Temer é o maior do mundo. O maior em impopularidade

impop

Como a Globo agora está furiosa com o sujeito que colocou no Governo, até saiu na Globonews, edição das 22h – se fosse a Dilma, seria na escalada do JN – uma pesquisa da badalada consultoria Eurásia em que Michel Temer é apontado como o governante mais impopular do mundo, disparado.

Seus 3% de avaliação positiva o colocam na “lanterna” do levantamento, muito distante dos demais. Mesmo de Nicolás Maduro, da Venezuela, a quem a Globo chama de “ditador”, tem quase oito vezes mais popularidade que o brasileiro.

Mas Temer, que só tem 3% dos brasileiros a seu favor, tem os tribunais e o parlamento por ele.

É o que já se disse hoje, mais cedo: a direita não tem um projeto, tem uma negação de projeto. Não importa como e com quem, seu negócio é impedir que o poder seja ocupado por quem o tenha.

É por isso que se esmera tanto em destruir Lula, que terminou seu governo com 83% de aprovação.

Nem mesmo na popularidade dos governantes essa gente  admite que o Brasil não possa estar num dos últimos lugares do mundo.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Brito, pra essa elite golpista o Brasil está uma maravilha ,eles estão fazendo tudo o que querem quando e como querem não tem povo atrapalhando nem exigindo nada,os três poderes em harmonia em todas as sacanagens contra o país porque eles vão querer melhoras? Se o país voltar do ácido que tomou (como disse a leda) aí quem sabe……..

  2. Pelo menos uma coisa boa será o grande legado ele deixará para o Brasil: a globo vai falir.
    Se isso se confirmar o golpe não terá sido de todo mal

  3. Os números falam por si. Por essa razão comentar seria redundância ou plágio! O quê a esquerda deveria estar preocupada seria em incentivar às populações mais pobres em fazerem a biometria para afins eleitorais.visto que a direita apostar num cancelamento de títulos eleitorais na ordem de quase 10% e em sua maioria na classe mais pobre do eleitorado. Os motivos são decorrentes do desemprego que vem ocorrendo nesse seguimento econômico; do desanimo sob re o destino da nação; a violência policial e judicial em perseguição aos mais fracos e finalmente, pelas dificuldades dos cartórios eleitorais em atender às camadas menos favorecidas do Brasil. Cabe ao PT partido mais interessando intensificar campanhas nesse sentido, orientando que o eleitorado pobre acorde e faça logo a sua biometria eleitoral sob pena de cancelamento do título de eleitor.

  4. Resposta para o internauta cego. Por favor mostrem para ele as imagens que chegam da caravana do LULA por Minas Gerais. Acredito que ele esteja atentando tapar o sol com uma peneira. Chega de cinismo e hipocrisia pessoais e politicas.

  5. Estamos numa ditadura, por isso a aprovação do “presidente” não faz diferença para que ele se mantenha no cargo. Ditadores malignos nem sempre se mantém às custas da força, isso é coisa do passado. Hoje um ditador se mantém graças ao apoio da banca, à omissão do judiciário, à submissão aos interesses dos EUA e ao uso despudorado do dinheiro público para comprar votos no congresso. Dilma foi derrubada para que esta corja usasse esse fantoche decorativo para saquear o brasil. Como já foi dito por outro comentarista, ele pinta e borda porque sabe que a paga pelos bons serviços prestados será nunca prestar realmente contas à justiça. No máximo, será feita uma encenação, como aquelas que são feitas com tucanos. Aliás, alguém acha mesmo que cunha está preso?

  6. Essa popularidade divulgada de Maduro está manipulada para baixo. Com efeito, o partido governista venezuelano acabou de dar um verdadeiro BANHO na oposição (18×5) nas recentes eleições estaduais, agora em outubro/17. Com relação ao presidente de facto do Brasil, o resultado também deve estar manipulados, não deve ser só 3%, mas 4%…

  7. A elite tem nas m mãos o Brasil q sonhou : governo agachado, povo anestesiado, dólar barato, Judiciário e PF de plantão para qqer eventualidade….

  8. “Nicolás Maduro, da Venezuela”…..
    Informo que o presidente da Venezuela acaba de vencer a eleição por 18 X 5.
    Isso dá 78,26 % de popularidade!
    O resto é versão da globo.

  9. “Nicolás Maduro, da Venezuela”…..
    Informo que o presidente da Venezuela acaba de vencer a eleição por 18 X 5.
    Isso dá 78,26 % de popularidade!
    O resto é versão e manipulação da globo.

    1. Verdade!!! O homem é o Lula de lá, estourou nas urnas!!! A direitona podre, capitaneada pela Glibosta, não admite…

      1. Verdade!!! O homem é o Lula de lá, estourou nas urnas!!! A direitona podre, capitaneada pela Globosta, não admite…

  10. E as outras emissoras televisivas NÃO querem esses SALTOS-ALTOS por lá. Nem radio comunitária admite esses traíras da nação. Grandes investidores estão se transferindo para internet que é CUSTO/BENEFÍCIO favorável. Qualquer criança e idoso acessa internet com celular. Vão anunciar: VENDE-SE REPORTER, ALUGA-SE COMENTARISTA ESPORTIVO, DOA-SE ATRIZ E ATOR COM EXPERIENCIA ( COM CARTEIRA ASSINADA). Agora o que NINGUEM QUER é o quadro de economistas, esse pode exportar. Tá caminhando para isso, É SÓ REZAR!!!

  11. >>>Cuidado com o rodrigo maia. Pode estar ai o Silverio dos reis do MichelIscariotes.
    >>>abril/18 é prazo fatal para candidatos e partidos.
    >>>De junho/18 em diante não se consegue votar grandes coisas na câmara.
    Caso não vier a plena ditadura.

  12. Discordo. A direita tem um projeto: a de entregar o Brasil a preço de banana para o capital internacional. Só não sei se é só o capital que ganha com isso ou se algumas contas bancárias em paraísos fiscais serão “engordadas”. Talvez as duas coisas.

  13. ANDRÉ SOUZA, o debilóide de uma frase só! Pudera, com só dois neurônios já pode ser chamado de coxinha “jenial”.

  14. Nossos blogs tem que parar de citar o que o pig publica. Só de ler qualquer um fica envenenado.
    Porque será que a Globo agora é contra o TEMER? O que foi que mudou e que não está agradando aos Marinho? Perguntem isso ao Bonner ou ao Waak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.