Sabe o valente da “carnificina”? Agora diz que o povo é “vagabundo, frouxo e cagão”. Assista

covardes

Sabe o tal “Acampamento Patriota”, liderado por um energúmeno chamado Felipe Porto, que prometeu “uma carnificina” na retirada  do grupo de provocadores que dava tiros à frente do Congresso Nacional e que dizia que tinham “reforço armado”?

Pois é, não apenas botaram a viola no saco como, no Facebook, acabaram tendo uma crise de sinceridade e dizendo – não só por escrito, mas gravado em vídeo, o que de fato pensam do povo brasileiro.

Transcrevo, buscando todo o espírito civilizado para não dizer o que mereciam ouvir, a manifestação de despeito destes covardes.

Se duvidar, assista, em vídeo, do qual cortei, por assepsia, a parte de propaganda.

Dispostos a resistir a tudo, tando é que enfrentamos seis ondas vermelhas mandadas pelo governo petralha pra cima de nós, a última e mais violenta protagonizada pela CUT que foi repelida à bala e quase se transformou numa tragédia, a decisão do Acampamento Patriota de DEIXAR SER REMOVIDO se deve fundamentalmente a um fator: CADÊ OS BRASILEIROS PATRIOTAS QUE NÃO VIERAM SE JUNTAR A NÓS? Não vieram porque este é um país de gente medíocre, alienada, vagabunda, frouxa, covarde e cagona !!! País com gente desse tipo merece mesmo é se lascar, não vale o empenho, a coragem e o patriotismo de nossos acampados !!! Simples assim !!!

Vou me limitar a chamar de vermes, desculpem.

É bom que o Exército Brasileiro, que escreveu páginas de valentia com tropas cheias de negros, mulatos e nordestinos enfrentando os nazistas nos Alpes italianos, enterrados na neve que nunca tinham visto, veja quem são estes canalhas que dizem admirá-los e clamam por sua intervenção. Covardes, que querem usar nossos militares, achando que eles são idiotas de ter algo que não seja desprezo por gente assim.

Assista o video.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

38 respostas

  1. São vermes. Não tem o que fazer além de criar tumulto gratuito. Valentes de coisa nenhuma. Conta com o apoio de imbecis iguais a eles, mas a maioria dos imbecis do tipo dele ainda tem que trabalhar para se sustentar e não dispõe de tempo ocioso para vagabundagem. Merecem total repúdio pelo povo trabalhador que realmente é a mão valente deste país.

  2. Cambada de otários, enquanto o povo esta trabalhando essa turminha de otários só no acampamento. Então vagabundos são vocês.

  3. Vencemos mais essa!
    Tranquilos companheiros! Sigamos em frente, há muito Brasil para melhorar!!!

  4. As eleições acabaram, a Dilma ganhou. Não há porquê fazer acampamento pedindo o seu impedimento. Baseado em quê? Fiquei admirado com a duração do acampamento ocupando via pública. Foi o Cunha que autorizou sozinho? Foi um absurdo já corrigido. Vocês esperavam reforço de pessoas com o pensamento igual ao de vocês. São muito poucas as pessoas que pensam como vocês e menos ainda as que julgam que fazer acampamentos é uma solução fora das eleições.

    1. Alô Alissu, João das Bostas…, et caeterva, vão aguentar a bronca ?? heheheheheheheheheheh…….

  5. Caro Fernando, mais uma vez conforme já postei aqui, a cada vez mais, por suas próprias iniciativas, esses golpistas perdem o apoio do povo brasileiro. Como disse o grande Gonzaguinha: “O bicho ruim quando não tem do que dar cabo, primeiro morde o rabo e logo após vai se comer.”

    Curioso é que o desabafo desse babaca é parecido com o de Hitler em relação ao povo alemão, quando o Exército Vermelho já estava dentro de Berlim para o bote-final na besta-fera. Ele, derrotado e delirante, propugnou a extinção dos alemães porque não vieram em socorro de seu tresloucado projeto; dizendo, entre outras coisas, que esse povo covarde era indigno de existir, ficando inclusive muito despeitado pela postura do povo soviético, em especial, dos russos.

    A diferença é que Hitler, embora tenha levado o povo alemão para o desastre e ter sido responsável pela morte de 50 milhões de pessoas, tinha trabalho e conquistou os corações e mentes da Alemanha para a realização de seu projeto

  6. MINHA PERQUNTA E QUEM FOI QUI FINANCIO ECE BABACA POIS NOS VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA PODES QRE TEM DEDO DE POLICO
    QUI NAO QUER VER OCRECIMETO DO PIS VOCE SIM QUI UM CACAO TEMOS QUI TRABALHAR NAO FAZER COMO SEU GRUPO QUI DEVE TER POLICO PACANDO PARA VOCES FAZER EÇA PALHAÇADA VAO CAZAR U QUI FAZER BANDO REDARDADO

  7. Se machões convocaram pra acampar no Congresso, contando com o apoio dos que pensam como eles (infelizmente, aqui em São Paulo, não são poucos), e estes não foram, então, covardes, vagabundos e cagões só podem ser os seus iguais, ué. Os que não concordam com o golpe, não iriam mesmo.
    Pois, então. A parcela golpista não poderia ter sido melhor definida.

  8. Onde se lê “acampamento patriota”, leia-se “acampamento de otários sub-fascistas,agrupamento de imbecis, chefiado por um beócio que ao invés de se alfabetizar ,aprendeu a dar tiro em passarinhos”.

  9. Descobriu só agora que seus ativistas são ativistas de computador. Aí é mole. Está cheio de idoso raivoso, descendo a lenha no governo, mas sem disposição para ir para as ruas.
    Coxinha não gosta de suar.

  10. Bah, as vezes eu acho que algumas dessas viúvas da ditadura são petistas querendo criar um fato político que salve esse desgoverno condenado do PT.
    Enquanto isso, a Argentina vai enterrando de vez a proto-ditadura Kichner.

  11. A faixa deles dizia “somos milhões”. Só se for no orçamento por trás dessa falcatrua disfarçada de movimento patriótico. Eu gostaria de saber quem sustenta esse grupelho que, por menor que seja, conta com uma estrutura muito boa.

  12. Fato irrelevante.O blog fez questao de contribuir com os 15 min de fama do sujeito destemperado e com o artigo em tom de fofoca tenta levantar o moral da valente tropa petista.Similar ao artigo sobre o interesse chines nos simpaticos jumentos brasileiros.

    Sugestao de pauta: CPI DO BNDES

  13. Que proeza! Antes tinha o Kim, agora sobrou o kão (com k não soa como brasileiro, sabe cumé?). Ainda bem que quando acaba o financiamento a palhaçada acaba igualmente.

  14. ACABOU NA ARGENTINA, EM 2018 SERÁ AQUI! l FORA PT

    Daniel Scioli llamó a Mauricio Macri y reconoció la derrota
    “Sos un justo ganador”, le dijo, según revelaron a Clarín fuentes del búnker de Cambiemos. A las 21.30, el líder de PRO ya tenía una ventaja irremontable sobre el gobernador bonaerense.

    Atc
    Dilter

    1. o Fernando de la Rua foi pra rua rapidinho em busca de novos desafios, entendeu? ou pro nível das pessoas do seu fáscio é muito complicado de entender?

    2. “GANÓ POR 51,44% CONTRA 48,56% Y PIDIÓ LA “UNIDAD DE TODOS LOS ARGENTINOS””

      hummm Cadê os 10 pontos de diferença ?
      Vitória apertada do Macri.

      Será que a esquerda argentina vai ficar querendo golpe como a direita daqui ?
      Vamos ver.

      Por enquanto, Dilter Folha,

      VAI PRÁ ARGENTINA!

  15. Fernando, como é que tu posta um vídeo de um cagão covarde e imbecil desses? Não vale a menção no teu blog.

  16. Já que este energúmeno acéfalo é tão valente e honesto, bem que poderia assumir quem paga e agou as contas de todos eles…

  17. Isenção, a gente vê por aqui!

    Não surpreende: quem não viu, no vídeo do interrogatório do Barusco, o justiceiro Moro o interrompendo bruscamente para evitar que ele seguisse falando sobre a a sua corrupção ter se iniciado em 1996, 1997?

    Saído hoje no DCM:

    “Só quiseram informações dos últimos 12 anos”, diz executivo da Odebrecht interrogado na Lava Jato
    Postado em 22 de novembro de 2015 às 10:59 pm

    Da Istoé Gente:

    Alexandrino de Alencar, ex-executivo da Odebrecht preso por quatro meses na 14a fase da operação Lava Jato e libertado há cerca de um mês, tem confidenciado a amigos que, em seus depoimentos na prisão, propôs contar tudo o que sabia sobre as relações da companhia com os governos brasileiros ao longo de mais de 20 anos como funcionário de carreira do grupo. “Mas não se interessaram em saber tudo. Só quiseram informações dos últimos 12 anos”, assim Alexandrino tem dito.

  18. «O vídeo sobre a manifestação paulistana preparado pela revista ‘Trip’ é assustador. Não dá para achar razoável ou tolerável que organizadores de ato que diz defender a democracia aceitem a presença de entusiastas de um golpe militar e até liberem o microfone para o delegado aposentado Carlos Alberto Augusto vulgo “Carteira Preta” e “Carlinhos Metralha”; serviu no (DOPS/SP); integrou a equipe do delegado Fleury (detenção ilegal, tortura e execução). Discursou na paulista com um cartaz onde dizia querer ser ouvido pela Comissão da Verdade (foi convocado a prestar depoimento à CNV, mas não foi localizado). Quem defende a ditadura não tem o direito de dizer que é contra a corrupção. Quem defende a ditadura defende o direito de quem quer roubar sem ser punido. Vale ressaltar o absurdo que foi utilizar a ‘Canção do Expedicionário” na manifestação.» (Tijolaço, 19 de março de 2015)
    «Não costumo misturar religião e política mas quando se espalha a ideia de que há um “povo de Deus” diferente de um único povo, é bom que se mostre que os demônios da ditadura foram igualmente cruéis com os que creram e os que não creram. E a boa obra é feita pela jornalista e professora da Univ. Metodista de S. Paulo, Magali do Nascimento Cunha, ela própria uma evangélica, em artigo publicado no O Globo. É a narrativa das monstruosidades que se fizeram a Manoel da Conceição Santos, um sobrevivente das lutas camponesas do Nordeste e ainda hoje, aos 80 anos, um fiel de sua igreja evangélica e de suas causas sociais. Quando os Bolsonaros e os “Carlinhos Metralha” são beatificados pela classe média, e lhes batem continência homens “da lei”, é bom que as provações de Manoel sejam mostradas, em todo o seu horror e repugnância.» (Tijolaço, 19 de março de 2015)

  19. Aqueles manifestantes da Av. Paulista pertenciam à ”elite sudista” (maior renda, maior escolaridade, etc.) — vale lembra-los a extração social dos expedicionários nas palavras do general F. de Paula Cidade: ” Os apelos das autoridades militares, chamando para as fileiras da tropa expedicionária a todos os homens aptos, ficaram sem eco entre as elites mais expressivas”. E acrescenta: ”E assim, a fôrça expedicionária brasileira teve de ser organizada com a juventude pobre do Brasil”( Joel Silveira, A Guerra e o Golpe da FEB, 1968)
    Se existe coisa que ofende a minha inteligencia é saber que escrotos das mais diversas proveniencias são condecorados com a medalha do Expedicionário. Um desaforo. Seria importantissimo que o Tijolaço publicasse textos de gente competente e séria. Seria importante até para os alunos das Academias Militares que estudam nos livros da da Biblioteca do Exército (dirigida por mestres em revisionismo historico, inspirados no Ministério da Verdade do George Orwell).

  20. «“Maria Auxiliadora Lara Barcellos atirou-se nos trilhos de um trem na estação de metrô Charlottenburg, em Berlim… tinha sido presa 7 anos antes, em 1969, no Brasil. Nunca mais conseguiu se recuperar plenamente das profundas marcas psíquicas deixadas pelas sevícias e violências de todo tipo a que foi submetida. Durante o exílio registrou num texto… ‘Foram intermináveis dias de Sodoma. Me pisaram, cuspiram, me despedaçaram em mil cacos. Me violentaram nos cantos mais íntimos. Foi um tempo sem sorrisos. Um tempo de esgares, de gritos sufocados, de grito no escuro”. ?Essa história trágica, mas ainda assim fecundante, o papel destruidor de vidas pela Ordem da ditadura militar não pode nem deve ser ocultado. Há um clamor cidadão contra. Os colégios militares não podem mais continuar independentes do Brasil, como se fossem ilhas inexpugnáveis à civilização. A continuar assim, assistiremos todos a uma nova tragédia, que não será mais civil, de paisanos, como antes. Pois os fósseis já não cabem mais na pele dos estudantes militares do novo tempo. Ainda que os fósseis atendam pelo nome de livros de História da Coleção Marechal Trompowsky.» (Urariano Mota, A FALSA HISTÓRIA NAS ESCOLAS MILITARES, Direto da Redação)

  21. Uma pergunta fora do contexto. Alguém sabe o que Ronaldo Fenômeno gordo, estava fazendo na comemoração do campeonato do Corinthians?

  22. cade o min, o poste que o outro poste colocou la, cade a policia federal que nao investiga que patrocina esses desgraçados, fdp, da desgraça e de tudo o que de pior na terra, esses lixos humanos. porque com certeza sozinho eles nao estao, cade a pf do ze desgraça que nao faz nada. cade o poste de pres. que nao bota para correr e com um pe adiante e o outro atras,esse min. se é que pode chamar esse rato de min ainda esta nao cargo.

  23. Pois é , parece que os patriotas de verdade não foram nessa acampamento de frouxos e malucos.

  24. a direita brasileira, como os fascistas do mundo todo, sempre, repito: SEMPRE foi formada por cagarolas.
    se esses merdas … atiradores? … em alvo fixo? … em mulher manifestando por igualdade de gênero?
    … quanta valentia!
    só que, se o pau quebrar, o “alvo” vai mandar bala de volta.
    aí, eu quero ver a valentia desses merdas.

  25. É assim: coxinha que nunca nem serviu o quartel, quer intervenção militar. Querem fazer os militares de guardiões das suas regalias.

  26. Einstein disse que duas coisas não tinha fim no mundo, a imbecilidade humana e o tamanho do universo. Do universo ele não tinha certeza. Deve ter se espelhado nesses imbecis aí a respeito da imbecilidade humana. QI de ameba dá nisso.

  27. Os caras, são na verdade uns covardões, agrediram as mulheres da marcha negra, mas quando a policia chegou, botaram o rabinho entre as pernas e fugiram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *