Trump ‘ameaça’ Fauci. Os tiranos odeiam a ciência.

No NY Times, lê-se que, como a sua miniatura tupiniquim, o presidente Donald Trump está usando o “retuíte” de mensagens de imbecis que defendem a demissão do médico Anthony Fauci, diretor do Instituto de Doenças Infecciosas dos EUA e um dos maiores virologistas do mundo, por ele ter dito à CNN, ontem, que o isolamento social poderia ter evitado muitas mortes no país se tivesse sido iniciado antes.

Ele repassou em suas redes Trump a mensagem de uma ex-candidata republicana ao Congresso, DeAnna Lorraine, acusando Fauci de – ao contrário do que o médico fazia – estar até pouco tempo dizendo que não haveria ameaças aos norte-americanos. “Hora de #Fire Fauci“, terminou ela, usando a expressão que significa demitir e que era o bordão de Trump quando ele apresentava shows imbecis na TV.

É impressionante como o processo de transformação do governo em um espetáculo de estupidez virou uma commodity que nos exportaram e com qualidade ainda pior.

Tem toda a razão a veterana jornalista Dorrit Harazim em seu artigo de ontem em O Globo, ao concluir:

“Isto não é uma presidência, é um culto. E como tal deveria ser tratado”, opinou um internauta referindo-se a Donald Trump. “Só que o líder de um culto nunca perde seguidores. São os seguidores que perdem a vida”. Vale para cá também.

É isso, os estúpidos odeiam a ciência. Cultuam a morte.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Sabedor de q Bolsonarco gosta de copiar o chefe Trump esta fingindo esse conflito esperando q Mandetta seja demitido. Nao duvide.

  2. Eu estava raciocinando sobre o apogeu dos imbecis. Acredito que seria interessante um estudo sobre o crescimento de imbecis se expondo e o crescimento da religião evangélica. Pelo numero de líderes evangélicos notadamente imbecis. Pelo número de vezes que eles enganam na maior cara de pau as suas ovelhas, e elas ainda por cima os defendem fervorosamente, eu estou acreditando que a valorização da imbecilidade deve ter sido estimulada nos cultos evangélicos. Lembro-me do vídeo do pastor Edir Macedo, onde ele ensinava aos pastores a pedir dinheiro. Por mais que fosse patente a maneira desonesta como ele se comportou, os seus fiéis ignoraram completamente isto. Até na África um pastor simulou uma ressurreição, enganando milhares de fiéis ao ar livre. Apesar disto, a manada continua com ele.

  3. Por partes: a ciência retrata a Natureza. Você não aceita a …Natureza. Suicide-se!

  4. Tudo se transformou em um grande Reality Show. Tudo é BBB, a justiça, a política, a agora a medicina. Não sei porque, mas nunca gostei desses programas de Reality Show, BBB então, nem pensar. Só se eu fosse forçada a ver contra a minha vontade, como no filme Laranja Mecânica. Penso que as pessoas estão sendo a muito tempo adestradas para aceitarem, participarem e acharem normal esse tipo de coisas.

  5. Pelo menos em alguma coisa o bozo foi original.. eh o trump copiando o bozo pelo menos uma vez na vida….. nao eh nada, nao eh nada…. Bom, nao eh mesmo nada… A coisa tah tipo assim, tudo parece um bloco de carnaval onde ta todo mundo bebado e drogado e o pior, vc nao… vc esta sobrio e olhando impotente tudo aquilo. Sem poder entrar nem fugir. Esse tipo de condicao, sei lah, deve levar a algum estado de demencia se se prolongar. Toh perdendo as referencias de sanidade. Tenho medo

  6. Pessoal, Trump e Bozo são crias do mesmo processo dirigido por Steve Bannon e a Cambridge Analytica (UK), Ltd, especialistas em manipulação de massas. Quem não assistiu Privacidade Hackeada, o faça. Ajuda a entender o que aconteceu no Brasil, elegendo bozo, na Inglaterra com o Brexit e nos EUA com Trump.
    Se não entendermos, não conseguiremos combater o obscurantismo.

  7. O Sr. Mino Carta chama isso de “marcha da insensatez”. Eu chamo de marcha da irracionalidade. Estamos caminhando para as cavernas. Bolsonaristas, evangélicos, fascistas, terraplanistas… Todos juntos rumo ao desemprego, desesperança e selvageria. Bolso não disse que mataria 30 mil ? Pois bem, estamos a caminho. A contagem de mortos no final, nos revelará quanto custou o ódio ao PT. Não reagimos. Não tomamos atitudes drásticas. Assistimos passivamente o demente-mor a nos conduzir ao inferno. O republicanismo bonzinho nos trouxe aqui. E vai nos levar ao extermínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *