A pauta “me engana que eu gosto” do pós-previdência

pauta

Quem apresenta uma pauta de “15 propostas prioritárias”  está colocando  muito glacê em cima de um pequeno bolinho.

O governo que não consegue aprovar , depois de tantas maracutaias, de tanta propaganda e de tanto acenar com o “fim do mundo” em caso de rejeição, a reforma da Previdência dificilmente terá condição de aprovar um sequer das 15 propostas que apresentou hoje, numa singela lista feita no computador.

A proposta de “autonomia” do Banco Central tão Emenda Constitucional quando a da Previdência – a exigir, portanto, 308 impossíveis votos, chega a ser de provocar risadas. Afinal, um semana após a posse de Temer, com o impeachment, seu envio foi anunciado pelo  então líder do PMDB, senador Valdir Raupp,

Necas de pitibiriba.

Se uma ou duas “passarem”, lambam os beiços. Nem a privatização da Eletrobras, aposta do governo para encher as burras da Fazenda é garantida: há resistências na base governista nos estados em que a empresa, corretamente, arca com o custo da demanda de baixa rentabilidade. Ou energia elétrica não é mais essencial.

Reforma tributária, corte de gastos? Esqueça, estamos a pouco mais de sete meses das eleições.

Nem penso que seja Michel Temer o autor deste despautério de “pauta”.

É um remendo de Meirelles, atropelado publicamente pelo Governo.

A imagem da “pauta postiva” aí de cima só tem um problema.

É deveria ter sido impressa, para ser gentil, em papel de pão.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. O vampiro quebrou a cara bonitinho. Aquela monstruosa fatura que prometeu ao sistema financeiro deu chabu. O pior já passou. Esta tá no papo. Parte pra outra vampirao. Os teus dias estão contados. Seu e de toda a corja que te acompanhou nesta vergonha mundial que foi o golpe de 2016.Pronto, falei.

  2. Com a retirada pelo “governo” golpista do projeto de reforma da Previdência, o que foi um alívio para os deputados em ano eleitoral, em troca os deputados (que impediram ilegalmente a Presidente Dilma) aprovarão a intervenção militar. Acredito que foi um acordo entre os gângsteres MT e Botafogo.

  3. Não entenderam? O PCC quer dominar o Rio de Janeiro….e usa seus estafetas do governo golpista e pasmem os militares como bucha de canhão….

  4. Temer está com ódio ao Rio de Janeiro e joga o Rio no colo do PCC….o que explica esse açodamento e atrolepos constitucionais….

  5. O que me surpreende é os miltares não vêem isso? Não há contrainteligencia? Sei que a inteligência está na mão do Eitchengoyen….mas não é possível que se permitirão fazer o trabalho sujo para o PCC!!!!

  6. … Esta porcaria de lista não serve nem para enrolar o peixe podre de ‘amanhã’!

  7. Mataram um cara do PCC no CE que se opunha ao Marcola….será que não foi medo de ele entregar os planos?

  8. Uma coisa é certa, tudo que vier desse quadrilhão não é bom. A aparência pode até ser aceitável, confuso, o miolo está podre e envenenado. Eles podem até escrever na melhor folha de papiro e usarem ouro líquido para traçarem as letras em ” gótico “, ainda assim nada mudará para melhor. É sintomático que com a ” vitória ” moral da Tuiuti sejamos presenteados com uma Intervenção Militar, quem diria que outra. E pasmem, a LIESA proibiu faixas de FORA TEMŒR, usando até os seus seguranças, pagos com o nosso rico dinheirinho. Todos sabemos que Liesa é máscara, fantasia, disfarce para nomear o Clube Carnavalesco, Federação de Negociatas dos Bicheiros do Rio. Nada, nada, nada em definitivo que seja desta Quadrilha nos serve e por isto não vai Bom. Fora temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *