Sai o “tro-ló-ló” entra o astrólogo

O jornalista Felipe Patury, da Época, publica uma nota curiosa.

Diz que o comando da campanha de Aécio Neves “previu” que Dilma terá ” algo entre 40% e 44%” de aprovação em janeiro.

Isso, diz a nota, iria fazer com que a Presidente, então, tenha “recuperado a competitividade, mas não o amplo favoritismo que desfrutava há dois meses.

No lugar do “tro-lo-ló” de José Serra, passamos aos astrólogos de Aécio Neves.

É muito interessante a mania destes “analistas eleitorais” de preverem o futuro das pesquisas.

Ou, talvez, a das pesquisas de tentarem fazer do futuro exatamente o que estava previsto por alguns “analistas eleitorais”.

Na eleição de 2010, oito meses antes das urnas, quando Dilma patinava em 30% – enquanto Serra chegava perto da maioria absoluta – o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro dizia que Lula já tinha transferido tudo o que podia a ela, que ia minguar na campanha.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

  1. Por que eles não preveem quem vai ganhar? daí o País, evitaria as eleições, e o Brasil ganharia!
    Esta gente quer tirar meu direito de votar, e eu quero votar..Dilma.

  2. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  3. Esses funcionários deveriam ser punidos.
    Mas a Bolívia perdeu o direito à negociação quando invadiu um avião brasileiro atrás desse senador.
    E quantas Leis e Tratados ela infringiu?

  4. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  5. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  6. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  7. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  8. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  9. Médicos não questionam quanto o hospital paga a empresa que terceiriza a limpeza e o salario minimo que estas empresas repassam ao trabalhador.
    Agora ficam dizendo que a situação dos cubanos é escravidão.

  10. Ah! se fosse a Dilma. Quanto à “demora” do MP é porque eles estão muuuito ocupados invetigando as condições de trabalho dos médicos cubanos. E só dos cubanos. Dá um trabalhão, coitados.

  11. Reinaldo Azevedo está acumulando cargos. Antes ele era o rola-bosta só da Veja. Agora é de José Serra também. No final, só vai lhe sobrar mesmo é um pouco daquilo que ele rola.

  12. Prezado Fernando Brito, a demora do MP é plenamente justificável. Em 2012 o sr Gurgel andava muito ocupado com a situação do Cachoeira/Demóstenes/Pirillo/Civita/Marinhos… Vamos dá um desconto!!!

  13. Renaldo , Serra e Aecinho farinhas dos mesmos sacos. Eles se merecem. Não deem importância pra eles.

  14. Meu Deus ainda tem gente que acha o minstro cometeu injustiça com a quarilha do José Dirceu.EM parte esses críticos tem razão o Joaquim Barbosa cometeu mesmo injustiça porque não deu pena máxima pra essa quadrilha infeliz.E ainda continua revisando processo e diminuindo pena..ah vaõ se catar raça de hipócrita.COM certeza esses que criticamdevem ser assessores de parlamentar corrupto e está perdendo a mamata.

  15. to rachando de rir!!!! seu texto é demolidor. morro de inveja da sua inteligência, articulação e habilidade com as palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *