Quebra de sigilo apavora os Bolsonaro

Desde a semana passada, ligou-se aqui “os pontinhos” e afirmou-se que o “tsunami” previsto por   Jair Bolsonaro atingia aquilo que é o mais importante para ele: o seu clã .

Hoje, o surgimento de declarações do pai e do filho Flávio atacando a investigação do caso Fabrício Queiroz como “uma perseguição política” também era sinal de que algo pesado estava a caminho.

Estava: o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro  determinou a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro , do ex-policial militar Fabrício Queiroz e de quase uma centena de funcionários do gabinete do filho presidencial e de empresas que fizeram negócios com o agora senador.

E por um período de 11 anos, de janeiro de 2007 a dezembro de 2018. Tanto quanto de 10 anos de sigilo fiscal, para analisar a variação patrimonial de todos eles.

Vão sobrar ligações suspeitas, milícias. Um esgoto, mesmo se tratando de apenas uma parte dos negócios milicianos e da pior política a que se dedicaram durante todo este tempo.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. Pega fogo cabaré. Por onde anda o Queiroz? Já tem provas suficientes para prender essa gente. O que falta é convicção. E o garoto agora quer se desvencilhar do Ex-militar Queiroz. Não dá mais! Foram 10 anos sem saber de nada?

    1. Vai ser um tsunami de lixo e lama para todos os lados……E o senador tenta passar a patacoada de que “não sabia de nada”….Por muito menos que isso Lula está preso……É a Lei do retorno.O clã Bolsonaro e o falso herói Moro afundados no lamaçal.

    2. Eles vão pedir desculpas, o Moro vai assinar um atestado de contrição do clã Bozo e fica tudo por isso mesmo, com a benção do Monsenhor Dias Toffoli.

    3. Agora há pouco fui xingado por familiar bozonária (quem não os tem? – me faz lembrar da pergunta de Jesus aos “homens de Bem” que queriam apedrejar a mulher adúltera), que, aos berros, dizia da enorme injustiça que fazem “esses comunistas” a um homem “bom” e a “esses rapazes de ouro”. Parece que vou para o inferno – só não sei ainda se o católico ou o neopentecostal, mas vou. Chamei a cachorra para um passeio e, quando abri a porta, veio no ar um cheiro de câncer no intestino, misturado com fakada, morrinha de Albert Einstein e bolsinha. Enchi os pulmões e quase consegui sorrir.

  2. O queiroz vivia com o bolsonaro pai. O serviço com o flávio era em paralelo.
    O pai é que está encrencado.

    1. Contagem regressiva para a expulsão do tumor “mitológico” que 57 milhões de idiotas elegeram. Tic Tac, Tic Tac…

  3. A globo está toda retida. Não é só sobre a entrevista do enorme LULA que seus “jornalistas” têm que fazer silêncio.
    A globo é a responsável pela desgraça do país.

    1. Agora irão aparecer milhares de “carros” transacionados entre QUEIROZ e os BOSTAS …
      Mas isso só está aparecendo devido à briga entre a rede golpista e os BOSTAS, caso contrário estariam todos esbanjando farturas com o dinheiro público (o presidente corrupto, o PIG golpista alimentado pela corrupção do poder, o juizeco corrupto ignorante das leis, os milicos e seus aumentos inconstitucionais, as milícias e a invasão de brasília)…

  4. Das informações cruzadas vai aparecer que a prática foi passada pelo franqueador master Jair Bolsonaro. Que recebia pela franquia por ter eleito os filhos e a forma de obter o pagamento era com as verbas do gabinete.
    A franquia Bolsonaro sempre rendeu. Ele está lá na lista de Furnas.
    Seu salário não justifica o patrimônio imobiliário.
    Após estas quebras de sigilo virão outras, pois aparecerão muitas triangulações suspeitas.

  5. E quem recebeu um cheque de 20.000 do queiroz sem nenhuma justificativa, não está incluído na quebra de sigilo?

    1. Aí você já está querendo demais.
      A “justiça” quer pressionar o Bozo, mas só o derrubará se antes for feito um acerto entre os golpistas.
      Dessa “justiça” não espero que venha nada de bom para o povo brasileiro.

  6. Adeus nomeação para o STF , Moro não conseguiu impedir ou retardar . Se o levantamento for sério vai está lá os prédios da Muzema .

    1. E vale a pena lembrar o depósito para o miliciano suspeito de atirar em Marielle Franco, aquele que comprou terreno por 600 mil reais à vista, se não me falha a memória em grana viva… Moro vai acabar no TCU e olhe lá.

  7. Como já havia constatado o Presidente autoproclamado José de Abreu: o Brasil é mesmo o país das coincidências. Dias 07, 08 e 09 de julho de 2018 Carlos Bolsonaro, o Carluxo, estava num clube de tiro de Florianópolis frequentado só por gente rica e, nesses mesmos dias, tinha lá também um pobre: Adélio Bispo:

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/carlos-bolsonaro-esteve-em-clube-de-tiro-nos-mesmos-dias-que-adelio-o-homem-que-esfaqueou-seu-pai/

    1. Há muitos anos, li um conto de suspense que começava assim: “Nós, espiões, não acreditamos em coincidências…”

  8. Pela grande participação política dos Bolsinhas, pelo estrato social em que sempre se moveram, sempre envolvidos na melhoria das condições sócio-econômicas do respeitável público, não dá para acreditar que sejam todos – TODOS – inocentes e estivessem alheios as negociatas montadas não só por Queiroz mas também pelos próprios.

  9. Por que será que estou suspeitando que não vai dar em nada e, pior, o Bozo vai usar a “verdade” revelada para fazer propaganda de “honestidade.

    Tem cheiro de “fake investigation” no ar

  10. Lembrando que foi feito o mesmo com Lulinha, o filho do nosso presidente Lula – quebra de sigilo e evolução patrimonial de 10 anos. Investigação arquivada por falta de indícios de enriquecimento ilícito.

  11. Agora veremos a “honestidade” dos Bolsonaros. É o que ainda ouço de parte daqueles que votaram neles, que pelo menos são honestos. Vamos ver agora!

  12. Nossa! A lama do laranjal já começou a feder com força ! O esfaqueado vai mostrar muita cicatrizes ! Aprodeceu !

  13. Capaz de inventar que o gigante Lula é o culpado de tudo ! O PT é o mentor desse gabinete onde o gerente é o Queiroz! Empregava todos e pegava dinheiro de todos um comércio que o deputado nada sabia ! Viviam em pescas, em churrascos ! Etc… Uma grande piada !

  14. A maior desgraça do nosso país, chama-se: Rede Globo de Televisão! Enquanto ela existir, estamos na merda.

  15. Uma pergunta que me poucos ou ninguém se deu ao trabalho de fazer: quem vazou a informação pro bozo? Se ele sabia que isso acontecer, quem, dentro do MP, tá vazando pra ele?

  16. Todo o clã é bandido. É só investigar com seriedade e honestidade para se chegar a essa conclusão. Infelizmente isso aqui é Brasil, então, o clã deverá ser chantageado pelos investigadores e vai acabar tudo em pizza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *