Parente pede demissão da Petrobras. Cai a bola da vez

afunadapar

Pedro Parente acaba de pedir demissão da presidência da Petrobras.

Era, como todos viam, a “bola da vez“.

Não resistiu ao que ele próprio fez, com sua política insana de preços para os combustíveis.

Sai para ser o herói do neoliberalismo mas, à diferença dos heróis, seu “sacrifício” será assumir a presidência da BRFood (Sadia + Perdigão).

Ainda não se sabe o que ele diz no seu “pede para sair”.

Daqui a pouco, volto ao assunto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

    1. Temer deverá submeter, até o final do dia, lista triplice para aprovação do governo americano. Um dos nomes cotados é o Serra

  1. Pedro Parente é apenas um bagrinho a face exposta dos salafrários que assaltaram o poder a serviço dos interesses imperiais dos EUA

  2. Como ficou muito em evidência, o que em evidência já está, trocarão um canalha, traidor, entreguistan por outro.
    Não vejo vitória das esquerdas, mas sim da direita, que organizou este locaute, por não ser ouvido pelos golpistas, que eles apoiaram.
    O golpe continua.
    A única coisa que não aconteceu, foi o golpe militar, que eles queriam, nisso o povão brecou.

  3. Olha como ficou revoltadinho o danado do Vinicius Torres Freire: “Grande vitória dos caminhonistas, da extrema-direita e da esquerda.
    Agora, se não foi demitido por Temer e gangue, Parente dar o fora na hora do aperto é o fim da picada.
    Podem chamar o Barusco pra dirigir o troço. Quem sabe a Dilma, que está sem emprego.”
    É bem coisa de jornalista tucano, é ou não?

  4. A queda do parente do diabo e um grande passo mas para resolver o problema da petrobras será preciso uma faxina geral na sua direção não pode restar nada

  5. Entregou o que lhe foi pedido: destruição da Petrobras. Outro do psdb/ moro/stf/globo tentará destruir um pouco mais.

  6. imolou a Economia Brasileira no altar da Petrobrás apenas por teimosia do atual retirante… Propagou o CAOS sem necessidade… era só rever a insana politica de preços de combustíveis… Coisa de país liberal sem produção de petróleo…

  7. Companheiros, não escrevi um só comentário durante a pseudo “greve dos caminhoneiros”, porque não via algo totalmente espontâneo, ouvia e lia teorias diversas que me arremetia aquela fatídico junho dos 0,20 centavos, e teve até um colunista desse ou de outro blog que falou até do cavalo de troia, o que parece é que esse locaute teve o mesmo efeito também contrário dos 0,20 centavos que aquele junho inflou foi a direita, agora a direita tentou uma coisa e aconteceu outra, inflou dessa vez a esquerda, gerou prejuízo para os apoiadores de direita, deu luz para o povo, e ainda receberam bananas dos militares. Tudo bem, ainda não digerimos tudo sobre a tal “greve dos caminhoneiros” , mas uma coisa é certa, entregaram o CAVALO DE TROIA NO ENDEREÇO ERRADO e ficou mais parecido com um CAVALO DE TROUXAS, foi muito legal ver o Bossalnaro admitindo uma hora e na outra desmentindo, estavam tão perdidos que não sabiam se apoiavam ou não, e só os candidatos fracos, espertos, demagogos e oportunistas atravessaram a linha vermelha do que não sabiam, no popular BOIARAM na beira da estrada, espero que continuem lá por muito tempo desabastecendo o povo de tanta demagogia por voto.

  8. Isso não basta. Tem que examinar cada um de todos os seus atos,completamente lesivos à Pátria e Petrobrás, e colocá-lo na cadeia.
    Se o Dirceu que não praticou crime algum,pegou 40 anos, então o Parente,que é um super ladrão e traidor do Brasil, tem que pegar uns 780 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.