por-isso-lula-nao-pode-voltar-ao-planalto/

      3. Só vc acha que Gebran arrasou. Ele atuou mais como um advogado das besteiras sustentadas pelo juiz moro, e ainda deu uma senhora derrapada quando citou Dostoievsky para justificar o aumento da pena de Lula. https://blogdacidadania.com.br/2018/01/procurador-gerum-se-trai-ao-citar-dostoievsky-diz-professor-da-usp/
        E leia este post do jornalista Cesar Fonseca: “Tio Sam quer pré-sal para fortalecer dólar. Por isso, Lula não pode voltar ao Planalto”. http://independenciasulamericana.com.br/2018/01/tio-sam-quer-pre-sal-para-fortalecer-dolar-por-isso-lula-nao-pode-voltar-ao-planalto/

      4. Só vc acha que Gebran arrasou. Ele atuou mais como um advogado de defesa das sandices do juiz moro. Foi um festival de lero-lero coroado ainda pela citação de Dostoievsky pelo procurador Gerum: https://blogdacidadania.com.br/2018/01/procurador-gerum-se-trai-ao-citar-dostoievsky-diz-professor-da-usp/
        Leia o post do jornalista Cesar Fonseca para saber o que está em jogo nesse julgamento surreal: “Tio Sam quer pré-sal. Por isso, Lula não pode voltar ao Planalto”. http://independenciasulamericana.com.br/2018/01/tio-sam-quer-pre-sal-para-fortalecer-dolar-por-isso-lula-nao-pode-voltar-ao-planalto/

    2. JP Alecrim, vc é muito mal educado e misógino.
      Se a pessoa tem uma opinião contrária à sua vc o chama de mulher e diz que vai estuprar a mãe ou a esposa da pessoa?
      Menos apologia à cultura do estupro e mais educação, por favor.

    3. Mudou de nome né antiga Sergita estava sumidinha Santa, o que houve, falta de crédito no celular, estava esperando o MST ou os sindicatos te darem 20 conto pra colocar crédito né antiga Sergita

  2. Boa tarde !

    Excelente reflexão, parabéns!

    Canalhas, Canalhas, Canalhas, bradou o Senador Roberto Requião no Senado Federal!

  3. Ou o Brasil acaba com esse judiciário de meliantes, ou esse judiciário de meliantes acaba com o Brasil… As instituições não estão funcionando, estão tomadas por canalhas, só um levante popular muda esse quadro…

    1. JP Alecrim, isso é ofensa às mulheres. Misoginia.
      É apologia à cultura do estupro desses golpistas.
      Temos que nos unir com educação. Não podemos cair na provocação.

  4. Fernando, depois de todo o voto do desembargador, que assisti na íntegra, custa-me acreditar que uma pessoa inteligente e bem intencionada ainda acredita que tudo aquilo é invenção com fins exclusivos políticos. Até pode haver uma pitada de passionalidade no processo, mas não resta dúvidas que Lula cometeu o crime. Ele deu a chance ao lobo, agora que arque com as consequências.

    1. O maior roubo da historia, a maior quadrilha que já existiu, aí o CHEFÃO disso tudo recebe como pagamento um apartamento classe média (no predio onde moro tem um), que para entrar tem que fazer reforma. Me poupe.

  5. Se foi propina como disse esse cara de pau,porque Lula e dona Marisa estariam pagando cotas?

    Como disse hoje de manhã os brilhantes Wellington Calasans e Romulos Maya no programa Duplo Expresso,as instituições estão funcionando sim,só que não funcionaram com Getúlio Vargas,João Goulart,Lula e Dilma.Quase não funcionaram também com Juscelino Kubitschek que foi salvo pelo General Henrique Lott.Essa raça sempre do lado errado história,Forças Armadas no meio,sempre contra o Brasil.Eles são iguais Pinochet que era secretário defesa de Salvador Allende no Chile e terminou matando Allende e dando o golpe.

  6. Verme, não, AMEBA! Rabo preso, FDP! Canalha! Arrombado, desgracado, VENDIDO! Que a terra seja muito pesado nesta tua cara cínica.

    Lula somos NÓS! Lula SEMPRE!

    1. Já pode entrar na fila para ir visita-lo em Curitiba. Ou seria somente papo, que você não seria tão Lula assim como diz? A conferir.

  7. O fato de indicar diretores da Petrobras já condenou Lula, na visão do juiz. Ou seja, não tem escapatória (pelo menos para os presidentes do PT). Boa parte do voto foi para mostrar os preparativos para a entrega do apartamento que não foi entregue.

  8. Responder
    Roberto Machado Cassucci 24/01/2018 às 12:32
    Olá! Bom dia a todos os seguidores deste “TIJOLAÇO”…
    Este Desembargador (Gebram), esta “condenando” o LULA, não por corrupção passiva, ou lavagem de dinheiro, ou ainda, por ocultação de propriedades, mas por LULA Ter Sido O PRESIDENTE Efetivo e Atuante que Foi, e que Voltará a Ser-Lo… Indiretamente, esta condenando a Quem o Colocou Ali, O POVO Brasileiro (por duas vezes consecutivas, aliás, além de outras duas vezes á quem Ele Apoiou [Dilma Rousseff], através do “Sufrágio Universal”, o VOTO…)
    Interessante, que a Presidente Dilma Rousseff foi Covarde e Traiçoeiramente “Golpeada/Impeachment”, não por Crime de responsabilidade, ou Pedaladas Fiscais, mas, por Ter Sido Falsamente Considerada Não Atuante e Não Efetiva (uma Presidente Apolítica…)
    Na realidade, ambos São “Condenados” por Impedir e/ou Interromper a Inerente e Inata Corrupção junto as Gigantescas Estatais Brasileiras como a Petrobras… A “bronca”, vêm exatamente do Cerceamento Instituído contra a Corrupção, pelos Governos Progressistas do Partido dos Trabalhadores, o que causaram extremas dificuldades aos Tucanos e a seus Sócios/Amigos “Empresários”, mal acostumados (desde sempre), aos Rentáveis Beneplácitos das Falcatruas…

    Responder

  9. Que vergonha que sinto de juízes desse naipe.
    Expliquem, juízes, pq o Aecio está solto, expliquem pq o Temer está solto, expliquem pq o Rocha Loures está solto.
    É como se num crime de assassinato dissessem que apesar do defunto morto não houve crime nenhum e não prendessem o assassino pego em flagrante delito doloso.
    O Brasil, o mundo viu as malas de dinheiro do Aecio e do Temer e o judiciário não fez nada. Simplesmente cagou e andou.
    Coitado do povo se precisar de uma justiça dessa, justiça é que não vão encontrar.

  10. Comentários de débeis mentais não nos interessam. Lugar de abestado é lá no ANTAgonista.

  11. … Somente o aparato CIA/Pentágono/Globo/sistema financeiro transnacional… Dossiês brandidos sob a cabeleira do rasga-cartilha ‘cumpadi’ do ‘mor(T)o’ & dos demais coleguinhas da espelunca puxadinho do Projac TRF-4… Pode explicar a covardia cavalar destes energúmenos!
    Não há outra explicação plausível!
    Nem mesmo o ódio figadal aos pobres!

  12. A TRAGÉDIA ANUNCIADA COMEÇOU NO ‘MENTIRÃO’
    Ali a direita testou a nossa subserviente covardia!
    E, convenhamos, toda a culpa deve ser atribuída ao ‘[tíbio] PT da Governança’!
    Em nome do fisiologismo, da famigerada preservação da governabilidade, a montagem das alianças visando as próximas eleições…
    Em nome destes valores, ‘[o tíbio] PT da Governança’ permitiu que o ‘rabula ‘psicoPATO’ “joaquim Mossack Fonseca Ostracismo barbosinha” destroçasse inapelavelmente os grandes líderes José Genoino, José Dirceu, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato…
    Sim, leite derramado!…

  13. A única coisa que não gostei do voto é que ele podia ter lacrado logo 13 anos de condenação, que é o número da sorte de Lula. Fora isso, a decisão foi impecável!

    1. Alecrim, já comeu sua alfafa hoje? Então, o voto do desembargador foi bastante técnico. Piadas a parte, ele enfrentou todos os argumentos da defesa e reconstruiu toda a dinâmica do crime que Lulae seus parceiros praticaram. A descrição é cristalina. Se não conseguiu entender, posso desenhar um gráfico pra vc. Abraço cordial!

  14. O julgamento de Lula por moro e esse voto de gebran devem fazer parte da história universal da infâmia – pegando emprestado o título do livro de Jorge Luis Borges.
    Como será que honestos estudantes do Direito. Vêem isso?

  15. Essa sentença é a ratificação do golpe, é concretização do que a esquerda jamais admitiu que aconteceria. Não deixa agora mais nenhuma dúvida pra quem ainda tivesse, nesse cenário de destruição do país, de pisoteamento da Constituição de 88, destruição da CLT, e da própria democracia, que ainda tentamos defender. Uma afronta a tudo que conquistamos durante anos de luta. Hoje começamo novo combate. Temos de renovar nossa forças. Um grande abraço a todos os que estão juntos nessa guerra que declararam contra nosso povo.

    1. Sim porque essa guerra declarada não deixa mais dúvidas sobre os Iesapatria canalhas, os donos do poder. Força Lula ! Essa batalha era favas contadas mas a guerra ainda não terminou. “Não nos fale de crepúsculo onde vemos a força da aurora” (Fonte a verificar de uma música).

  16. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

    … Num futuro próximo, haverá anistia para os togados?
    Ou serão repetidas as mesmas benesses concedidas aos militares golpistas?
    “Ah esta esquerda que a direitona adora!”

  17. 12+1=13 Eles estão cheios de recados cifrados. Que doentes e que doença nossa sociedade vive.
    Mas uma constatação. Ele pediu a prisão quando os recursos ao TRF4 terminarem. Pelo que entendi de tudo que se escreveu até agora, se o placar for 3×0, não haverá possibilidade de recurso ao TRF4. Só às instâncias superiores. Então….

  18. Até aqui esta cumprido o script vindo de Washington – DC, mas e os desdentados ??? Vão mesmo esperar o final de semana para ver o framengo ou curíntia com a geladeira vazia ou vão tomar vergonha na cara e partir pra cima ???

    Os alunos do FIES ?? Prouni ?? Ifes da vida criados pelo LULA ?? Vão pra briga ??

    Quem recebeu casa pelo MCMV pagando uma merreca , vão pra briga ??

    As carreiras beneficiadas pelo Lula no serviço público federal, depois de massacradas pelo FEGACÊ, vão pra briga ??

    Ou todos vão sentar seus rabos gordos na frente da globo e aceitar ?? Se for assim, que assim seja !!!!

    1. Aproveita e senta em cima do teu PAU iskroto. Aquele que você colocou na geladeira quando virou trans. Resto de vômito. Cai FORA.

      1. Parabéns pela inteligência, Brasil pegando fogo e você preocupada com pau !!! OLha a qualidade dos defensores da “esquerda” neste espaço.

        Você suja este espaço com sua idiotia.

        Consegue escrever duas linhas com idéias ? Tenta….

          1. Sem dúvidas, como fui tolo acreditando em levante, desse povo aí ….

        1. Você fala com um homem sobre pau e agora joga a culpa nas mulheres fantasmas ? Coloca aí seu post de hoje mesmo (alguns posts atrás). Tipico cafajeste psicopata. MAL AMADO feio e sem PAU vai reclamar ao Brito sobre palavras lançadas por ele mesmo??? Ahahahaha MUI INTELIGENTE ! Vamos quebrar tua cara com ou sem o teu PAU. Traste de ESGOTO. Está cagando para o Lula e o povo brasileiro e pensa ter virtudes. VAZA escória da escória. Admiro-me do Brito não te bloquear pela lama que você representa. Vamos lá copiar o teu post vômito ambulante. Hahahaha Vai lá otário pernostico lamber o saco do blogueiro. VAZA
          O Brito vai VAZAR ESSE TRASTE, o blog tá uma lama só com seu bafo de vira-lata direitista. Xô Xô iskroto A7hahahaha

          1. Este é o teu nível de iskroto reproduzido tim tim por tim …… Pensa que engana homens e mulheres inteligentes ? Iskroto é o MAIOR BAIXO NIVEL DE ESGOTO desse blog. Copia aí teus posts e vamos falar com um advogado. O teu histórico te condena iskroto. Ahahahaha VAZA Cai fora ! Quero ver você COVARDAO com suas baixarias e ignorância querendo enganar quem ? Baixo nivel estrume. Ahahaha

  19. Essa sentença é apenas parte do golpe! Para esconder o verdade do povo brasileiro. Tudo o que as elites querem é vender o pré-sal e privatizar a nossa água.
    E o mais importante: o Palmeiras não tem mundial!

  20. A sentença do Amigão foi mais do mesmo. Enganou-se quem pensou diferente . Prendam Lula, humilhem , apliquem nele o rigor que não tem coragem de aplicar em seus parceiros de uísque 12 anos. Façam o que lhes foi encomendado.
    Mas não esqueçam : o mundo tá vendo o que fazem . Também não esqueçam que a luta política não se resume a condenar ou inocentar Lula : o tempo , sempre ele, mostrará onde nos levou esta condenação de exceção . Ou alguém já esqueceu do mensalão : aquele do PT foi julgado no Supremo , o do PSDB está no fundo de uma gaveta em MG, quase a prescrever…
    Cuidado senhores, um dia o barco vira….

  21. … E para o “revisor” da farsa, mimiSHELL &$ ‘FHC Brasif’ devem ser os paradigmas de dignidade do exercício da função de presidente da República!
    Ah, a Lei só não paira sobre estes concurseiros fura-tero lesa-pátria de merda!

      1. Gebran rasgou Constituição

        Por eminente e impávido jornalista e escritor Alex Solnik
        24 de Janeiro de 2018

        Utilizando argumentos não respaldados pela jurisprudência, tais como “indícios são provas de envergadura”, “juiz avalia aptidão da prova”, “prevaricação dispensa ato de ofício” o relator do caso do tríplex, João Gebran Neto passou mais de três horas discursando no vazio, sem jamais confirmar, como deveria exigir a sentença condenatória de que o tríplex é de Lula.
        Gebran fugiu várias vezes do assunto em julgamento, (…)
        (…)
        Mais absurdo ainda, confirmou a condenação por lavagem de dinheiro mesmo sem haver dinheiro, já que não houve a transferência.
        É a primeira vez que um juiz de segunda instância admite que um dinheiro que não existe foi lavado.
        Além de aumentar a pena de Lula para 12 anos e 1 mês em regime fechado, mais multa, Gebran rasgou a constituição ao determinar que “a pena seja executada após recursos em segunda instância”.
        A determinação colide com o artigo 5º. da constituição federal, onde se lê que ninguém pode ser considerado culpado antes de esgotados todos os recursos.
        E a última instância é o STF, não o TRF-4.
        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/338532/Gebran-rasgou-Constitui%C3%A7%C3%A3o.htm

      2. … Outra odem dada estes ‘moLLeques’:
        escrachar de vez a biografia, a reputação, a honra do maior presidnete da história do Brasil!
        E ‘O Pai dos Pobres’!
        Ah se os pobres soubessem disso!

  22. Lula representa os excluídos sociais, como já observado por Walter Benjamin quando da ascensão do nazismo. E, assim, Moro e o TRF-4, representam o Estado de exceção, sempre a postos para condenar e matar ou absolver e absorver, privilegiando interesses determinados e não a razão, a cidadania, a democracia. Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.

  23. FERNANDO BRITO

    Nobre camarada, peço-lhe atenção ao nível de ataques de perfis feitos sob encomenda para denegrir e agredir neste espaço. Nada propõem ou contestam, apenas agressões torpes e vis.

    Convém estabelecer marcos de civilização, pois bem sabemos quem são e de onde estão vindo os ataques constantes em qualquer postagem, ataques contra a honra, contra a imagem e contra a pessoa.

    Grande abraço.

    1. Olha só o “Santo” pedindo socorro para o Brito. Vamos colocar o post com tua agressão à Naiara? Que tal só pra começar? Depois o post de hoje sobre teu PAU? Que tal ? E quanto às propostas de civilidade, uma pessoa que vem da boca de fumo como você nem sabe o que isso significa. E aí o Brito vai correr para te salvar da tua falta de civilidade ?.Não entendi ? Arregou estrume? Vou buscar teus posts.

      1. Verdade é que a tua presença imunda nesse blog ofende o Lula e o povo brasileiro. Cai fora iskroto.

    2. Há muito tempo o fulano iSKRA caga na cabeça de todos sem o menor pudor e sem a menor preocupação com civilidade. Muita cara de pau dessa figura mau caráter e abusivo. Um verdadeiro hater com tendência de misoginia acentuada. Francamente, esse Sr é patético.

    3. O Lula e o povo, todos nós aliás, vivendo um dia de horror e esse cafajeste preocupado com seu rabo de foguete ? Não há mais palavras para descreve-lo, o sujeito mais indecente e nível mais baixo e rasteiro desse blog pede socorro na cara de pau no dia em que o Lula é condenado ? Não acredito nessa mocinha iskrota. Sujeito que nunca respeitou ninguém, a começar por si mesmo !!?…….
      Vergonhoso e COVARDE ! Ou será somente burrice aguda ? Tem medo de homem ? Aguenta tua receita e teus métodos. Até o dia que aprender a SE DAR O RESPEITO ! Civilidade é uma palavra que você desconhece o sentido. Se toca e VAZA iskrota.

  24. Perguntinha inocente em meio aos Processos de Moscou, digo, de Curitiba / Porto Alegre: quantos caciques tucanos eles julgaram e condenaram e prenderam?

  25. Caro Fernando Brito
    Um dos usuários é muito mal educado e misógino. Desfere ofensas para todo lado.
    Para esse usuário, se uma pessoa tem uma opinião contrária a dele, ele o chama de mulher e diz que vai estuprar a mãe ou a esposa dessa pessoa. Isso denigre a imagem desse blog.
    Menos apologia à cultura do estupro e mais educação, por favor.

    1. Esse tipo de ofensa o iskroto (ISKRA) já fez aqui muitas vezes. Já chamou até as mulheres que escrevem no blogue de “putas”, e na maior naturalidade. O blogueiro nem pisca.

      1. O alienado leandro paulsen “esqueceu” que o GÂNGSTER DEMoTUCANO eduardo AZARedo do MENSALÃO do PSDBosta continua guardadinho nas gavetas “cheirosas” da espelunca TRF-4, infame puxadinho od Projac dos Marín(ho) da Globo da máfia do FIFAgate!

        Lá isto é justiça, sô?!

  26. Brasil, um país SEM lei. Casa da mãe joana!

    Condenando e ampliando a pena do ETERNO Presidente LULA, ele reforçou a INOCÊNCIA de LULA. Este mesmo auto intitulado desembargador, reduziu a pena do Léo Pinheiro. Então, se você é Ladrão e delata a Jóia da Coroa, caso Atlanta, então está livre. LULA Somos NÓS. Canalhas, Devolvam nosso País!

  27. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

    … Num futuro próximo, haverá anistia para os togados?
    Ou serão repetidas as mesmas benesses concedidas aos militares golpistas?
    “Ah esta esquerda que a direitona adora!”

    Tremeis, imbeciloides aprendizes de fascistinhas!

      1. … Quem fofocou (sic) ao leandro paulsen que “o honrado presidente Lula tratava o bandido paulo roberto costa por ‘Paulinho'”?
        Ah… O MERDAL pereira da Globo Organizações MafioCriminosas!
        Ah bom!…

        1. REINALDO AZEVEDO SOBRE VOTO DE GEBRAN: UMA DAS COISAS MAIS LAMENTÁVEIS

          O jornalista Reinaldo Azevedo fez uma crítica dura ao voto do desembargador Gebran Neto, relator do processo do triplex do Guarujá; para ele, trata-se de uma das coisas mais lamentáveis do ponto de vista jurídico; segundo ele, Gebran apontou apenas indícios, não provas, de que o triplex pertence a Lula

          24 DE JANEIRO DE 2018

          (…)

          FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/338545/Reinaldo-sobre-voto-de-Gebran-uma-das-coisas-mais-lament%C3%A1veis.htm

  28. Julgamento com procurador de segunda instancia citando como prova noticia de jornal, virou esculhambação explicita…..vão fazer a festa dos cachorros-loucos midiaticos, mas serão piada no meio juridico…..

  29. O Doutor Gebran discorreu bastante sobre a corrupção e as leis que a descrevem e punem, fez sobre a corrupção uma condenação cabal, disse e reafirmou que roubar o dinheiro público era um crime terrível, era coisa prá lá de feia, e então… Condenou o presidente Lula a 12 anos de PRISÃO! Por algum lapso, ele esqueceu porém de explicar o miolo da sentença, sua substância central, isto é, esqueceu de explicar por quais provas inequívocas estava condenando o Lula. Quem poderá falar agora que os juízes neste caso não obedeceram a um roteiro político? Francamente, é triste demais ver juízes serem levados a este ponto de humilhação.

    1. Só cota não adianta, Concurso público não dá, alguma coisa novaprecisa ser inventada, aperfeiçoada , O ramo de concursos é um negôcio de bilhões de reais e o resultado esta ai. Ah o judiciário vitalício então, PQP.

    1. ]… Ainda sobre o revisor da FARSA NAZIGOLPISTA

      Ô BURRO, em 2005 não havia projeto de triplex!

      ANULA ESTA PORRA DESTA FARSA!
      … Como a honrada senhora Marisa Letícia Lula da Silva tinha interesse no triplex, sendo que o projeto do triplex foi projetado anos seguintes?…

      VAMOS ANULAR ESTA PORCARIA DE FARSA VERGONHOSA!

      1. … O imóvel reservado [reservado, e não comprado!] foi o apartamento base!
        O revisor da farsa esta apelando para as mentiras do jornal O Globo!
        Que suruba surreal é esta?

        1. “Revisando a Farsa do Século”!
          … Covarde de toga, lave a sua bocaRROTA para acusar quem não pode mais se defender!
          Lave a sua bocaRROTA com bastante creolina, detergente e antisséptico de última geração para falar o nome da honrada senhora Marisa Letícia Lula da Silva.

          1. Reforma do podre ‘judi$$$iário’!
            Junto com a Globo, os dois maiores cânceres metásticos a $erviço da destruição do Brasil!

          2. “GOLPE NÃO TEM RETORNO!” Por leandro paulsen

            ***

            Os nazigolpistas radicalizaram!
            Golpe de estado militar pós-golpe jurídico!

  30. Lula já é história. Com esse julgamento, o TRF4 vai receber os afagos esperados da globo e Cia., de Lemann e outros endinheirados, Depois, essa patacoada jurídica vai cobrar a conta.

  31. A Toga deu o Golpe esta no comando da Republica Bananeira.A corja esta dando as cartas e jogando de “MAO’Esperar ver a onde vai a farca comandada pela Rede Globosta e juigar esta corja com GUILHOTINA para iniciar esta limpesa da corja golpista.Deus e Brasileiro e ira nos ajudar.

  32. O derradeiro voto da suruba!

    … ZAROLHO cínico!
    FUI!

    … Lave a bocaRROTA para falar em nome do honesto povo trabalhador brasileiro!
    Constituição uma caceta!

    1. … É por isto que a PORCA-tarefa não quer investigar o mega escândalo da Braskem!
      É questão de sobrevivência, estúpido!

      Advogado Rodrigo Tac(la) Dura(n) no CUnha do ‘mor(T)o’ vem aí!
      Tremeis, traidores da pátria!

  33. E VIVA LULA ! Vamos ganhar essa luta juntos querido Presidente. Você está no coração do povo brasileiro. Sinta-se amado e respeitado. À LUTA !

  34. … Vamos ouvir imediatamente o maior doleiro do Brasil!
    Não, não é o Albert(o) Yousseff desde o Banestado da Privatiaria DEMoTucana sob a égide do ‘FHC Brasif’!
    O nome do maior doleiro do Brasil é Dario Messer!
    Ele conhece todos os meandros da ‘Farsa a Jato’ nazigolpista!
    E muito mai$$$$$$$$$$!

  35. … Outra ordem dada estes ‘moLLeques’:
    escrachar de vez a biografia, a reputação, a honra do maior presidente da história do Brasil!
    E ‘O Pai dos Pobres’!
    Ah se os pobres soubessem disso!

  36. ATENÇÃO

    Os assessores republicanos (sic) devem exortar ao presidente Lula a desistir da viagem à África!
    Os nazigolpistas vão prender Lula sob a alegação de que ele está fugindo!

  37. Estes 3 patetões já entraram, em posição de destaque, para o Almanaque do Bestialógico Nacional. Que vergonha !

  38. Pela justiça de um povo que viu a maior empresa nacional ser sangrada por estes vampiros, quatro homens dignos e devidamente amparado pela lei e por probas robustas, testemunhos e convicção condenaram este nefasto ladrão ao que ele merece.

    Meus agradecimentos a estes homens de toga que não se venderam, como vendido tem Gilmar Mendes e seus pares do STF.
    O Brasil terá hoje un sonho mais leve

  39. Para cima da Bastilha, para derrubar a Bastilha, para destruir a Bastilha! A Bastilhas se chama organização criminosa famiglia Marinho, vulgo Rede Globo!

  40. E muito sintomaticamente caraterizando o Estado de exceção, de uso emergencial, a procuradora Dodge, discreta e inteligente tu-ca-na, arquivou TODAS as denúncias contra o lesa-pátria, o feirante que prometeu entregar a Petrobras como xepa, José “Bolinha-de-papel-na CARECA, VIZINHO, e ouros codinomes Odebrechtnianos, SERRA. Pau que bate em PT, vira sorvete LEMMAN e derrete no PSDB.
    Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.
    Brasil, 24 de janeiro de 2018. Dia em que 3 juízes do TRF-4 deram provas de ignorar o direito e do que possa ser a constituição da cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.