TRF-2 revoga HC e manda prender Temer outra vez

Por dois votos a um (o do relator do processo, Ivan Athiê) os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região – no Rio de Janeiro – decidiram revogar o habeas corpus concedido ao ex-presidente Michel Temer.

Com isso, volta a valer a ordem de prisão expedida pelo Juir Marcelo Brêtas.

Não se sabe se Temer será recolhido à Polícia Federal ainda hoje. Com ele, vai também João Baptista Lima Filho, o Coronel Lima, acusado de ser seu operador de propinas. Moreira Franco permanece solto.

Vai mais gasolina na fogueira política.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

    1. certamente. não entendo essa pressa, se faz 40 anos que ele rouba. deixaram por 40 anos, e agora tem pressa?

      1. O maior ladrao do Brasil não é o Temer, e o Padim Pade Cerra. O laranjal dele está com o Paulo Preto ????????

  1. Fora de pauta: vamos atentar para os posts do jornalista Nassif. Segundo Nassif, “há um golpe em andamento” que está sendo comandado por Bozzo e seus milicianos. E que “o país corre o mais sério risco da sua história, de ser efetivamente controlado por organizações criminosas”. Acho que Nassif está com toda razão: https://jornalggn.com.br/noticia/xadrez-do-golpe-de-bolsonaro-a-caminho-por-luis-nassif/ https://jornalggn.com.br/tv-ggn/recado-do-nassif-ha-um-golpe-em-andamento/

  2. Bretas é da mesma laia do Moro e do Witzel. Usa justiça pra fazer política. Por mais que o vampiro maldito mereça apodrecer na cadeia pelos crimes contra o Brasil, não se deve atropelar a lei pela vaidade de um provinciano ou “vontade popular”.

  3. Brito,
    A justiça brasileira virou uma comédia. Fiquem atentos. Existe um grupo oculto dentro do próprio judiciário, ministério público e outros setores que usam ferramentas públicas de maneira política para atingir seus fins; sejam eles de curto, médio ou longo prazo. Digo oculto porque não está claro quem são eles nem como se articulam, como são as suas conversações. Mas conseguem manipular os poderes, sejam eles membros ou não do grupo.
    Esta ação de prender Temer e coronel Lima tem como objetivo imediato atingir o Deputado Federal Rodrigo Maia. Qual a logica e o recado? Poderiam prender o Moreira Franco mas foi poupado. O recado: Maia, siga a nossa pauta senão sua família vai sofrer. Se maia afrouxar, Moreira é preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.