Temer “lança” Mirelles. A presidente ou a vice de Alckmin?

enterro

Gerson Camarotti, no G1, diz que Michel Temer anunciará, amanhã, que Henrique Meirelles deve ser o candidato do (P)MDB ao Planalto.

É evidente que não é a sério, nem os sobreviventes políticos do velho peemedebismo se entregariam a uma campanha com o pesadíssimo Meirelles, o santo que não fez o prometido milagre econômico.

Pode ser, porém, um passo na direção da costura de uma vice na chapa de Geraldo Alckmin que, como dizia minha avó, está em petição de miséria em matéria eleitoral e, por conta disso, vendo pipocar – mesmo com toda a sua blindagem – as pontas de escândalos que envolveram seus governos.

O mais novo, como se sabe, é a caixinha vinda de pelo menos uma concessíonária presenteada com a boca rica dos pedágios paulistas.

Mas aliança é coisa mais para a frente.

É que Temer e Meireles não têmm de onde cair, do raso 1-2% de intenções de voto que possuem e Geraldo Alckmin, com seus 6%, ainda precisa de algum tempo para alcançá-los no fim da fila.

Seja como for, é uma vitória do atual Presidente, que  se livra-se de uma derrota acachapante e, como só pensa agora em negociar sua impunidade após o dia 1° de janeiro, ainda ganha a cabeça do ambicioso ex-ministro para negociar.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Temer com menos de 3% de aprovação popular tem a ousadia de lançar Meirelles, um banqueiro internacional, pai biológico da PEC que congelou investimentos em Saúde, Educação e Segurança Pública, dentre outras áreas, da anti Reforma Trabalhista e da Reforma da Previdência, que numa remotíssima probabilidade de Meirelles ser eleito, será posta em votação em regime de urgência pra deleite dos seus amigos banqueiros. Trabalhador que votar em Meirelles, estará praticando o voto masoquista resignado. #CanalhasVips

  2. Dupla fortíssima! Está no coração do povo!! Agora vai! Nas próximas pesquisas vão ter 70% dos votos válidos!! Santo e Mercado!

  3. … Falando nos mafiosos mimiSHELL, henRIQUINHO ‘meireLLes’, [DEMoTucano] ‘Santo Alckmin’ “O Padroeiro do Merendão”!…
    … ‘Vamo’ ver se os(as) bandidos(as) de toga terão culhões roxos e grelos duros – inclusive “supemos(as)” – para encarcerar o GÂNGSTER DEMoTucano Eduardo Azeredo…
    Ou, então, os 4 PATETAS do puxadinho do Projac núcleo TRF-4 estarão ainda mais ‘DESmoroLIZADOS’…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    TJ mineiro julga recurso de condenado pelo mensalão tucano; ex-governador pode ser presoCOMENTE Leandro Prazeres Do UOL, em Belo Horizonte
    22/05/2018 04h00

    (…)

    FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/05/22/tj-mineiro-julga-recurso-de-condenado-pelo-mensalao-tucano-ex-governador-pode-ser-preso.htm?cmpid=copiaecola

  4. GOLPISTAS AFUNDARAM O BRASIL E TIRARAM O SALÁRIO E A CARTEIRA DE TRABALHO DO POVO BRASILEIRO!
    AGORA QUE O GOLPE COM STF, EXÉRCITO E TUDO MAIS DEU RUIM, PREPARAM UM GOLPE NAS ELEIÇÕES DE 2018!
    NÃO ADIANTA! O POVO SÓ QUER O LULA E O PT!
    XÔÔÔÔÔ GOLPISTAS FASCISTAS MAÇÔNICOS LADRÕES DO BRASIL!

  5. Sigamos atentos as fake news e de onde aparecem essas informações. Estou muito consciente do meu voto e escolhi votar no candidato mais preparado pra assumir o País: Alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.