Petrobras “avisou” a Temer que ia baixar preço. Faça-nos rir…

parente1

O jornalismo investigativo brasileiro, ressalvada a capacidade de alguns repórteres, é de rir.

Os jornais divulgam que Michel Temer temia pela demissão de Pedro Parente , a quem havia entregue a “concessão” da Petrobras, quando este convou auma entrevista coletiva.

Só que a coletiva havia sido convocada, para “surpresa” do Planalto, para anunciar a renúcia do “realismo dos preços”  e anunciar a baixa de 10% dos preços do diesel e seu congelamento por 15 dias.

Só mesmo rindo.

É evidente que Parente aceitou a pressão de Temer, e impõs um prejuízo à empresa que amanhã ficará claro – senão dramático – no “livre mercado” que a empresa diz regê-la hoje.

E não bastará, porque a tendência dos fretistas, já que a Petrobras pode suporter sozinha uma redução de 10%, com a renúncia fiscal do Governo esta redução duplicaria.

E se pode no diesel, porque não na gasolina?

O Governo se meteu – e à Petrobras – numa camisa de onze varas.

E há sinais de que se perdeu um Parente.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. Infelizmente a coisa vai piorar a cada dia. Em compensação, será engraçado ver a desgraça dos golpistas. Coxinhas do meu Brasil, aqui fizeram, aqui pagarão, amém.

    1. Amanhã de manhã, os acionistas (que dó) vão ver suas ações despencando na Bolsa….Seus empregados midiáticos vão deitar lamentação nos comentários, e a classe média para economizar a gasolina (e principalmente o bolso) vai ter que se virar de transporte público, a pé, de bicicleta….No governo o clima vai ser de um trombando no outro igual barata tonta. Nessas horas, adoro rever aqueles vídeos da época do impeachement da presidente Dilma,,,,…hilários.

  2. Tomara que você esteja certo e que no livremos de Parente (este sim é serpente). Cai o rei de ouros, cai o rei de copas…

  3. O preço da gasolina é só a pontinha do iceberg do desastre econômico de dar o golpe em um governo honesto e trabalhador.
    Golpistas, stf, moro e globo: o desastre é global e em todos os setores, o econômico, enorme, não é o pior deles. Vinte milhões sem trabalho e sem esperança de tê-lo à frente, desastre. No social, então, é violento e poderia ser medido na morte de milhares de crianças famintas e abandonadas pelo governo imposto pelo golpe.
    Golpistas, vocês destruíram o país. DESTRUIRAM.

  4. Este bandido norte-americano que responde pela famigerada e nefasta alcunha “Pedro Parente da [Mega]Corrupção” é um mafioso DEMoTucano desde a Casa Civil do congênere ‘FHC Brasif’ da Privataria Tucana!
    No entanto, pior do que este sacana depravado são os(as) integrantes do podre poder judi$$$iário ‘braZ$&leiro’, incluindo os(as) supremos(as) canalhas do STFede!

    Cadê as Forças Armadas desta ‘republiqueta do (CU)nha do mundo’?
    Não para dar golpe de estado, e sim para enjaular estes demônios nazigolpistas lesa-pátria!
    Com o criminoso Tucano ‘mor(T)o’, o congênere Tucano mega deliquente “Pedro Parente da [Mega]Corrupção” &$ o restante da PORCA-tarefa do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA dentro!

  5. O recuo na política de preços dos combustíveis é uma derrota monumental do golpe. Ainda precisamos aguardar para ver a extensão dos danos causados aos exércitos do deus mercado. A comédia em cartaz agora passa a ser a reação da Leitão e dos demais leitõezinhos da mídia. Rssss

  6. ESSA QUADRILHA TÁ ENTREGANDO O BARRIL DE PETRÓLEO AOS AMERICANOS POR MENOS DER 3,00 REAIS, ENQUANTO O BARRIL TÁ POR VOLTA DOS U$ 80,00. SEM, FALAR NA ISENÇÃO DE IMPOSTOS ATÉ 2020 A SHELL, DEIXANDO DE RECEBER MAIS DE 40 BILHÕES.

  7. Não gosto de greves de caminhoneiros. Não são empregados, mas donos de caminhões. Geralmente são instrumentalizadas pela direita. Ajudaram a derrubar Allende. E também a Dilma. Tem poder de desestabilizar toda a economia. Podem paralisar aeroportos. Tem impacto inflacionário. Belo pretexto pra um novo golpe e cancelamento das eleições. Tudo que a direita quer.

  8. Parente parece até aqueles síndicos de prédios medíocres, que para cobrir o rombo se limita a emitir mais cotas extras.

    Parente, se é para administrar as coisas assim, aceito assumir seu lugar ganhando a metade do seu salário.

  9. Talvez não , este governo é do PSDB , se sair parente entra outro da família para continuar entregando para os americanos .

    1. Centrar a nossa crítica apenas no Sr. Parente………………, resvala para a ingenuidade política……………….; o buraco é muito mais embaixo………………, chega na Canalha das nossas Elites endinheiradas, imediatistas, corruptas, saqueadoras, broncas e sem Projeto para a Nacão……………………..; e por que não também naquela parte das Esquerdas que permaneceram por 12 anos no Comando ndo País e não foram capazes de levar o POVO ao protagonismo político………………….; e nem tão pouco reagiram ao avanco do GOLPE…………..; se acovardaram…………!!!!!

  10. Cadê o povo brasileiro? Esta greve NÃO É dos caminhoneiros, é dos transportadores. Ou alguém viu alguma faixa pedindo “FORA TEMER”? Mais uma vez a mídia canalha quer por a culpa nos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.