A ‘saia-justa’ de Raquel Dodge também já começou

saiajusta

Como era sabido por todos, o “aperto ideológico” sobre a nova procuradora geral da República veio a jato.

Claro, a Lava Jato.

A “patrulha moralista” de O Globo deu manchete para um “não-fato” na posse de Raquel Dodge.

Raquel Dodge não menciona Lava-Jato em discurso, “noticia” o jornal, abrindo a chamada com um “Com Temer” para ajudar a dar  à omissão imperdoável um ar ainda mais suspeito.

Não importa que ela tenha falado que o povo brasileiro “”não tolera a corrupção”.

É preciso que a nova papisa da seita fundamentalista ajoelhe-se e preste vassalagem ao Deus Lavajatense e, quem sabe, saúde os cardeais de Curitiba que, como Teophilato e sua família,  controlaram o papado por quase 60 anos( do ano 904 ao 963 ) , no periodo que ficou conhecido como Saeculum obscurum, idade das trevas ou, como caberia num powerpoint do Dr. Deltan Dalangnol, a “pornocracia”.

Como observa Luís Nassif, em seu necrológio de Rodrigo Janot:

“A nova PGR, Raquel Dodge, assumirá precisando limpar a sujeira deixada pela equipe anterior. Cada processo mal fundamentado cairá na sua conta, não na de Janot. Cada delação insubsistente não aceita será mostrada não como exemplo da incompetência de Janot, mas da falta de vontade política de Raquel. Cada punição a vazamentos será tratada como censura ao livre pensamento de irresponsáveis. Cada tentativa de enquadrar os processos nos limites da lei, uma concessão ao inimigo.”

O medo da perseguição, que é previsível e inevitável, talvez tenha travado a língua da Doutora Raquel.

Um erro, porque no serpentário que se tornou a Procuradoria Geral da República, ou se esmaga logo as cabeças das cobras mais ousadas, ou todas, sairão das toca e algumas, ainda, criarão asas.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Conserta aí esse “imperdoável” e esse “sairão”, Brito.

  2. “Estas novas atribuições constitucionais somaram-se ao papel clássico do Ministério Público, que é o de processar criminosos.” Essa foi uma das frases coletada do discurso da nova PGR.Como o esquisitão Temer estava presente, sente-se que ele não vestiu a carapuça.É dificil alguém afirmar no Brasil atual que lutará para que todos estejam dentro da lei, nem acima e nem abaixo dela.Vamos acompanhar se essas palavras proferidas na pose da PGR, logo, estarão ao vento perdidas no tempo sem quaisquer significados ou paternidades.Vamos acompanhar as arapucas ou armardilhas que a esquipe de Curitiba preparará para a nova PGR no sentido de subjugá-la ou cooptá-la para seu controle.

  3. Um pedido ao Jornalista responsável pelo blog: não dê tratamento respeitoso a quem não merece; a Fraude a Jato é uma ORCRIM institucional, o que hoje é amplamente comprovado pelos fatos, bastando observar os crimes cometidos pelos núcleo curitibano ao longo de três anos (coonestado pela PGR), pelo núcleo brasiliense ao longo dos últimos 18 meses e pelo núcleo fluminense, capitaneado pelo fanático-fundamentalista-evangélico Marcelo Bretas. Não use o termo ‘lavajatense’, mas sim ‘lavajateiro’, em analogia ao que os criminosos da ORCRIMs lavajateira e do PIG/PPV, assim como de outras ‘instituições’ que integram o ‘sistema de justiça,’ usaram em relação aos acusados que foram julgados na AP-470, em 2012.

  4. Janot é dissimulado, lembram quando declarou que estava como chefe por mérito e não devia obrigação à Dilma?(maldito republicanismo petista).
    Tivesse a Dilma a metade da ousadia de TEMER ela não tinha caído.
    Dodge é a incógnita para todos que será a moeda viciada do governo golpista.

    1. Dodge pode ser incógnita para você e para mim, mas não é incógnita para Temer. Se fosse não estaria lá.
      Já levou para lá o procurador do mensalão do PT. Do mensalão do PSDB ela não levou ninguém. Provavelmente porque neste mensalão não havia ninguém trabalhando.

  5. A partir de agora a Lava jato estará funcionando no Alaska. A tão sonhada estancar daquela sangria da as porra daquela operação maldita estará concretizada. Também i que eles queriam há conseguiram. Para que investigar o PMDB é o PSDB. Deixem roubar a vontade. O Brasil virou a casa da mãe Joana. Já not se fazem mais procuradores como antigamente.

    1. A partir de agora a Lava jato estará funcionando no Alaska. A tão sonhada estancagem da sangria daquela porra de operação maldita estará concretizada. Também o que os procuradores queriam já acharam. Para que investigar o PMDB e o PSDB? Deixem roubar e privatizar a vontade. O Brasil virou a casa da mãe Joana. Já not se fazem procuradores como antigamente.

  6. Homem ligado a gilmar mendes nomeado para cargo importante na PGR. Encontro às 10 da noite com temer, repetindo aquilo que o próprio gilmar fez. Ninguém espere nada. No máximo, vai fazer joguinho de cena, vai “arrumar a casa” sem, no entanto, desfazer barbaridades que já estão feitas. Pode até moralizar um pouco o MP, mas isto não vai servir pra merda nenhuma diante de tanto estrago que já foi feito e não será revertido. Tem que parar com esta mania de levar as tais “instituições” controladas pela elite mais escrota do planeta. Por falar nisso, alguém já viu alguma foto do cunha preso?

  7. O resumo de toda essa CONVERSA É: O medo que eles tem de Lula assumir novamente e trazer estabilidade ECONOMICA, SOCIAL, EMPRESARIAL. Esse é o PAVOR deles…

  8. Acabei de ouvir na JB fm que deu até abalo sísmico em Curitiba. Nem lá em baixo estão gostando da parcialidade

  9. Observem bem. De agora em diante será tudo em cima do PT. O resto…sei lá o resto….Tu se cuida Lula. Vão espremer Poloci até sair sangue. Quem viver verá…..

  10. Teophilato e sua família controlam as mentes daqui a muito mais tempo com a mídia das trevas. Desejo a Dra. Raquel que não se vergue,
    não receba prêmio dos barões, até porque ninguém merece prêmio, tapete vermelho, por ser justo. Cumprir o que manda a justiça é o maior prémio.

  11. A verdade “verdadeira” ninguém sabe, supomos apenas. Como disse o ex ministro da justiça Eugênio Aragão , ela é competente mas ambiciosa. Só o fato de ser indicada pelo “ancião psicopata, doente, corrupto, ladrão, bandido, cínico, já levanta suspeita. Não podemos esperar nada de bom.
    Precisamos de lideranças para levantar o povo.

  12. Além do silêncio obsequioso , ela começou a pagar a indicação ao ministro supremo do supremo Gilmar Mendes , nomeou um amigo e professor do instituto , IDP , de Gilmar Mendes como um dos cargos principais do Ministério Público . Acredita se que “aquela porra ” já está a caminho de seu velório , a tampa do caixão será lacrado pelo STF . Com aqueles parvos homens e mulheres atrás de mais penduricalhos para seus salários .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.