Quem vai levar quem ao motel?

Em visita à Folha, o senhor Jair Bolsonaro saiu-se com outra metáfora de suas fixações sexuais para dizer que pode retardar a indicação de Eduardo Bolsonaro ao posto de embaixador nos Estados Unidos.

—Você já namorou? Quanto tempo demorou para levar para o motel? Não é na primeira vez.

Fiquei sem entender quem Bolsonaro namora e pretende levar para o motel. Os senadores? Seu filho? E o motel, onde é? O Senado? A embaixada brasileira em Washington?

Não estará os confundindo com outro tipo de estabelecimento, também terminado em “el”?

Enquanto espera que alguém suspire e diga “vem, Dudu”, o rapaz vai se fazendo de embaixador informal, como na visita para tirar fotos na Casa Branca, semana passada:

— Com todo o respeito ao Ernesto, o Eduardo esteve agora nos EUA, e o Trump está alinhado conosco.

Vejam que maravilha: o Trump está alinhado conosco, não somos nós que estamos caninamente alinhados a ele!

Segundo o presidente, Eduardo é o responsável pelo “acesso rápido ao presidente norte-americano”.

É algo que se deve considerar para quem acha um problema demorar quando se quer “levar ao motel”.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

28 respostas

  1. O Cocô Presidente em 8 meses de anarquia total em seu conglomerado de antas, não conseguiu completar uma única frase, por menor que fosse, sem dizer algo digno de um retardado mental sênior.

  2. Pensando bem o Bolsonaro tem razâo, seu governo é uma putaria. Não é gal. Heleno?, não é gel. Villas Boas? Quem serão as prostitutas? Os mossos generais? kkkkkkkkkkk, Coitado do Duque de Caxias, não esperava por isso..

    1. Os generais tem Luis Silva deles. O Duque de Caxias. Prefiro o Luis Silva civil.

      De qualquer forma ele segue governando para a familia brasileira.

    2. O Duque era igual ou pior do que esses generais. Não se iluda. Por isso foi chamado “pacificador”. Essa canalhice vem de muito longe.

      1. Não jogue lama em si próprio. Respeite os heróis da história de seu país. Ao Duque de Caxias devemos a conservação da unidade do território nacional. Há quem deseja que não tenhamos história nem identidade, nem nomes que devam ser reverenciados. Há quem deseja que nem sejamos um país. Este alguém são nossos inimigos que desde o início do século XIX querem dividir o nosso território em diversas pequenas colômbias e equadores para que jamais possamos ser uma potência mundial.

      2. Não acredite em movimentos tais como a badalada Confederação do Equador, já naquele tempo estimulada pelos Estados Unidos, que mandou um navio repleto de armas para armar até os dentes os revoltosos daquela revolução separatista. A doutrina Monroe, de dominação de todo o território do Novo Mundo pelos Estados Unidos, foi promulgada pelo Congresso dos Estados Unidos em dezembro de 1823, e a Confederação do Equador iniciou em julho de 1824, sob seus auspícios e sua influência. O navio americano que iria armar os separatistas foi devidamente afundado pela Armada Imperial do Brasil na costa do Recife, e Pernambuco, que era tão grande que limitava com Minas, foi reduzido ao seu atual tamanho, para não mais ameaçar separatismo.

        1. Sinto não ter a mesma consideração com o Caxias. Por um ato de extrema covardia e desumanidade; na Revolução Farroupilha, dos latifundiários aqui deste estado conservador até hoje – cada dia mais, destacou-se um grupo de escravos lutando pelos Farrapos para ganhar uma prometida alforria. Lutavam bravamente, com coragem e competência: chamavam-se os Lanceiros Negros. Ao final da revolta, acertada a paz porque o Império precisava de soldados competentes para outra situação covarde a mando da Inglaterra: a Tríplice Aliança (ou tríplice covardia) para destruir o Paraguai, o canalha do Caxias aceitou uma combinação com um outro canalha, o David Canabarro, para desarmar os Lanceiros Negros e assassiná-los. Eles foram mandados acampar desarmados e aguardar ordens; de surpresa foram atacados e mortos covardemente. Desarmados e pegos de surpresa às 2h da madrugada, os negros farroupilhas foram dizimados pelos soldados imperiais. O massacre resultou na morte de centenas de lanceiros (as versões variam entre 170 e 800 mortos). Os poucos que sobreviveram foram enviados ao Rio de Janeiro para serem reintroduzidos à vida de escravidão e trabalhos forçados. Eis um trecho da carta enviada por Caxias ao comandante imperial Francisco Pedro de Abreu, líder das tropas que atacariam os Lanceiros Negros:
          “Poupe o sangue brasileiro o quanto puder, particularmente da gente branca da Província ou dos índios, pois bem se sabe que essa pobre gente ainda pode ser útil no futuro.” Esse fato está registrado sobejamente em vários trabalhos historiográficos A disposição. E tem mais, ele se comprometeu a assinar o tratado de paz mas não cumpriu: o tratado não tem assinatura do governo imperial. Assim agem os militares: todos, sem exceção.

    3. Rapaz tá aí uma idéia de uma excelente charge…o bordel do Jair….. Com a foto do Caxias na parede….

    1. ELE FEZ UM ACORDO COM OS ESTADOS UNIDOS ; OS ESTADOS UNIDOS ENTRA COM O P…. E O BRASIL , ELE COM O C…
      CHAMA-SE ACORDO PACU. POR ISSO A ALUSÃO AOS MOTÉIS. SÓ PODE.

      1. Verdade…..kkkkk……Nem precisa dizer quem está sendo levado para o Motel…..Aliás, o presidente Trump, nesse quesito tem uma larga experiencia (vide Stormy Daniels e outras garotas de programa)….kkkkkkkkkkk

  3. [20:10, 03/09/2019] Luis Carlos: O SENADO DA REPÚBLICA ACABA DE CEDER O RESTO DO PRESSAL. ENQUANTO O MUNDO INTEIRO FAZ QGUERRA POR PETRÓLEO, ESTADOS UNIDOS QUER OCUPAR A VENEZUELA, JÁ OCUPA O IRAQUE, ACUPA A SIRIA, MATOU KADAFI. O ORIENTE MÉDIO É UM BARRIL DE PÓLVORA DOMINADO POR INGLESES E AMERICANOS. ELES QUEREM TOMAR A SIRIA PARA SUFOCAR A RUSSIA (E SEU GAS PARA EUROPA). JÁ SUBSTITUIRAM A PETROBRÁS EM ANGOLA. E O BRASIL O QUE FAZ? ENTREGA SEU PETRÓLEO DE MÃO BEIJADA. É EU ACHO QUE ESTOU LOUCO. DESAPRENDI A SOMAR E MUTIPLICAR. VIVA OS “PATRIOTAS”.
    [20:12, 03/09/2019] Luis Carlos: DESMANTELA E VENDE EM PEDAÇOS A SÉTIMA COMPANHIA PETROLIFERA DO MUNDO. E ENTREGA 100 BILHÕES DE BARRIS (CUJA TECNOLOGIA DE EXPLORAÇÃO EM ÁGUAS PROFUNDAS FOI DESENVOLVIDA PELA PETROBRÁS. É FIQUEI DOIDO.
    NÃO TEM LÓGICA .

  4. Quero ver quando o Senado tiver de votar por alguma loucura ainda mais da pesada que esta, quanto tempo a mídia vai ficar a questionar se vai dar, se não vai dar… Por falar nisso, quem vai ser indicado para a embaixada no Vaticano, já que o governo está em pé de guerra com a Santa Sé? Alguém terrivelmente evangélico?

  5. Prostitutas cobram por seus serviços. ..Bozo & Familícia dão de graça e ainda pedem desculpas por ficarem de costas….
    Este é o Novo Brasil , cantado em prosa e verso pelo Ministro Barroso, General Villas-Boas e General Heleno….

  6. só rindo… mas o curioso é essa pastorzada fingida q anda com ele e q releva tudo o q ele diz em nome da ambição desmedidas q eles tem pelo poder

  7. só rindo… mas o curioso é essa pastorzada fingida q anda com ele e q releva tudo o q ele diz em nome da ambição desmedidas q eles tem pelo poder

  8. Bolsonaro é o maior exemplo público de um complexo de Édipo escrachado. Ele quer matar o Lula, que é o pai dele, e foder com o Brasil, que é a mãe dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *