Programa de Haddad é Lula e Nordeste. Assista

Para quem não viu,  reproduzo o programa de TV desta noite da campanha de Fernando Haddad.

Voltado para o Nordeste, afina o trabalho de transferência de votos de Lula na região – em torno de 50% – de maneira aguda.

Sem descer à “numerália”, mostra  o quanto os governos Lula fizeram para incluir uma população marginalizada do “Brasil moderno” do neoliberalismo.

De novo, uma bala certeira, que marca Haddad como o “homem de Lula”, explicitamente.

Com gravações de arquivo, trouxe o aval pessoal de Lula.

Funciona lá e em toda a parte, porque não há diáspora maior do Brasil que a dos nordestinos.

Campanha com emoção, a que funciona.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

29 respostas

  1. A cada dia vai ficando mais difícil deles segurarem a arrancada de Lula-Haddad-Manuela. É um tsunami de amor que vai lavar o ódio desse país.

  2. Brilhante peça eleitoral. E não faz nada além de espelhar a pura verdade. Quem vive ou tem parentes nos rincões do Nordeste sabe disso.

  3. Inteligente que só Lula. Começa informação pelo Nordeste, que abaixo do Sudeste, o ódio da Rede Golpe já informa que Haddad representa Lula.

  4. Inteligente que só Lula. Começa informação pelo Nordeste, que abaixo do Sudeste, o ódio da Rede Golpe já informa que Haddad representa Lula.

  5. Vamos, vamos , vamos….com toda a nossa força: LULA é HADDAD !!!!!
    HADDAD É LULÃO Lá !!!!! 13 !! 13 !!!!13 !!!!!
    Rumo a vitória, MAS TEM QUE SER de ESQUERDA DE PONTA A PONTA !!!! É 13 !!!!

  6. A classe de jornalistas bandido estao chamando de Haddad de Dilma! Ainda nan entendi a intenção do sarcasmo hilário dos idiotas dos jornais ! Vamos da sacar mais na frente ! Se tiver tempo para eles!

    1. Rancorosos, medíocres, puxa-sacos, fuinhas, mantegueiras, chaleiras, pústulas, imbecis de galocha. Merecem nosso ódio? Não. Merecem nosso simples desprezo.

  7. * galera urgenteeee****

    Hackearam a pagina do mulheres contra bolsonaro.!!!! Isso e o que da criar um grupo desse nivel sem o minimo de segurança com crackers decentes. -___-”

  8. Ter tanta coisa boa para mostrar do período Lula presidente é um grande trunfo. Lula transformou o Nordeste, e nós somos gratos a ele. Haddad presidente para que Lula permaneça como uma ideia de que o “povo é a solução” e não o problema do Brasil, como pensam as elites mesquinhas.

  9. Todas as pesquisas dos institutos golpistas caminham para os resultados do Vox Populi. Uma questão de tempo. Aguardem. Haddad-Lula na cabeça.

  10. Perfeito, perfeito, perfeito! É preciso que os nordestinos entendam que Lula é um projeto, e que este projeto é também Haddad e não é Ciro. Ciro é outro projeto, não é o projeto de Lula.

    1. Posso estar equivocado, mas creio que superestimam a força eleitoral de Ciro no Nordeste. Ciro como a própria Marina e em certa medida até o próprio PSOL disputam o voto da fração das “classes” “médias” do udenismo de esquerda. Dado o perfil de distribuição da renda no país sabemos que as “classes” “médias” são estatisticamente mínimas e, acredito, cada vez mais irrelevantes do ponto de vista eleitoral.Quanto a ser classe, essa fração social tem um problema de cognição grave, que a faz identificar-se com uma classe social (a cúspide da pirâmide) que não tem nada a ver com sua condição real de vida [Marilena Chauí, corretamente lhe chama de aberração]

      1. Os Ciristas meios envergonhados tentam criar uma situação para favorecer a candidatura. Tá igualzinho telemarkting de TV ,que mostra uma cena, mas atrás tem algum objeto que querem vender 9(oupa vaso etc e etc) Assim tá as viúvas do Ciro escrevendo que é isto e aquilo, mas no fundo não assumem suas preferências. Vide ai, se não é isto. Tá igualzinho esta turma que gosta de falar em terrorismo etc e tal, mas no fundo estão tentando ver se algum Borra botas fica com medo da situação.

        1. Voto em candidatos e na legenda petistas desde 1989. Nunca fui militante ou filiado ao Partido. Faço parte dos milhões de eleitores e simpatizantes fiéis do partido. Esse tipo de eleitor forma o elemento mais comum e normal em países de democracia avançada. Fiel não é devoto ou cego, fiel quer dizer que entende que o partido representa seus interesses e sua visão de mundo. É uma relação de confiança portanto. O clima de ódio e perseguições contra os petistas a que somos submetidos e do qual somos vítima, parece se estender e envenenar agora o nosso próprio campo democrático, progressista e de esquerda. Não devemos entrar nesse clima de histeria.

      2. Você na certa está atirando pra todo ladol. Não venham com esta conversa de Ciro no Nordeste. Você é viúva do Ciro e está tentando espalhar a discórdia no nosso meio. Fique “frio” meu caro, nos aguarde.

  11. Alguns minutos apenas evidentemente não são suficientes para mostrar o tsunami de realizações em favor do povo. Por isso, é preciso usar de muita criatividade para convencer as pessoas de que Haddad é a representação mais fiel daquilo que almejamos como representante popular.

  12. Impossível não me emocionar (João Ubaldo dizia que velho chora até em inauguração de loja). Vivo na área rural do sertão norte baiano e testemunhei a mudança radical na vida do sertanejo nos governos do PT. Inclusive, se uso agora um computador devo ao Luz para Todos. Permitam-me repetir uma curta história: Zelita, uma vizinha de 48 anos, analfabeta, dizia, às vésperas da votação do primeiro turno em 2014: “Vou votar na Dilma porque ela e o Lula foram os únicos governos que fizeram alguma coisa por nós”. Isto chama-se consciência política, embora num nível primário. Seu marido tinha então uma cirurgia marcada para alguns dias após o pleito. Representantes de um candidato a deputado federal do DEM ameaçaram cancelar a cirurgia se sua família não votasse nele. O deputado elegeu-se comprando votos de forma escandalosa

  13. maravilhoso o programa! Tem que ser isto… que a direita golpista instalada no judiciário tenha ataques apopléticos! Não vão impedir que o povo tome consciência que Hadadd é a volta de Lula ao poder para um lugar que por justiça seria do nosso maior líder político!

  14. Vamos la povão todos contra a manipulação que tentaram fazer contra o governo que ajuda o povo pro Brasil voltar a ser feliz, 13 neles pra deixar eles com a cara no chão.

  15. Lula e Haddad. Haddad no primeiro turno. Estas viúvas por ai, ja ja, sentirão nossa força. Vamos de 13 no primeiro turno.

  16. sensacional

    é Haddad Presidente e tem que ser em primeiro turno – assim calamos os fascistas fartados e togados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.