Rancor não deixa Marina sequer ser cínica como Dória sobre Lula

marinama

Na angústia do crime em perpetração, na política brasileira só se pensa em Lula.

Até João Doria foi se juntar ao coro hipócrita – Rodrigo Maia, Henrique Meirelles, Geraldo Alckmin –  dos que dizem que preferiam “enterrar Lula na urnas”.  Não há uma alma no planeta que acredite que, na magrém de votos que lhes atribuem as pesquisas, algum deles não esteja esfregando as mãos para que saquem das eleições aquele que mais os tem e não cessa de engordar seus percentuais.

Bolsonaro, estúpido e sincero, assume que “é bom” para ele a cassação de Lula.

O PSB e Ciro Gomes, de maneira clara, assumiram estar solidários com o ex-presidente.

E Marina Silva…Ah, Marina Silva…

Mandou a “Rede” soltar uma nota com obviedades ditas de forma que mal se lhe esconde a baba de ódio:

“Todos são iguais perante a lei” e que ela é a“base do regime democrático em qualquer lugar do mundo”. Mas, de acordo com a direção, o partido respeitará o resultado do julgamento.

Marina, tirada do anonimato por Lula, que sempre a poupou nos embates políticos, não é sequer capaz de solidariedade pessoal, mesmo com ressalvas políticas.

Essa senhora não é só fisicamente uma figura miúda, a alma também é mínima. O recalque, o rancor, o ódio de seu próprio complexo de inferioridade a tornam assim, uma taça de veneno permanentemente cheia.

Sai de sua caverna apenas para isso, jamais para defender o povo brasileiro. Nem mesmo os que entraram em sua aventura a suportam mais e a Rede vai acabar vazia, de tanto ver sua chefe pescar em águas turvas.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

35 respostas

  1. Não encontrei palavras para descrever Marina e olha que eu procurei. Na verdade uma insignificante, que nadou muito e morreu na praia. Já era!

      1. O Senador Lindemberg em um pronunciamento hoje disse algo que também é minha impressão. O movimento pela defesa de Lula em Porto Alegre, relembra em muito o movimento de Leonel Brizola na defesa pela legalidade quando requisitou a rádio Guaiba e montou trincheira no Palácio Piratini se unindo ao povo que barrou o golpe que se consumava. Hoje Porto Alegre revive outro dia inesquecível na história dessa nação.

  2. bolsonaro sabe muito bem que se tirarem Lula do caminho agora, o próximo será ele. Se a candidatura Lula continuar em pé, bolsonaro terá sobrevida até que alguém preferido pela “elite” o ultrapasse na corrida eleitoral. A “elite” não quer se ver representada por um homem do povo, mas também não quer se ver representada por um brucutu. A “elite” não deu um golpe de estado e a “justissa” não está atirando sua imagem na privada diante do mundo para permitir que alguém que não seja da panelinha, como alckmin ou qualquer outro lixo da direita, seja eleito. bolsonaro terá que escolher: ou desiste, ou será aniquilado rapidamente pela máquina de cometer assassinatos políticos da mídia. Os robozinhos e os seus seguidores fanáticos, porém descerebrados, não serão de grande valia.
    Quanto a maria osmarina, caminha a passos largos para ocupar seu lugar no penico da história do brazil.

    1. Lula já nasceu com ASAS. Lula é Fênix. Conseguiu toda essa mobilização graças a sua coragem, resiliência, grande inteligência, generosidade e empatia. E se tivesse dependido de uma certa “esquerda” estaria destruído. Temos é que agradecer a sua força de caráter pois poucos pessoas possuem tal fibra.

  3. Por obsequio, queiram analisar se isso não é um terrorismo da direita canalha e abutre. “O Ibovespa segue nesta tarde com um movimento negativo, oscilando entre os 80 mil e os 81 mil pontos, diante do aumento da cautela dos investidores com a proximidade do julgamento do ex-presidente Lula no caso tríplex, marcado para amanhã.” O que tem desempenho técnico ou economico das empresas que negociam suas ações em bolsa de valores com resultado de sentença judicial? Quando o bandido Temer foi denunciado nada contaminou o cenário bursático.Esses rentistas são mesmos pilantras e criminosos.Foi publicado que 05(cinco) bilionários acumulou fortuna equivalente a 102 milhões de brasileiros, como esse julgamento de um pobretão impactaria na Bovespa? Eles são safados, moleques e delinquentes e esses militares ainda lhe dão cobertura e segundo Secretario de Segurança do RS intimidam que colocaram atiradores profissionais para assassinar manifestantes…

  4. Lula não errou em não indica la para qualquer outra coisa ou cargo depois que conheceu a fadinha mais profundamente . Mais o RH do Itau e da Natura acertaram em cheio .

  5. Além de mirrada ela é traidora,ingrata ,egoísta ,rancorosa e inculta, e também mais feia que o capeta com febre amarela.

  6. Marina calada é uma nulidade abstrata !!!

    Marina falando é uma nulidade concreta !!!

    Além de todos os defeitos expostos e escondidos………é FEIA PRA CHUCHU !!!

      1. Foi uma isca pra você….como és pueril, sempre cai, sempre cairá…afinal, chapéu de otário é marreta. Mas vou aliviar pra você, se soubesse que te causaria tanto estrago psicológico chama-la de feia, não teria feito, mas agora é tarde.

        Procura na tua cidade o Hemifumerato de Quetiopina, toma dobrado e descansa, alma infecta.

      2. Coitado, agora o sujeito pirou de vez com sua conversa com fantasmas. Piada. O MAL AMADO está endoidando e o resto tudo “pianinho”. Sujeito doente ainda não tomou ou remédios anti-feiura aguda? As minas tinham razão mas a gente demora pra acreditar. FEIOSO. VAZA.

        1. E o sujeito fala em isca? Está totalmente estrebuchado como diz o Rafa e fala de isca pra fantasma? Rafa? O sujeito é burro mesmo. Coitado. Pirou mesmo. É asno demais.

          1. ALMA INFECTA = definição perfeita e retrato do sujeito ISKROTO. VAZA MAU CARÁTER.

      1. Não há picuinha não, são “amores antigos”, não aguentaram o fora e tentam me atormentar, pobres almas doentes tsc tsc.

  7. Não é mesmo o que parece. Os caras sabem o que estão falando e as mulheres que você desrespeitou no passado é que te deram um baita chega pra lá. Cria vergonha na cara senhor e não seja tão baixo. Peloamor.

    1. Senhor iskra o senhor não tem família não ? Ou faz tudo isso escondido? É muito feio. Coloca aí uma foto que agora todo mundo gostaria de ver a tua cara. Prova que não é feio e que és o sabe tudo. Naina me contou tudo. Vergonha pouca. Bota a foto e os diplomas.

          1. Os caras acertaram na mosca sobre o senhor. Como diz o outro é iskroto mesmo. Bota a foto que deve ser um Bofe. Baixo nível esse senhor, velhaco com certeza.

  8. O fato de banqueiros brasileiros terem investido nela, demonstra o quanto estamos bem de banqueiros…

  9. Coitada, caiu do cavalo e ainda não se deu conta e é por causa do ódio, do rancor e da falta de civilidade. Ela é um nojo, uma besta quadrada. Chico Mendes não está entre nós pra ver a verdadeira Marina. Ela é Nojo!!!!

  10. Em 2038 o presidente será ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Passará o cargo em 2042 para Osmarina Silva, vice Cristovam Buarque… danôôôôôôôôôôôôôôô-se!

  11. Espero que no embate feminino desta eleição, a querida Manuela Dávila deixa a fraudinha da floresta comendo poeira…

  12. Se ela acha que a lei é igual para todos pq não se. Explicou ou foi convocada pra isso sobre a tratativa ou recebimento de grana num hotel de São Paulo da qual participou? Ela é uma cinica,hipocrita,rancorosa e com essa canalhice de posar como evangélica como se a religião dela fosse melhor que as outras.evangelico canalha é tão canalha Qto o de qualquer outra religião,Marina e outros da política comprovam isso diariamente.

  13. Heloísa Helena, que já ganhou meu voto para presidente uma vez, saia daí enquanto pode, ou perderá o meu respeito. Eu pensava que o nome rede tinha a ver com redes sociais, internet, mas parece que é mesmo uma tarrafa pra pegar peixe incauto. Uma rede de golpistas!

  14. Como mulher, sinto ter que admitir isso sobre Marina, a quem um dia, muito lá atrás, admirei. Hoje, ela não passa de uma coitadinha. Vira a página, Marina, supera seus próprios limites. Cresce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *