Tacla Duran e Moro. Você só não vê na Globo. Mas vê aqui. Assista

polifemo

O canal de TV na internet Real News, de Baltimore (EUA)  publicou há dia e a pagina de Facebook Televisão no Mundo reproduziu, em versão legendada em português , os comentários do jornalista   Brian Mier  que fala da existência de uma indústria das delações premiadas, sob o comando do juiz paranaense. Uma história envolvendo subornos, negociações para redução de penas, perseguição ao PT e total impunidade ao PSDB.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

22 respostas

  1. Excelente leitura do que rola em terras brasilis. Um lodaçal de sujeira e corrupção da classe dominante e o único investigado e por que não dizer, já culpado, é o único presidente desse país em mais de 50 anos que teve um olhar verdadeiro para o povo, e olha que ele não abandonou a elite, pois esta ganhou dinheiro como nunca em seu governo, porém as migalhas eram mais fartas para o resto do povo.

  2. Vídeo didático, da verdade que ocorre no Brasil. A justiça brasileira se tornou o poder mais corrupto a sustentar essa oligarquia que apodreceu. O erro da classe dominante foi ter permitido o PT ter chegado ao poder e de saborear o fruto proibido. Temos a partir de agora o embate entre os oligarcas e o povo oprimido, mesmo com a Mídia e a justiça tentando inviabilizar o Brasil se tornar uma nação, não conseguirão mais manter mais a escravidão.

  3. Kawarinha/Lula/Qualquer Porra

    Não adianta fazer gracinhas. Você tá fodida bonequinha Barbie.
    Não tente mudar seu discursinho de MERDA. FILHO DA PUTA.
    Nem mude seu nome de CORNO.
    Cadê as outras vadias ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário? Ou é o Capiau Venha Chupar Meu Pau?
    Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão?Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
    Só vou lhe responder com esse texto ou vou modificando à medida que você for escrevendo seus comentários de MERDA!
    Você vai ser banido daqui, filho de quenga !
    Não peça arrego.
    Eu, você, Arnestinha e Capiau Venha Chupar Meu Pau, temos que ser banidos deste Blog.
    Não me importo. Mas vocês vão perder o ganha pão.
    Tenho todo tempo do MUNDO !
    KKKKK
    KKKK
    KKK
    KK
    K

  4. No Brasil, realmente, a imprensa é livre.
    Livre para lhe esconder o que está acontecendo.
    Especialmente se há um canalha de sua simpatia perpetrando atrocidades contra o Brasil!
    Precisa de séria regulamentação (ate porque regulamentação, de fato, não há por aqui) uma imprensa que se pretende “livre e transparente” mas dá cobertura a um moleque que se vale do cargo de juiz para, em nome de fajuto combate à corrupção, acoberta ações de corruptos e com corruptos se locupleta.
    E, para esse tipo de “autoridade”, quando desmascarado, a pena prevista é a aposentadoria forçada, com vencimentos integrais, condenado a levar uma vida de rei, quando o justo seria imputação exemplar e devido encarceramento, eis que o mesmo crime, até por razões morais, assume feições efetivamente mais grave quando praticado por servidor público.

  5. Os ianques sempre contaram com a escória de países estrangeiros para impor seu domínio. Eles não se importam com o tipo de elementos que os ajudam, desde que entreguem a encomenda. Os eua são hoje a grande fonte de problemas para o mundo todo. Aquilo ali é o verdadeiro IV Reich. É bom que aos poucos jornalistas americanos tratem de mostrar ao povo daquele país a mentira que é a lava jato e tudo que a envolve, junto com a “justiça” brasileira. Um dia, quem sabe, o próprio povo de lá vai começar a perceber que seus governantes são cúmplices de bandidos pelo mundo afora e por isso são tão odiados.

  6. A globo aderiu a estrategia de bruna marquezine para fazer marketing e manter a emissora em evidência. Estao usando os namoros de Fátima Bernardes e willian Bonner nas redes sociais diariamente, de forma que , agora temos mais dois casais estilo neymar e marquesine para tolerar. Bonner e fatima carregam o logotipo da globo na testa. Não vai demorar muito e vamos saber até a hora em que os novos casais vão ao banheiro. Essa turma subestima a nossa inteligencia

  7. O que que o juiz do supremo Teori zavaski iria fazer mesmo, qual era a agenda dele nos dias seguintes ao fatal, digamos, a.c.i.d.e.n.t.e aéreo??
    Esse detalhe é importante, e muito.

  8. ACABOU A FARSA DA ‘LAVA JATO’
    Quem está mandando na Lava Jato é o GÂNGSTER eduardo CUnha comparsa do congênere mafioso mimiSHELL

    18/12/2017

    FONTE [LÍMPIDA!]: blogue O Cafezinho

    ***

    DESABAFA, MATUTO!

    Do mal, fura-teto e lesa-pátria!
    Esperar o que de quem comete o crime hediondo de vazar um telefonema de uma presidenta legitimamente eleita?

      1. GOLPE JOGOU 5,4 MILHÕES DE BRASILEIROS NA POBREZA EXTREMA

        4O golpe que destituiu a presidente Dilma Rousseff e o clima de “quanto pior, melhor” instaurado na economia para possibilitar sua derrubada, feriu não apenas a democracia, mas também os brasileiros; levantamento inédito mostra que, depois de uma década em queda, a pobreza voltou a crescer no Brasil graças à longa e profunda recessão ocorrida entre 2014 e 2016; de acordo com levantamento do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (Iets), mais de nove milhões de brasileiros caíram, em 2015, abaixo da linha de pobreza (US$ 5,50 per capita por dia ou R$ 387,07 mensais), em decorrência da deterioração do emprego e da renda

        18 DE DEZEMBRO DE 2017

        (…)

        FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/economia/332733/Golpe-jogou-54-milh%C3%B5es-de-brasileiros-na-pobreza-extrema.htm

  9. Fernando,
    este fato já foi provado com documentos pelo programa expresso da manhã, levado ao ar pelo Weliington Calazans e o Romulus.
    A lava jato é uma operação lesa pátria composta por bandidos e sócia do Eduardo Cunha, que é de fato quem mansa no judge murrow.

  10. Golpe brasileiro do PSDB/PMDB/DEM é uma vergonha internacional.
    Só por aqui os golpistas posam de celebridades. No PIG.

    1. só faltou o incluir o podre poder judiciário e a plutocracia tupiniquim (corrupta, escravagista, viciada em dinheiro público e extremamente incompetente…).E, além de posar de celebridades, ainda ganham prêmios de “bons serviços prestado” contra o país e seu povo trabalhador.

  11. JONY DIAZ, babaca americano até no nike. Um pulha que não tem argumentos e conta essas idiotices. O mundo inteiro já sabe sobre o caso Banestado, as Apaes do PR e a venda de sentenças da República de Curitiba. Esse otário, quando criança, comprava revistas de HQ e tinha como heróis o Capitão Gancho, o João Bafo de Onça, o Pinguim, os Irmãos Metralha, o Coringa e o Tudor. Indigência intelectual e moral é o que lhe restou. Um verme a ser descartado na lata do lixo, como todo e bom (sic) coxinha.

  12. Por favor, coloque os vídeos TB via YouTube. Via Facebook é impossível assistir. Somos obrigados a sair do site para poder ver o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.