Para negar escuta na PF, MP diz que havia nove celulares nas celas!

celularcadeia

Marcelo Auler, em seu blog, em continuidade às revelações de ontem, mostra que o Ministério Público apresenta uma versão estapafúrdia para contestar a existência de uma escuta ilegal na cela em que Alberto Yousseff esteve preso na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Segundo eles, as 260 horas de gravação recuperadas na sindicância que investigou o caso, podem ter vindo de nada menos que nove  – nove! – aparelhos de telefone celular em poder dos primeiros presos da Lava Jato, que teriam ficado dentro das celas  pelo menos 12 dias: das 20h do dia 17 às 19h20 de 29 de março.

Portanto, nove celulares, nove carregadores e, claro, todo mundo lembrando de colocar tudo no vibracall.

É preciso mesmo muita convicção para crer nisso.

Leia (e veja os documentos) do “acredite se quiser” do Ministério Público da Lava Jato no blog do Auler.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. Verificar na operadora se os telefones estavam ativos e estavam ativos na torre mais próxima da sela da pf.
    Áudio foi gravado em um celular? Analise forensic pode dizer até o modelo:
    digital-forensics and watermarking : Spectral Features of Device Self-noise

    1. Melhor, um relatório completo da operação telefônica na área e no tempo alegado, ai veremos quais eram os números em questão, os horários das chamadas e a duração das mesmas.

  2. Fica dificil acertar! Se eram mais engraçados, os filmes do Mazzaropi ou essas investigações ocorridas nas instituições acima citadas.E veja que esse pessoal ganha remuneração acima do teto constitucional. Já pensou se recebesse apenas, o salário real do cargo?

    1. Só é possível respeitar a quem se dá o respeito, situação que é incompatível com golpistas.

  3. O problema é que eles pensam que somos imbecis, como os coxinhas. Aí em cima está a prova de que coxinha é burro e manipulado facilmente.

  4. Tem muitas pessoas novas nesse “brogue de merda”. Mas em compensação, tem cada merda de gente nesse “brogue” que vou te contar. Coxinha gosta de apanhar mesmo. Por que merdas iguais a ti não saem daqui e ficam no “brogue” do intelectual abostado do Mainardi? É uma forma de ficar bem mal informado, não achas, Zé Ruela Zero à Esquerda?

  5. Cá entre nós , este MP fez curso de dramaturgia na globo , verdadeiros canastrões. Mas com certeza a versão deles é a valida para nossa “justiça gilmariana ” , eles não tem nada que reclamar dele . Tudo a mesma sopa.

  6. Tem uma coisa que eu estou gostando. Antes da lava-jato, alguns desconfiavam de que os poderes da República Federativa Brasileira estavam a serviço de uma pequena parcela da sociedade: os donos do capital e seus serviçais de luxo; hoje, poucos são os que tem alguma dúvida ou ilusão! Pode ser o começo…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *